E eu fiz merda.
Eu tinha mesmo que tentar tirar o helmo? Podia simplesmente ter me jogado no chão sem maiores preocupações, mas quis fazer as coisas com maior segurança e deu nisso.
Quando a aranha cravou as presas no meu ombro esquerdo, tudo que consegui fazer foi gritar de dor, enquanto ela mastigava meu braço com sua saliva ácida. Mais preocupante que isso foi que, instantes depois, a dor desapareceu. Isso era preocupante.
Eu teria que agir rápido. Entraria em rodada de ataque total em desespero e medo. Sim, eu sinto medo, eu sou aliado dele e, com minha vida correndo perigo, a tremedeira se apossou do meu corpo, inundando minha corrente sanguínea de adrenalina.
Usando a irracionalidade que se apossou do meu frágil ser de psiquê tão complexa, eu segurei firme o punho da espada em um grito que era um misto de raiva, medo e autopreservação.
Eu reagiria erguendo a mão com toda a força que eu possuía, aumentada pelo temor que havia se apossado da arena, num corte ascendente de onde eu estava deitado, tentando levar as patas do lado direito do monstro para então cravar a espada em sua cabeça, se necessário cravando inclusive a espada no meu ombro. Não teria como eu sentir a ponta da espada no fim das contas, já que meu ombro estava insensível.
Eu estava apavorado e com medo. Medo da morte.
Eu tinha mesmo que tentar tirar o helmo? Podia simplesmente ter me jogado no chão sem maiores preocupações, mas quis fazer as coisas com maior segurança e deu nisso.
Quando a aranha cravou as presas no meu ombro esquerdo, tudo que consegui fazer foi gritar de dor, enquanto ela mastigava meu braço com sua saliva ácida. Mais preocupante que isso foi que, instantes depois, a dor desapareceu. Isso era preocupante.
Eu teria que agir rápido. Entraria em rodada de ataque total em desespero e medo. Sim, eu sinto medo, eu sou aliado dele e, com minha vida correndo perigo, a tremedeira se apossou do meu corpo, inundando minha corrente sanguínea de adrenalina.
Usando a irracionalidade que se apossou do meu frágil ser de psiquê tão complexa, eu segurei firme o punho da espada em um grito que era um misto de raiva, medo e autopreservação.
Eu reagiria erguendo a mão com toda a força que eu possuía, aumentada pelo temor que havia se apossado da arena, num corte ascendente de onde eu estava deitado, tentando levar as patas do lado direito do monstro para então cravar a espada em sua cabeça, se necessário cravando inclusive a espada no meu ombro. Não teria como eu sentir a ponta da espada no fim das contas, já que meu ombro estava insensível.
Eu estava apavorado e com medo. Medo da morte.
- Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada
- Poderes Passivos:
- Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
- Poderes Ativos:
- Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.
- Equipamentos:
- - Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo