Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora eu sabia como Scar do filme O Rei Leão se sentia. Eu estava cercada de idiotas. Decep Guy

- Escutem, vocês não podem estar sérios quanto a ir pelo ar. Os deuses estão ausentes, nossos poderes estão falhando e rumores apontam que Poseidon e Hades estão reorganizando seus exércitos. Uma guerra pode acontecer e vocês realmente querem entrar no reino de Zeus junto de mim? Pessoas já morreram desde que os deuses ficaram estranhos e eu não quero me juntar à eles.

Dou um passo para longe.

- Não importa de quem são fiéis, os deuses não estão olhando por nós nos últimos dias. Estamos por conta própria. Eu irei para Miami por terra, não quero correr o risco de receber um raio na cabeça.

Eu sabia que eles não dariam importância para mim. Uma filha de Hades, nunca nos deram qualquer consideração, além de ódio e desconfiança. Se mantivessem a ideia de ir pelo ar, eu daria as costas ao grupo e rumaria para a Colina.


Passivas:

#11

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ponho o paraquedas que o filho de Dionisio me ofereceu e me ajeito novamente na sela.

'Galera, to partindo, quem quiser sobe, quem não quiser... Bem, boa sorte.'

Dou 5 minutos para todos subirem, então grito um 'HEYA' e balanço a sela, fazendo com que o dragão alce voo. Rumo para a cidade da indefinida, esperando do fundo do meu coração que o filho de Ares não pule da sela.

#12

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Não montamos esse esquema à toa. – Digo em desaprovação a birra da filha de Hades. - Se os deuses não estão ligando, isso significa que Zeus provavelmente não vai ligar muito se andarmos pelo território dele.

- Você quer voar com a gente nesse dragão e vai subir nele depois de colocar o paraquedas. – Digo usando [Whispers of Chaos] sem que ninguém perceba.

Ainda estamos no acampamento e Quíron não vai gostar se eu ceder a vontade de uma semideusa relativamente novata. Filhos de Hades podem até ser promissores e resistentes a charme, mas, infelizmente para Angelica, no momento, eu sou muito mais forte e experiente, e ela irritou a pessoa errada.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa :

#13

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Da fresta do corredor, tudo que a garota pôde ver foi o andar vagaroso da senhora abrindo a porta trancada do quarto da garota e saindo frustrada.

- Pra onde aquela piranha foi? - Disse, sua voz gasta e irritada.

- Não se preocupe, irmã, ela deve ter descido as escadas, provavelmente deve ter ido pro térreo pedir a chave reserva. Brad já deve estar subindo. - Falou uma segunda voz, que havia acabado de sair do elevador. Era bela e melodiosa, mas ela não conseguia ver quem era.

A filha de Afrodite conseguiu ouvir passos subindo as escadas, possivelmente um ou dois andares abaixo de si. Ela segurava o prato da bandeja e uma faca de pão serrada e pontuda.

- Eu quero voltar ao normal agora! - Esbravejou a velha. - Estou cansada desse saco de rugas e dores. Preciso dela para voltar ao normal. - Ela disse, enquanto rumava para as escadas a procura de seu objetivo, junto com a outra figura.

***

Aquele era um grupo esquisito. Tínhamos um servo de Eris controlador, que poderia dar as sugestões que quisesse para seus companheiros e simplesmente fazê-los fazer o que quisesse sem que percebessem, um filho de Ares com sérios problemas psicológicos, uma filha de Hades arrogante o suficiente para achar que sozinha podia cruzar o país e um filho de Íris sem o menor traço de veganismo.

No fim, graças aos poderes de Richard, a filha de Hades sentou no dragão, colada ao paraquedas como se dele dependesse sua vida e talvez dependesse mesmo.

O dragão levantou voo com graça, ganhando os céus junto com os demais semideuses. Era uma forma incrível de viajar, ainda mais considerando o fato de que o dragão feito unicamente da imaginação do filho de Íris não se cansava.

A viagem fora acompanhada de uma forte tempestade de neve, que parecia disposta a atrasar os garotos, mas o dragão desbrava-a com coragem, se é que isso existia em um monstro feito de tinta.

Apesar da quantidade de monstros que poderiam tê-los atacado, Richard estava fazendo um bom trabalho ao afastá-los com seus poderes.

A filha de Hades estava o tempo todo tendo visões da queda de seu transporte, mas as coisas permaneciam estáveis, até o momento que cruzaram a Disney Land em Orlando.

Era madrugada já quando as duas criaturas saíram do meio de uma das atrações, aparentemente era apenas uma águia que decorava a atração, mas mostrou-se um autômato que fazia parte da segurança daquele território controlado por... [Escolta — A beleza que eu desejo, Sarah Lich. Campbell] Angélica Blackheart,Richard Fray, Cedar Wave e Wade Wilson. - Página 2 1381641446

Os autômatos sobrevoaram próximos ao dragão e abriram a boca disparando dois explosivos que detonaram o dragão, fazendo os campistas caírem.

Os pássaros soaram o alarme, aquele "iô iô iô" irritante, que parecia ecoar por todo o parque.

Eles desceram contra a filha de Hades porque era a mais azarada naquela equipe. Suas asas eram feitas de serras elétricas que pareciam capazes de partir o corpo da campista ao meio sem maiores dificuldades. Uma delas mirou no paraquedas, a outra, na barriga.

Todos estavam em queda livre próximos a várias atrações do parque de diversão.

Importante:

#14

Sarah Lich. Campbell

Sarah Lich. Campbell








Miami, E.U.A, Hotel Royal Vermont, quarto 36

Finalmente consegui me esconder na escada de incêndio e permaneci até a porta do elevador se abrir e a simpática senhora surgir novamente. Ela caminhou vagarosamente até a porta dos meus aposentos e saiu frustrada e irritada. Eu estava perplexa com o quanto eu havia me enganado, alem da idosa ter as chaves do meu quarto, ela ainda havia me xingado. Quem realmente era aquela mulher? A segunda voz que até então não havia reparado, a acalmou dizendo que um terceiro estaria subindo pelas escadas.

Meu coração acelerou ao ouvir aquilo, e logo eu precisaria ter uma idéia. Já estava bem claro para mim que aquelas pessoas queriam me fazer mal, mas por quê? Subi as escadas um pouco mais e me abaixei e assim fiquei quieta e imóvel, controlando o máximo possível a minha respiração. Eu esperaria aquele terceiro subir e assim que ele abrisse a porta da escada de incêndio, entrando ou não eu desceria apressadamente e o máximo de silêncio possível. Se ele olhasse para trás eu tentaria acertar com o meu máximo de força a bandeja na cabeça dele e correria descendo as escadas em direção ao saguão. Porém, se ele não olhasse para trás, eu tentaria procurar apressadamente alguma tranca para fechar a porta, mas não procuraria muito, afinal minha intenção é fugir. De qualquer jeito após tentar acertar ele ou não, meu alvo é descer as escadas e chegar até o saguão.



Considerações:


Arsenal:


Habilidades:




#15

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Enquanto voo, frequentemente olho para trás para ver o olhar de maravilhado que meus passageiros deviam estar. Mesmo com toda aquela neve, o dragão, o meu dragão continuava seu feroz voo. Isso era maravilhoso, e ganhamos território rapidamente.

Porém, quando já era noite, vejo que algo ia dar problema, com dois autômatos vindo na direção do meu imponente porém frágil dragão. Dou um grito para todos: 'Obrigado por escolher a Cedar Airlines, mas é hora de pousarmos!' - No segundo seguinte meu dragão tinha explodido e eu estava em queda livre.

Não me importava de estar caindo, pois tinha o paraquedas firmemente preso em minhas costas, então analiso a situação enquanto olho para os meus outros colegas. A filha de Hades estava com sérios problemas, então decido ajudá-la ali mesmo no ar.

Rapidamente olho para as costas de minha mão e dou um sorriso. O besouro que eu havia desenhado ali seria útil. Com arte multiplicada, faço 50 desses malandrinhos saírem de minha mão e irem metade nas articulações de um autômato e metade em outro. A ordem era clara. Assim que achassem alguma articulação, explodissem em tinta, dando o dano da explosão e a corrosão da tinta em circuitos elétricos.

Com isso sendo feito, abro o paraquedas e tento cair no chão perto de alguém.

Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Íris consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.

#16

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de voarmos em um dragão e cairmos em queda livre, somado a algumas aves mecânicas atrás da filha de Hades, eu começo a repensar a minha vida. Em que merda eu estava metido? Bem, aproveitando que estávamos todos caindo de paraquedas e ninguém me ouviria por causa da pressão do ar, eu grito:

- TEMPESTADE, EU TE AMO!

Em seguida, abriria o paraquedas e tentaria pousar perto de alguns dos meus companheiros. Eu não conseguiria fazer nada pela filha de Hades ali. Se eu arremessasse qualquer uma de minhas armas, correria um risco enorme de errar o lançamento, então, prefiro ficar na segurança, aproveitando-me de que os monstros estão focados na semideusa. Ficaria devendo uma para ela, no futuro, espero que ela não cobre Manolo

#17

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se os tempos e os meios fossem outros, eu com certeza elogiaria Cedar pelo seu trabalho. Sua arte era magnífica. Eu nunca vira um filho de Íris em ação, mas aquilo me fazia encarar com descrença todos que os consideravam fracos. Mas eu não tinha como elogiá-lo ali, não no reino de Zeus. Meus temores tornaram-se reais quando os automatos nos atacaram.

Eu devia ficar com raiva dos outros garotos, eu queria xingá-los e amaldiçoá-los. Mas eu não era assim. Enquanto despencava, pedi à Héstia que os protegesse e ao meu pai que encaminhasse suas almas corretamente ao seu reino se perecessem. Sabia que minhas preces não seriam ouvidas, a primeira por não ter nenhuma ligação - além de devoção oculta - com a deusa e a segunda porque suspeitava que meu pai estava ocupado demais arrumando seu exército.

Quando os automatos viraram para mim, não me surpreendi. Eu era a invasora ali, a real invasora. Para minha felicidade e sorte - apesar de que nós filhos de Hades não acreditássemos em sorte - estava de noite e embora o parque abaixo de nós estivesse iluminado, o céu estava escuro. (Éolo não citou lua, então está escuro Ué) Era uma amostra insignificante dos domínios de meu pai, o Imperador do Submundo, mas seria o suficiente para mim.

Procuro me dissolver nas sombras com meu |Passeio nas Sombras| ficando intangível por segundos suficientes para que os automatos errassem seus ataques. O paraquedas entraria nas sombras comigo. Depois que eles passassem por mim, sairia das sombras e puxaria a corda do paraquedas, segurando-o firme pelas amarras.

Se não fosse possível me dissolver em sombras, juntaria as mãos no corpo e direcionaria minha queda para a melhor direção, fazendo um mergulho rápido para desviar dos automatos. Desviando, abriria o paraquedas, como dito anteriormente.

Conseguindo chegar no chão sem grandes ferimentos, soltaria o paraquedas depressa e procuraria pelos demais - caso pousasse longe.



Ativa usada:
Passeio nas Sombras:
O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.


Passivas:

#18

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Autômatos... Vai ser divertido se eu tiver a oportunidade de fatia-los no chão.

Considerando que ali o último que provavelmente será atacado serei eu, aproveito a adrenalina da queda livre o máximo que posso enquanto procuro um lugar aberto para pousar. Caso encontre, abro o paraquedas e vou pra baixo, tentando evitar os automatos. Se por ventura o primeiro furar, uso o reserva. Lusilindo

#19

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa, inteligentemente subiu as escadas, procurando esconder o máximo sua presença, enquanto Brad subia as escadas vagarosamente.

Ele abriu a porta e entrou, sem olhar para trás, dando a garota a oportunidade de descer a escada feito um furacão. Como tratava-se de uma saída de emergência, não tinha nenhuma tranca, que não a chave mestra, que poderia isolar aquela porta, mas sua ação rápida fora o suficiente para que ela pudesse decer dois lances de escada, antes de começar ouvir passos apressados descendo atrás de si.

— Pelo amor de deus, filha da Pomba, para! Minha irmão vai ficar uma fera se não conseguimos te pegar! — Foi o que ouviu, enquanto dois passos vigorosos desciam pela escada.

Esbaforida. A filha de Afrodite consegue enfim chegar ao saguão, com os dois indivíduos desconhecidos em seu encalço. Não bastasse isso, um segundo depois que ela conseguiu chegar ao saguão, a velha saia do elevador, com passos lentos e cansados.

Ela tinha conseguido escapar pelas escadas, mas e agora?

A velha estalou e, como se invocados por ela, dois lobos brancos apareceram do seu lado, disparando atrás da menina. A indefinida pode notar que a velha ficará um pouco mais velha após a invocação dos caninos, como se a magia estivesse drenando sua juventude.

***

Os autômatos passaram direto pela sombras a qual a filha de Hades se misturou e, aproveitando-se de sua capacidade artística, Cedar fez com que seus besouros danificassem suficiente os sistemas dos autômatos para que eles caíssem no chão, explodirem atrás do time que pousou e fez pose de power ranger em segurança.

— Que legal! Semideuses! — A voz ecoou pelo interfone do parque. Parecia com o de uma criança. — Finalmente alguém para brincar!

A terra tremeu quando um T-Rex apareceu rugindo na esquina, há uns trinta metros, enquanto velociraptrs se aproximavam, quando chegaram próximos, os semideuses conseguiram perceber que tratavam-se de autômatos. Acima dos semideuses, pterodatilos voraram. Diferente dos autômatos anteriores, estavam bem cobertos por couro, o que os tornava bem realistas e sem maiores entradas para seus sistemas.

Os Raptors estavam há 7 metros e o local estava totalmente iluminado, sem sombras.



#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos