Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
— Não! — Foi o grito que saiu da minha garganta, mais rápido que eu pudesse conter. Aquilo não podia estar acontecendo. Não bem na minha frente.

Soltei o escudo no chão da arena tão logo eu a vi se arrastar na direção de Jonathan. O que aquele infeliz estava fazendo? Era para ele fugir com Hegulos e me deixar na arena! Era com isso que sempre contava! A covardia dele o salvaria e eu poderia morrer em paz no lugar dele, mas não...Ele tinha que estragar todo o meu cenário e se meter a besta em, mesmo depois de ferido, tentar atacar a merda daquela cobra horrenda.

Se minha espada ainda estvesse presa na cauda do monstro seria ela masmo que eu usuaria, pulando — Ou me jogando, caindo, seja lá como quiser chamar. — sobre o cabo, forçando a terminar o trabalho que começamos e, enfim, decepar a cauda dela e, numa rodada de ataque total, eu me precipitaria contra ela buscando empalar suas costas antes que chegasse até o idiota que devia ter ficado deitado e deixado eu morrer no lugar dele, não o contrário.

Se minha espada não tivesse presa a cauda, eu usuaria minha faca de arremesso e avançaria feito um louco direto para o pescoço da serpente, cravando a faca bem na jugular do monstro, mesmo que acabasse me cortando no processo. Couro resistente ou não, eu não deixaria ela chegar em Jonathan.

Eu não estava nem aí se ela tentaria me atacar ou me jogar contra parede, ou abrir meu ferimento ou me matar, desde que eu conseguisse tempo para a merda do Hegulos, que já deveria ter dado um jeito de resgatar o infeliz do Jonathan.

— Você não vai levar ele, sua bruxa! Se quer alguém, é comigo que você vai para o inferno. Deixa esse idiota arrogante em paz! — Eu gritaria para a cobra em puro desespero.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:
[/quote]

#121

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A plateia assiste, em silêncio pela primeira vez naquela luta. Semideus e monstro se empalam em suas armas, ambos encarando um ao outro com um sorriso doloroso no rosto. O máximo que o semideus conseguiu erguer sua espada foi até a clavicula da monstra e, enquanto sua lâmina lentamente corta ossos e carne, ele sente a lâmina da monstra entrando por suas costelas, abrindo espaço entre elas à força e deixando o sangue escapar.

Bjorn assistiu horrorizado um Jonathan ensanguentado tombar em meio a um redemoinho de areia dourada.

Jonathan estava tonto. O garoto sentia o corpo dormente. Estava tremendo. Não sabia dizer se estava sentindo dor. Estava com fome. E com sono. Muito sono. Tendo como ultima visão Bjorn se arrastar até ele, Jonathan desmaiou.


Bjorn apoiou a cabeça de Jonathan em seu colo. O garoto respirava com dificuldade, e a multidão havia recobrado a voz. Gritavam eufóricos por mais. Mais sangue, mais morte, mais dor, mais um semideus morto na areia. É tudo o que queriam.

Dois ciclopes de expressão boba se aproximaram com uma maca em mãos. Jonathan foi precariamente equilibrado sobre ela, e Bjorn foi erguido por uma mão de ferro quando um dos ciclopes se aproximou. Os garotos foram guiados de volta pelo corredor úmido de onde vieram, sob a arquibancada, e seus equipamentos foram tomados de volta. Quase todos... Bjorn se horrorizou quando percebeu que ele e Jonathan seriam jogados de volta na cela. Lá, o garoto pôde encontrar gaze e água. Ao lado, dois pratos com algo que deveria ser comida.

A cela estava fria. Bjorn se sentia tonto; o garoto percebe que também não estava lá muito bem. No seu coturno, ele sente o canivete que havia pego antes.

#122

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O que vi na arena nunca mais saiu da minha cabeça. Eu estava olhando uma pessoa ser empalada bem na minha frente e eu, fraco e pequeno, assistindo imponente a morte de meu...Amigo? Companheiro de Cela? Aliado? Não importava qual o título que ele tivesse pra mim ou que ele gostasse de ser chamado. Em toda a minha vida eu nunca me senti tão fraco.

Corri feito um louco na direção dele, enquanto a serpente se desfazia em pó dourado. Eu tinha meus próprios ferimentos para cuidar, mas o desespero de perder alguém...Importante? Será que eu poderia chamá-lo assim?

Jonathan não era minha pessoa favorita no mundo, na verdade, existia uma grande possibilidade que estar com ele fosse me matar, apenas para que ele salvasse sua vida, mas...Se meus sentimentos por ele eram tão negativos...Porque eu estava chorando?

As lágrimas rolaram fartas pelo meu rosto, enquanto eu corria até ele.

— Seu infeliz arrogante! Porque cargas d'água você não fugiu?. — Disse entre um soluço e outro, acariciando o rosto dele e o pondo em meu colo.

Os gritos ao nosso redor nem me abalavam. Acho que se mais um monstro saísse por aquele alçapão eu mandaria para o Hades antes que ele tivesse tempo de se vangloriar. Na verdad, eu estava desejando que mais alguém se atrevesse a aparecer. Eu queria muito extravasar toda aquela dor e sofrimento que pulsavam em meu peito.

Mas, para minha raiva maior, não me trouxeram outro oponente.

Os cíclopes vieram para tirar o corpo de Jonathan da arena. Eu esperneio e gritei com a falta de tato deles, lutando com o que me segurava aos gritos, mas bastou ele apertar minha ferida para eu me encolher de dor e seguir passivo pelo corredor em que havíamos saído.

Eu fiquei horrorizado com o fato de nos mandarem de volta à cela com o Jonathan naquele estado. Eu já imaginava que eles não teriam uma enfermaria para prisioneiros, mas eu esperava mesmo que pudéssemos ser jogador na vala. Eu tinha um plano bem orquestrado para sairmos de lá, mas, para meu desgosto, nós morreríamos na cela ou morreríamos na arena, não importa que tipo de ferimentos nós tivéssemos.

Na cela, eu encontrei gaze e água, o que não adiantaria mui para o nível de ferimentos que possuíamos, mas eu teria que lidar com isso.

Peguei o feno e o trancei longamente. Seria nossas ataduras, até que pudéssemos realmente ter algo para nos enrolar. Limpei os ferimentos como pude, usando a água e a gaze. Para conter maiores hemorragias, eu usei o feno trançado e o enrolei por sobre o ferimento do indefinido, apertando bem, para que a pressão do ferimento impedisse maiores deramamentos de sangue.

Se fosse funcionar, eu arrancaria a lança e faria o mesmo que fiz com as costelas, para impedir que ele morresse de tanto sangrar. Mesmo tonto, cuidaria dele primeiro, inclusive, se ele recobrasse a consciência, eu daria a comida para ele primeiro, antes de dar a minha.

Se ele não recobrasse, eu me enfaixaria com o feno, como fiz com ele, limpando antes meu ferimento. Depois comeria, dando tempo para ele descansar um pouco. Só então tentaria despertá-lo para poder dar comida a ele.

O canivete ainda estava na minha bota e eu precisava que ele recuperasse um pouco de força, ao menos para que eu pudesse carregá-lo, sem que ele corresse o risco.

— Hei... — Eu falaria, com certa dose de carinho, acariciando o rosto dele como se faz com uma criança. Se fosse preciso, jogaria um pouco de água para despertá-lo e dar a comida dele.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:
[/quote]
[/quote]

#123

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu me encontrava no meio de um salão circular escuro, por mais que o lugar estivesse um breu, eu podia ver todos as pessoas lá, inclusive era apenas o meu instinto que me dizia que não havia luz naquele lugar. Três tronos se erguem esplendorosos à minha frente, sentado no centro um homem que aparentava ter seus 30 anos me encara com uma expressão entediada, mas seu olhar tem um brilho no fundo de seu olhar, eu podia jurar que era algo entre curiosidade e encorajamento, o trono à sua direita estava vazio e o ultimo tinha um garoto, sua pele era muito pálida, vestia roupas toda preta e girava uma espada negra em suas mãos me ignorando.

Ao redor tinha assentos que lembravam muito os tribunais que eu via nos seriados, todos me encaram com olhos leitosos, perante a visão de todos o meu corpo não me respondia, era como se todos me julgassem e não quisessem que eu fizesse qualquer coisa para interferir, eu não consigo entender o que está acontecendo, parece tudo tão idiotas, nada fazia sentido. Depois de alguns segundos nessa situação eu sinto minha consciência se dispersar, a imagem começa a desaparecer, entendo então que este é outro sonho e eu estava acordando.




Minha visão está embaçada quando finalmente abro meus olhos, fico alguns segundos apenas me acostumando com a dor que sinto em cada centímetro quadrado de pele, começo a ver as coisas mais nítidas e percebo que estou de volta à cela, tento me levantar coisa que me arrependo imediatamente, minha barriga parecia que estava pegando fogo fazendo com que eu gemesse de dor, minha visão embaça um pouco novamente, só então eu percebo Bjorn ao meu lado, ele estava com uma aparência péssima, mas eu tenho uma sensação de que estou bem pior, vejo que ele tem algumas faixas de feno por ele, olho para meu corpo e percebo que eu também estou com uma por sobre o ferimento, me pergunto se quem fez isso foi os monstros ou ele, tenho uma suspeita, mas nunca se sabe.

Eu teria usado a camiseta para estancar os ferimentos - digo fracamente, pouco a pouco as lembranças ficam mais vívidas e percebo que eu poderia ter morrido naquela arena, aliás eu achei que estava morto, sinto a minha boca seca, então minha barriga roncar, meus sentidos estavam todos voltando, para o meu sofrimento, pois todos eles estavam reclamando, de repente o cheiro ruim daqui era uma coisa tão pequena que o meu olfato simplesmente desistiu de gritar que eu estava em um lugar fedorento para o meu cérebro - pelo visto estamos vivos não, quando que vamos fazer isso de novo - digo soltando uma risada, meu corpo se encolhe de dor, não tinha sido engraçado, mas eu precisava pensar em alguma outra coisa que não fosse a situação de meu corpo.

#124

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bjorn inicia seus primeiros socorros enquanto Jonathan estava desacordado. O garoto limpa o ferimento e, por fim, Jonathan acorda, já "tratado".

Bjorn sorri quando o garoto abre os olhos, e percebe que tem "curativos" de gaze e feno. Ele nota o mesmo em Bjorn, sentado a seu lado, e eles trocam breves palavras. Os garotos comem seu alimento, percebendo que tinha cheiro de ração de gato e gosto de feijão (?), e descansam um pouco. Eles puderam ouvir, apavorados, o portão abrir e os guardas entrarem mais uma vez. O trio passou direto pela porta de sua cela, indo buscar uma nova vítima; um jovem sátiro que esperneava violentamente.

-- Quando teremos de fazer isso de novo? -- perguntou Jonathan inocentemente.

-- Se tiver sorte, amanhã -- Falou uma voz atrás deles -- Se não tiver, daqui a algumas horas.

Eles se viraram e não ficaram surpresos em ver Hegulos ali. Ao seu lado, uma estranha criatura negra que parecia um cão de olhos vermelhos rosnava para os garotos. Hegulos encostou a mão da cabeça do cão, que silenciou-se.

-- Vá, menino -- Fala hegulos, e o cão recuou alguns passos, encarando Jonathan, e desapareceu no escuro canto da cela.

Hegulos aproximou-se e entregou uma sacola a Bjorn. Dentro, o garoto encontrou um cantil com algo que parecia mel e um pacote com 4 barras que pareciam... o que seria aquilo?

-- Nectar e Ambrosia. Um gole, uma mordida. Se não, vocês morrem.

Aparentemente, o filho de Hades tinha seu próprio modo de ajudar, embora não tenha apenas observado-os quase morrer na arena, em meio aos monstros, estranhamente despercebido, como se fosse apenas mais um na multidão.

-- Vocês fizeram bem lá atrás.

(Sry o post torto ): to com fome dms p pensar em palavras certas p postar :fuckit:)

#125

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvi a réplica de Jonathan com meu coração dando pulos de alegria. Ele estava acordado.

— Críticas e comentários sarcásticos...Nunca imaginei que fosse me sentir tão aliviado por ouvi-los. — E ri com satisfação.

Tentei alimentar o garoto como pude e me preocupei com o estado do corpo dele. Será que haveria alguma enfermaria para monstros naquele lugar? Talvez algum suprimento curativo para semideuses. Eu precisava pensar em algo melhor para fazer.

Ele tinha razão quanto a camisa, mas fiquei com vergonha de tirá-la e ficar na frente dele. Eu jamais admitiria isso. Como eu tinha outra opção, decidi pela que não me deixaria constrangido.

Quase grudei no teto como um gato,p quando o filho de Hades falou tão próximo de nós. Num saque rápido, eu estava com meu prego de emergência na mão, pronto para defender o corpo frágil de Jonathan, ficando entre o indefinido e Hegulos.

Ah tah! Agora ele aparece!

O garoto dispersou seu cão, que não parecia muito feliz em nos ver e acredite, eu também não estava muito afim de ficar com um cão raivoso. Abaixei o prego e baixei a guarda.

— Obrigado. — Agradeci, pegando o pacote do garoto analisando seu conteúdo.

Aquele seria a diferença entre vida e morte, mas me preocupava com o que estava do lado de fora. Quem será que era o próximo?

— Tome! — Antes de me curar, dei a Jonathan um gole e uma mordida, como o garoto mandara, fazendo o mesmo comigo.

Ouvi o elogio do garoto, mas não achei merecedor. Se eu tivesse realmente ido bem, Jonathan estava em condições melhores...Ah...E eu também.

— Qual o plano? Vai precisar que façamos algo? — Perguntei, retirando o canivete de mil e uma utilidades da bota e analisando-o. Precisava entender o que poderia fazer com ele.


Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

#126

Convidado

Anonymous
Convidado
Então Hégulos realmente estava por aqui, fico feliz por saber que meu instinto estava certo, a reação de Bjorn é curiosa, mas não me surpreendi muito com a chegada do Hégulos, mesmo que um certo susto tenha sido inevitável, desde que eu tinha acordado eu ainda sentia o frio na espinha que sua presença me causava. Suas palavras embora fossem esperadas, pesaram em mim, ele não nos tiraria daqui, pelo menos não agora, evito mostrar meu desgosto de ter que ficar por aqui mais algum tempo.

Não consegui acreditar no gosto que a ambrósia tinha, quando ela tocou o interior de minha boca uma explosão de sabor irrompeu por mim, tinha gosto de lasanha de 4 queijos, uma que minha mãe me comprava vez ou outra, quando em sua opinião ela achava que eu merecia, sinto um calor subir pelo meu corpo, minhas papilas gustativas imploravam por mais, eu teria pego outro pedaço se não fosse por Bjorn que me impediu, o néctar foi algo parecido, tinha gosto de pipoca misturado com batatas fritas me lembrando de minhas noites no cinema, quando eu assistia 3 sessões seguidas, fazia essa mistura enquanto ria de alguma cena idiota, eram umas das poucas lembranças boas que eu tinha, sinto outro pesar quando vejo Bjorn afastar a bebida de mim, eu queria mais, a sensação quente que ela me proporcionava enquanto descia por minha garganta era impagável.

Ouço as palavras de Hégulos, sobre termos ido bem, me seguro para não soltar uma risada, eu usaria muitas palavra para descrever como nós havíamos lidado com o inimigo, mas bem não estava nem de longe próximo a sequer um sinônimo, era a segunda vez que eu ouvia alguém experiente falar que eu tinha me saído bem, mesmo que em nenhuma das vezes eu achasse que merecia, esta muito menos, eu quase morri e não seria por algo importante, eu iria apenas cair morto como mais um.

– Porque está aqui? - pergunto para o filho de Hades com uma expressão séria - Já descobriu alguma forma de impedir os sequestros? Não somos importantes, para você arriscar ficar aqui nos ajudando e no final não conseguir cumprir o que veio fazer.

Eu não sei o porque daquelas palavras sairem daquela forma, eu sabia que as chances de sair dali seriam mínimas, queria no mínimo que o objetivo de impedir que os semideuses continuassem sumindo fosse cumprido, não me importava com o que iria acontecer comigo, não mais, não havia esperança na minha atual situação.

#127

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hegulos inclina a cabeça como um cão confuso enquanto ouve jonathan, aparentemente bravo, falando com ele.

-- Eu posso tirá-los daqui -- Fala ele, em seu tom murmurante de sempre, ainda encarando o garoto com a cabeça inclinada -- Mas o sumiço de dois prisioneiros chamaria mais atenção do que podemos nos dar o luxo. Além de não resolver o nosso problema.

Eles ouviram o urro da multidão. Um minuto depois, os guardas passaram carregando o sátiro. Ou o que restou dele, eles perceberam. Os ciclopes olharam na direção de sua cela, mas aparentemente não viram Hegulos parado ali, e seguiram direto. eles não ouviram o som de nenhuma cela sendo aberta, o que significava que o corpo do sátiro foi levado para outro lugar.

Hegulos olha para Bjorn.

-- Se eu preciso que façam algo? -- Ele inclina a cabeça para o outro lado, sua expressão se alterando pela primeira vez de indiferença para confusão. O filho de Hades não parece ser muito inteligente -- Fique vivo.

O garoto puxou seu traje pro lado, abrindo sua capa, e um corvo saiu voando dali, pousando alegremente na cabeça de Bjorn.

-- Não irei arriscar tirá-los daqui. Mas posso ajudar se precisarem. Só não esperem que eu lute em seu lugar. Vocês são semideuses. Reajam, ou morram. Se tudo der certo, são eles quem fugirão de nós.

Hegulos arremessa algo na direção de Jonathan. Os garotos olham e percebem uma pequena adaga negra e opaca fincada no chão ao lado do garoto ferido. Jonathan segura a arma e sente seu braço pesado, frio, mas a adaga encaixava estranha e perfeitamente em sua mão. A arma tinha duas lâminas brotando do punho, e sua aparência perversa agradou o garoto de alguma forma.

http://www.tabonfils.com/upload/35/c8/35c8a653a62bd900.jpg

Hegulos recua na direção do canto do recinto. Os garotos percebem que em questão de segundos, ele não estaria mais ali. Se tivessem algo a falar, era o momento.

#128

Convidado

Anonymous
Convidado
Hégulos parece confuso conforme vai falando, não sei porque, mas mesmo que eu o tenha visto poucas vezes, simpatizo com ele, e a maneira como ele mesmo estando no lugar parece não estar é muito invejável, suas palavras eram curiosas, eu tinha diversas perguntas, mas quanto mais tempo ele permanecesse aqui na cela mais perigoso seria.

Obrigado - eu falo girando a adaga em minhas mãos, eu não sabia exatamente o porque eu estava agradecendo, mas senti a necessidade.

Escondo a adaga por dentro da calça usando a minha camiseta para a cobrir, sinto menos dor, meu corpo aos poucos está se recuperando, acredito que a ambrósia e o néctar tenham algo a ver com isso. Olho pro Bjorn, penso em no mínimo meia dúzia de brincadeiras pra fazer, mas eu estava cansado demais pra isso.

E você, está bem? - digo só pra não ficar um clima estranho, por mais que uma parte de mim esteja querendo realmente saber se ele estava.

#129

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

Percebi a razão por trás daquelas palavras e realmente fazia muito sentido, mas uma coisa, que já me preocupava faz tempo no meu inconsciente fez-se aparente, agora que tinha como ter notícias concretas.

- Como estão os outros? Tem notícias? Há algo que podemos fazer para ajudá-los? - Falei antes que o filho de Hades desaparecesse. Eu estava preocupado com os demais, claro. Era minha natureza, eu não podia evitar.

Depois que o garoto me desse notícias e me respondesse, eu ficaria observando o lento progresso de cura, tateando o ferimento, vez ou outra, tentando ver se estava infeccionando ou curando.

- Estou sim, obrigado por perguntar. - Respondi, com um sorriso aberto no rosto. Eu ficara feliz pela recuperação dele e pela preocupação. - Acho que você deve dormir um pouco...

Eu me encolhi numa das paredes para dar espaço ao garoto. Peguei o rato no meu bolso e pensei em descartá-lo, mas eu precisava de algo para me distrair e o deixei ali. Eu não queria atrapalhar o sono do garoto, mesmo sentindo o frio que me fazia tremer. Era menos pela umidade da cela e mais pela quantidade de erros que eu havia cometido na arena. Agora, com o embate sendo repassado na minha mente, eu percebi que havia feito escolhas ruins, que tinham colocado a vida de Jonathan em risco e precisava, urgentemente, consertar essas atitudes.


Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

ATT MINHA FICHA HADIS.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:
[/quote]

#130

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos