Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 12/05/16, 07:44 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótimo, faltavam quatro.

Irina se virava bem, mas acho que precisaria de uma pequena ajuda. Além disso, minha perna estava boa e queria testar uma nova habilidade.

Dois duendes estavam indo na direção de Irina, iria acabar com um e a menina com o outro. Tomo uma Poção de Energia [Heroica] e me preparo.

Concentro energia em meu corpo, sentindo ela fluir em minhas veias e músculos, me dando uma explosão de agilidade e uma adrenalina insana. Meu corpo está mil vezes mais ágil e sinto que consigo mexer e contrair qualquer músculo do meu corpo. Havia dado certo. Solto um meio sorriso e avanço.

Tento chegar de maneira furtiva, sem fazer muito barulho. Não gostaria de alertar nenhum dos dois. Ao chegar a 5 metros, faço com que o duende mais próximo de mim sinta dor de cabeça, aproveitando a brecha para ataca-lo. Não iria enrolar, pois tinha a impressão que essa agilidade não iria durar pra sempre.

Salto na direção do duende, erguendo minha espada e fincando-a na cabeça ou no peito do monstrinho, tentando finaliza-lo.

Passivas:

Ativas:

#11

MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg

por Irina Feuerschütte 13/05/16, 08:36 am

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quero uma cabeça de duende pra por na minha estante!

Em um rápido movimento, eu finalizei com um dos duendes, faltavam 2. Em uma rápida espiada eu observei que Louis também já tinha acabado com um. Isso era ótimo, estávamos conseguindo lidar com essas coisas, apesar de não serem muito perigosas a nível Empousai, ainda assim tinham uma certa força e como estavam em bando, se tornavam preocupantes.

De repente, a mesma sensação que eu senti quando a Empousai me bateu, surgiu. Era como se um fogo estivesse ardendo dentro de mim, uma sensação de querer sangue, querer matar todos ao meu redor...era maravilhosa!

Logo encarei aqueles dois duendes que vinham atrás de mim, olhava para eles com um sorriso psicopata em meu rosto. Sem pensar duas vezes, avancei contra um deles, correndo o máximo que podia.

Assim que eu me aproximar deles, irei pular por cima de ambos e assim que puser meus pés no chão, iria desferir um golpe com as garras, visando cortar o pescoço da criatura, esperando ver sua cabeça rolando no chão.

Depois de tal movimento, iria me afastar uns 4 metros do Duende...


Habilidades Passivas:

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis percebe novamente que poderia ser útil ajudando sua colega, e se aproveitando de uma agilidade sobre humana, se safa do monstro que o atacava, e em uma combinação de dor de cabeça e um golpe poderoso de sabre, mata mais um duende, que não teve tempo de se esquivar. Irina fez o trabalho com o segundo monstro que a atacava, fazendo um salto ousado, e um drible desconcertante no duende, que tem seu pescoço aberto pelas garras da filha de Afrodite.

O problema é que ambos os semideuses se preocuparam somente com o problema mais iminente, e não observaram muito bem os últimos dois monstros restantes. Ambos atiram uma faca cada, e atingem a filha de Afrodite em cheio na perna, e o filho de Dionísio de raspão nas costas, graças a sua agilidade.


Duende4: 20/50 HP
Duende5: 50/50 HP

#13

MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 13/05/16, 04:06 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Se Dionísio não fosse meu pai, provavelmente estaria morto. Mas... pera... se Dionísio não fosse meu pai, eu provavelmente nem teria nascido. :ahn:

Havia tido sorte de desviar da faca ganhando somente um corte superficial, mas não podia dizer o mesmo da garota. Uma faca havia perfurado sua perna, mas acho que não era um ferimento grave.

Olho com fúria para os duendes, os dois iriam pagar. Avanço na direção dos dois, aproveitando o restante de agilidade remanescente em meu corpo para não ser surpreendido com mais uma faca arremessada.

Mudaria meu rumo, atacando o duende (Duende 5) com uma estocada na barriga. Não seria difícil, já que a agilidade fez meus reflexos ficarem melhores.

Caso mate o duende, deixo o outro para Irina. Ela merecia se vingar.

Caso não mate, ficaria lutando com o mesmo, procurando alguma brecha para o contra-ataque.

Passivas:

#14

MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Irina Feuerschütte e Louis Kannenberg

por Irina Feuerschütte 13/05/16, 04:32 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sabe quando você sente vontade de enforcar uma pessoa? É exatamente o que eu quero fazer com esse Duende

Foi algo relativamente fácil matar aquele Duende, mas talvez eu estivesse em apuros caso o Louis não tivesse me ajudado. De repente, ouvi o som de algo cortando o vento e quando me dei conta, tinham uma faca na minha perna. O maldito Duende havia jogava uma de suas facas na minha perna, isso era um contrato com a morte.

Eu logo iria retirar a faca de minha perna, eu estava furiosa. Olhei para o meu alvo, um monstro quase indefeso, e então pensei no que deveria fazer e a forma mais deliciosa de vingança.

Por algum motivo, coloquei a faca na minha boca, entre os meus dentes e logo me preparei para atacar aquela criatura. Voltaria a usar as [Garras de Águia] para fazer minhas unhas crescerem. Em seguida eu iria correr na direção do monstrinho (Duende 2), visando que seu amiguinho poderia querer me atrapalhar e que eu não conseguiria correr como queria. Ao me aproximar dos dois, iria fazer um pequeno desvio para o lado do meu alvo, não queria que o outro monstro me atrapalha-se, e tentaria enfiar minhas garras em seus olhos.

Enfiar as garras nos olhos daquela criatura parecia ser algo delicioso, ouvir os berros de dor dela e ainda deixá-la cega, uma ótima sensação. Depois que conseguisse fazer tal coisa, iria me afastar um pouco e tentar usar meus reflexos para desviar dos possíveis arremessos de facas...


Habilidades Ativas:

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cada semideus escolhe seu adversário e partem para o ataque. Com a agilidade de Louis, ele consegue atingir facilmente o seu duende, que se desfaz em pó. O mesmo acontece com o outro, só que esse sofreu mais com uma hemorragia absurda nos olhos, que lambuzaram o peitoral de Irina, satisfeita com sua vingança.

|MvP Finalizada|
Experiência Base: 600
Membros:2

Louis Kannenberg
Participação: 0,55
Experiência Recebida: 660
Dracmas Recebidas: 330

Irina Feuerschütte
Participação: 0,45
Experiência Recebida: 540
Dracmas Recebidas: 270

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos