Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Holy fucking shit* Tive que largar a espada por ela recuar, preparando o arco e a flecha de bronze. O bicho parece afoito e sabe que não pode mais vencer, mas pode tentar nos levar junto. Eu faria isso.

Caso Newt consiga prender ela com seus cipós, me preparo para disparar uma fecha certeira nela, tentando atingir a cabeça que já estar ferida. Mas atento a desviar do jato de veneno. Caso ele tenha que usar o plano B. Eu só tenho que me proteger dos espinhos que voam para todo lado, nesse caso, atrás do filho de Afrodite. Eu odeio ser o apoio, mas é o que temos para hoje, por um momento, achei que eu fosse ser o primeiro a cair fora da luta.

obs:
Hab. Passivas:

Hab. Ativas:



#21

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Mais uma vez os rapazes agiram em conjunto, para então vencer o oponente, que estava desesperado pois sabia, que a sua morte chegara. Pouco antes da aranha lançar o seu ácido mortal, ela é envolvida por cipós em suas patas e assim como o filho de Deméter planejou, a criatura estava presa e precisaria de um certo tempo para fugir.

Tempo. Não era o que a aranha tinha agora, nem era o que os semideuses dariam à ela. Sem mais demoras e ligeiramente irritado, pela dor que o animal causou em seu braço. Lucca prepara sua última flecha, lançando a mesma diretamente na região dos olhos da aranha, que mais uma vez se queixou de dor. Mas agora, ela tinha se queixado pela última vez.

MvP Finalizada: Sucesso

Seraph: 10 xp - 5 Dracmas
Lucca: 350 xp - 200 Dracmas
Newt: 350 xp - 200 Dracmas

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos