Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Entendi. - respondo pra Emily. - Minhas garrafas também estão à sua disposição.

Me posiciono de costas para minha irmã, e fico com meu tridente na mão. Se a ninfa aparecer na minha frente, controlaria a água de uma de minhas garrafas com Hidrocinese, dando um pequeno bônus usando meu Tridente, e as manipulo, criando algumas agulhas de água e arremesso na direção do rosto da ninfa. Se eu acertasse, avisaria para Emily jogar a esfera explosiva no monstro naquele exato momento.

Me manteria atenta ao redor e procuraria avisar Emily se eu avistasse a ninfa em qualquer lugar próximo de nós duas, assim ela poderia atacar mais facilmente.

[spoier=Passivas]
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)[/spoiler]

Ativas:

#21

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O plano das filhas de Poseidon eram ótimos, ela apareceu para Anne que acerta seu rosto com suas agulhas, em seguida ela da o sinal para Emily jogar a esfera explosiva.

A campista não conta conversa e arremessa, explodindo a ninfa cai de joelhos no chão. E Anne faz uma estocada na barriga da moça esverdeada que transforma-se em pó...



MvP FINALIZADA

Anne Ridley
XP : 600
Dracmas : 300

Emily Monteiro
XP : 600
Dracmas : 300

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos