Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora de Ártemis adentra a arena,não havia nada de surpreendente na mesma,era circular com chão de terra batida e o sol estava resplandecente.

No outro lado da arena surge o seu oponente,era uma imensa quimera,cabeça e corpo de leão, com duas cabeças anexas, uma de cabra e outra de dragão;lança fogo pelas narinas e tem uma cauda de serpente e outra de leão.Teria duas asas, semelhantes às de um dragão, ligadas ao seu corpo de leão.Ela observa a filha de Apolo como seu jantar da noite.

Quimera:

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de algum tempo de caçada com minha Lady Ártemis, acabei sendo liberada por um tempo para visitar as pessoas que gosto. Não perdi tempo e fui para o acampamento, onde vi amigos como Taylor e Kitty, bem como meu irmão Enzo. Não demorei para perceber que as coisas estavam diferentes. Ele estava dando os primeiros sinais de que o tempo passa para aqueles que não possuem imortalidade. Estava visivelmente maior e mais forte, e eu é que parecia ser mais nova que ele agora.

Depois dos devidos cumprimentos e de cumprir com rotinas para descontrair e claro, descansar um pouco, resolvi partir para a arena a fim de ter uma luta à moda antiga, sem ajuda de minhas companheiras e sem que a presa esteja fugindo desde o começo.

Observo bem a Quimera. Não era a primeira que eu via ou enfrentava, e por isso, sabia que não poderia subestima-la. Agradeço ao meu pai pelos belos raios de sol desse dia ensolarado e como primeiro movimento, começo a liberar um |Clarão Ofuscante| para deixar o monstro cego ainda enquanto está longe.

Contando com minha habilidade de profecia, teria certa noção de seu próximo movimento, e me moveria em semicírculo para poder ter uma visão de sua lateral, usando uma pilastra do coliseu como escudo para possíveis ataques ou jatos de veneno. Invoco meu Arco Troiano Longo Composto[Laminado][Elétrico] da tatuagem mágica e saco 4 flechas, me preparando para meu primeiro ataque real. Usando |Flecha Dupla| e |Flechas Múltiplas| mandaria os 2 projéteis para as duas patas visíveis do monstro, e mais 2 para uma parte maior, como o flanco. A flecha que iria para a pata dianteira teria um efeito de |Flecha Paralisante|.

Permaneço atenta para todos os movimentos do monstro e para me esquivar de seus ataques, mudando de lugar para evitar uma possível investida, caso necessário.

Equipamentos:

Habilidades Passivas a Considerar:

Habilidades Ativas:

Itens Mágicos Utilizados:

#2

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora de Ártemis, tentar bolar um bom plano,a mesma era experiente de destemida,usando as habilidades que seu pai a concedeu ela consegue cegar o monstro,o mesmo se sente totalmente desconfortável,e começa a soltar fogo pela cabeça de dragão e veneno pelo rabo de serpente,ele estava totalmente louco por causa da cegueira.

A filha de Apolo consegue desviar das primeiras labaredas e da primeira dose de veneno,ela usa a pilastra do coliseu como escudo,a semideusa se ver em uma enrascada,como a mesma iria aproximar-se do monstro que esta totalmente desequilibrado...

Alice Horondale:

Quimera:

#3

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo que o inimigo tinha lá seus truques. Um tanto quanto chamativos e que causavam muita bagunça, mas mesmo assim, perigosos. Provavelmente ele ficaria lançando fogo, veneno e ácido até que a cegueira passasse, e ele ainda poderia me localizar pelo cheiro. Com 3 narizes isso provavelmente seria fácil. Então preciso armar um bom contra-ataque logo.

Invoco uma |Carruagem Solar| em cima da criatura que continua parada e cega. Ele não seria capaz de ver o veículo cair e provavelmente sentiria apenas a explosão. Caso seja necessário, me movo para trás de outra pilastra pra evitar qualquer tipo de dano, contando com meus instintos, sentidos aguçados e profecia para me adaptar da melhor forma possível ao que for acontecer. Se possível, bebo uma poção de energia mítica.

Habilidades Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assumindo a naração:

Alice chama a carruagem do seu pai para ajuda-la,em questões de segundos um objeto luminoso e explosivo desce do céu direto para a Químera,o monstro que está cego sente a temperatura aumentar gradativamente,com seus instintos animais eles sentem o ar cortando e tentam um voo para trás,mas não foi o bastante pois a carruagem cai exatamente em cima da asa da Quimera cortando-a ao meio,o monstro urra de dor,mas desta vez o mesmo estava calmo,o que havia acontecido ?. A semideusa percebeu que a cabeça de leão estava mexendo o nariz, tentando localiza-la,se o monstro a encontrasse ela teria sérios problemas...


Químera : 80%

#5

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O comportamento da Químera estava estranho, então decido continuar atrás da pilastra. Meu corpo se tensiona com a adrenalina da situação, era um oponente realmente digno e me via em um beco sem saída. "O medo não me levará a nada, somente a minha própria desgraça..." as palavras surgem na minha mente e forço minha coragem a aparecer, sentindo a bênção de estar naquele lugar com a luz do sol banhando a minha pele alva. Eu precisava pensar, rapidamente, como uma verdadeira caçadora e filha de apolo. Já havia visto que seu comportamento, assim como o de um animal, era pretencioso para um ataque  e ela estava tentando farejar a minha localização para por um fim em minha bela vida.

Talvez fosse burrice me movimentar demais. Parada com meus ouvidos em alerta e reflexos prontos, decido fazer algo novo e que meu coração implorava para que tentasse. Saco uma flecha rapidamente e como uma verdadeira [Filha da Perfeição], atiro uma [ Flecha Gravitacional [Inicial] + [Flecha Certeira intermediário] para o alto inclinada em um angulo que não caísse em mim caso falhasse, com a maior força e precisão que conseguisse. Sentindo a corda estalar antes de soltar a flecha eu idealizo o ponto de mira seria exatamente na garganta do monstro, de cima para baixo pegando toda a pressão da queda e atiro. Como uma flecha teleguiada, ela já seria forçada a seguir a direção... esperava que a potência aumentasse com a queda.

Sentindo meu [Anel do arqueiro] aquecer em meu dedo com [Flechas Múltiplas] , me atento aos sons para me preparar para um próximo ataque e sendo agraciada pelo meu [Progredir na Caçada], eu saio o suficiente da proteção da coluna para mirar rapidamente e lanço essa terceira[ Flecha Giratória [Inicial] na direção do estômago do monstro. Fico atenta para tentar me defender, afinal o bixo era forte.


Passivas:

Ativas:

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa percebe que o monstro tenta localiza-la através do cheiro. Ao se esconder atrás de uma pilastra, a semideusa pensa em como derrotar um monstro que sobreviveu a descida de sua carruagem mágica explosiva e que agora está claramente |Castellan|.

O primeiro movimento de Alice é atirar para o alto com a gravidade pendendo na direção do monstro. Como ela estava escondida, não era capaz de mirar de forma certeira, e o ataque atinge a lateral da criatura que urra.

Alice percebe que atingiu o monstro ao sentir seu rugido, e ao mesmo tempo percebe que sua vida corre perigo quando ouve o sibilar das serpentes que estavam na cauda do grandioso monstro mitológico. Ao olhar rapidamente, a caçadora percebe que não terá tempo de atirar outra flecha, pois a cauda da criatura está posicionada na direção da pilastra e as serpentes parecem começar a produzir um líquido tóxico e... ácido? Uma cota cai no chão de terra batida e forma um buraco, alarmando ainda mais a semideusa.

As cobras expelem o líquido verde em pequenas bolhas, que vão na direção da pilastra e de Alice.

#7

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que o monstro foi atingido, mas aparentemente as coisas só iriam complicar ainda mais...  Bebo rapidamente uma poção de Energia Mítica e invoco uma [Corça de Ártemis], com aquele veneno a pilastra certamente entraria em colapso e não estava muito afim de ser esmagada.  Invoco um [Cão de Ártemis] e faço um [Chamado dos Corvos] para me ajudar á dividir a atenção do monstro.  Sabia que tinham corvos pelo acampamento, mas talvez demorariam pra chegar. Se algum próximo chegasse primeiro, ja ordenaria para fazer ataques "pescados" na químera, investidas aéreas sem realmente encostar nela, saindo voando antes que se pusesse em risco.

"Minha querida companheira, preciso de sua ajuda, na sua velocidade máxima... como na caçada! Tente não ser atingida pela Químera. Cão, você também. Tente tomar a atenção do bicho correndo na direção contrária que estivermos."

Monto na corça e espero ela correr entre as pilastras do coliseu, tinham muitas. Sabia que ela aguentaria um tempo circulando, mas mudaria do sentido horário pro anti horário se percebesse que o monstro assimilara isso. Com meu arco em mãos, espero a brecha entre as pilastras pra lançar [Flechas múltiplas], tentando mirar no pescoço da monstra.

Passivas:

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice invoca até a mãe e traça uma estratégia com seus pets.

Montada em sua corça, ela começa a flanquear o monstro usando as pilastras como barricada e seu cão de caça como distração. Para sua infelicidade, a quimera tinha 3 cabeças que trabalhavam de forma independente, além das caudas de serpente. Mirar em um ponto como o pescoço não seria efetivo para matar um bicho terrivelmente hábil, versátil e inteligente.

A primeira pilastra, que foi atingida pela bola ácida, cai em instantes, mas Alice foge das pedras que começam a cair. O monstro começa a acompanha-la especificamente com a cabeça de dragão, que lança uma quantidade volumosa de chamas na direção da caçadora. Vendo que não a atingia, o monstro resolve literalmente perseguir Alice e sai derrubando tudo em seu caminho.

Os corvos levaram alguns instantes para aparecer, mas na hora que tentavam dar seus rasantes, as serpentes os agarravam e engoliam, fazendo com que apenas 5 corvos amedrontados ficassem sobrevoando a arena como urubus.

O cão corria atrás da quimera mas era ignorado, pois o bicho estava realmente focado na corsa e na caçadora.

#9

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fudeu. Bad

É a primeira coisa que penso ao ver que ela estava correndo atrás de mim, ainda que se dividisse em atenção, era estupidamente forte. Parecia que meus maiores esforços nem faziam cócegas naquele bixo, por que diabos os deuses enviaram isso pro meu treino matinal? Bom, agora não adiantava lamentar. Peço pra corça correr entre as colunas, já que a químera me perseguia. Aquilo talvez dificultaria e estando atrás de uma pilastra bebo rapidamente minha penúltima poção de [Energia Mítica]. Enquanto a cobra estivesse ocupada e o fogo do dragão não me atingisse. Céus, eram muitas cabeças, precisava pensar em alguma coisa para aumentar minhas chances.

Pai, não me deixe morrer nessa arena sem te conhecer antes :moe:

Então, mando mentalmente todos os meus bichos fecharem os olhos, o cão se afastar da Químera, e saio por alguns segundos da pilastra me expondo á luz do sol novamente e ao perigo, arrisco ativando meu [Clarão Ofuscante] e me escondendo imediatamente depois, tentando utilizar da agilidade da corsa e de minhas habilidades pra isso.

Passivas:

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos