Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 15/05/16, 11:15 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aquele monstro começa a desaparecer e então eu olho a frente e vejo um par de olhos me encarando e eu encaro de volta porquê sou desses, vejo que algo irá sair do portão e aviso.

-Tsiu, Tsiu! tem um par de olhos ali oh, venha aqui e olhe os com atenção, o que será que é aquilo?

Não sabia o quê era, mas provável que não seja algo bom, por que se fosse não demoraria tanto pra sair dali então ficarei esperto caso fizer um movimento brusco tento desviar e atacar com minha espada, mas para isso precisarei de ajuda pois eu não sei fazer nada que envolva batalha, é então que eu agradeço por Gustav estar ali se não morreria no primeiro monstro, certeza disso.

#11

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 15/05/16, 11:31 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Se for possível ficar espantado e achar uma coisa previsível ao mesmo tempo, com certeza me sinto assim. Eu já havia imaginado que o monstro seria traiçoeiro e teria algum truque, mas jogar ácido foi demais até pra mim. Agradeço a Júpiter por ter me presenteado com um escudo tão poderoso e útil.

Ouço Pinóquio chamar a atenção e agradeço. Estava com a atenção ainda voltada ao ocorrido e só percebi que já havia aparecido outra criatura porque o rapaz mencionou. Um par de olhos atrás do portão.

- Não faço ideia do que seja. Cuidado. – Respondo.

Não tomo a linha de frente da batalha porque não quero que o rapaz se sinta como um peso. Me posiciono ao seu lado com espada e escudo em mãos, sempre atento ao que está à espreita no portão e conto com meus sentidos para tentar localizar qualquer possível segundo inimigo que possa ter entrado no espaço.

Habilidades Passivas:

#12

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 16/05/16, 12:08 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos observam o novo perigo. Eles se postam lado a lado. Uma mosca passa zunindo entre eles. Depois outra. Pareciam divertir-se, brincando de pega-pega no meio da chuva.

Então, com um urro assustador, o dono dos olhos vermelhos irrompe da escuridão do portão, correndo na direção dos garotos com velocidade.

Pinóquio prova o sangue divino em suas veias. Os instintos do garoto assumem o controle, e ele pula para o lado, evitando a criatura e golpeando aleatoriamente com a espada. Gustav ergue o escudo para se proteger, e quando o monstro se choca contra ele, o garoto é arremessado alguns metros, escorregando na terra que, a esta altura, já virava lama.

O monstro corre mais alguns metros e começa a dar a volta a sete metros dos guris, encarando os dois semideuses. Sangue escorria de um corte nas suas costelas. O mesmo sangue que pingava da espada de Pinoquio. Gustav começa a se levantar, avaliando melhor a criatura.

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Swamp_devil_by_njoo

A criatura bate os pés no chão. Os meninos sentem um cheiro horrivel vindo dela. Tem a altura deles, e cerca de dois metros do focinho à traseira. O monstro começa a ir em sua direção com velocidade crescente.

#13

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 16/05/16, 09:58 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estreito os olhos ao encarar uma vez mais a criatura que efetuou uma investida inicial sem sequer titubear. Diferente do primeiro monstro, não remete diretamente a nada do mundo dos mortais, ou pelo menos nada que eu cheguei a conhecer. Mas seu primeiro golpe me permitiu a coleta de informações úteis. Aparentemente o escudo Aegis não era algo intimidador, pois ele me atacou ignorando a arma. Tinha uma força relevante e pode se movimentar bem pela arena que está começando a se tornar lama.

Aparentemente o grande desafio seria esse. Mobilidade. Tentar correr desenfreadamente era algo arriscado para nós, pois poderíamos escorregar enquanto a criatura não deu sinais aparentes acerca dessa dificuldade. A espada de Pinóquio, todavia, cortou facilmente uma região da criatura fazendo-a sangrar, o que pode ser indício de baixa resistência. Infelizmente não são informações que se pode comemorar, por serem frutos de mera observação inicial, possuem grande chance de estar equivocadas.

Restava tentar confirmar algumas coisas e tentar descobrir outras nesse segundo embate. Seguro o cabo de minha espada com firmeza e começo a avançar contra a criatura, que até agora não sei se dispõe ou não de muita inteligência. Eu concentraria um pouco de energia na minha mão esquerda à medida que me aproximava, levantaria o braço para criar um [Flash] e atordoa-la temporariamente.

Usaria a fisionomia do monstro e o campo de batalha escorregadio a meu favor. Ele era alto e comprido e o chão agora possibilitava movimentos rasteiros. Suas patas dianteiras são relativamente altas, o que faria um ataque frontal direto parecer burrice. Tentaria então uma rasteira, na expectativa de passar por baixo da criatura, usando minha espada na mão direita para criar uma linha que percorreria as extremidades do monstro na parte inferior. Não faço ideia se isso daria ou não certo, mas saberia apenas se o tentasse. O fato de Pinóquio ter conseguido cortar a criatura com puro reflexo era a única coisa concreta que alicerçava minha ideia, fazendo-me crer que um ataque elaborado e modestamente mais forte poderia causar algum comprometimento.

Caso eu consiga passar pela criatura, a essa altura estaria olhando para suas costas. Observo sua reação e permaneço atento para saltar para os lados com [Antigravidade], a fim de aumentar minha possibilidade de realizar uma eventual esquiva com sucesso.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Item mágico:

#14

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 16/05/16, 10:55 am

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O quê eu sentia naquele momento era algo inexplicável que aumentava a cada momento, acho que era a adrenalina subindo em meu sangue o que me deixará nervoso, mas Gustav havia de me acalmar com sua presença, o fato dele estar ao meu lado me deixava mais confiante para ataques diferentes.Mesmo sendo novato me sentia como se já soubesse o que fazer, acho que isso é a presença de Gustav, ao meu lado, eu não havia o que disser sobre ele, ele me deixará confiante só de estar ao meu lado e lutar comigo.

Olho para baixo e vejo tudo o que eu nunca pensei que faria, primeiro o fato da minha espada ter cortado o monstro me deixou orgulhoso pois sabia que poderia fazer mais do que aquilo e simplesmente tentar matar um algum dia. A lama no chão era escorregadia e provavelmente facilitaria o uso de várias rasteiras como ataque ou até como esquiva, o monstro pareceu se dar bem com esse tipo de lama mas veremos se vai ser por muito tempo.

Gustav vai na frente com seu ataque e então levando minha espada e vou atrás dele. Vou até a criatura ao seu lado direito focando sua pata dianteira. Dou uma rasteira e quando chegar perto de sua pata dianteira, desfiro um golpe cortante nele com a tentativa de dificultar sua mobilidade, para não chegar tão perto de nós rapidamente.

Depois de fazer o golpe me equilíbrio novamente no chão então uso o meu pulo para o lado, sei que poderia escorregar mas tento me manter equilibrado o máximo possível para não cair.

#15

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 16/05/16, 10:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos avançam, o filho de Júpiter à frente, o indefinido atrás.

Eles correm pela lama com cuidado. O filho de Zeus ergue a mão, emitindo seu clarão, e o monstro se assusta, surpreso. A criatura golpeia o ar com a cabeça e empina-se com as patas traseiras. Gustav atacava naquele momento, deslizando pela lama, e consegue golpear o peito do monstro, porém sem muita firmeza. A criatura cai nas patas dianteiras, tentando golpeá-lo às cegas, e o garoto quase é esmagado sob o escudo.

O outro tenta o mesmo, deslizando pela lama e golpeando a pata dianteira do monstro. Porém aquela região não parece tão sensível quanto as demais; uma crosta dura crescia ali. O monstro golpeia com a cabeça, atingindo o ombro de Pinóquio antes que ele consiga se afastar.

A criatura empina novamente, golpeando às cegas o ar. Gustav sente algumas dores nas costas. Pinóquio, no ombro esquerdo, mas ambos ainda estão em boas condições. O monstro parece não se incomodar com o corte no peito.

#16

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 17/05/16, 09:53 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A estratégia havia sido meio efetiva, mas foi útil, no fim das contas. Apesar de estar com uma leve dor nas costas, percebi algumas coisas sobre a composição e resistência do monstro. Ele possuía áreas mais resistentes e outras vulneráveis. O que nos permitiria diferenciar isso seria a presença de uma estranha crosta, que mais parece uma casca dura e que faz o papel de revestimento, como uma armadura.

Outra coisa que me alegrou foi o fato de ver o indefinido partindo para o ataque. Admito ficar um pouco envergonhado. Apesar de ser um filho de Júpiter e possuir uma habilidade nata de [Liderança], não gosto de ficar impondo minha vontade. Ver ele agir por conta própria foi extremamente satisfatório.

O corte que consegui fazer na parte inferior do monstro foi quase superficial, questão de jeito. O campo de batalha ajudaria na agilidade, mas segurar o cabo de uma espada quando se está em um campo de lama é realmente mais complicado. A criatura não parece incomodada e isso me obriga a mudar de tática.

Se possível, me afasto um pouco da criatura, que ainda deve estar um pouco atordoada com o meu flash, e assim que possível, me coloco de pé e vou até Pinóquio.

- Seu ataque foi muito bom. Pena que não sabíamos que o monstro é resistente naquele ponto específico. Você poderia ter feito um belo estrago. – Digo dando minhas congratulações ao novato.

Em seguida, dirijo meu olhar e atenção para aquela lagarta misturada com sapo super desenvolvida. Era aparentemente outro animal que agia por instinto e não por inteligência. Saco uma esfera explosiva e atiro na criatura, focando o item no meio de sua parte inferior e próximo do corte. Se eu atingisse aquele ponto, a criatura não apenas sofreria com os impactos da explosão, mas também poderia ser vítima de estilhaços dentro do próprio corpo, pois alguns pedaços poderiam penetrar a linha do corte e outros poderiam simplesmente atravessar a fina camada de pele e se instalar internamente.

Independente de acertar ou não o meu arremesso ou ter ou não sucesso, permaneço atento aos resultados e sempre pronto para fugir de uma eventual investida. Minha capacidade de saltos maiores por causa da antigravidade me permitia uma melhor mobilidade no campo de batalha e eu não seria afetado por quedas. Se necessário, salto carregando o indefinido no colo para que ele também possa escapar.

Habilidades Passivas:

#17

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 17/05/16, 11:20 am

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
É não foi tão efetivo como pensará, meu ataque não fizera nada no monstro e ainda sim machuquei meu ombro, nada grave ou algo que pudesse me comprometer, mas meu orgulho era grande, não sei o que pensara, Gustav foi ligeiro e mesmo assim não funcionou, seu ataque foi útil, agora é só aproveitarmos a brecha dada e partir para cima. O Sangue na minha espada, provavelmente já haveria secado naquela altura do campeonato, nunca pensei que falaria isso mas a lama era um lugar bom para lutar.

Aquele monstro não era inteligente e sim instintivo, o que deixará eu feliz, pois poderia ser uma vantagem para nós, ou não. Meu ataque serviu apenas para algo, descobrir que não tinha como machucar sua perna, pois havia um enorme casco ali. O ataque de Gustav serviu para nós mostrar que a barriga dele era frágil como suas costelas, que haveria acertado. Gustav chega perto e me parabeniza pelo meu ataque, é então que falo a ele:

-Obrigado Gustav, o seu ataque também foi ótimo, ajudou a saber mais um ponto fraco dele; a barriga.

Deixo Gustav ir na frente com seus ataques, caso o dele não desse certo, seguiria reto com minha rasteira e voltava a me equilibrar perto de suas costela e então pulo e cravo minha espada na sua costela e caio tentando me equilibrar no chão para não escorregar.

Após me equilibrar no chão, pulo para trás me equilibrando o máximo possível que eu puder para não cair e ser esmagado pela criatura, logo após o pulo, corro calmamente para direção de Gustav, para ficar mais protegido caso algo aconteça.

#18

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 18/05/16, 08:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os pivetes acham que é sábio ficar trocando afeto na arena Bad

O monstro se vira pra eles quando os meninos começam a papear de boas. Ele podia não estar enxergando 100% ainda, mas suas audição continuava perfeita. O monstrengo parte em disparada contra os guris. Eles lutam para se afastar, e o monstro passa direto entre eles, disparado. Gustav arremessa sua bomba, porém acertar um alvo móvel não é lá tão facil, e tudo o que ele consegue é explodir a bola próxima ao monstro, que se assusta e derrapa pelo chão, enfurecido.

O monstrão, a 7 metros dos guris, levanta-se, balançando a cabeça e encarando-os, com raiva. Ele bate as patas no chão e começa a caminhar na direção dos semideuses.

#19

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 19/05/16, 06:39 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O monstro era rápido a ponto de não permitir incentivos a um colega, mesmo que seja um “mandou bem”. Parece que o intervalo seria apenas SE conseguíssemos vencer a criatura. Muito bem, Gus, hora de focar na luta.

Dessa vez ele começa a vir em nossa direção caminhando. A distância é um tanto curta e correr na direção dele poderia fazê-lo prever nossos eventuais ataques. Eu então tinha apenas a opção de tentar enfeitiçar o monstro se quisesse ter uma chance abrir sua poderosa guarda.

Seguro firmemente o cabo de minha espada e caminho em sua direção, fazendo a criatura ficar com [Dor de Cabeça] quando estiver a 4 metros de distância. Esse espaço seria delimitado como “área segura” para que eu pudesse observar se o feitiço faria algum efeito. Caso eu encontre alguma brecha, vou pra cima do monstro em um salto de [Antigravidade], mirando em alguma parte frontal da criatura que não seja protegida pela “crosta” protetora. Um fator que pode me auxiliar nesse aspecto é a chuva, talvez o monstro não consiga me enxergar perfeitamente, enquanto eu possuo [Olhos Nebulosos]

Depois de tentar fazer o golpe cravado, tento saltar de volta e observar os resultados do ataque, atento para esquivar ou usar meu escudo para me proteger se o monstro usar investidas ou mesmo sair de controle.
Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Item mágico:

#20

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos