Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 22/11/16, 01:46 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi explicou a situação para Gon, e o garoto parecia pensativo. Visualizou o corpo sem tatuagens do filho de Mercúrio, e ouviu as perguntas dele concordando.
 
- Lógico que somos amigos! - Ele mexeu no bolso da surrada calça gigante. E tirou de lá alguns utensílios de metais, de tamanho normal para humanos. - Não posso lhe dar os itens de iniciação, para isso você deve ser batizado como nórdico no Acampamento Meio-Sangue - Algo dizia ao legionário, que ele não falava do acampamento grego. - Mas posso te dar isso! Serve pra fazer runas, tudo que você precisa é saber o desenho de algumas. - Ele desenhou algo no chão, os olhos de Tobi não compreendiam, mas sua mente leu “Proteção”.
 
Gon jogou para ele os itens que havia pegado. Nada mais era do que uma agulha de tatuador, muito moderna por sinal. Havia um recipiente para tinta nela, mas estava vazio. Aparentemente o pequeno gigante não tinha nenhuma consigo. Mas  logo, seus olhos vermelhos e brincalhões movimentaram-se enquanto sua boca continuou a falar.


Item Recebido: :
 

- Encha-a com a água do lago, e tatue essa runa que desenhei, isso lhe fará imune até que a runa desmanche. 

#51

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 22/11/16, 11:06 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Entendi. Aparentemente era só eu fazer uma runa que conseguiria entrar no lago, porém eu não sabia fazer uma tatuagem com perfeição. Seria um teste.

Memorizo a runa que Gon havia desenhado no chão e falo para o simpático gigantiquinho: 'Gon, você pode ir lá fora para acompanhar o processo enquanto eu me tatuo e mergulho? Porque vai que eu faça errado né? Preciso de um tutor'.

Espero que Gon aceite. Aceitando ou não, vou até a beira do lago e encho o aparelho de tatuagem com a água turquesa, mas não faço a tatuagem ainda.

#52

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 24/11/16, 01:19 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu até iria, mas eu cresci demais e não consigo sair da caverna. Só quando eu tiver 200 anos, e finalmente aprender a me transportar para a terra do gelo.
 
Com isso, os dois novos amigos se despedem e o filho de Mercúrio sai da caverna. Demora um pouco no escuro para sair, mas em pouco tempo dá novamente de cara com a noite que iluminava o lago turquesa. Ele precisava aprender como o aparelho funcionava, e mexendo naquilo, o descendente do Deus dos Raios tocou seu dedão na parte que deveria ficar um fio elétrico e a maquininha começou a fazer um barulho que indicava estar funcionando.
 
Depois disso, Tobi ajoelhou-se na frente do rio, e tentou colocar a maquininha ali pra encher com a água, mas sem querer colocou a ponta do dedo na água ácida e sentiu-o formigando. Não demorou muito para começar a arder e sair uma fumaça dolorida de seu dedo. Deveria tomar cuidado. Então, na segunda tentativa encheu a maquininha sem dificuldade.
 
Feito isso, colocou o dedo na parte elétrica ativando a maquininha e começou a tatuagem. Não demorou para sua pele começar a arder enquanto ele fazia uma runa no braço. Aos poucos sentia que ele estava prestes a começar a se corroer, e que se demorasse demais aquela coisa ia doer muito! Mas foi só terminar a tatuagem que toda a dor parou imediatamente.
 

Tocou no lago, e já não sentia formigamento.  

#53

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 24/11/16, 04:27 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era uma pena Gon não poder subir comigo, mas eu o entendia. A fenda pela qual eu sai para respirar o ar da noite era larga para mim, mas não para meu colega.

Pois bem. Me ajoelho na beira do lago e boto minhas mãos para trabalhar. Todo cuidado era pouco, pois uma gota tinha arrebentado meu dedo. Faço a runa em meu braço, ignorando a dor que escorria pela imagem da runa, até que ela para.

Me levanto, inspiro todo o ar possível para os pulmões e toquei levemente no lago. Eu estava imune.

Tiro então toda minha roupa, equipamentos, etc e deixo em uma pilha meio escondida debaixo de uma pedra.

Finalmente eu estava pronto. Saio correndo e pulo de frente nas águas turquesas do lago, nadando até o fundo esquadrinhando alguma eventual relíquia que estivesse por ali.

Eu conheço bem meu corpo, então se eu sentir meu fôlego acabando, volto para a superfície e respiro fundo, antes de voltar a procurar a relíquia de Luna.

#54

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 27/11/16, 07:32 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto pulou na água, imediatamente viu o mundo que conhecia se fechar e uma imensidão azulada se abriu. Por fora, era quase impossível de ver o que se escondia ali dentro, era quase que um pequeno oceano. Havia rochas, algumas espécies estranhas de algas e uma quantidade estranha de cores. O semideus olhou ao seu redor e viu várias coisas. “Tudo que é perdido vai para o lago” havia dito Gon, e Tobi confirmou isso encarando algumas carteiras, celulares, espadas velhas e corroídas pelo ácido, e um número absurdo de canetas.
 
Canetas tem tendência a desaparecer, e agora o filho de Mercúrio sabia para onde. Havia um número grande de artefatos escondidos pelo lago ácido e pela densa névoa mágica que se misturava ao estranho e levemente denso líquido, que era um pouco quente em contato com a pele do neto do rei dos raios.
 
Era hora de procurar. O lugar era grande, e ele não sabia exatamente qual artefato deveria ser encontrado. Tobi ficou alguns minutos mergulhando, vagando pela água, voltando à superfície pra respirar, mergulhando novamente. Até que ele vê o céu se fechando e grossas nuvens passando na frente da lua.
 
As nuvens deixaram apenas uma brecha, por onde a luz da lua passou e iluminou um local específico no fundo do lago. Eram algumas rochas, o legionário nadou até lá e moveu-as apenas para encontrar no seu fundo um medalhão prateado e velho. Tinha a forma de um lobo e olhos vermelhos que brilhavam sob a luz lunar.


Medalhão:
 
Ele pegou o pequeno artefato, que parecia sujo de sangue, mesmo embaixo daquela água capaz de fazer tudo se corroer. O garoto pegou aquela peça e sentiu sua mão arder. Mas a luz da lua parecia insistir que ele possuísse aquilo, então Tobi voltou até a superfície e largou a figura do lobo, ficando com uma marca de queimadura entre os dedos. Nu, respirando pesadamente e completamente molhado, o garoto vê novamente a Deusa da lua na sua frente. Sentada sob uma pedra e bebendo outra xícara de chocolate quente.
 
- Você demorou.
 

As nuvens sumiram dos céus, e a lua brilhou novamente.

#55

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 27/11/16, 03:55 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pular de uma vez acabou por ter sido uma boa opção. Não sei se eu teria coragem de entrar pouco a pouco, como se fosse uma piscina. Só que essa me corrói e mata.

Graças aos deuses, não fui morto ao entrar completamente na água e abrir os olhos. E quando os abri, fiquei espantado: Uma infinidade de coisas existiam ali. Parecia que tudo do mundo que se perdia há décadas convergia para ali, como uma grande lixeira mundial.

Não me atento muito à coisas superficiais, como canetas (eu tinha certeza que umas duas ali eram minhas) ou carteiras (eu podia arrumar umas em qualquer lugar). Não. Eu estava em missão para Luna, e tinha que achar um artefato perdido para ela.

Foi mais difícil do que eu achei que seria. Pilhas de tralhas de coisas perdidas recentemente podiam estar sobre o medalhão, e isso deixaria impossível para mim achar o tal do artefato, mas não desisto. Não era todo dia que uma deusa te pedia um favor.

Quando mais o tempo passava, mais eu achava que esse artefato nem mesmo existia, até que vejo um raio lunar indicando um ponto ao fundo do lago.

'Opa' - Digo debaixo da água, soltando bolhas.

Mergulho mais fundo e vou até um conjunto de rochas que escondiam o medalhão. Pego-o com um sorriso no rosto mas logo o solto. Ele fazia minha mão arder. Fico preocupado achando que era efeito da runa se desgastando, mas não. O medalhão tinha alguma magia que o deixava extremamente quente. Como sou teimoso, o levei para a beira do lago e soltei essa merda, com a mão crepitando de dor.

'Você demorou'

Vai tomar no cu, Luna. Olha o trampo que eu tive pra resgatar isso. Penso enquanto olho para ela emburrado e envergonhado, afinal o tobi jr. estava para fora.

'Desculpa pelas minhas roupas. Mas vou esperar essa água secar antes de colocá-las de novo. Me diga, para que serve esse medalhão? Eu tive uma vontade louca de fazer isso aqui:'

Pego o medalhão do chão, e o coloco sobre meu peito, pra ver se surte algum efeito maneiro.

Se desse merda, eu tinha uma deusa na minha frente pra me salvar.

#56

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 29/11/16, 07:00 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Desculpa pelas minhas roupas. Mas vou esperar essa água secar antes de colocá-las de novo. Me diga, para que serve esse medalhão? Eu tive uma vontade louca de fazer isso aqui...
 
O filho de Mercúrio coloca o medalhão prateado. Sente que seu percoço e seu peito queimam em contato com aquele metal prateado. Tobi fica com uma imensa vontade de tirar aquilo de seu corpo pois a dor era semelhante ao toque de uma ortiga. Era uma estranha coceira que chegava a arder e deixar marcas em sua pele. Mas antes mesmo de ele pensar em se livrar daquilo Luna se pronuncia.
 
- Fez bem. Eu ia mandar você fazer isso de qualquer forma. - Ela beberica o chocolate quente, e por algum motivo a nudez de Tobi parecia afetá-la de maneira estranha. - Esse medalhão foi forjado pelo seu próprio Avô. Feito sob medida para você.
 
Ignorando a dor, o legionário percebe que os rosnados e uivos em sua cabeça se silenciaram. Aquele lobo dentro dele estava em silêncio finalmente. Um trovão ecoa nos céus, por algum motivo o semideus sentia que aquela terra não pertencia aos Deuses Romanos e nem aos Gregos, e algo em seu âmago fazia-o pensar que não havia sido Júpiter o causador do barulho.
 

- Acho que tenho que te falar o próximo lugar que você vai visitar. Esse vai ser mais fácil. Nós dois vamos pra Estocolmo, na Suécia. Alguma pergunta?

#57

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 29/11/16, 02:03 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Queimava. Mas os gritos de dor que eu suprimia em minha garganta suprimiam também os rosnados e uivos de Fenrir no fundo de meu âmago.

E eu ainda não sabia se queria que Fenrir fosse mesmo suprimido, mas ali na frente da deusa, eu manteria o medalhão. Afinal de contas, ela, Gon, o nórdico, todos queriam que eu suprimisse Fenrir, por mais poder que ele me desse. Talvez com ele quieto finalmente, eu conseguisse conversar. Mantenho esse pensamento, para ver se ele viria à mim.

'Júpiter sabe forjar alguma merda?' - Algo me dizia que ela não estava falando de júpiter, mas tamo ai pra negócio. Eu tinha que saber mais sobre tudo que estava me cercando.

Ouço então a deusa falar sobre a próxima parte da missão. 'Bom, eu não posso viajar pelado. Será que tem como você agilizar o processo de secagem do meu corpo?' Olho para ela com um olhar travesso: 'Com magia, lógico.'

Dando tudo certo, me equipo e fico pronto para viajar para estocolmo, gritando um adeus na beira da caverna para Gon, dizendo que eu estava bem.

#58

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 30/11/16, 08:57 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Júpiter sabe forjar alguma merda?
 
Luna deu uma risada estranha. Aquela Deusa parecia muito inocente, e vê-la com um tom sarcástico era estranho. “As santinhas são as piores” disse Saito pra Tobi uma vez. Mas algo lhe dizia que ela ria de algo mais, uma certa coisa que o filho de Mercúrio não sabia, como se ele fosse mais ingênuo do que deveria. Mas mesmo assim, a Deusa da Lua não lhe disse o motivo do humor.
 
- Bom, eu não posso viajar pelado. Será que tem como você agilizar o processo de secagem do meu corpo? Com magia, lógico.
 
A princesa dos céus noturnos estala seus dedos e o filho de Mercúrio vê-se seco novamente, quase de maneira imediata. Era estranho presenciar o poder dos Deuses, apesar de normalmente terem representações específicas, eles podiam fazer coisas inimagináveis com apenas um estalar de dedos. Como, destruir montanhas, matar pessoas, ou secar semideuses banhados em ácido.
 
O filho de Mercúrio vestiu suas roupas, pegou seus equipamentos, e quando ia abrir a boca para se dirigir à Luna e avisar que estava pronto para partir, ele sente uma lufada de vento que quase joga ele pra trás, quando seu pai aparece num piscar de olhos ali do seu lado.
 
- Eae filhão, beleza? Carai Luna, tu tá gostosa memo hein. - Ele fez a piada, e se dirigiu novamente para seu filho. – Encomenda pra você.
 
Mercúrio deu uma fodendo caixa de 1 metro quadrado pro seu filho. Ela estava cheia de fitas adesivas improvisadas, não tinha nenhum enfeite, a não ser o fato do papelão ser branco ao invés de pardo como normalmente é. Tinha um papelzinho grudado no seu centro.
 
Com amor, Roran.
Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 1966200545
 
O semideus abriu a caixa e viu duas katanas, cruzadas em forma de X. Uma brilhava de uma maneira estranha, e a outra parecia sugar o brilho e consumí-lo. Haviam linhas de pratas em suas lâminas e um pequeno dispositivo em eu cabo, coisa que o filho de Mercúrio não sabia nem o que era, só pra que servia.
 
- Agora você assina aqui... Isso... E aqui também. Valeu filhão, manera na bronha.
 

Em outro piscar de olhos Mercúrio desapareceu. 

#59

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 30/11/16, 06:32 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


Já estava pronto para viajar, com Yan e a recém arrumada Yang em cada lado de minha cintura. O peso de ambas as katanas era algo reconfortante de se ter novamente.
Dou uma profunda inspirada, com o medalhão balançando em meu pescoço e ia falar que estava pronto, quando meu pai aparece.

'Eaí velho, me dá gasolina pra caminhonete xd'

Eu achei que era simplesmente uma visita casual, mas ele estava trabalhando. E trazia meu mais novos brinquedos. Assino a lista de entrega e dou um assovio quando saco ambas as katanas da caixa, equipando-as em um x em minhas costas.

O peso das minhas 4 katanas gêmeas era algo que trazia responsabilidade e respeito. Mas eu não deixaria minhas mais novas katanas ali.

Era hora de brincar.

Olho para Luna e digo: 'Em um momento nós já vamos.' - Sorrio e saco as duas armas novas. Assim que fico com as duas em mãos, já as nomeio, falado baixinho: 'Doragon e Raion'. Não era como se eu tivesse nomeado as lâminas, e sim como se elas tivessem falado comigo.

Voo para cima, ficando o mais alto possível. Lá nos céus, me jogo em direção ao chão e deixo ambas as lâminas de oricalco para trás do meu corpo. Quando eu ver uma pedra alta, tento cortá-la ao meio durante a queda.

Após isso, guardo ambas as armas com um floreio e digo para Luna: 'Bora, gata.'

#60

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 6 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos