Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules 25/10/16, 08:59 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O jovem semideus pula no momento exato e então o lobo pula sobre ele que o mesmo desvia fazendo com que o lobo bata sua cabeça na coluna que ali estava. O lobo estava meio tonto, então Felipe deverá ser rápido caso queira machucar o mesmo ou até mesmo mata-lo.

Lobo 90%
Felipe 85/100

#11

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty RE:mvp comum Felipe liberato

por Felipe Liberato Stier 26/10/16, 01:01 pm

Felipe Liberato Stier

Felipe Liberato Stier
Finalmente algo dá certo aqui Lusilindo bem, novamente eu tenho duas opções: mata-lo ou feri-lo, como eu quero mais ação, eu apenas vou tentar ferir sua patas traseiras e rolar pro lado,bem espero que quando eu faça isso o lobo não consiga correr direito, aí a luta vai estar indo muito bem Lusilindo não esperava que um lobo fosse tão difícil de matar

#12

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules 26/10/16, 04:34 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus em busca de mais xp mais ação, decide atacar a pata traseiras do monstro e que com um golpe forte, consegue realizar a ação dificultando cada movimento do mesmo, que agora tenta recuar, mas o semideus teria que ser atencioso, pois poderia ser uma emboscada.

Lobo: 75%

Felipe:85/100

#13

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty RE:MVP [COMUM]-FELIPE LIBERATO

por Felipe Liberato Stier 26/10/16, 04:48 pm

Felipe Liberato Stier

Felipe Liberato Stier
Eu olho pra ele com ódio, embora fosse só um animal, ele me machucou e agora eu o machuquei Manolo bem, eu tirei bastante vida dele, mas ainda não o matei, bem eu tenho um plano: vou tentar fingir que vou ataca-lo mas não vou Troll Face e aí ele provavelmente vai tentar me atacar, aí eu vou rolar pro lado e tentar acertar suas pernas da frente.

#14

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules 26/10/16, 06:50 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus tinha um plano contra o lobo que basicamente era engana-lo.

O indefinido começa a ir em direção ao bicho e finge golpear o mesmo fingindo um ataque cortante fazendo com que o monstro desvie com um pulinho para o lado, mas na hora em que Felipe finge o golpe ele rola para o lado do monstro e faz um golpe cortante em uma das patas traseiras do mesmo, mas por algum motivo o indefinido não recua e o monstro aproveita a proximidade para morder o semideus indefinido bem em sua mão.

Lobo: 65%
Felipe:77/100

#15

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty RE:MVP [COMUM]-FELIPE LIBERATO

por Felipe Liberato Stier 27/10/16, 07:27 pm

Felipe Liberato Stier

Felipe Liberato Stier
-Ahhhhhhh!-eu grito de dor, porque um lobo me mordeu bem na mão em que eu seguro a espada.
Agora fudeu, vou ter que usar a esquerda, felizmente eu treinei um pouco a esquerda então com a esquerda mesmo vou tentar enfiar a espada bem na cabeça do lobo e por precaução vou rolar pro lado, mesmo que eu não consiga enfiar minha espada na cabeça dele eu vou rolar pro lado


#16

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules 27/10/16, 07:46 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, urra de dor e ainda sim tenta matar o lobo com sua mão esquerda, o que não da nada certo, pois o mesmo não tinha habilidade nenhuma com aquela mão. O lobo tenta ataca-lo, mas o indefinido da um rolamento para trás abrindo seu machucado na mão e fazendo aquela mão ficar ainda mais inútil do que antes. Mas o Lobo ao gastar muito suas pernas, abre um pequeno ferimento em uma delas.

Lobo: 62% (-3 de hp por rodada)
Felipe:73/100 (-4 de hp por rodada)

#17

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty RE:MVP [COMUM]-FELIPE LIBERATO

por Felipe Liberato Stier 28/10/16, 03:35 pm

Felipe Liberato Stier

Felipe Liberato Stier
Eu me arrependo de não ter matado o lobo aquela hora, mas do que me arrepender vai adiantar agora?
Eu tinha de matar aquele lobo e logo, porque senão quem ia morrer era eu. Então eu me lembrei de uma aula de ciências, que eu vi lobos caçando e reparei que eles sempre que derrubavam suas presas eles atacavam a cabeça, então tive uma ideia, eu me deitaria no chão ele iria tentar atacar minha cabeça então eu ficaria minha espada em sua cabeça.

#18

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Hércules 03/11/16, 07:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Felipe faz metagame uma estratégia onde dependeria do lobo ataca-lo bem em sua cara, mas o lobo, não faz isso, o lobo simplesmente da uma mordida bem na barriga do menino e sai, pois havia chegado alguns semideuses paras ajudar o mesmo. O mesmo fica com uma cicatriz na barriga.


MVP Finalizada
Xp a ganhar: 50
Dracmas a ganhar: 50

Felipe 58/100

5 dias na enfermaria (08/11)

#19

MvP [Comum]-Felipe Liberato - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]-Felipe Liberato

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos