Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 22/06/16, 12:26 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes decidiu que ia armar uma emboscada. Saiu de sua caminhonete, foi até a cabana, e bateu à porta. Sentiu uns resmungos vindo de dentro da casa, e ativou os poderes da sua bota para se erguer 2 metros acima da porta. Por hora, ele iria tentar ver que tipo de pessoa iria sair de dentro daquela casa.
 
Tobi espera a maçaneta se mover. Mas se impressiona quando junto de alguns gritos, a porta voa, estourando a parede que a segurava. Claramente nenhuma delas era muito forte, mas mesmo assim foi impressionante. A porta vai parar do lado da caminhonete, sobre o chão de brita.
 
- SÃO VOCÊS SEUS SOVIÉTICOS DE MERDA? ACHAM QUE EU VOU SAIR DESSA PORRA TRANQUILO?
 
A voz era de um velho rabugento. E definitivamente não era um russo, já que seu inglês era perfeito. Quando o velho sai de casa, o filho de Mercúrio percebe que ele trajava uma roupa claramente parecida com a das antigas mitologias nórdicas, e tinha músculos claramente monstruosos. O que um nórdico, que fala inglês e mora na Rússia estaria fazendo?
 
Bem, essa resposta ficaria para depois. O velho, sem cabelo na cabeça, mas com uma barba branca e mal cuidada, que ia até a sua cintura, anda na direção da caminhonete de Tobi. Ele anda de um jeito bruto e desajeitado, esmagando as pedras abaixo dos seus pés descalços.
 
Quando ele se distancia da cabana, Tobi vê nas costas do velho, uma chamativa espada. Com um olho de metal, e umas runas escritas em sua lâmina. Ela não era muito grande em comparação ao velho, mas ainda assim, parecia uma arma perigosa. E valiosa.


Spoiler:
 
Assim que ficou na frente da caminhonete, o velho olhou para ela como se fosse a primeira vez que visse um carro daquele tipo.
 
- ESSA É MAIS UMA DAS ARMAS SOVIÉTICAS? SE AQUELES 5 TANQUES NÃO ME MATARAM, ACHAM QUE ISSO VAI ME MATAR? - Ele gritava, como se soubesse que havia alguém ali, escondido.
 

Ele bota uma única mão no para-choque frontal da caminhonete e sem muito esforço começa a erguê-la até a altura da sua cintura. Ele estava prestes a jogá-la para o alto, e força era  que não faltava para aquele velho. Se quisesse salvar a sua caminhonete, Tobi tinha que fazer alguma coisa.

#21

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 22/06/16, 10:33 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ignoro a aparência do velho e pouso meus olhos em sua espada.

Apesar de seus músculos e aparente brutalidade, eu talvez conseguisse sair dessa situação por cima e levar a espada para mim. Minha cabeça funcionava a mil, com todas as possibilidades que eu poderia fazer.

Então meu mundo para. O filho da puta pega minha caminhonete e a ergue do chão.

Parecia que eu tinha ativado minha adrenalina. Via tudo passando devagar, minha cabeça doía de pensar. Eu tinha que sair dessa situação rapidamente.

Pouso no chão e ergo a voz para o velho:

'Solte o veículo, seu velho rabugento.'

Ouvir essas palavras em inglês espantariam o velho paranoico.

Vou andando em sua direção, continuando: 'Sou do batalhão. Você ficou em campo tempo demais, vim te levar para casa.'

Fico atento. Eu não confiava em nenhum aspecto daquele velho, sabia que tinha alguma armação ali, então caso algo seja disparado em minha direção, me lanço aos céus o mais rapidamente possível.

#22

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 22/06/16, 11:38 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi toma a decisão que parecia mais sábia, evitar conflito. Ele desce do ar, e seus pés atingem o chão enquanto ele ergue a voz pedindo para o velho parar. O senhor com um braço maior do que a cabeça do filho de Mercúrio larga o veículo, que graças à sua suspensão de alta qualidade não sofre nenhum dano ao atingir o chão, mas dá uma balançada considerável.
 
- Quem é você?
 
Ele se vira com sua barba enorme para o filho de Mercúrio. Só então Tobi nota nele, olhos tão azuis quanto o céu. Quem era aquele homem? O legionário sente como se o velho lesse algo no fundo da sua mente, encravado em sua alma, preso no fundo do seu coração. Algo que olhava para essa espécie de nórdico, e rosnava.
 
- Sou do batalhão. Você ficou em campo tempo demais, vim te levar para casa.
 
- Não minta para mim garoto. Os homens do meu batalhão tinham braços maiores do que eu por inteiro, e agora descansam em Valhalla. - Ele parecia decepcionado ao ver Tobi, assim como a maioria dos inimigos, que subestimavam o filho de Mercúrio pelo seu tamanho. A raiva vinda do homem de músculos gigantes parecia diminuir aos poucos, mas ele ainda gritava enquanto falava. - Fale a verdade dessa vez. Quem é você? E por que está rosnando para mim?
 

Tobi não havia percebido até ele falar. Mas seus lábios tremiam enquanto ele rosnava para o homem na sua frente. Como um lobo. 

#23

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 23/06/16, 10:43 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Que merda. Algo estava errado com meu corpo, eu não conseguia falar que nem gente? Será que eu estava nervoso ou a presença daquele velho ali influenciava meu pensamento? Quando ele se virou para mim, percebi uma coisa: Ele era perigoso.

Mas eu era idiota.

Uso minha Eletrobinese para fazer uma grande quantidade de eletricidade pular de minha Yin na bainha e circular por todo meu corpo rapidamente. Aquele tradicional 'shot' de energia deveria ser o suficiente para clarear meus pensamentos.

Respiro. Continuo controlando a energia circulando rapidamente pelo meu corpo, me dando a sensação de ter cheirado uma caçamba de cocaína.

Então expiro o ar de meu pulmão, olho para o velho e digo: 'Sou Tobikaze Minami. Filho de mercúrio e neto de júpiter. Centurião da segunda coorte de roma. Ou como gosto de ser chamado: O Raio. E se você duvida de minha ancestralidade, saiba que eu não duvido da sua.'

Arremesso a energia que ciclava em meu corpo diretamente próximo à ele. Algo na minha cabeça dizia que ele seria capaz de controlar aquilo, e atirar tamanha eletricidade me conferiria uns pontos de status, fazendo com que ele olhe para mim com mais do que o desprezo mostrado anteriormente.


Habilidade Criada: Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.

Habilidade Criada: EleTrobinese
Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia e entrara em espera por duas rodadas.

#24

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 12/10/16, 08:53 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O lobo rosnava dentro do filho de Mercúrio, uma fera pronta pra despertar. Mas com um pequeno choque, efetuado pelo próprio Tobi em seu corpo, o garoto retoma seus sentidos. O brutamontes na sua frente lhe fez uma pergunta, ameaçando-o com a própria presença. Era como estar diante da morte, porém, com a chance de tirar sarro da cara dela. Mas isso não estava dando certo, então o legionário passou a ficar sério.

 

Qualquer outra pessoa ali, talvez, não compreendesse a situação em que se encontrava. Mas algo dentro do Centurião o fez entender. Algo que ligava ele, com o mundo oculto na alma do Nórdico. Era estranho, como a menção à Valhalla fazia efeito em Tobi. Por algum motivo, passava-lhe a sensação de sentir o cheiro de uma velha comida típica do seu antigo lar, mas ao mesmo tempo, ele não se lembrava do gosto.

 

Muitos pensamentos voavam pela sua cabeça, esbarrando-se uns nos outros. E dentre eles, um rosnado surgia de vez em quando. Ele pensava tão rápido que seu coração parecia bater mais devagar. Seria efeito da concentração de energia? Talvez...

 

- Sou Tobikaze Minami. Filho de mercúrio e neto de júpiter. Centurião da segunda coorte de roma. Ou como gosto de ser chamado: O Raio. E se você duvida de minha ancestralidade, saiba que eu não duvido da sua.

 

Da ponta de seus dedos saiu uma faísca de eletricidade consideravelmente grande e foi na direção do Nórdico, que não esboçou nenhuma reação. E quando alcançou aquele homem, a mesma circulou por sua pele e espalhou-se por seu corpo como se ele a absorvesse, um comportamento típico de qualquer descendente de Júpiter, ou...

 

- Júpiter? - Sorriu o gigante musculoso, como se isso lhe fosse familiar. - Sou Vidar. Filho de Thor, e neto de Odin, o pai de todos. O que busca em minha casa, romano?

#25

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 12/10/16, 10:30 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pera ai. Thor? Isso era estranho. Eu sabia que as mitologias gregas e romanas eram realmente reais, mas será que todas as outras eram também? Isso era possível realmente?

'Nossa, achei que você era loiro, Christopher Hemsworth. hehe.'

Dou uma risada com a genialidade da minha piada, antes de continuar: 'Eu não sei porque eu parei aqui. Meu objetivo está no topo daquela montanha... Embora você tenha me dado uma ideia.'

Vou até o tobimóvel e pego no banco de trás os destroços de minha Yang, quebrada em batalha.

'Veja bem. Eu quebrei essa katana em uma luta com um rapaz 3 vezes mais alto que você... E agora... Bem, estou com apenas uma katana. Pelo que eu analisei aqui, essa arma em suas costas foi provavelmente forjada por você, uma vez que eu sinto a sua integração com a arma e Thor também é o deus dos ferreiros, estou certo?'

Espero que eu esteja. Essa associação com ferreiro foi puramente porque o Thor dos Vingadores tinha um martelo, então espero que ele seja o equivalente ao nosso Hefesto.

'Façamos o seguinte: Como eu não estou aqui para te causar problemas, que tal você concerta minha katana enquanto eu vou até o topo da montanha realizar um trabalho, e na volta eu pego minha arma e te dou um desejo? Pode ser?'

Olho para o brutamontes com esperança.

#26

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 13/10/16, 10:22 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Tobi sentiu as informações se chocando na sua mente. De repente, pensar em tudo que poderia existir no mundo pareceu-lhe cansativo, então ele agiu como qualquer filho de Mercúrio agiria, fazendo piada.
 
- Nossa, achei que você era loiro, Christopher Hemsworth. hehe. - O filho de Mercúrio riu sozinho enquanto o nórdico encarava-o com uma sobrancelha erguida. Mas Tobi de repente, tem uma ideia mirabolante. - Eu não sei porque eu parei aqui. Meu objetivo está no topo daquela montanha... Embora você tenha me dado uma ideia. Veja bem. Eu quebrei essa katana em uma luta com um rapaz 3 vezes mais alto que você... E agora... Bem, estou com apenas uma katana. Pelo que eu analisei aqui, essa arma em suas costas foi provavelmente forjada por você, uma vez que eu sinto a sua integração com a arma e Thor também é o deus dos ferreiros, estou certo?
 
Ele segurava sua espada na mão enquanto explicava a história. E no fim de tudo, o nórdico colocou as mãos na barriga e envergou as costas para trás em uma risada. Era tão bruto que a cabeça dele bateu na parede da própria casa deixando uma rachadura, porém ele nem sequer parecia ter percebido isso.
 
- Garoto, você é mais inteligente do que eu pensava. - Seus olhares fixaram-se nos de Tobi, e de repente era como se duas feras estivessem se encarando. - Você está certo. Meu pai é de fato o Deus das forjas. Mas mesmo se eu quisesse lhe emprestar minha espada, eu não poderia. Ela escolhe seu próprio dono.
 
De repente o nórdico pareceu ter uma ótima ideia.
 
- Mas se você realmente quiser ela... - Ele levou a mão às costas, empunhando a espada. - Poderia provar à ela que é mais digno que eu. Faz tempo que não tenho uma boa luta, e isso seria um ótimo exercício.
 
Ele se colocou em posição de batalha. E por algum motivo, o filho de Mercúrio sentia que o brutamontes não iria voltar atrás na sua decisão, ele queria lutar, Tobi sentia isso nos olhos dele.
 
- Você só errou numa coisa moleque. Eu não forjei essa espada. - O olho no cabo começou a brilhar. - Ela foi feita pelo próprio Thor.
 
O nórdico começou a correr na direção de Tobi, e o chão tremia a cada passo.

Nórdico - 500/500 - 7 metros de Tobi.


#27

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 17/10/16, 07:51 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou de ombros. Se esse cara queria lutar e ainda me dar a espada dele, era isso que faríamos.

Puxo Yin de minha bainha e fixo meus olhos no brutamontes. Era estranho, eu sentia aquele rosnado na garganta enquanto olhava com um olhar de felicidade, aquela felicidade que antecedia uma batalha que seria maneira.

Assim que eu puxar minha Yin da bainha, dou um passo para o lado ativando movimento fantasma, rapidamente então ativo de novo dando a impressão que estou indo para cima, e pela terceira vez, dou a entender que estou indo para trás.

Sinto meu anel crepitando. A próxima habilidade que eu usasse, não me desgastaria, então extrapolo um ASURA diferenciado:

Uso minha mão esquerda para dar um soco não no chão, mas no meio do meu peito, descarregando toda a energia ali.
Graças ao meu transformador, aquilo iria me deixar bolado.

Dando certo, olho para o nórdico, sentindo toda a eletricidade correndo em meu sangue. Sorrio e fico parado, esperando sua aproximação.

Assim que ele chegar a 3 metros, uso meu ataque alfa, descarregando 4 ataques com minha katana nos braços de meu oponente, visando debilitar sua habilidade com a espada. Saio do ataque alfa por trás, me afastando e observando o efeito de minha estratégia.


Habilidade Criada: Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.

Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica ~Lhoka~, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

****A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#28

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 12/11/16, 11:46 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi se sentia confiante, e não era sem razão. Ele não havia se tornado centurião a toa. Rosnou, e rapidamente fez várias imagens suas confundirem o Nórdico na sua frente. Quando viu a oportunidade, fez uma imensa descarga de eletricidade em seu peito. Seus olhos brilharam em uma forte coloração azul e ele sentiu uma pequena dor misturada à adrenalina enquanto se carregava. 


Seu cabelo se arrepiava com o acúmulo de poder, aparentando até, ficar mais claro. Quando o adversário havia se aproximado o suficiente, o legionário se movimentou tão rápido como um raio, parecendo até mesmo desaparecer a cada golpe. 


Nem mesmo seu próprio pensamento conseguiu acompanhar o corpo, e quando deu por si, 4 cortes brevemente fundos sangravam a montanha de músculos. Mas quando o efeito de Dash passou e Tobi tentou se afastar, ele percebeu que uns cortes não eram o suficiente para impedir aquele homem de avançar.


Ele não era tão rápido quanto o filho de Mercúrio, mas ao virar brandindo a sua espada horizontalmente ele foi veloz o suficiente para fazer um pequeno, porém doloroso corte na ponta do dedo indicador de Tobi. 


Quando se distanciou, o romano notou que ao redor do seu dedo, algumas runas verdes começaram a surgir e piscar. A cada segundo elas passavam a piscar mais rápido. Tobi sentia que logo, algo iria acontecer. 


Nórdico - 450/500 - 5 metros de Tobi.

#29

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 16/11/16, 02:17 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era uma explosão de energia. Eu sentia meu corpo querendo lutar por intuição, querendo se mover e cortar tudo pela frente sem controle, como se ele e minha mente fossem coisas diferentes.

Eu ainda não conseguia acompanhar muito bem meu transformador, mas os resultados me deixavam animado, diferentemente dessas runas no meu dedo.

A primeira coisa que passa em minha mente é: 'Será que isso vai explodir?' Não penso muito. Sabia que runas tinham que ter seus selos intactos para funcionarem, então acumulo toda a energia do meu corpo na ponta do meu dedo indicador com Eletrobinese.

Se isso não for o suficiente para desarmar as runas, eu não sei o que seria, então continuo controlando a eletricidade na ponta do dedo para um disparo contra a face do nórdico, para me dar espaço para voar e me distanciar alguns metros dele.



Spoiler:

#30

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 3 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos