Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Convidado

Anonymous
Convidado
- O que raios você queria fazer - sem desviar meus olhos da reptiliana eu pergunto para o menino porque sinceramente não consegui entender o que foi aquilo - quer saber não interessa, só toma cuidado.

Eu estou com um pouco de medo da criatura que se aproxima de mim com uma cara nem um pouco agradável, não acho que esta seja a melhor hora para tentar bancar o herói, indo para cima dela pois me sinto um pouco desajeitado com a espada nas mãos, não é uma coisa tão natural para mim como o arco, com o arco sinto como se tivesse encontrado uma parte perdida de meu corpo, com a espada não é bem assim.

Então decido me concentrar apenas em defender os ataques vindos da mulher cobra (Rodada de Defesa Total), com esperança de que a raiva dela se amenize com o tempo.

#31

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Essa batalha estava me dando nos nervos, já fiz cagada, também fiz burrada, não ajudei ninguém e ainda por cima um monstro me bate?? Não agora eu estava nervoso de um jeito que nem eu imaginaria que eu iria ficar, eu estava nervoso mas não seria imprudente. A monstra estava prestes a tacar o Barth, não sei qual é o plano dela mas creio que ela não me ignoraria tão facilmente daquele jeito que ela fez. Tento me levantar o mais rápido possível.

Se eu conseguir me levantar, corro para a Dracaenae e desfiro um golpe perfurante em suas costas com minha espada e sabre, já que ela resolveu me ignorar ela teria várias consequências. Mas caso não de tempo de me levantar, sentado tento desferir golpes cortantes na suas caudas.

Logo após meus ataque dou uma cambalhota caso eu ainda estivesse sentado e saio para longe do monstro. Caso meu ataque não der certo e ela não morra pulo para trás e tento ficar a salvo.

Passivas:

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Bartholomeu adotou uma postura totalmente defensiva com a espada em mãos.

Enquanto isso, Mark, que estava de frente para o monstro, não tem como acertar suas costas. Ele toma outro empurrão na base do escudo e é literalmente deixado de lado pela dracaenae. O monstro usa seu báculo para atacar o filho de Apolo, que apesar de não possuir habilidades com a espada, estava pronto para se defender de um ataque. Ele apara o báculo com a lâmina de sua arma, mas começa a ser pressionado, ficando de joelhos enquanto o monstro usa a força de seus braços e seu peso para sobrepujar o filho do deus do sol, que não aguentaria muito tempo. Ele ainda sentia dor em um dos braços, afinal.

Marcus AGORA SIM podia ver as costas da criatura. Mas está caído sentado de novo. Neide

#33

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Tava na hora de ser útil ao meu parceiro de equipe, ele precisara da ajuda, por que eu não conseguia realizar nenhuma ataque sem se empurrado por aquela vadia horrorosa, tava cansado de ser um inútil e então assim que ela me derruba tento levantar o mais rápido que eu posso para não deixar meu aliado em perigo por muito tempo, porque eu já havia metido ele em uma enrascada enorme.

Tento me levantar e com as armas em mãos ando rapidamente mas cautelosamente para não chamar a atenção dela e, quando chegar no meu alcance tento um perfuro na Dracaenae na tentativa de matar ela completamente, sem chances dela voltar. Caso eu matar ela, estendo a mão ao meu companheiro e ajudo o mesmo a se levantar para que eu possa tentar pegar o semideus desmaiado.

Caso meu ataque não der certo, não recuo, porque assim ela esqueceria o meu companheiro e lembraria de mim, mas caso ela tentasse me atacar dava um pulo para o seu lado.

Passivas:

#34

Convidado

Anonymous
Convidado
A força da mulher cobra me obriga a cair de joelhos, não tenho força o suficiente para aguentar muito mais, não consigo ver aonde o desconhecido esta foi, meu braço ainda doe, mas tenho uma ideia que pode ser loucura, mas em situações desesperadas pedem medidas desesperadas, então...

Eu inclino a espada para que o báculo da moça do mal escorregue pela ela por causa da força exercida por ela junto com a gravidade e quando chegar perto de minha mão, usarei toda a minha força para virar a espada em torno do arma do adversário forçando-a para o chão e então levantarei a espada em direção ao peito dessa criatura maldita, depois disso ficarei atento a futuros ataques eu acertando ou não.

#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo sabia que não poderia aguentar e muito menos vencer em uma disputa de força. Além de não ser um dominador daquela arma, estava com dores em um dos braços, o que fazia com que resistir fosse algo até patético. Contudo, ele se utiliza de uma estratégia inteligente, usando o peso do monstro contra ele mesmo, fazendo a espada deslizar pelo báculo e consequentemente desequilibrando a Dracaenae, que empurrou seu corpo para frente e quase cai.

Esse movimento foi crucial para que o ataque de Marcus recebesse um status de dano fatal. O garoto iria acertar as costas do monstro com um movimento perfurante, mas o fato de a criatura ter escorregado fez com que ela se abaixasse um pouco, fazendo sua lâmina atravessar a cabeça, bem no meio da testa. A ponta do sabre fica de frente para a cara de Bartholomeu, que por centímetros não teve a cara furada também.

Finalmente o monstro se desintegra e os irmãos de Chas e Barth correm com uma maca para tirá-lo dali. Os danos em sua cabeça eram graves e ele passaria por um bom tempo na enfermaria. Os outros dois garotos estavam exaustos, principalmente Marcus, que acabou descobrindo que os monstros do acampamento grego podem ser cruéis e trabalhosos. Bartholomeu recolhe seus pertences e também vai até a enfermaria com seus irmãos, mas dessa vez, não como enfermo derrotado, e sim como vitorioso em um combate complicado naquela arena, que agora ficaria vazia.


MvP Finalizada
Experiência Base: 800*
Participantes: 3

Bartholomeu:
Participação: 0.6
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 1440
Dracmas a Receber: 720*

Marcus Assis
Participação: 0.3
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 720
Dracmas a Receber: 540*

Chas Magnus
Participação: 0.1
Interpretação: 1
Experiência a receber: 240
Dracmas a Receber: 180*
Enfermaria até o dia 21/06

*Devido o aumento de dificuldade na narração, tanto a experiência base quanto os dracmas receberam um leve bônus.


|ATUALIZADO|

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos