Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
– Sou Stallay, fada de 2º circulo, prazer em conhece-la Éria - disse a fada sorrindo, ela realmente não aparentava ameaça real, mesmo assim a semideusa a analisava, mas a criatura parecia totalmente normal para ela, a não ser por uma marca em seu pulso (ver a imagem abaixo) que brilhava em azul cada vez mais forte - pelo visto você não conhece muitos descerebrados, como se humanos fossem a raça mais inteligente e civilizada que existisse - ela revira os olhos - nada contra você querida, mas sua raça é bem medíocre, se eu fosse uma de vocês acho que preferia nem existir - embora as palavras da fada saíssem duras, sua expressão era de pena e o seu tom de voz de sinceridade.





Izaya se aproxima do monstro, todos os olhos deste estavam nos diferentes esqueletos, por isso o garoto consegue chegar as costas deste sem ser visto, ele percebe um símbolo brilhando em vermelho nas costas do monstro (ver a imagem), o garoto pula e finca a adaga e usa seu peso para aumentar o dano, um grande talho é aberto quase que do pescoço à cintura do bicho, jorrando um sangue Lusi e pegajoso, graças ao fluido que saiu Izaya não conseguiu ver o braço que vinha em sua direção e o acertou, ele voou uns 3 metros e agora o olho de um dos braços está atento ao garoto, mesmo com os esqueletos acertando-o ele está concentrado no filho de Hades, dois dos esqueletos foram destruídos pelo poderoso soco do monstro.





Tsuna pede ajuda para o sátiro mesmo reclamando que sempre precisa de ajuda, que assente mesmo ele parecendo acabado, o garoto se esconde atrás da porta e assim que o ciclope sai pela porta uma musica frenética pode ser escutada, cipós crescem e o prendem permitindo que o menino fincasse sua espada em sua perna, o ciclope urra de dor mas da um tapa no garoto que pousa a 2 metros de onde ele estava, sua cabeça está girando, mas ele consegue ver sua mãe gritando para ele se apressar.

O garoto se levanta e percebe que o ciclope acabou de se livrar de todos os cipós e agora está com sua movimentação desimpedida, e começa a avançar na direção de Tsuna, que está no meio do caminho até o carro.



Fada: 100%
Ciclope: 80%
Monstro sem nome:50%

Simbulo brilhante:

#21

Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato - Página 3 Empty Re: Escolta de Tsuna - Izaya Orihara e Éria Semensato

por Izaya Orihara 20/09/16, 04:46 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Regra número 1: Se tem símbolo brilhante, eu preciso acertar ali. E como agora eu estou chamando a atenção do monstro, ninguém melhor do que meus esqueletos irem atacar o monstro exatamente ali.

Mando dois ou três esqueletos escalarem o monstro, que continuaria com os grilhões presos nele (-10 de energia pra mim Bad), e começarem a fincar suas lanças no símbolo brilhante nas costas do mesmo. Eu manteria uma certa distância e caso o Bill (sim, esse é o nome que eu dei pro monstro) me ataque, eu tentaria me esquivar da forma que fosse possível. Ainda gostaria de fazer uma coisa antes de realmente atacá-lo pra valer.

Passivas:

#22

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Escolta Pausada
Motivo: Ausência prolongada do escoltado

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos