Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Sarah Lich. Campbell

Sarah Lich. Campbell
Miami, E.U.A, Hotel Royal Vermont, Hall de Entrada

Eu estava estranhamente aflita, desnorteada e desesperada. Eu havia conseguido passar despercebida pelo cara que subiu as escadas e entrou sem notar a minha presença escondida. Só que não fui rápida o suficiente pois mal havia descido alguns degraus e a voz masculina ecoou pelo local chegando aos meus ouvidos. Não havia percebido, mas desciam lágrimas pesadas no meu rosto. Quando eu havia começado a chorar? Havia algo de errado, diferente naquelas pessoas. O homem gritava em minha direção palavras que poderiam não fazer sentido, mas algo dentro de mim começava a despertar. A filha da Pomba surgia em mim, mesmo que contra a minha vontade. Meu pai guardava segredos e desde então sempre soube que não era exatamente como as outras garotas de minha idade. Havia crescido sem mãe, vítima de um abandono cruel que meu pai nunca me poupou de saber.

Desde os meus cinco anos, fui praticamente obrigada a estudar mitologia grega e meu pai fanático pelos deuses constantemente me dizia que eu era tão bela quanto minha mãe, que a beleza de Afrodite realçava ferozmente em minha aparência. Lendas, contos e inúmeras perguntas e todas elas mal respondidas ou mão interpretadas, pelo menos até aquele momento. Não seria uma evidência qualquer que o homem conhecido como Brad me chamava de filha de Afrodite. Na verdade aquelas palavras explicavam o porque que sempre pude ver criaturas estranhas que pareciam invisíveis ou disfarçadas para os meus amigos. Não sabia o que era, mas poderia dizer que não tinha somente sangue humano comum em minhas veias.

Continuei descendo as escadas sendo perseguida e no calor do medo adentrei ao hall. Não tive nenhuma outra reação a não ser gritar a pleno pulmões por ajuda. Eu estava cansada e mesmo sendo chefe das líderes de torcida de minha escola, não estava preparada para aquele abate físico que me encontrava. O elevador abriu e a mesma velha saiu pelas portas lentamente. Fui recuando para atrás em direção as portas de saída, tentaria abrí-las e fugir pelas ruas aonde possivelmente poderia ser encontrada por algum defensor da lei. A velha senhora fez que com dois lobos surgissem ao seu lado e então logo me vi perseguida por cinco, contra apenas uma. Eu ainda tentaria chegar nas portas e abri-la, mas se por ventura a mesma não abrisse, concentraria minhas forças em uma última corrida até o balcão e subir nele e ficar em pé. Se algum deles tentasse subir, chutaria no local mais fácil pra mim. – Porque vocês estão fazendo isso? Me deixem em paz! É dinheiro que vocês querem? Meu pai tem muito dinheiro, ele pode pagar para vocês me deixarem em paz. – Consegui forças o suficiente novamente e encontrei minha voz em meio aos prantos que agorava parecia me assolar.


Considerações:


Arsenal:


Habilidades:





#21

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uma voz estúpida achando que entramos no jurássic park. Era só o que faltava.

Peguei meu florete e corri contra os velociraptors. No meio do caminho, uso [Agilidade Felina] e combino com minha [Agilidade] natural e capacidade de [Fintar] para impedir que a máquina possa calcular com precisão meus movimentos. Por se tratar de uma arma de oricalco extremamente afiada, acredito que sou capaz de subjugar meu adversário. Faço um movimento em diagonal de cima para baixo durante um salto curto no intuito de rasgar o metal que constituía aquela coisa.

Em seguida, fico atento para esquivar de ataques, sejam eles terrestres ou aéreos. Se a voz novamente se manifestar tentando fazer o social, uso meu poder de charme e carisma para tentar convencer o articulador da brincadeira a aparecer.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa :

Descrição de Arma Utilizada:

#22

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Legal, o Mestre dos Bonecos tá lutando contra a gente.

- COVARDE, APARECER E LUTAR QUE NEM HOMEM VOCÊ NÃO QUER, NÉ? - digo para o alto, para a voz.

Ok, esse não era o problema maior, já que tínhamos alguns raptors autômatos (não especificado o número exato pelo narrador) e além deles, um T-Rex. A Disney se transformou num Jurassic Park de Hefesto.

Diferentemente de como alguns poderiam imaginar que eu fizesse, não avanço. Se todos avançássemos ao mesmo tempo, tudo ficaria muito bagunçado, então era melhor que eu esperasse pelo robô que viesse em minha direção. (Esperava que fosse um Raptor, já que o T-Rex deveria ser mais lento do que os outros).

Se não viesse na minha direção, chamaria a atenção de um deles, de um jeito ou de outro. Estaria com minha espada espartana na mão direita e o escudo na mão esquerda, esperando pelo avanço do autômato. Assim que ele passasse perto de mim, eu me moveria para o lado, tentando acertar uma de suas pernas com a minha espada, acabando com seu equilibrio e também com sua mobilidade. Em seguida, recuaria, atento para me defender com meu escudo de algum possível golpe vindo do raptor ou de algum dos pterodáctilos. Se o T-Rex decidisse me atacar, tentaria me afastar e me esquivar, atraindo seus pesados golpes para que eles atingissem ao chão e não a mim.

Me mantenho atento para o caso de não conseguir efetuar meu ataque contra o raptor, e caso isso ocorra, uso do meu escudo para me defender, me impulsionando junto com o escudo na direção do robô, empurrando-o para longe.

Passivas:

#23

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Olho aquilo animado. Aquela missão era aparentemente uma das coisas mais dificeis pela qual eu já tinha passado, e usar o poder máximo de minhas habilidades seria no minimo divertido.

Decido começar matando o T-Rex, que parecia oferecer maior perigo para o time. Me ajoelho e ponho as duas mãos no chão, fazendo um arco-íris brotar na frente do T-Rex, subindo até os céus, mais precisamente, até em cima dos pterodáctilos.

Em seguida a isso, grito: Cuidado com a cabeça pessoal! E uso mensagem concreta, transportando o T-Rex para a parte do arco-íris que fica em cima dos pterodáctilos.

Não fico para ver o resultado. Saio correndo procurando cobertura, porque se aquilo cair em mim, tô fudido :fuckit:

Tomo uma poção de energia mitica quando achar cobertura.

Nível 7 - Mensagem Concreta I: O filho de Íris consegue teletransportar um objeto por um arco-íris, desde que esse objeto mantenha o contato com as luzes do arco-íris. Esse objeto só pode ser teletransportado pela extensão do arco-íris, e então, primeiro o semideus deve aproximar o objeto nas luzes e voilà, ele some e aparece em qualquer extensão do MESMO arco-íris. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 1 - Arco-Íris [Inicial]: O filho de Íris consegue criar UM arco-íris onde quiser até onde sua visão alcançar, ele permanecerá no local ATÉ 2 rodadas, ou segundo a vontade do campista. Para a criação desse arco-íris não é necessário o sol, nem mesmo a presença da água. Ele pode ser usado para iluminar locais ou fazer ligações para onde quiser conforme a vontade do campista. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

#24

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aqueles holofotes me incomodavam. Não parecia estar de noite ali no parque, estava tão claro a ponto de quase me irritar de verdade.

Saco minha adaga, abaixo-me e toco o chão com a mão livre.

- Vinde à mim, servos do Submundo! - exclamo com determinação, invocando cinco esqueletos com |Trombeta dos Mortos| - Protejam-me. - ordeno à eles.

Os esqueletos não eram fortes, nem resistentes. Mas seriam uma pequena distração para os automatos. Desvio de qualquer ataque que os raptors durante este tempo.

Quando Cedar faz seu movimento, corro para o mais longe possível do arco-iris, ordenando aos esqueletos que me acompanhassem. Dou preferencia para sair daquela rua, dobrando alguma esquina próxima e me recostando na parede para melhor proteção. Tomo uma Poção de Energia [Mítico].

Permaneço atenta à presença de novos inimigos para defender-me ou desviar-me de seus ataques.


Ativa:
Trombeta dos Mortos [Inicial]:
O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.


Passivas:

#25

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A confusão foi tão rápida, que ninguém no salão conseguiu se mover a tempo de ajudas garota, enquanto os lobos disparavam na direção da menina.

A menina conseguiu sair do hotel, fechando a porta atrás de si. Um dos lobos bateu contra a porta de vidro com força, desmaiando em seguida. O outro, no entanto, conseguiu arrebentar o vidro, lançando estilhaços na entrada do hotel.

Na rua, os poucos transeuntes imediatamente se assustaram com a confusão. Já acionavam seus smartphones para registrar o evento, transmitindo tudo para a internet, porque, claro, mais importante que ajudar uma pessoa perseguida é filmar ela sendo perseguida. Dá mais likes.

O lobo cambaleou um pouco pela queda, mas logo já mostrava suas presas para a garota. Era um animal comum, com pelagem branca, medindo uns 70 centímetros até o ombro, devia pesar seus 50 kg destribuidos em puro músculo.

Atrás do lobo estava as ruas de tráfego próxima ao hotel, que levava ao centro da cidade de Miami, com suas lojas e botoques famosas, atrás da garota, as areias brancas das famosas praias de Miami.

O lobo parecia prestes a avançar e, ela pode perceber que duas figuras saíam da escada de incêndio, embora não conseguisse perceber seus traços ainda. A velha, ainda estava se arrastando na direção da garota.

***

Os cinco Raptors vinham na frente, enquanto, atrás deles, vinha a figura pesada de um T-rex.

Richard, com sua velocidade, conseguiu abater dois de pronto, enquanto se esquivava dos demais. Wade conseguiu chamar a atenção de um deles, que avançou contra o garoto.

O filho de Ares tentou rolar para o lado, mas a criatura foi um pouco mais rápida que ele, conseguindo pegar seu calcanhar com seus dentes mecânicos.

O filho de Iris, com sua engenhosidade, deu no pé, enquanto o arco íris levava o T-Rex a uma altura de quinze metros de altura, descendo de costas, debatendo-se com suas mãozinhas curtas.

A filha de Hades invocou os esqueletos, mas, ao ver a queda do animal, deu no pé, achando um local escondido o suficiente, com uma sombra incidida pelo holofote na parede.

Wade estava obviamente preso, com poucos segundos para se livrar de ser  amargado por um autômato com 7 toneladas, que esmagaria os Raptors, que não tinham muita consciência do perigo que corriam, estavam apenas concentrados em suas presas, a saber, Wade e Richard.

— O que você fez com meu boneco, seu infeliz? — Ao redor deles, ouviu-se maiores movimento de matos estalando e se dobrando.

Status Sarah escreveu:100/100

Status Richard escreveu:175/135
— +2 rodadas com +30 de agi (Eta apelação do carai esse mininu!)

Status Angellica escreveu:125/145
— -1 Poção de Energia Mítica

Status Wade escreveu:136/112

Status Cedar escreveu:135/170
— -1 Poção de Energia Mítica

#26

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Manolo Não lembro em nenhum momento de ter pensado em rolar, afinal, como acertaria a perna do robô se eu rolasse? Manolo

Primeiramente eu uso Arma Favorita (provavelmente uma péssima hora pra usar essa hab), e escolho a minha Espada Espartana como sendo a minha "Arma favorita". Em seguida, uso a mesma espada para cortar o pescoço do autômato que estivesse mordendo meu tornozelo, separando a cabeça do corpo, então retiraria a cabeça do robô do meu tornozelo e jogaria para longe. Em seguida, me levantaria, ciente de que deveria ter machucado o tornozelo, então correria com cuidado na direção dos meus companheiros, reagrupando, saindo da direção do T-Rex e dos outros Raptors. Caso alguns raptors viessem em minha direção, usaria meu escudo para me defender, empurrando-os para longe.

Ativas:

Passivas:

#27

Sarah Lich. Campbell

Sarah Lich. Campbell
Miami, E.U.A, Hotel Royal Vermont, Hall de Entrada

Durante toda minha vida sempre tive vergonha se surgir na frente de estranhos portanto quase nenhuma peça de roupa e agora simplesmente desfilava entre eles. Não sei ao certo que poderiam ter pensado em ver uma garota correndo usando roupa de dormir, uma bandeja de prata na mão e uma faca de serra na outra. Não queria necessariamente parar para pensar em nada, apenas corri em direção a porta e consegui abri-la. Aliviada observei que um havia sido nocauteado enquanto o outro simplesmente quebrou o vidro, não havia tempo para pensar em mais nada, precisaria agir naquele momento. Com a bandeja na mão, mirei na direção do lobo e arremessei usando toda a minha força e me virando para a frente corri alguns passos.

Havia pessoas curiosas e desagradáveis filmando um momento que eu não gostaria de me lembrar caso conseguisse sair com vida. Eu poderia até ver a manchete nos canais de youtubers e nos programas de fofoca: “Filha de magnata do mundo da moda e cosméticos é vista de roupas íntimas na rua... “ Não era daquele jeito que gostaria de virar tabloide. Paro em frente a primeira pessoa que vejo me filmando e rapidamente tento pegar o celular de sua mão, se ela resistir, deixo ela ver a faca nas minhas mãos em sinal de ameaça. Se eu conseguir pegar a faca, correrei pela rua em direção a alguma loja do lado e logo irei procurar um banheiro para me esconder, trancando a porta. Se eu tiver êxito em tudo isso, ligarei primeiro para o meu pai para explicar o que estava acontecendo.  


Considerações:


Arsenal:


Habilidades:




#28

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Charlie havia mencionado que tinha um irmão idiota, mas eu não sabia que era tanto. Observando os raptors que ainda restavam e um bicho caindo rapidamente, não vejo muito o que fazer a não ser tentar juntar os bichos para que morram todos de uma vez. Por isso, aproveitaria o restante da agilidade para fazer com que eles me sigam e, se possível, arrasto Wade para fora do impacto da queda o dino que está caindo. Se necessário, uso meu florete para eliminar o autômato que o prente.

Obviamente se eu ver que corro perigo de ser esmagado, cancelo o movimento e fico seguro.

Habilidades Passivas Relevantes:

#29

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não tinha muito o que fazer. Permaneço fora da zona de impacto, mantendo os esqueletos em torno de mim para minha proteção. Apesar de querer muito ajudar os garotos, eu ainda era fraca e não tinha habilidades para auxiliá-los.

Fico atenta ao meu redor, avisaria aos outros se mais inimigos aparecessem.



Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos