Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 2 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Izaya Orihara 27/08/16, 04:47 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Diversão Lusilindo

Faço um clone meu aparecer do lado do monstro, um pouco distante do mesmo, e chamar a atenção dele, gritando e xingando o gigantão, então uso Passeio nas Sombras e me movo pelas sombras mais próximas até o monstro estar de costas para mim, e pretendo usar meu clone para distraí-lo. Então, saio silenciosamente do meu passeio e enquanto o monstro está distraído com meu clone, procuro atacá-lo em sua perna esquerda, fincando minha adaga de ferro estígio em sua batata da perna.

Percebendo o olho que ele possui em seu ombro, procuraria me manter fora do alcance da visão desse olho do monstro.

Após o ataque, retiro minha adaga e recuo alguns metros, procurando me esconder em alguma sombra que estivesse por perto, para que o monstro não me detectasse. É claro que enquanto eu fizesse o meu ataque, ficaria atento para o caso do monstro me perceber ou me atacar, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade.


Ativas:

Passivas:

#11

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Como ele ousa relar um dedo em minha mãe, ela pode ser o que for, mas não deixou de ser minha mãe, eu tenho que dar um jeito nisso e rápido, mas como sendo que nunca usei uma espada, tenho que agir pelo impulso aliás eu preciso salvar ele e a minha mãe, na verdade eu vou dar um jeito nisso e agora, não posso deixar ninguém em perigo ainda mais os únicos que estiveram do meu lado.

-Ei monstrengo sabe ás pessoas não gostam que mecham com os seus amigos aqui nesta cidade, e isso quer disser que você está em um certo perigo.

Falei aquilo no blefe, sabia que quem estava em perigo era eu. Eu estava em desespero para acabar logo com isso mas eu não tinha a mínima ideia de como fazer isso.

-Ei, sei que você está cansado mas não tem como fazer alguma coisa mais fraca, só para me dar um tempo de distração, por favor.

Corro em direção ao monstro, caso ele tentar me atacar rolarei em sua esquerda e então tentaria desferir um golpe cortante na panturrilha do monstro.

Logo após meu ataque tentarei me afastar e desviar de seus golpes com pulos, saltos, rolamentos, etc...

#12


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O monstro aparentava quase que ignorar o clone, mas a movimentação constante do fantasma acabou por chamar a atenção dele que se aproximou e tentou dar um soco no mesmo que se desfez em sombras e retornou quase que imediatamente com um sorriso no rosto, enquanto o Izaya real usava a sua adaga na perna do monstro e retornando para uma sombra próxima para se camuflar.

Assim que foi acertado o monstro solta um rugido alto, e as pessoas à volta começam a se desesperar e a correr do monstro com uma expressão de espanto, o garoto percebe que elas não conseguem ver ele, apenas ouvir. Conforme os gritos aumentam o monstro aparenta ter aumentado alguns centímetros.






Éria atira sua flecha em direção à criatura, que é acertada e imediatamente arregala os olhos, ela exibe um gigantesco sorriso, a névoa em volta da garota começou a se dissipar e a garota logo viu que a menina tinha uma pele pálida, seus cabelos, lábios e olhos eram totalmente pretos e em suas costas asas parecidas com asas de borboleta também negras mas que contém alguns detalhes em azul, a fada era linda, e a menina podia ver bem isso.

A fada vem voando na direção da garota lentamente, até pousar à 2 metros da semideusa com os olhos fixos na mesma, a criatura não falou nem uma palavra e também parou de murmurar, ninguém aparenta ter notado as duas. Á distancia as duas ouvem os gritos desesperados vindo da distância que a garota veio.






O ciclope aparenta confusão com o que o garoto falou, ele dá um passo a frente, mas ao tentar dar o próximo ele percebe que seus pés estão presos, o que dá tempo o suficiente para o garoto dar o corte na perna da monstro e se afastar. A pele dele era mais dura do que o meio-sangue havia imaginado, e o que o corte que ele faz não ultrapassa mais do que a superfície dela, não causando muito dano.

O ciclope pega o sofá que está ao seu lado e aparenta querer usá-lo como arma.


Éria:
HP: 120/120
MP: 98/128

Izaya:
HP: 125/125
MP: 75/145

Tsuna:
HP: 100/100
MP: 100/100


Fada: 100%
Ciclope: 95%
Monstro sem nome:80%

#13

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 2 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Éria Semensato 30/08/16, 12:05 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de ver que o monstro não pareceu sofrer nada depois de ser atingido por uma flecha, coloco uma mão sobre o queixo com uma expressão de desapontamento. Por que essas coisas não morrem de cara nunca? Vejo então ela se aproximar de forma despreocupada e retribuo o mesmo sorriso falso pra ela, mas de forma mais encantadora, é claro.

- Adorei suas asas, onde foi que comprou? – Digo de forma [Dissimulada] pra tal fada que apareceu na minha frente. Normalmente eu gosto das histórias que envolvem esses seres e seus contos, mas essa parecia um tanto emo e gótica, logo, uma exceção total à regra.

Recolho meu arco e fico atenta para as movimentações dela, pronta pra esquivar de eventuais ataques. Era realmente uma pena que houvesse pessoas gritando por ali, mas isso definitivamente não está no topo de minha lista de prioridades.

Habilidades Passivas:

#14

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Woow, quem iria imaginar isso?? De um dia comum a um dia para enfrentar monstros, nunca imaginei que isso iria acontecer comigo, só sei que é realmente legal lutar, mas com pessoas que saibam fazer isso, não com quem apela, mas deixa isso quieto, porque agora tenho que me focar em salvar meus amigos e atrair o monstro para mim, sei que é perigoso mais tenho que fazer isso para o meu bem e o bem deles.

Dei uma olhada rápida ao redor daquele lugar e vi que a escada estava perto de mim, então acho que já sei o que tenho que fazer para tira-lo dali. Eu sei que estou nervoso, aliás não é todo dia que você luta com um monstro mais alto, mais forte, mais tudo, a única coisa que ele tinha a menos ali era o olho, mas em compensação aquele Olho era enorme.

Subiria as escadas chamando a atenção do monstro para que ele venha até a mim, caso ele vir eu simplesmente subirei ainda mais e esperarei ele e então tacaria um objeto mais próximo que puder no olho dele e tentaria desviar de todos os seus ataques desde o começo da luta.

Caso ele não venha ficarei ali do lado da parede esperando ele passar e se ele passar rolaria rapidamente para trás dele e tentaria fazer um ataque em sua costela, um ataque que perfure tudo dentro dele.

Caso essas coisas aconteçam tentarei desviar dos possíveis ataques dele de qualquer jeito, com meu plano dando certo ou não, e desviaria com pulos, rolamentos, giros e etc...

#15

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 2 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Izaya Orihara 31/08/16, 04:27 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Espera aí... As pessoas não conseguiam enxergar o monstro e ele estava crescendo thinking

Provavelmente não era nada Manolo

Bebo uma poção de energia Mítica, que recupera 100 de MP (se eu não me engano Manolo) e finco minha adaga no chão, só por estilo, e invoco 5 guerreiro esqueletos, usando Trombeta dos Mortos[Inicial], ainda me escondendo na sombra, mas sem usar a ativa do Passeio nas Sombras, mas me aproveitando da PASSIVA Passo Oculto[Inicial]

Usaria também, Grilhões de Sombras para prender os pés do monstro no chão, impedindo dele se mover.

No momento, continuaria no mesmo lugar e mandaria 3 de meus 5 esqueletos atacarem o monstro pelas costas, tomando cuidado com as mãos do mesmo que estariam livres. Não importasse o quanto o monstro crescesse, ele estaria preso nos grilhões, impedido de se mover.

Achava que ele era parte de alguma coisa da minha cabeça, ou alguma ilusão criada por alguém, então, enquanto três esqueletos atacavam o monstro, mandaria dois procurarem por alguém suspeito. Talvez uma filha de Hécate ou algo parecido. Eu permaneceria me camuflando nas sombras com a minha PASSIVA Passo Oculto, mas atento caso o monstro tentasse me atacar de alguma forma.

Plus, se as pessoas estão fugindo com medo do monstro, elas não olhariam para mim, principalmente se eu me escondi nas sombras, então, caso alguém esteja olhando perfeitamente para mim, saberei que essa pessoa não é normal e mandarei um esqueleto ir atrás dela Manolo

A não ser que eu seja o monstro, mas isso não vem ao caso, por enquanto Manolo

Passivas a considerar:

Ativas usadas:

#16


Pã
Deus Menor
Deus Menor
– Eu nasci com essas asas – a fada diz com certo desinteresse, mas uma expressão de curiosidade aparece em seu rosto – sério que você achou que uma magia fraca me afetaria, o que você pretendia fazer com isso?

Éria não viu nenhum movimento suspeito vindo da criatura alada, que aparenta prestar a mesma atenção na garota, para caso ela dê o primeiro ataque.






Izaya invoca seus esqueletos e se esconde nas sombras, enquanto prende os pés do monstro com sua habilidade, ninguém olha para ele, parecem notá-lo tanto quanto ao monstro, mas os urros do monstro continuam, e com seus urros os gritos de terror dos civis correndo de um lado para o outro, eles agora parecem mais estar apenas correndo, como se estivessem em um tiroteio, sem um sentido aparente.

Os esqueletos começam a rodear a criatura grande que gradualmente crescia ainda mais, e agora já estava com 2,5 m de altura, o garoto percebeu que o corte que ele havia feito na perna do monstro havia cicatrizado, mas os seus esqueletos já haviam começado a atacar o monstro pelas costas. Em nenhum momento o monstro pareceu perceber o semideus, apenas quando o mesmo o feriu.

E o filho de Hades não achou ninguém suspeito, ninguém nota ele, aliás ele se sente quase que em um campo de guerra, o caos estava pouco a pouco dominando as coisas, ele podia ver nos olhos das pessoas, elas sentiam medo, suas expressões eram de puro terror.






Tsuna sobe e espera na escada, e espera que o ciclope o siga, mas ao invés de fazer uma investida, o monstro joga o sofá que estava em suas mãos na direção do garoto, que pego de surpresa fez a coisa mais lógica que pensou, pulou para o lado para poder escapar do projétil, mas ao fazer isso ele acaba por se desequilibrar nos degraus da escada e desce a mesma rolando.

Sua mãe e o Sátiro pegam o menino e cada um por um braço e o puxam para fora da casa, em pouco tempo o meio-sangue já pode andar sem ajuda novamente, mas com dor em seu corpo. Eles seguem para o carro, mas a mãe de Tsuna se atrapalha com as chaves e precisa de um pouco de tempo para poder abrir o carro e provavelmente mais um pouco para o ligar-lo.



Fada: 100%
Ciclope: 100%
Monstro sem nome:85%

#17

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 2 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Éria Semensato 08/09/16, 12:48 am

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- São realmente adoráveis – Digo ainda sobre as asas. – A propósito, você se referiu a uma magia fraca, mas eu não me lembro de ter lançado nenhuma. Por acaso tem algum tipo de mago por aqui? – Pergunto, uma vez que não lembro  realmente de ter lançado nenhum feitiço ou magia.

Acredito que obterei uma resposta, uma vez que a criatura não se mostrou agressiva em momento algum e portanto, continuo a conversa, uma vez que a fada é bem simpática por sinal. O clima de tensão para batalha, que não é meu forte nem interesse aqui nesse shopping, estava vindo das duas e principalmente de mim, o que era bem desnecessário. Tento então fazer amizade com a criatura desde que ela não tente me atacar e claro, eu ganhe uma aliada e entenda o que está acontecendo. Será que uma garota não pode fazer um passeio normal em um shopping?

- Bom, peço desculpas se tive alguma atitude agressiva. É a força do hábito - digo dando um sorriso radiante. -  Criaturas não-humanas costumam literalmente partir pra cima de mim e eu não sei direito o porquê. Mas você parece diferente. Tem bastante estilo.  Sou Éria Semensato e adoro lugares como esse.


É óbvio que eu vou continuar agindo de maneira [Dissimulada] e estarei atenta para ataques, mas decido que não há porque tomar iniciativa de um combate se nem é isso que eu quero. Além disso, o palhaço filho de Hades deve estar aprontando alguma coisa e fazendo estrago por aí, o que me faz revirar os olhos mentalmente...

Habilidades Passivas:

#18

Tsuna

Tsuna
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Eu sempre vou precisar de ajuda? Sério isso se não fosse eles eu teria morrido ou só quebrado um braço, mas mesmo assim é chato ser carregado sempre, mas eu nem pai tenho, nem sei quem eu sou, mas se minha precisa de algo como tempo eu tentarei dar a ela mesmo sendo um completo idiota ao lutar, mas tive uma ideia que pode acabar comigo e com o sátiro, mas tenho que tentar.

-Ei Jack (nome do sátiro) pode me ajudar?? Simples prenda ele em seus cipos e deixa que eu faço o resto.

Me afastaria rapidamente e esperaria ele prende-lo, sei que ele pode desviar mais quando ele passar a porta eu estarei do lado o esperando, já que ele só tem um olho não daria pra ele me ver agachando ao seu lado, ao menos é o que eu acho.

Caso ele saia dali e meu amigo o prenda eu simplesmente tentarei rolar para trás do monstro e então cravar minha espada em sua perna, tentarei pegar ela de volta mas caso não consiga apenas correria pro carro e pediria para minha mãe liga-lo o mais rápido possível.

Sei que eu consigo é um truque simples, mas se eu não conseguir eu começaria a chamar atençao dele para outro lugar e depois tentaria voltar para lá.

#19

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 2 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Izaya Orihara 09/09/16, 04:52 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O MONSTRO TAVA SE REGENERANDO? SÉRIÃO?

Estava quase desistindo de ir atrás desse monstro, mas decido acabar com ele logo. Avanço contra o monstro, procurando ir para as costas dele, aproveitando a distração de meus esqueletos, além do fato do monstro não me perceber. Inicialmente, eu pularia e tentaria fincar minha adaga em suas costas (ou até onde dava pra conseguir acertar com a adaga), e puxaria para baixo, me aproveitando do meu peso e forçando a adaga a cortar uma grande parte de sua carne (se é que esse monstro tem alguma carne) Em seguida, eu recuaria, mandando todos os esqueletos fincarem suas armas nas coxas e braços do monstro.

Óbvio que ao chegar próximo dele, eu procuraria ficar atento ao movimento das mãos dele/braços, já que os Grilhões apenas prenderiam as suas pernas, evitando que ele se movesse. Caso ele me ataque com os braços, procuraria me abaixar, evitando ser acertado, ou rolar para um dos lados e seguiria com o plano de fincar minha adaga em suas costas e, com meu peso, descer arrastando ela e etc, etc.

Não encontrei nenhuma fonte de poder que pudesse ser a origem desse monstro. Isso só me levantava as suspeitas de que o monstro era eu Que

Passivas a Considerar:

OBS: Grilhões de Sombra PERMANECE ativo, me tirando 10 de MP Manolo

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos