Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 20/05/16, 08:10 am

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
É novamente os ataques não deram certo, mais seria questão de tempo até a gente finalizar ele, ou até ele nos finalizar. Penso comigo mesmo, espero ele atacar ou vou quando ele estiver vindo? Mas o real problema é que aquela dor no ombro me incomodava, porque eu não gosto de sentir dor, o que eu mais queria é fazer aquele monstro sofrer junto a min.

É o monstro está com alguns pequenos ferimentos, mas não são tantos e nem sabemos se foram úteis, pois não lembro dele demonstrar dor. Minha mão da espada tremia de raiva, como se eu fosse partir para cima, como se ela fosse agir sozinha e por conta própria não sabia o que aquilo significava, só sabia que havia de confiar, pois era minha parte de semideus falando, então havia de confiar nela.

Sem pensar duas vezes e acho que é isso que farei, quando ele vier pulo para seu lado e dessa vez não perdoarei cravarei a minha espada em sua costela fundamente, na tentativa de matar elem com toda a certeza.

Para desviar não sei o que fazer, mas acho que daria um pulo para trás e tentaria manter meu equilíbrio total, sem cair e depois correria em direção ao Gustav, para ficarmos juntos, o que poderia me ajudar muito.

#21

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 21/05/16, 12:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus aguarda a aproximação do monstrengo, enquanto seu abigo indefinido avança que nem louco.

O guri corre na direção do monstrengo a toda. O... Lusi (novo nome do monstro, porque sim) tenta dar uma cabeçada no semideus, mas ele salta para o lado. A lâmina de Pinóquio perfura o corpo do monstro mais uma vez, fazendo sangue escorrer, mas a criatura não deixa barato. O monstro lança-se pra o lado, empurrando o semideus e derrubando-o com seu peso.

Gustav entra em ação, usando seus truques de descendente de Baco contra Lusi. O monstro preparava-se para pisar em pinóquio quando sente sua cabeça doer. Ele olha ao redor, confuso, como que tentando identificar quem machucava sua cabeça, sem entender que a dor vinha de dentro, e glpeia o ar com a cabeça violentamente. Gustav salta contra o monstro e, como pinóquio, profana sua carne com a espada, fincando-a no ombro da criatura, que não parece nada satisfeita.

O monstro tenta golpear Gustav, mas seu golpe é aparado pelo escudo do garoto, que escorrega para trás ileso. Pinóquio quase é pisoteado, mas está esquecido por um tempo, enquanto o monstro decide se ataca ou não Gustav, afetado pelo escudo do garoto. Lusi parecia notá-lo pla primeira vez agora.
A espada de pinóquio permanece cravada na costela da criatura.

#22

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 21/05/16, 01:19 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo que a criatura foi afetada pelo meu feitiço de modo que a fez perder parte de seu controle. Aquilo tinha pontos positivos e também falhas. Se por um lado ela se tornava mais vulnerável, também ficava imprevisível e seus golpes também poderiam ser mais violentos.

No meio desses acontecimentos sou surpreendido de duas maneiras, ambas positivas: O semideus indefinido estava tomando a iniciativa de atacar, e fazia isso com  certa cautela, apesar de não ter experiência e seus movimentos ainda serem um tanto desajeitados e arriscados. Aquilo era bom, pois eu não precisaria me preocupar em proteger uma pessoa totalmente indefesa, e sim auxiliar um aliado e vice-versa.

A outra coisa boa surgiu depois que eu efetivei meu ataque: O escudo Aegis fazia a criatura ponderar se me atacava ou não. Como Pinóquio está muito perto do monstro e sua espada está aparentemente cravada na costela do bicho, eu tenho a opção de chamar sua atenção para que a guarda fique aberta ao rapaz para ataques ou simplesmente continuo eu mesmo atacando.

Ora, Gus, por que não fazer os dois?

Retiro o escudo temporariamente da linha de visão da criatura para que seu poder não faça efeito e ela consequentemente venha para cima de mim. Caso ela o faça, tento pegar um certo impulso, flexionando as pernas para saltar em um movimento rasteiro quando ela estiver relativamente próxima (pelo menos 3~4m) para uma vez mais tentar passar por baixo dela e ferir sua região inferior.

Faço isso contando que Lusi ainda esteja afetada pela dor de cabeça, o que diminuiria seus reflexos e consequentemente a possibilidade de me interceptar ou mesmo fazer um contra-ataque totalmente efetivo, além de contar com o fator da chuva, que pode atrapalhar sua visão (não sei se isso é fato ainda). Dessa vez tentaria também ser mais firme ao segurar minha arma para que o ferimento causado não seja tão superficial quanto o primeiro, mas mediria a força de modo a não deixar minha lâmina cravada, pois não posso ficar desarmado.

No mais, se conseguir passar por baixo do adversário, tento me recompor e observar o que acontece, sempre atento para avaliar as melhores possibilidades de movimentos ou sinais de possíveis fraquezas que o monstro possa demonstrar.



Habilidades Passivas:

#23

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 21/05/16, 01:38 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Meu ataque funcionou, mas esquecera de retirar a minha espada de sua costela. Estava meio abalado pelo ataque, pois sabia que não poderia fazer nada além de correr e ainda sim quase fui esmagado por aquele monstro, nojento.

Minha espada ficou lá, na costela do monstro cheia de sangue, queria que estivesse na minha mão, para ajudar mais o Gus, mas acho que ali também seria muito útil para min, Gus realiza seu ataque deslizante novamente, espero o momento que o monstro virar para começar meu ataque(se ele virar).

Caso ele virasse, para o Gus, pularia e retiraria  minha espada na parte do corpo do monstro, obvio que atrairia sua, atenção mas pra isso que temos o chão, na hora do pulo tento me concentrar o máximo possível, para não escorregar no chão e cair.

Caso ele viesse para cima de min eu corria e deslizava entre suas pernas parando atrás do monstro.

#24

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 21/05/16, 05:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo acontece bem rapidamente.

Gustav avança contra o monstro, lançando-se e deslizando. A criatura urra e ataca. Até conseguir se recompor, pinóquio já a tem fora de seu alcance.

A espada do indefinido cravada em sua costela impossibilita movimentos muito rápidos, e logo os semideuses notam a redução na velocidade do monstro. Ele fica ainda mais lento quando o filho de Zeus desliza por entre suas pernas, a espada abrindo caminho por sua pele do peito à... Bem, a lugares dolorosos. O monstro se encolhe e urra, choramingando cheio de raiva e dor. O corte não foi muito profundo, mas foi extenso, e limitava a movimentação da criatura penosamente.

O monstro dá a volta no próprio eixo, encarando os guris. Pinóquio desarmado. Gustav encarando-o. A criatura começa a bufar. Seu corpo parece estar ficando mais escuro. Algo novo estava acontecendo.

Pinóqui, atento à sua espada, percebe-a sendo expulsa do corpo do monstro por contrações musculares. A lâmina cai no chão ao lado de Lusi, ensanguentada, enquanto o corte não se cicatriza, mas fecha, comprimido pelo couro e músculos do monstro, estacando uma hemorragia.

A criatura bate os pés no chão, balança a cabeça e... se vira na direção do portão e corre :cheguei: Abrindo o portal da arena com um golpe de chifres e ganhando o mundo. Alguns campistas gritam, assustados.

#25

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 22/05/16, 09:29 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como eu não entendi nada do que aconteceu, vou postar qualquer coisa.

Vi que o monstro saiu correndo e do nada teve gente começando a gritar. Bebo uma poção de Energia[Mítica] e saio da arena pra ver o que raios tem por ali. Fico atento pra não ser atingido por tiros de canhão, navios de guerra, aviões, tornados, pedras que podem ser jogadas, outros projéteis e o que mais possa vir em cima de mim.

#26

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 22/05/16, 12:15 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Simplesmente o monstro sai correndo, feito idiota, monstros de verdade não fogem assim.

Tento desviar de tudo que é possível, pois agora estaria em uma situação complicada, o monstro arrombo a coluna e saiu, eu ouvia gritos de todos os lados.

Não entendi o que devia fazer então fico parado e tento lançar a minha espada sobre o monstro, eu sóm queria o XP para ficar mais forte custava ele me dar isso?

#27

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Hades 23/05/16, 11:32 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guris partem atrás do monstro Crip

O indefinido arremessa sua espada, que erra feio.

Gustav bebe sua poção, se pá.

A criatura agora destroi a plantação e morangos em sua tentativa enfurecida de fuga.

#28

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Gustav Lorenzo 23/05/16, 12:11 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que a criatura estava por aí destruindo as plantações do acampamento Júpiter. Minha reação é fazer um Lucio lixo quando vejo que meu aliado jogou a espada longe. Mas o que mais me incomodou foi ver os outros legionários correndo e gritando como meninas. Se os centuriões vissem isso, seria uma vergonha.

Ergo o braço segurando minha espada para o céu e invoco um [Lighting Bolt] original, já que dessa vez estamos em meio a uma tempestade. Mas também usaria a carga do meu [Anel do Trovão] pra virar um Raichu amplificar ainda mais o poder de ataque e quem sabe, fazer churrasco de sapo superdesenvolvido.

Já que a criatura saiu descontrolada da arena e parece não me focar, acredito que não precisarei me preocupar com interferências, e os demais legionários provavelmente vão sair do caminho no momento em que a invocação do raio for efetivada. Se não saírem, azar o deles.

Disparo então o Thunderbolt a energia e observo o resultado.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Item mágico:

#29

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Pinóquio 23/05/16, 12:32 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vou atrás da minha espada e deixo o monstro com Gustav. Sabia que minha espada era minha única companheira naquele acampamento, claro tinha o Gustav que era meu amigo, mais minha espada, ia ficar comigo e ir comigo para todo lugar que eu fosse.

Quando encontrar minha espada pego ela e limpo em minha roupa e também peço desculpas, por ter jogado ela daquela maneira, fui meio imprudente de ter jogado ela então peço desculpas a ela e volto para o encontro com Gustav.

#30

MvP [X] -  Gustav e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Gustav e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos