Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice ordena que os bichos se afastem enquanto ainda é perseguida pela quimera, que destrói tudo o que aparece em sua frente como um monstro incontrolável. A caçadora resolve apelar para um recurso de distração para tentar ganhar tempo.

Ela entra em contato com o Sol, que aparentemente renova suas energias e desce seu clarão ofuscante. As cabeças do monstro parecem começar a se confundir. As 3 cabeças rugiam e o dragão atirava fogo aleatoriamente, como se isso fosse ajuda-lo a voltar a enxergar. As cabeças de serpente pareciam dois chicotes estalando e o monstro parecia perder o controle dando tempo para Alice respirar e pensar.

Alice avalia o monstro e percebe que ele tinha alguns ferimentos devido todos os sucessivos ataques, mas por que ele continuava tão implacável? Haveria algum tipo de segredo para derrotar o monstro de 3 cabeças?

#11

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O monstro aparentemente fica sob o efeito de meu clarão, mesmo ferido ainda parecia implacável. Tomo uma distância necessária para atirar com aproveitamento máximo do meu arco de 60 libras e mando meu cachorro sair dali e vir até onde eu estava, o mais afastado possível da Químera. Eu  já tinha atacado muitas vezes, mas as cabeças ainda estavam intactas... A mais poderosa me parecia ser a de dragão, pois certamente não me recordava dela das histórias.

Então aproveito enquanto tenho um tempo pra pensar e saco minha [Flecha Sônica Heróica], como essa era minha terceira flecha consecutiva, utilizo também  [Flecha Paralisante [inicial]] e atiro diretamente na cabeça do Leão. Aproveitando de meu anel do arqueiro pego uma segunda flecha de ouro, que brilhava sob a luz do sol, e atiro diretamente na testa do bode, entre os chifres. Mal esperando a flecha chegar lá, uso [ Ataques múltiplos] e atiro a primeira na cabeça do dragão, no olho esquerdo e a segunda na base das serpentes, a parte que conectava ambas ao rabo. Me preparo para correr se necessário.

Skill Unica:


Passivas:

Ativa:


Importante:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice confunde a quimera no sentido da visão e logo procura deixar o monstro ainda mais atordoado. Ela percebe que está em desvantagem em matéria de poder e que precisa reduzir ao máximo as defesas e capacidades do adversário se quiser ter alguma chance de sobreviver vencer.

Ela então atira uma flecha sônica que explode e confunde completamente as cabeças de leão e bode, que começam a brigar entre si, enquanto o dragão continua rugindo e soltando chamas por toda a arena.

Aproveitando a grande brecha, a caçadora atira uma flecha paralisante na cabeça do leão, que sofre com o efeito conjunto de cegueira, paralisia e stun. O resultado é que a cabeça de bode usa seus chifres e perfura os olhos da cabeça de leão, que aos poucos parece perder sua força, até que finalmente para de se mover.

O monstro começou a correr como um louco aleatoriamente com duas cabeças restantes, dificultando que Alice mirasse nas caudas de serpente, que ainda continuavam sibilando. Ela percebe que os animais peçonhentos estão colocando a língua para fora, e seus instintos lhe dizem que a coisa pode ficar feia. O monstro não conseguia ver, ouvir ou fareja Alice (Já que o leão morreu), mas ainda era possível rastrea-la pelo calor do corpo com as serpentes.

A Quimera começa a correr na direção de Alice frenética e loucamente.

#13

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As coisas ficam muito loucas já que eu causo uma DR feia entre o leão e o bode, acabando em um caso de homicídio culposo. Mesmo com o leão aparentemente morto, sem narizes, ouvidos e olhos, a Químera ainda conseguia me perseguir e isso que ela estava fazendo. Peço Então para a corça correr o máximo pra criar distância e eu não morrer conseguir atirar Rage

Maldita cobra. Acostumada a andar em corças e atirar nas caçadas, já pego mais duas flechas de ouro e atiro [Ataques múltiplos] cada uma na cabeça de uma das cobras. Depois, só me ocupo em correr com a Elene [corça] criando mais distância Bad

Ativa:

Passivas:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice corre por sua miserável vida.

A caçadora percebe que a Quimera não é brincadeira. Mesmo as técnicas de atordoamento que costumam ser efetivas. São contra-atacadas de alguma forma. As baforadas da cabeça de dragão continuam incessantes e uma delas atinge o cão invocado pela caçadora. Ele não iria distrair mais ninguém porque foi tostado rapidamente.

Alice fica P da vida e usa seu disparo múltiplo para atacar as cabeças de cobra. Como elas ficavam na parte traseira do monstro e ele movia sua parte dianteira para acompanhar os movimentos da mesma, era difícil mirar nas serpestes, que naquele momento era a parte também responsável por localizar a caçadora, que por ser filha de Apolo emanava mais calor que qualquer outro semideus.

Ela atira e consegue milagrosamente acertar uma das cobras, mas a outra ainda vivia. Sua corça começa a se cansar de correr e uma bola de fogo aleatória está vindo na direção da semideusa.

#15

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Maldita Químera que tostou meu bidu Rage

Era dificil acertar as cobras, portanto uma continuava viva. Percebo que bambi está ficando cansada e peço para que faça seus ultimos esforços para nos levar até a proteção da pilastra mais próxima.  Quando ouvisse e sentisse o calor do fogo bater na pilastra, saio um  tempo depois jogando um [Pentagrama] nos pés dela, quando tivesse uma distância razoável para isso, utilizando de minha mira. Tento ser rápida e atirar uma  [Flecha Giratória [Inicial]] na cara do dragão, já que deveria estar próximo o suficiente para mirar, e uma [Flecha Solar] no bode Bad Esperava que isso desse certo mas de qualquer jeito dispenso a corça e saio correndo a pé. TNC

Ativas:


Passivas:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice atira seu pentagrama para imobilizar a quimera depois de esconder a corça cansada atrás de uma pilastra. Obviamente ela saiu da montaria para realizar essa ação.

Para sua infelicidade, a visão da criatura volta a funcionar e agora as baforadas de fogo são mais precisas. A corça fica descansando enquanto sua mestra tenta atirar nas cabeças restantes. A flecha giratória tem um efeito melhor que as anteriores, pois foi capaz de perfurar as escamas da cabeça de dragão causando um pouco mais de dano. O resultado foi uma cabeça de dragão ainda mais emputecida.

Já a cabeça de bode não tem tanta sorte. A mesma já estava enfraquecida pelos ataques e pela briga com a cabeça de leão, e uma flecha solar faz com que a cabeça seja tostada com a explosão (que não afeta a cabeça de dragão pq ele é de fogo).

A serpente restante sibila e joga uma bola de veneno ácido na direção de alice e o dragão está carregando mais uma bola de fogo.

#17

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu já tava muito pistola com toda aquela situação que parecia nunca acabar. Acabo entrando em estado de [Fúria animal [inicial]] e sinto-me mais determinada a acabar com aquela situação. Utilizo do meu TDAH e minha agilidade, agora na base do ódio mesmo, para desviar do ácido grotesco. Corro até a coluna mais próximas para me esconder do fogo, sabia que tinha algum tempo até que ela voltasse a me perseguir e enquanto não vem o fogo tomo uma poção de energia comum. Tendo alguma brecha do fogo e do ácido, saio um pouco da coluna e lanço uma [Flecha Certeira [Intermediário] na cabeça do dragão, no ponto  ferimento da flecha giratória.

Ativas:

Passivas:



#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A bola ácida trespassa a pilastra que escondia a corça e a mata.

Alice corre por sua miserável vida (de novo) e usa mais uma pilastra como trincheira para se esconder do fogo (e percebe que a coluna em si estava prestes a ceder) e atira novamente contra a cabeça do dragão. O golpe certeiro causa ainda mais dano no monstro, que estava preso e não podia avançar contra ela. Alice percebe que a criatura parecia mais cansada e debilitada, agora que três de suas cabeças estavam mortas e seu corpo estava ferido.

Mais uma baforada de fogo vai na direção de Alice.

#19

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A coluna parecia que não iria aguentar muito. Tomo um gole da minha ultima poção de energia mítica. Olho para os céus, de costas para a pilastra colocando a mão no peito ao encarar os raios de Sol entre as nuvens claras e limpas.

Ó, Apolo, permita-me.


Então, espero a ultima rajada de fogo para correr dali, a pilastra iria ceder mas eu não estava afim de virar panqueca. Uma vez sob a benção de meu pai em seus raios de Sol, invoco uma [Carruagem Solar] bem em cima da Quíemera, me escondendo em seguida em outra pilastra caso conseguisse.


Ativa:

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos