Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para o Tridente após ele desmantelar um esqueleto e penso: "Gostei disso"

Eu estava doida para ir atrás daquela ninfa, mas uma coisa de cada vez. Emily parecia querer que a luta durasse mais tempo. Eu tinha certeza de que ela estava no controle daquela situação e que em poucos minutos, aquela amazona se transformaria em pó. Mas eu tinha meus problemas. Ainda sobraram dois esqueletos, e seria um tanto quanto mais fácil.

Mantenho meu tridente apontado para os dois esqueletos, e instigo o avanço deles contra mim. Faço eles quererem me atacar, chamando a atenção deles e os provocando. Por mais que eles fossem esqueletos, ainda podiam me escutar e cair em provocações.

Se eles partirem para cima de mim, faço um golpe horizontal com o tridente, como anteriormente, procurando quebrar o osso daquele esqueleto que viesse me atacar, ou até mesmo, dos dois ao mesmo tempo, se tentassem algo contra mim juntos.

Em seguida, dando certo ou não, recuaria, atenta para não ser atingida por nenhum ataque de algum outro esqueleto que pudesse sobrar ou da ninfa e até mesmo da amazona.

Se eles não partirem para cima de mim, eu avanço contra eles, e acreditando que os esqueletos estavam um do lado do outro, faço um movimento na horizontal com o tridente, da esquerda para a direita, tentando passar a arma pelos dois esqueletos em um ataque só.

Em seguida, dando certo ou não, recuaria um pouco, tentando não ser acertada por qualquer ataque que pudesse vir de qualquer uma das criaturas que estivessem na arena.

Passivas:

#11

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ela me chamou pro x1 e recuou. Pelo menos noção de perigo ela tem. Mas agora com apenas duas adagas, ela precisaria de aproximação para me atingir ou arriscar arremessar as adagas, mas eu tenho planos pra me safar das duas opções.

Primeiro, uso Hidrocinese para desmontar meu tridente de água em forma de agulhas d’água que serão controladas em direção a seus olhos e cabeça. É claro que só água não vai causar danos a menos que acerte, mas meu objetivo é só distrair mesmo.

Independente de ela avançar, recuar, defender ou atacar, vou aproveitar sua reação para sacar e atirar uma esfera explosiva em sua direção. 5 metros é uma distância favorável e com o raio de 4m² de explosão, acredito que ela não terá tempo de fazer outra esquiva. Se necessário, me afasto ou recuo antes de atirar o objeto, para adaptar a distância do arremesso e explosão. Quero ter certeza de que irei atingi-la.

Obviamente continuarei atenta para eventuais arremessos ou truques vindos da oponente ou dos arredores. pq se não postar isso, fudeu

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Anne conduz muito bem seu tridente, os esqueletos atacam no mesmo momento, o que facilita as coisas para a campista, ela consegue um ataque horizontal belo, fazendo com que os dois esqueletos que restavam caíssem no chão, antes que ela tirasse os olhos dos monstros recém "mortos" ela é atingida por uma esfera verde que pega em seu peito fazendo com que ela desequilibre e caía no chão, a esfera foi poderosa, sua costela estava dolorida e por sorte o seu peitoral a defendeu se não o estrago teria sido maior. Agora a sua oponente era a ninfa que estava em sua frente, em questão de segundos ela faz com que uma esfera esverdeada cresça em sua mão novamente, e Anne tem poucos segundos para levantar e sair daquela enrascada. [Seu tridente esta ao seu lado] [Estão 4m uma da outra].

Emily como uma campista experiente :megusta:. Presa a cautela em batalha e procura não ficar nervosa nos momentos mais difíceis da batalha, sempre arranjando um bom plano para livre-se da enrascada, pois bem. Ela faz com que seu tridente vire pequenas agulhas de agua que serão direcionadas ao rosto da amazona. A guerreira cobre a face com as mãos evitando que seja atingida, mas a filha de Poseidon não deu bobeira e logo lançou uma esfera explosiva que acerta a Amazona em cheio, fazendo com que ela caísse no chão e ficasse um tanto quanto desnorteada. Emily foi derrubada com o impulso da explosão, caindo de bunda no chão e dando um belo sorriso de sarcasmo. [Estão a 5m uma da outra] [Seu tridente encontrasse fora da vista]



Amazona : 70% [Desnorteada]
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : Morto
Esqueleto 3 : Morto
Esqueleto 4 : Morto
Ninfa : 100%







#13

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Allahu Akbar

Levanto e corro na direção da adversária que está desnorteada e com minha adaga, tento cortar sua garganta de uma vez. Considerando os estragos da explosão, ela deve estar desnorteada. Todavia, ela não deve ser burra, então, fico atenta para o caso de ela arremessar alguma coisa (mesmo que o fato de estar desnorteada afete a precisão, não vou me confiar nisso), e claro, pro caso de ela tentar se defender.

Caso ela morra, tento pegar uma de suas armas, seja adaga ou lança MvP [COMUM] - Anne Ridley & Emily Monteiro - Childs of Poseidon  - Página 2 3523718653

Se ela não morrer ou eu por ventura acertar outro ponto, recuo, mas tentarei tirar suas adagas para desarma-la. Para garantir que terei mais sucesso com isso, uso [Hidrocinese] com a água de uma de minhas garrafas para causar mais distração, focando os olhos.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#14

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ah, mas essa ninfa vai pagar.

Sabendo que viria mais um ataque da parte dela, me movimento rapidamente para o lado, pegando já o meu tridente. Esperava que assim, eu conseguisse me esquivar do seu ataque, em seguida, já com a minha arma comigo, avanço contra a ninfa, em zigue-zague, procurando confundi-la em minha movimentação, então, chegando próximo à ela, uso o meu tridente para dar uma estocada em sua barriga, tentando perfurá-la em três pontos diferentes.

Em seguida, recuaria, atenta para algum possível ataque dela contra mim, para que eu pudesse me esquivar. Ninfas não possuem muita habilidade no corpo a corpo. O negócio delas é magia, então, se eu pudesse me manter perto dela, seria útil.

Claro que em todo momento, ficaria atenta para não ser atingida por mais algum outro ataque dela, como fui atingida antes. Agora seria mais fácil, já que não existiriam esqueletos para me atrapalhar.


Passivas:

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emily avança para a Amazona que está desnorteada, mas não burra, ela tenta um golpe na garganta pra desguelar minha guerreira, mas a espartana consegue mover-se saindo do caminho, mesmo assim ainda pega de raspão na lateral de seu pescoço. A filha de Poseidon usa mais uma vez Decep Guy as agulhas para distrair sua oponente, acertando em seus olhos, deixando-a cega. Emily avança e toma a adaga da moça...

Anne faz uma finta conseguindo ficar de pé, e recolhendo sua arma, em seguida ela avança. A ninfa faz mas um disparo, mas desta vez a semideusa estava atenta e desvia com facilidade, e então a campista tenta uma estocada na sua oponente, a moça esverdeada sorri e desaparece completamente...



Amazona : 65% [Desnorteada][Cega][Morta]
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : Morto
Esqueleto 3 : Morto
Esqueleto 4 : Morto
Ninfa : 100% [Desapareceu]

#16

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uso Kick Attack


A adversária mesmo debilitada consegue esquivar. Seus sentidos são bem apurados. Mas como peguei a adaga, tenho maiores chances de vitória. Sem perder tempo, jogo o objeto focando seu peito e em seguida atiro minha própria adaga focando a cabeça. Era uma forma de treinar [Perícia com Arremesso].

Fico atenta para eventuais ataques, esquivas, surpresas e arredores, já com uma esfera explosiva em mãos pro caso de aparecer mais alguma coisa :megusta:

#17

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Teleporte ou camuflagem?

Prefiro ficar com a segunda opção.

Primeiramente, me moveria para trás, evitando ficar perto de onde eu estava, já que poderia ser uma camuflagem, então a ninfa poderia estar na minha frente ainda. Ficaria com o tridente apontado para frente e me viraria para todos os lados, como se ameaçasse a ninfa onde quer que ela estivesse e se ela estiver do meu lado ou perto de mim, eu a acertaria com o tridente.

Me mantenho atenta para qualquer barulho próximo no chão, afinal, se era uma camuflagem, o monstro ficaria invisível, mas não inaudível. Se eu ouvir qualquer barulho próximo a mim, eu tento desferir uma estocada com o tridente na direção do som o mais rápido possível. Se não, me mantenho atenta para onde a ninfa poderia aparecer, já que a outra opção seria teleporte.

Passivas:

#18

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emily mata a porra toda, a Amazona e suas ARMAS viraram pó.

Anne se prepara para alguma coisa que ela não sabe de onde vem, ela sente um enorme pancada em suas costas, era mais uma esfera esverdeada que a ninfa havia jogado, Anne caí de joelhos no chão.

Emily, viu o momento que ela apareceu, lançou a esfera e desapareceu novamente, ela teria que avisar a sua irmã, que o monstro só usará ataques mágicos se cessar a magia de camuflagem...


Amazona : Morta
Esqueleto 1 : Morto
Esqueleto 2 : Morto
Esqueleto 3 : Morto
Esqueleto 4 : Morto
Ninfa : 100% [Invisível]


#19

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo que tem uma outra piranha pra dar conta. Se ela pode aparecer e desaparecer instantaneamente, temos problemas. Recolho minhas armas e a lança da amazona pra mim Lusilindo

- Ela pode ficar invulnerável com a invisibilidade, mas em compensação, precisa aparecer pra fazer disparos mágicos - Digo indo na direção de Anne. O plano é o seguinte, ficamos de costas uma pra outra e na hora que ela aparecer, a que estiver de frente dá uma lição. Minhas garrafas estão à sua disposição se precisar de água.

Se ela aparecer pra mim, não perco tempo em usar Hidrocinese pra mandar mais água em seus olhos para tirar concentração para qualquer ataque ou magia e completo meu ataque com uma esfera explosiva.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos