Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Convidado

Anonymous
Convidado
Como estava concentrado em meu plano que não estava dando muito certo deveria ter imaginado que ela não teria simplesmente ido para uma armadilha que nem escondida estava, não consegui entender exatamente o que aconteceu, vi uma flecha acertar a outra aranha e ouvi um barulho muito alto, beirando o insuportável, todos na arena começam a andar de um lado para outro tontos, menos o menino que por estar preso em uma teia de aranha não consegue dar nenhum passo, então não sei se esta ou não confuso e que daqui a pouco não daria nem para ver de tão coberto que esta, não sei exatamente o que aconteceu mas se foi obra de alguém, não uma das coisas mais inteligentes a se fazer.


Penso em gritar algumas instruções para eles mas com a intensidade que foi o som duvido muito que vão conseguir me escutar. Paro alguns instante para analisar o campo de batalha e percebo algumas coisas em meus inimigos, acho que essa seria a hora perfeita para atacar a reptiliana, mas o menino atolado esta quase para ser atacado pelas aranhas, sendo que uma delas agora percebo que esta babando ácido. Decido que ajudar ele é uma prioridade, fico parado onde estou e me concentro em minha mira, não posso errar, uma vida depende de mim (Rodada de Ataque Total).


Com uma breve prece ao meu pai eu solto minha flecha (Flecha Certeira) em direção a aranha do ácido, e antes de pensar em ver se acertei ou não pego outra flecha em minha aljava e a solto em direção á outra que também avança em direção ao menino, embora elas pareçam tontas e aparentemente não consigam chegar no menino não sei por quanto tempo o atordoamento ira durar, só espero que consiga tirar o garoto de perigo antes que a mulher-cobra consiga se soltar e volte a me perseguir, se bem que como ela aparenta estar confusa também não acredito que ira se livrar das teias tão cedo.


Habilidades Passivas:


Habilidade Ativa:

#11

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não sabia o que estava acontecendo,depois que soltei minha flecha todos acabaram tontos e desnorteados até mesmo eu,o garoto romano estava em uma barca furada,o mesmo estava enrolado em diversas teias.

Os monstros também deviam ter sentido o efeito,os mesmos estão feito loucos,o meu irmão parecia estar em perfeito estado,ele era o mais distante entre nós.

Reergo meu arco e tiro uma flecha da aljava,miro na aranha que está com líquido verde na face,minha pontaria está boa,pois estava tonto,mas pedi que meu pai me ajudasse aquele momento e atiro.

Depois me afasto o máximo possível de todos,me ajoelho sobre o joelho esquerto,e preparo outra flecha,caso algum monstro avance eu atirarei...

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus estava numa situação crítica. Preso, tonto e desesperado. Ele não havia entendido e muito menos percebido que quanto mais tentava se debater, mais enrolado ficava. Aquilo não era sua culpa. Era inexperiente e estava completamente atordoado pelo ataque mal executado de seu companheiro, afinal. O fato é que ele estaria morto se não fosse salvo por Bartholomeu. Todavia, ele não seria capaz de se libertar sozinho. O casulo endurecia e ele acabou largando o sabre com a tontura e dificuldade de mobilidade. Alguém teria de tirá-lo dali.

O jovem e bondoso filho de Apolo decide que salvar aquela pessoa que nunca viu na vida e que claramente precisava de ajuda era uma prioridade. Abrindo mão de se mover do campo de batalha, se concentra em atirar duas flechas seguidas, uma em cada aranha, a fim de interceptar sua cruel investida. A aranha que estava tonta pelo efeito “de tabela” da explosão é atingida novamente e acaba saltando para trás a fim de se defender. Por estar desnorteada, seus vários olhos viram uma enxurrada de flechas em sua direção e seus instintos de sobrevivência a fizeram tomar aquela postura.

A aranha que pingava ácido não teve a mesma sorte. Ela foi a atingida pela flecha sônica e já beirava a loucura. A flecha a ela destinada seguiu um trajeto direto e rápido, digno de um perito com a arma, cravando-se em sua cabeça. Ela recuou um pouco e logo voltou a correr loucamente, mas Barth percebeu que ela estava condenada no momento em que viu a diminuição de seu ritmo de movimento. Ela cai e se desintegra em pó, sem sinais de ácido. O liquido desapareceu com sua miserável existência.

Chas, o arqueiro sônico, não foi capaz de ver ou destinguir nada com clareza. Ele estava tonto e Apolo aparentemente não estava disposto a fazer milagres. Ele se desequilibra com a tontura e deixa o arco e a flecha caírem no chão e começa a cambalear para trás quando percebe que não está tão bem quanto imagina. Ele volta a sua sã consciência quando está 5 metros longe de sua arma e seus pés estão muito bem grudados em algumas teias.

A dracaenae foi a única que teve tempo de fazer uma ação decente do lado inimigo. Ela consegue reaver seu escudo e agora tentava, cuidadosamente, usar seu báculo como ferramenta para se libertar.

Aranha  I – 70% - Tonta:

Aranha  II – MORTA POR BARTHOLOMEU:

Dracaenae– 100% - PRESA E LEVEMENTE TONTA:

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a temer pelo o que pode acontecer, o campo de batalha esta uma bagunça, cada um pior que o outro, até meu irmão se embolou com teias agora. Estou um pouco preocupado com o menino que esta preso nas teias, mas agora que ele não esta correndo perigo imediato, preciso me preocupar com a batalha, depois vejo o que posso fazer.


Tenho ainda dois inimigos, e por enquanto estou praticamente sozinho, é só questão de tempo até que eu me veja em sérios problemas. Como a aranha tinha jogado mais teia no chão depois da primeira vez eu dou uma olhada no campo de batalha para ver os caminhos livres entre o labirinto que era a arena. A mulher cobra esta quase se soltando e em pouco tempo estará livre para me atazanar, por mais que acho que ela iria preferir atacar os mais indefesos, e infelizmente ela não iria cair nas teias novamente, então precisava de outra forma de vence-la.


Vejo se a reptiliana tem um caminho fácil até meu irmão se tiver ele pode ser o próximo alvo e isso é um problema, e a outra aranha por estar muito perto do outro menino também é um risco, não posso relaxar enquanto os dois estão em perigo, se fosse apenas um eu estaria um pouco mais relaxado, mas como são dois ao mesmo tempo, fico um pouco sem opções. Se o caminho da mulher cobra até meu irmão estiver relativamente livre, eu vou começar correr até ele pelo melhor caminho que eu conseguir e enquanto estiver indo atirarei uma Flecha Certeira na aranha para que ela não se aproxime do outro, e quando chegar lá passarei a minha espada para ele poder se livrar, e pedirei educadamente para que ele vá salvar o outro enquanto eu sou cobertura.


Se o réptil que graças a nem sei qual deus não tem pernas não estiver com um caminho muito fácil até o Chas vou me concentrar no desconhecido preso, mirando bem usaria uma Flecha Certeira para acertar a aranha (Rodada de Ataque Total) e outra para acertar a cobra para assim eu espero atrapalhar a sua escapatória.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#14

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquela arena estava um verdadeiro caos,não estava mais sentindo efeito da flecha,ótimo isso era necessário,mas ainda estava encrencado,me entrelacei nas teias meu arco estava a 5m de mim,isso só estava ficando cada vez pior,pego minha espada e começo a cortar as teias,não tenho habilidade com espada nem nada,mas também não sou demente.

Depois de cortar as teias,estarei em cuidado total tentando esquivar de todas elas,verei se o caminho até meu arco está livre,se estiver vou pega-lo rapidamente e cuidadosamente esquivando de qualquer ataque e qualquer teia.

Caso o caminho não estiver livre,coloco a estada em diagonal na frente do meu corpo,e qualquer golpe que os monstros tentarem estarei atento a esquivar...

#15

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Sério eu estava pra começar a gritar de raiva dos monstros, sei que fui imprudente, mas eu realmente estava começando a ficar nervoso com aquilo, não queria mais ser um estorvo pra todo mundo como eu sempre fui, eu havia visto tanta coisa e aquilo só confirmava como eu deveria ser, um monstro cruel e horrendo. Aos 14 anos depois de ter sido expulso de casa aos 12, eu vi minha família inteira morta, simplesmente morata no chão, por um monstro de verdade, desde aquele dia estava cansado de só atrapalhar os outros, estava cansado de ser só um estorvo para todo mundo, uma pessoa que era somente uma pedra no sapato de alguém; tava na hora de mudar o rumo da minha vida, parar de ser frango e me tornar uma pessoa que eu sempre quis ser, uma pessoa boa que gosta de ajudar os outros, uma pessoa que realmente cansou de ser mais um estorvo pra todo mundo, uma pessoa que deixou o orgulho de lado, para viver uma vida de solidão e desespero, tava na hora de gritar pra todo mundo ouvir o que eu realmente pensava sobre tudo, mas essa hora não era ali, tinha de me manter focado, não podia me mexer, porque sei que estaria cada vez mais preso, eu sentia isso comigo mesmo, mais algo estava me incomodando, e esse algo era minha própria lágrima que escorria ali, estava entrando em uma fase da vida que realmente não era fácil, teria de decidir se eu era bom ou ruim, mas acho que isso não sou eu que decido e sim minhas atitudes. Tava na hora de pedir socorro, estava começando a ficar incomodado ali, eu precisava de alguém de fora:

Ei!!! Alguém me ajude, preciso de vocês, por favor ajude-me!!!!!!!!!

Odiava ficar preso, aquilo era algo ruim e eu tinha uma sensação de que algo ruim iria acontecer comigo, mas acho que tava mas do que na hora de trabalhar em equipe, uma coisa que eu nunca fiz na vida, porque eu nunca tive uma equipe, eu só tinha um amigo e uma família que morrera por um Minotauro, e eu estava cansado de apanhar a minha vida inteira, tava na hora deu bater um pouco, sei que estou meio lesado, mais está na hora de brigar pra valer, aliás eu fui o único sobrevivente dessa minha família e não quero ser o último a morrer, aliás essa vida de Semideus não era fácil, tinha que lutar, mas pelo que eu sei, não conheci nem um pouco dela, só conhecia a Arena que era daquele formato, vamos esperar pela ajuda imóvel, poruqe se eu me mover posso piorar minha situação nesse lugar.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Chas foi o primeiro a recobrar os sentidos depois da flecha sônica e faz o possível para se livrar das teias que prendiam seus pés usando sua espada. O que ele não esperava era ser atingido por um novo jato de teias vindo da aranha caindo diretamente sobre si. Os instintos do animal em continuar prendendo todos aqueles que caíssem em sua armadilha terrestre pareciam algo extremamente apurado. O filho de Apolo cai sentado e está completamente grudado ao chão, precisando de ajuda para uma eventual saída. (preso por duas rodadas ou até que seja ajudado a sair)

Marcus havia acabado de melhorar do atordoamento e via perfeitamente que sua situação não era boa. A aranha havia se afastado dele depois de uma flecha que foi atirada por Bartholomeu, mas ele ainda estava longe demais para se aproximar e ajudar. O garoto então percebe que, o que antes parecia um casulo completo que lhe prendia, começava, aos poucos a se dissolver. Aparentemente aquelas teias mágicas tinham um certo efeito de duração depois que prendiam alguém. O rapaz que estava imóvel percebe que poderá mover seu braço, desde que tenha cuidado, e recuperar seu sabre para poder se libertar. Os problemas eram que a aranha e a Dracaenae precisariam estar distraídas se ele realmente quisesse fazer isso.


Bartholomeu estava empolgado. Até o momento, havia acertado todas as flechas que havia disparado, uma delas de modo crítico e fatal para um dos monstros, inclusive. Ele mantém uma postura mais analítica para sempre encontrar o melhor alvo, e no caso, essa seria a Dracaenae, que estava liberta e indo na direção de seu irmão, Chas. Ele corre e atira uma flecha na aranha enquanto está em movimento, e obviamente o projétil passa longe de acertar o monstro, afinal, o filho de Apolo não tinha qualquer perícia com a arma, e estava acertando até então por se manter parado e sem interferências do campo de batalha.

Todavia, Barth agora estava perto de Magnus e poderia ajudar seu irmão a sair de sua prisão, mas deveria tomar cuidado com as armadilhas de teia pelo chão para acabar não ficar grudado também.  Ele ainda repara que a mulher cobra está vindo em sua direção, esquivando os caminhos de teia. Ela não faria uma investida direta, mas com certeza chegaria antes de ele libertar Chas por completo. Além disso, a aranha volta a se virar e aparentemente planeja lançar mais teias, essas voltadas a Marcus. Provavelmente a criatura percebeu que o rapaz tem uma chance de se libertar. Restava saber se ele tiraria a concentração da aranha para ajudar seu aliado romano ou se faria algo diferente.

Aranha  I – 70% - PREPARANDO NOVO JATO DE TEIAS PARA MARCUS:

Aranha  II – MORTA POR BARTHOLOMEU:

Dracaenae– 100% - INDO NA DIREÇÃO DE CHAS E BARTHOLOMEU, CERCA DE 40 SEGUNDOS PARA EMBATE:

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Deveria ter imaginado que teria errado ao atirar uma flecha enquanto corria, consegui chegar até meu irmão mas não daria para ajuda-lo diretamente deveria ter imaginado que ele tinha uma espada, ai não precisaria vir até aqui, não enquanto uma mulher cobra estiver vindo em nossa direção, ela nos alcançaria antes que eu consiga fazer muita coisa, fora o fato de que a aranha já estava preparando outro jato de teia para ele, possivelmente eu seria acertado também e então game over para todo mundo, e isso eu não poderia permitir.

Para não cometer o mesmo erro que tinha cometido antes, paro e miro onde ao lado do Chas e atiro uma (Flecha Certeira) em direção à aranha com a intenção de impedir que ela jogue as teias em meu irmão e sim que se concentre em mim. Quando eu soltar a flecha pretendo me desviar para algum lado que não tenha teias no chão, das teias que poderão vir em minha direção. Se tudo ocorrer bem eu vou sair correndo para o lado contrario ao que a reptiliana estiver vindo esperando que ela me siga.

#18

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu fico parado esperando alguém me salvar...


:fuckit:

#19

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava numa enrascada fria, sério, eu estava totalmente tonto e sem o que fazer, mas finalmente sai essa tontura e junto com isso o casulo que começara a se dissolver deixando lentamente meu braço livre, o que realmente me ajudaria bastante, mas eu teria que ser um pouco mas calmo para tentar me livra daquele lugar, não tinha o que eu fazer, mas acho que eu tinha um plano meio ruim, mas teria que ser esse.

Eu não via uma vantagem que poderia me ajudar naquele lugar, ainda mais preso que nem eu estava, apenas sei que tinha de sair dali o mais rápido possível e o quanto antes, porque poderia ser meu fim aquele lugar.

Uso Euforia na aranha e então tento pegar meu sabre com muita cautela e calma e então tentar rasgar o meu casulo calmamente, para não ficar pior do que estava. Caso eu consiga sair tomo cuidado com a aranha e tento desfazer a teia no meu pé e então olha fixamente para a aranha e caso ela mandar sua teia, fico esperto e tento um desvio rápido mas sempre atento as teias no chão. Caso tiver uma teia no chão tento cortar as teias que ela lançar com meu sabre, caso eu estiver livre do casulo.

Ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos