Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 10/05/16, 11:46 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o Elfo após acertá-lo e dou um leve sorriso de psicopata.

- Sei que você está gostando disso - digo para ele.

Então ele puxa uma faca com o lado não dormente dele e eu faço uma cara de "Ei cara, vai realmente tentar?" Se ele fosse continuar, eu também continuaria, sem problemas.

Esperaria algum possível ataque dele, então me esquivaria para o meu lado esquerdo, estando com a adaga na mão direita facilitaria meu ataque. Após esquivar do possível ataque do elfo, tentaria acertar um corte vertical de cima pra baixo a partir de seu ombro esquerdo, onde estaria dormente e desceria até a mão dele. Caso não dê pra fazer o corte vertical a partir do ombro da criatura, faria um corte horizontal, da esquerda para a direita na sua costela.

Por mais que aquele lado estivesse dormente, não impediria dele receber algum dano. No máximo, minimizaria a dor, então fico atento para algum possível ataque dele enquanto eu executava o meu. Esperaria uma guarda bem fechada do elfo, me impossibilitando de acertá-lo com facilidade.

Após isso, recuaria um pouco, atento para algum possível ataque do elfo e esperando que Aron cuidasse do grifo.

Passivas a Considerar:

#11

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Aron Windstorm 15/05/16, 02:41 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu plano não dera certo como eu pretendia, mas ainda sim fez o monstro cair de chão no chão, próximo a mim. Corro até ele o mais rápido que posso para não dar tempo dele levantar-se, a espada erguida. Aproveitando que ele ainda está no chão, tento desferir um corte vertical, de cima pra baixo com toda a minha força, em sua asa esquerda. Fico atento para desviar de algum possível ataque vindo nele nesse meio tempo, conto com minha |Antigravidade| para saltar para longe do perigo.

Caso acerte, ou mesmo erre, afasto-me espero a reação de meu inimigo.

Caso eu não perceba que um corte em sua asa não será possível, tento um corte no local que estiver ao meu alcance.

Passivas a considerar::

#12

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 15/05/16, 08:58 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos dividiam bem as responsabilidades, e cada um enfrentava seu adversário com dedicação. Satoru não se intimida com a ameaça do elfo e continua no ataque. O garoto se esquiva rapidamente e parte para o contra ataque. O elfo também era rápido e teria plenas condições de pular para trás, mas seu lado esquerdo, muito mais lento não seguiu o pensamento do monstro. O golpe da adaga do filho de Hades provocou um enorme corte no inimigo, que começa a sangrar e recuar com a adaga erguida.

Aron não perde a oportunidade que tem e mais rápido que um piscar de olhos, salta na direção do grifo e com um golpe fulminante de espada quase decepa a asa do monstro, o incapacitando de voar. O grifo pula e se debate de dor e raiva, enquanto o filho de Magia se afasta. Seria difícil se aproximar do monstro de novo, que também poderia atacar a qualquer momento.


Elfo: 75/180 HP
Grifo: 180/280 HP

#13

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 16/05/16, 06:48 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Consigo acertar em cheio o elfo e começo a rir ao vê-lo sangrar. Uma risada que era perigosa, mas me contive. Volto ao modo sério de antes e avanço contra o elfo. Ele estava sentindo o desespero de estar perto da morte, algo que eu já havia sentido anteriormente.

Ao chegar perto, ele provavelmente tentaria me acertar com a adaga, em um desespero final. Caso sim, eu me esquivaria para o lado esquerdo do elfo e fincaria minha adaga ou eu seu coração ou em sua garganta, visando assim, acabar com sua vida, então usaria Ladrão de Almas e puxaria sua alma para meu diamante de almas.

Caso dê certo, me viraria para a situação entre Aron e o grifo. Caso eu não consiga matar o elfo, eu recuaria, atento para desviar de algum possível ataque do elfo ou do grifo que estaria ao meu redor.

Ativas:

Passivas:

#14

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 18/05/16, 09:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Izaya sabia que a sua batalha já estava vencida, mas nem por isso foi displicente em seu ataque. O garoto ataca de forma inteligente e rápida, enquanto o elfo só estava com medo. O inimigo tenta atacar com uma última esperança, enquanto o filho de Hades simplesmente se esquiva e extermina o elfo com um golpe na garganta.

Após matar o elfo e roubar sua alma, o semideus percebe que o grifo e seu colega estão travados porque o cara não posta se estudando e encarando. O grifo de costas para Izaya.


Grifo: 180/280 HP

#15

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 19/05/16, 12:46 am

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso toma conta do meu rosto. Mais uma alma para minha coleção. Olho para o filho de Magia e para o grifo, de costas para mim. Mais uma alma em potencial.

Começo a correr na direção do grifo, sim, fazendo barulho. Minha intenção era chamar a atenção do monstro para mim, o surpreendendo por um tempo, e ao chegar perto, finjo um ataque, como se fosse acertá-lo em sua asa direita.

Ao fingir o ataque, ele provavelmente tentaria se esquivar para a esquerda, então eu faria o movimento real com minha adaga, para acertá-lo verticalmente em sua asa esquerda. Depois, recuaria um pouco, atento para desviar de algum possível ataque.

Em todo caso, fico atento enquanto eu corro na direção do grifo, para o caso dele fazer alguma possível investida na minha direção ou algum outro tipo de ataque, para que eu pudesse desviar mais facilmente dele.

Passivas:

#16

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 19/05/16, 12:52 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Izaya podia ter aproveitado a sua chance melhor, mas nem por isso fizera um ataque displicente. Enganando o grifo de forma inteligente, o garoto consegue ferir sua asa, deixando um monstro irado. Ele agora esquece completamente de Aron e começa a correr na direção do filho de Hades tentando bicá-lo.

Grifo: 140/280 HP

#17

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 20/05/16, 01:39 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Venimin xp

Percebo que o grifo começa a se desesperar e se prepara para me bicar a qualquer custo. Primeiro, oculto minha adaga novamente com o Ocultar[Inicial]. Espero até o último momento possível do ataque do grifo, quando ele fizer o movimento para o ataque, e me esquivo para a minha esquerda, desferindo um golpe vertical em seu pescoço com minha adaga, aproveitando que o grifo estaria perto o suficiente de mim.

Não necessariamente seria um golpe que eu fizesse com o intuito de matá-lo, porém um golpe em seu pescoço causaria um bom dano. Ficaria atento para me esquivar de algum outro possível ataque dele também e após a minha tentativa de acerto, eu recuaria um pouco, atento à movimentação do monstro.

Caso eu dê sorte e ele morra, uso Ladrão de Almas para trazer sua alma ao meu diamante Manolo


Ativas:

Passivas:

#18

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 20/05/16, 02:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como estou muito bondoso O grifo morreu com o golpe do semideus, enquanto Aron somente observava. Bad

|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Base: 500

Izaya Satoru Orihara Fujinuma
Participação: 0,7
Experiência Recebida: 700
Dracmas Recebidas: 350

Aron Windstorm
Participação: 0,3
Experiência Recebida: 300
Dracmas Recebidas: 150

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos