Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 16/11/16, 04:08 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi sentiu que seu dedo estava prestes a explodir. Viu que as runas verdes piscavam cada vez mais rápido. Seu corpo começou a carregar uma energia elétrica forte para a ponta do seu dedo, ele começou a brilhar com uma luz azul e elétrica mas não era o suficiente para destruir aquelas runas. O nórdico sorriu com o desespero do asiático.
 
Muita dor. MUITA DOR! Uma pequena fumaça surgiu com a explosão, e Tobi teve a sensação de ouvir o som de correntes se mexendo. Seu coração doeu de uma forma que ele não entendia... Não era algo sentimental, era algo físico e bruto, como se os músculos no seu peito estivessem sendo mordidos. Tobi caiu de joelhos e apoiou as mãos no chão. Vomitou sangue.  
 
“O selo foi quebrado” uma voz rouca e bruta rosnou em sua cabeça.
 
O filho de Mercúrio olhou ao seu redor, correntes repletas de runas haviam sido explodidas pelo ataque do Nórdico. Aparentemente o semideus estava cercado por essas correntes, mas não as via. Em seus dedos, unhas afiadas surgiram. Seu corpo estava mais rígido, grande e peludo. Na pele, runas azuladas se mostravam presentes.
 
- Garoto... Tem algo errado?
 
- Não sou nenhum garoto. - A voz de Tobi saiu de sua boca 3 vezes mais potente e grossa, além do controle do semideus. - EU SOU FENRIR!
 

Com um rugido, Tobi já não segurava suas espadas ou qualquer arma. Apenas tinha fúria em seu sangue. Só queria acabar com aquele nórdico o mais rápido possível, e subir até Valhalla. 

#31

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 16/11/16, 05:16 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu dedo parecia que ia explodir, e realmente é isso que acontece, desencadeando uma série de eventos.

Mas o mais importante era: Meu dedo estava inteiro. Afasto isso de minha mente involuntariamente, quando meu corpo é transformado.

Eu já não pensava. Sentia uma semelhante descarga de adrenalina como a que eu havia sentido com o punho de jupiter, mas agora era diferente, era mais... Natural.

Impulsivamente, meu corpo desce ao chão, ficando de quatro Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 3472475951. As grandes unhas que haviam crescido em minhas mãos faziam sulcos no chão, enquanto eu chegava até a babar.

Não penso. Corro como um lobo na direção do nórdico rapidamente, pulando em seu peito e tentando morder qualquer parte de sua garganta desprotegida, rasgando qualquer carne que passe pelas minhas quatro patas?

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas parecia que o monstro que estava rosnando desde o começo dessa missão maluca tinha finalmente saído da jaula.

#32

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 17/11/16, 05:20 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tudo estava azul na sua frente, como se Tobi fosse uma espécie de daltônico que só visse várias tonalidades de uma mesma cor. O semideus sentiu o cheiro do Nórdico, e com um rosnado avançou com suas 4 patas. Com um pulo ele alcançou o adversário e começou a rasga-lo de várias maneiras diferentes.

A pele do filho de Thor ficou imediatamente cheia de rasgos, e sua garganta estava sendo mordida pelo filho de Mercúrio. O homem gritou enquanto seu corpo espirrava sangue, mas ele ainda se movia, era um viking afinal de contas. Foi preciso muita força, mas com um empurrão ele jogou Tobikaze para longe.

Sentindo-se muito mais ágil e furioso, o semideus viu que havia algo errado com seu corpo. Sua consciência lutava com a criatura dentro de si pelo controle. Rosnou. O filho de Thor se colocou de pé e manchando os dedos com o sangue que escorria de sua garganta, ele desenhou uma runa em seu peito. Imediatamente todos os seus ferimentos se fecharam deixando cicatrizes absurdas.

-
Entendi... Isso é mais sério do que eu esperava. - Ele se preparou para lutar de verdade. Ergueu sua espada aos céus e um relâmpago caiu em sua arma. O corpo do nórdico começou a brilhar, e na frente dos olhos de Tobi ele desapareceu.

Sentiu uma presença puramente energética em suas costas, soube que era o brutamontes, mas antes de sequer ter tempo de se virar, o semideus sentiu uma pancada tão forte na parte de trás de sua cabeça, que ouviu um breve “crec” no crânio. Tudo ficou escuro. Um lobo ganiu em sua mente e de repente cada sinal de caos havia desaparecido.

Tobi abriu os olhos, estava deitado dentro da casa do nórdico, e o homem estava com aquelas cicatrizes horríveis de antes, o que significava que aquilo não havia sido um sonho. Uma faixa estava enrolada ao redor da sua cabeça. O semideus foi se mexer, e viu que algumas correntes cheias de runas enrolavam-se ao redor do seu corpo.

-
Tive que derreter o seu carro pra construir isso aí.

#33

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 17/11/16, 11:48 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha mente não estava mandando meu corpo rasgar aquele nórdico, era algo mais primal, como um instinto de sobrevivência que fazia eu estraçalha-lo. Um sorriso lupino se formava no canto da minha boca enquanto eu ganhava a luta.

Então o nórdico me arremessa para longe, me dando um ar de clareza. Minha mente lutava contra aquilo que estava me dominando dando tanta força. Eu estava do lado da criatura adormecida.

Então com um flash, apaguei.




Parecia que eu estava sentindo a pior ressaca do mundo. Ver o nórdico daquele jeito confirmava o que eu temia: Algo tinha despertado longe de mim.
Tento alcançar esse monstro que se escondia dentro de mim mesmo com minha mente, até que sou interrompido:

'- Tive que derreter o seu carro pra construir isso aí.'

Fico em choque e desmaio.

#34

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 17/11/16, 03:55 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao ouvir a notícia, Tobi suspira de desespero e cai para trás. Sua visão escurece, ele vê Thanatos próximo o suficiente para levar sua alma. Mas de repente um tapa com a força de uma caminhonete a 100 km/h (ênfase na lembrança à caminhonete, que fez o coração do filho de Mercúrio doer), fez ele acordar de seu Transe.
 
- Caralho moleque, é brincadeira porra! Tua caminhonete tá inteira. - Depois de Tobi acordar, o nórdico sentou-se na cadeira novamente. - Aliás, consertei sua espada.
 

O semideus viu a arma que antes estava quebrada, agora inteira novamente. 

#35

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 17/11/16, 05:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A felicidade de ter minha caminhonete inteira novamente faz eu não ficar |Castellan| com o nórdico, a priori.

'Caralho, não brinca com essas paradas mano.'

Paro e vejo a situação. Ele estava sendo amigável após eu ter despertado alguma criatura adormecida dentro de mim e ter arrebentado com ele.

'Cara, que que ta acontecendo? E obrigado por arrumar Yang, ela estava fazendo falta para mim.'

Espero que ele tenha respostas melhores do que as que eu estava imaginando.

#36

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 18/11/16, 03:41 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi pela primeira vez, não achou graça em uma piada. O clima estava um pouco tenso ali, mas quando lhe convém ele pergunta ao nórdico o que estava acontecendo. O brutamontes puxa um copo de madeira debaixo da mesa, nele estavam desenhadas várias runas, e assim que ele bateu o copo na mesa, o mesmo se encheu de cerveja sozinho. Ele deu uma para Tobi, independente do garoto aceitar ou não, e fez a mesma coisa com outro copo.
 

- Garoto. Eu nunca fui o inteligente da família, ah não. Meu irmão era, mas ele morreu, ele saberia explicar direitinho. - Bebeu um gole de cerveja. - Mas você já deve ter ouvido a história de Fenrir, o lobo destinado a devorar Odin e ser morto por Vidar. Algumas pessoas dizem que ele está preso em Niflheim, que está preso em Jotunheim, mas pelo que parece ele está preso é dentro de você... Ou pelo menos, parte dele. E ao que parece, as correntes que o prendiam estavam fracas demais, e durante a luta eu acelerei o processo de destruição de parte delas. Daí eu tive que fazer outras com a minha própria espada, já que seu material havia sido moldado pelo próprio Thor. - Ele bebe outro gole de Cerveja e já acaba com o copo, enchendo ele de novo. - Eu curtia aquela espada pra caralho.

#37

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 18/11/16, 12:30 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tento absorver aquele conhecimento. De fato, o único Fenrir que eu conhecia era o das histórias de Daniel Ritter, e era um dragão, não um lobo.

'Cara, nunca ouvi falar. Mas porque isso ta dentro de mim? E não tinha como tirar?'

Tomo um gole de cerveja e respondo: 'E me desculpe pela sua espada. Eu te daria minha Yang mas acho que deve parecer um palito de dente para você.'

Espero a resposta do nórdico.

#38

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 19/11/16, 07:34 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Cara, nunca ouvi falar. Mas porque isso ta dentro de mim? E não tinha como tirar? E me desculpe pela sua espada. Eu te daria minha Yang mas acho que deve parecer um palito de dente para você.


Tobi bebeu a cerveja enquanto falava, sentiu que ela lhe fazia sentir-se mais próximo de um filho de Marte. Os músculos enrijeceram, o corpo ficou firme. Ele também sentiu os efeitos da embriaguez vindo rápido. Mas continuou conversando com o semideus em sua frente. 


- Garoto. Isso é algo que está além do meu alcance, algo que eu não posso responder. Mas de uma coisa eu sei. Você se apresentou como romano, mas há sangue nórdico em suas veias. Ninguém seria capaz de segurar o lobo, a não ser um verdadeiro viking. - Ele bateu o copo na mesa depois de uma golada, enchendo-o magicamente de novo. - Não ligue pra espada, você é mais importante. Mas garoto, você veio por uma missão não é? Na montanha, à beira do lago turquesa, mora um gigante. Ele pode responder as perguntas melhor que eu. - Ele bebeu outro gole. 

#39

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 19/11/16, 12:30 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Absorvo aquelas informações. Eu tinha quase me esquecido que minha missão estava no fundo do lago do topo daquela montanha, e quando o nórdico falou do gigante que mora lá em cima, decidi matar dois coelhos numa katanada só.

'Vou ir lá perguntar para ele então. Você cuida da minha caminhonete enquanto eu subo lá? Valeu.'

Sem mais delongas, vou até a porta com o copo mágico na mão e me viro para o viking:

'Tudo bem se eu ficar com esse copo? To colecionando uns copos mágicos ai. A propósito, qual o seu nome?'

Ele me respondendo, ponho Yang na bainha feliz da vida e vou pulando de rocha em rocha, subindo a montanha com a ajuda de minhas botas aladas.

#40

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 4 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos