Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 09/05/16, 02:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite no Acampamento Júpiter, o turno onde os filhos de Plutão e Magia de todas as coortes aproveitavam para usar suas habilidades na arena de combate. Naquele momento, Aron se dirigia à arena, quando encontra um turista grego, filho de Hades, que também se dirigia para lá. Os dois se cumprimentam de forma fria, mas por consentimento decidem treinar juntos.

Na réplica do Coliseu, o céu estava limpo ao alto com um pedacinho de lua crescente. Os poderes de Aron não estavam mais maximizados como alguns dias atrás, mas ainda assim a lua estava quase nova, o deixando bem confiante. Várias sombras dançavam no chão, devido as tochas que queimavam em várias extremidades da arena, criando um ambiente fantasmagórico. A areia do chão estava gelada, e do outro lado do campo, a 30 metros dos semideuses, estavam seus inimigos.

Um grifo, montado por um elfo que portava arco e flecha. O monstro alça um voo baixo, apenas para se suspender do chão, e começa a ir na direção dos campistas. O elfo arma uma flecha, fazendo as centenas de lares nas arquibancadas brilhares de expectativa.


Elfo: 180/180 HP
Grifo: 280/280 HP

#1

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 09/05/16, 02:54 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era minha primeira vez indo para o Acampamento Júpiter. Até que o lugar não era tão ruim, mas não era pra mim. A noite caía e eu adorava quando isso acontecia, me sentia melhor e menos depressivo.

Encontro um dos campistas romanos. Aparentemente ele era um dos que adorava sair à noite, como eu e iríamos treinar juntos, então. A arena era quase a mesma do Acampamento Meio-Sangue, com a diferença que a arquibancada estava cheia de espíritos. Lares, era como eles eram chamados, não?

Do outro lado estavam nossos adversários. Era um elfo montando em um grifo, que voava baixo, para minha surpresa. O elfo portava um arco e já preparara uma flecha.

- Acha que pode cuidar do elfo? - pergunto para o garoto ao meu lado.

Independentemente da resposta, usaria Umbracinese[Inicial] e moveria a sombra mais próxima na direção do elfo e do grifo, com o intuito apenas de desviar sua atenção, enquanto corria na direção das duas criaturas, com minha adaga de ferro estígio nas mãos. Por eu fazer isso, o elfo provavelmente lançaria sua flecha na minha direção, então eu me prepararia para esquivar para o lado no momento em que ele lançasse sua flecha.

Ao chegar próximo dos dois, tentaria fazer um corte na perna direita e dianteira do grifo, atento para qualquer possível ataque ou do elfo ou do grifo para que eu pudesse me esquivar, e executar meu ataque.

Caso funcione, ou não, recuo um pouco, para ficar um pouco longe dos dois. Esperaria que o garoto que estivesse comigo fizesse alguma coisa também Manolo

Itens:

Ativas:

Passivas a considerar:

#2

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Aron Windstorm 09/05/16, 05:59 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Adentro a Arena junto com o grego, nas poucas palavras que trocamos, apenas aprendi seu nome e que ele era um filho de Plutão... Hades, na verdade. A noite estava linda, a lua estava quase entrando na fase nova, me enchendo de confiança.

-Posso. -Respondo a Satoru, assim que ele começasse a se movimentar, eu agitaria minha Varinha e  usaria |Forças [Inicial]| para levantar uma nuvem de pó e manda-la na cara no arqueiro, o que certamente atrapalharia bastante em sua pontaria.

Ficaria atento para desviar de alguma possível investida de meus oponentes. Conto com minha |Antigravidade| para realizar saltos de esquiva, se necessário.

Passivas a considerar:

Ativa Usada:

Equipamentos:

#3

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 09/05/16, 06:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos os semideuses usam seus poderes elementares a fim de atrapalhar seus inimigos. A movimentação das sombras não era tão importante, já que o fogo já as fazia dançar, mas mesmo assim o grifo teve sua atenção um pouco distraída. Já o pó que voara de repente no rosto do elfo fez a flechada que ele disparou na direção de Satoru sair errada. Mesmo assim, o filho de Hades já estava prevenido, pulando para o lado.

Em seguida ele começa a correr de encontro aos inimigos. O problema foi que até ele cobrir a distância que estava entre ele e os monstros, o grifo já havia reparado na sua aproximação. Como Aron ficou parado, sem partir para o ataque, o semideus grego se tornou uma presa pequena e fácil para o grifo. O monstro salta em sua direção, mas o garoto estava atento e consegue se esquivar. Seu ataque, porém, teve que ser abortado. Para atingir qualquer um dos dois, os garotos precisariam atacar em conjunto. O elfo arma mais uma flecha, agora mais atento à truques, mirando novamente em Satoru.


Elfo: 180/180 HP
Grifo: 280/280 HP

#4

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Aron Windstorm 09/05/16, 07:31 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O plano de Satoru dera errado, pelo jeito precisávamos trabalhar juntos. O Elfo parecia mais atento agora, duvido que seja pego de surpresa novamente... Chamo Satoru, ele se aproximando eu falo meu plano:

-Vou assustar o grifo, talvez ele perca o controle e desequilibre o arqueiro, eu ataco uma asa e você ataca a outra, ou se o arqueiro estiver no chão, tente atacá-lo.


Ele compreendendo ou não, começo com meu plano. Corro até meus inimigos enquanto invoco |Fogo Fátuo| bem na cara do grifo, o que certamente o assustaria. Torço para que ele derrube ou desequilibre o arqueiro com o susto, e que Satoru cuide dele, mas se não for o caso e Satoru atacar uma asa, desembainho minha espada e tento cortar a outra. Se Satoru atacar o arqueiro, tento cortar a asa que está a meu alcance.
A todo momento fico atento para desviar de alguma investida do grifo ou do elfo, se necessário usando |Antigravidade|.

Tendo efetuado meu ataque, afasto-me dos meus oponentes e os observo, ainda atento.
Passivas:

Ativa:

#5

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 09/05/16, 08:07 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seguiria correndo na direção de Aron assim que ele me chamasse. Porém, atento com a movimentação do Elfo e do Grifo, e longe dos dois, esperando algum possível ataque deles, o que é extremamente provável e esperaria que correndo eu dificultasse o possível ataque deles e possa não ser acertado.

Sabendo do plano de Aron, avançaria contra o grifo e o elfo, como antes novamente. Caso o elfo lance mais uma flecha na minha direção, eu tentaria desviar para o lado da asa direita do grifo, continuando a avançar. Usaria Lâmina do Estige para transportar o frio do rio Estige para a lâmina da minha adaga.

Esperaria para atacar após o resultado da distração de Aron. Caso o elfo caísse, tentaria atacá-lo com um corte em uma de suas mãos, deixando-a dormente por um tempo, graças à Lâmina do Estige.

Caso o Elfo não caia, visaria acertar um corte horizontal na asa direita do grifo, que foi o lado para onde eu estava indo, lembrando que mesmo assim a Lâmina do Estige ainda estaria ativa, já que seria um ataque feito apenas para o caso do Elfo não cair.

Em todo caso, fico atento para algum ataque do grifo em cima de mim, caso o elfo caia ou algum ataque do Elfo caso ele não caia para que eu pudesse me esquivar e tentar logo em seguida algum tipo de contra-ataque com minha adaga.

Ativas:

Passivas:

#6

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 09/05/16, 08:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dessa vez os garotos se organizaram mais. Saturo se aproxima de Aron desviando de mais uma flechada, enquanto o elfo incita o grifo a avançar.

Os garotos começam seus movimentos combinados com Aron invocando o fogo fátuo. COmo esperado, a luminosidade azul assusta o grifo por alguns momentos, e faz o monstro empinar nas patas de trás. Os garotos avançam para atacar, enquanto o elfo cai. Saturo tenta atingi-lo rapidamente com sua arma modificada, porém ele não esperava que o elfo caísse com um rolamento, já se afastando e se defendendo. O filho de Hades continua o perseguindo.

Já Aron tenta atacar a asa esquerda do grifo, e consegue atingi-lo com a espada, mas como ele estava assustado e empinado, o semideus é obrigado a pular para trás para não ser pisoteado, não podendo assim causar um dano mais considerável. O grifo provavelmente ainda podia voar, mas começa a avançar na direção do filho de Magia pelo chão mesmo assim.


Elfo: 180/180 HP
Grifo: 260/280 HP

PS.: A lâmina ainda está modificada.

#7

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Aron Windstorm 09/05/16, 10:25 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu ataque não foi bem executado, tive que recuar para não ser pisoteado. O grifo vinha em minha direção pela terra, eu a usaria em meu favor.

Agitaria minha varinha e usaria as |Forças [Inicial]| da terra para fazer o elemento agarrar suas patas dianteiras. Conto com a varinha para maximizar meu poder.

Assim que ele estivesse preso, avançaria até ele com cuidado, atento para desviar de algum golpe a curta distância e assim que eu estivesse perto o suficiente cravaria a espada em seu pescoço, ou peito. Imagino que ele não possa reagir como antes, já que suas patas dianteiras estavam presas mas manteria-me ainda atento para desviar de algum ataque vindo dele.

Se ele voasse antes de mim tentar prendê-lo, rapidamente uso |Forças [Inicial]| antes dele se distanciar, mas dessa vez para fazer com que o fogo da tocha mais próxima atinja sua asa esquerda.

Passivas a considerar:

Ativa usada:

#8

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Izaya Orihara 10/05/16, 12:01 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O elfo era rápido. Óbvio, ele era um elfo. Dã. Conseguiu se recompor rapidamente, mesmo caindo de cima de um grifo. Mas, pelo menos, agora eles não estão mais juntos.

Penso em uma rápida estratégia. Usaria Ocultar[Inicial] e ocultaria com sombras minha adaga de ferro estígio na minha mão direita, tentando desviar o olhar do elfo da minha arma. Então eu faria um movimento para frente com a adaga, visando acertar seu peito, barriga ou junta da armadura no seu braço mais próximo.

Minha intenção de ocultar a adaga, seria apenas para desviar a visão dele da minha arma para que eu pudesse fazer um "ataque surpresa". Obviamente, ele não vendo a arma em minha mão, arriscaria um ataque mais rápido e presunçoso, então eu fico atento para desviar do possível ataque que ele possa tentar acertar em mim.

Caso desse certo o meu ataque, eu recuaria, atento para algum possível ataque do elfo, visando ter uma esquiva bem sucedida de tal ataque. Também fico atento para o caso do grifo vir para cima de mim. Quem sabe a louca que pode dar nesses monstros, não é? Ué

Passivas:

Ativa usada:

#9

MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm Empty Re: MvP Comum | Satoru Fujinuma e Aron Windstorm

por Minerva 10/05/16, 03:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O grifo não levantara voo, logo Aron pode colocar em prática mais uma artimanha com sua varinha mágica. O garoto domina a terra aos pés dianteiros de galinha do grifo e avança, porém o efeito não foi o que ele esperava. Como ainda não era muito forte, a terra que ele manipulara não fora forte o suficiente para solidificar nos pés do monstro. Ele apenas consegue criar uma espécia de lombada, que faz o grifo tropeçar e cair de cara no chão, sendo arrastado na direção do filho de Magia, que é obrigado a recuar para não ser atropelado. O monstro tenta se levantar com dificuldade.

Já Satoru opta por magia negra para enganar o elfo, escondendo sua adaga nas sombras. O semideus ataca o elfo e entra em um combate corpo-a-corpo, tentando alcançar uma parte vital do inimigo com sua arma invisível. Porém, o elfo jamais deixaria sua guarda baixa, e o máximo que o filho de Hades consegue e fincar sua arma no flanco do adversário. O elfo fico com todo o lado esquerdo dormente, mas com a mão esquerda ele saca uma adaga curta e ameaça o semideus.


Elfo: 130/180 HP
Grifo: 245/280 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos