Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota estava constrangida com seu estado seminu, mas era corajosa e parecia decidida a sobreviver. Num ato de bravura, a menina acerta o prato na cabeça do monstro no exato momento em que os dois homens loiros finalmente entraram em foco.

Eram lindo e perfeitos. Poderiam ser confundidos com filhos de Apolo, graças ao bronzeado, os olhos azuis e a musculatura bem definida por baixo das roupas típicas de surfistas — Aquelas bermudas tectel que pareciam um ou dois números maiores do que a cintura dos garotos, deixando parte da cueca bom aparecer, e as regatas folgadas. Não havia qualquer semelhança com a velha asquerosa que se dizia sua irmã, muito menos em questão de idade. Poderia, na verdade, ser uma bisavó dos meninos.

A garota, claro, não ficou para saber qual era a intenção dos personagens e rumou por entre as ruas movimentadas. Se tivesse com roupas normais poderia facilmente se camuflar, mas como estava com pouco mais do que uma roupa de dormir, a garota se destacava, com suas curvas luxuriosas e sua beleza sem igual.

Conseguiu roubar um celular de um nerd que estava distraído demais com o corpo da garota para, se quer, resistir, tornando desnecessário a intimidação com a faca.

— Seus inúteis, deixaram ela escapar! — Praguejou a velha, mais alto do que parecia possível para sua voz cansada.

Sarah conseguiu alcançar uma botique chick, que parecia conhecer, já que tinha mania de fazer compras. A vendedora, vendo o despejo de uma cliente tão refinada, a deixou entrar e deu abrigo em seu banheiro.

A garota liga para seu pai, que atende após a sétima tentativa. Ele não reconheceu o número, mas a insistência o fez atender.

— Quem é? — Foi a primeira frase que conseguiu dizer antes da garota desabar em um monte de explicações. — Sarah, nao use nenhum celular! — Advertiu nervoso, ela pode ouvir os passos de seu pai apressado pelos corredores da empresa dando ordens para que preparassem o seu helicóptero. — Se esconda e fique segura, eu vou te achar! — Foi o que disse, antes da garota perceber que ele desligara.

Independente do que a garota pensasse, a única coisa que ela pode ouvir foi o grito da vendedora vindo do saguão, antes do barulho de vidro quebrando.

***

Wade, usando seu poder de filho de Ares, consegue decepar a cabeça do Raptor e é ajudado por The Flash Richard, que, como um bom servo de Eris, fez com que todos os Raptors se juntassem abaixo do T-Rex—Ícarus, que caiu do céu com peso. Richard e Wade sobreviveram a prensa jurássica.

Mas nem tudo eram flores. Ao redor, eles começaram a ouvir passos de uma marcha de, pelo menos, setenta homens, vindo da direção noroeste da atual localização deles. Chegariam em torno de três minutos.

Além disso, parecia que havia algo com motores muito grandes vindos pelo céu, fazia mais barulho que um avião jumbo.

Status Sarah escreveu:100/100

Status Richard escreveu:175/135
— +2 rodadas com +30 de agi (Eta apelação do carai esse mininu!)

Status Angellica escreveu:125/145
— -1 Poção de Energia Mítica

Status Wade escreveu:136/77

Status Cedar escreveu:135/170
— -1 Poção de Energia Mítica
[/quote]

#31

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Meu plano com o T-Rex tinha dado certo, mas seríamos cercados em breve.
Não penso muito e já invoco uma aurora boreal com força total, iluminando o parque inteiro.
‘Pessoal, fiquem perto de mim!’

Quando todos se aproximarem, imagino um círculo ao meu redor, que cobrisse todos nós. Ao redor desse círculo, eu faria várias ligações de Íris que atravessassem a ‘cúpula de invisibilidade’. Desse jeito, qualquer um que olhasse de fora, veria o ambiente normalmente, nunca imaginaria que tinha algo ou alguém ali.

Com isso, tento sair do parque, levando meus amiguinhos.

Nível 8 - Aurora Borealis: O filho de Íris invoca uma aurora boreal que preenche todo o lugar onde estiver, espalhando-se pelo ar, multicolorida como se um arco-íris tivesse sido diluído no próprio ar. a aurora prejudica a visão de inimigos e permanece no lugar por 2 rodadas, consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 7 rodadas.
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Íris conseguem realizar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

#32

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Por um breve segundo imaginei-me contando essa história para os meus netos, no futuro. O que eu falaria? "Crianças, naquele dia eu quase morri esmagado por um T-Rex robô, graças à um filho de Íris. Mas só não virei pasta porque eu consegui arrancar a cabeça de um raptor robô que estava mordendo meu tornozelo com a ajuda de um filho de Dionísio."

Sou despertado pela chamada de Cedar, para se juntar à ele, fora também os outros sons ambientes. Parecia que estávamos em Final Fantasy XV e o exército Imperial estava descendo com suas naves contra nós.

Me movimento rapidamente até o lado de Cedar, murmurando:

- É bom que seu plano dê certo, Arco-Íris.

No mais, ficaria com a espada espartana na mão direita e o escudo na mão esquerda, me preparando para entrar em batalha novamente, caso o que Cedar tivesse em mente não funcionasse. Aproveito e tomo uma poção de energia mítica que eu carregava comigo.

Passivas:

#33

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não tínhamos tempo para comemorar aquela vitória, mais inimigos se aproximavam. Logo Cedar nos chama para perto e eu o atendo, mas antes ordeno aos meus esqueletos:

- Sigam na direção oposta à nossa, distraiam nossos inimigos. - falo aos esqueletos.

Então sigo para perto de Cedar, avistando os esqueletos caminharem na direção oposta. Logo a distância entre nós seria muito grande e eles partiriam, mas provavelmente nos daria certa vantagem.

Mantenho minha adaga em punho para qualquer necessidade.



Passivas:

#34

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
É NÓIS Lusilindo

Digo para o filho de Íris quando vejo seu truque de camuflagem e a distração de esqueletos propiciada pela filha de Hades.

#35

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Escolta Cancelada

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos