Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Mercúrio Qui Dez 22, 2016 8:30 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Coração de Dragão!


Rumores estranhos chegaram até os ouvidos bêbados de Dionísio. Supostamente, um monstro alado vinha sendo visto nas montanhas de Satu Mare, na romênia. Alguns vídeos vazaram e incidentes estranhos e inexplicáveis estavam colocando o sigilo da civilização Olimpiana em risco.

Dada essas circunstâncias, Dionísio resolveu mandar o líder dos Campeóes de Hera é um assistente à escolha do Filho da Guerra para investigar tais incidentes.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em Qui Dez 22, 2016 1:06 pm, editado 1 vez(es)

#1

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Criptoniano Qui Dez 22, 2016 9:56 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Sr.D precisava de mim para averiguar uma coisa em outro país, e disse para eu levar alguém comigo.

Vou pensando nisso enquanto me dirijo ao chalé. Ao chegar lá, vejo apenas James coçando. 'Ai maluco, vamo pra europa matar um monstrão, se prepara.

Com ele preparado, pego meus equipamentos, peço dinheiro para Quíron e vou até o estábulo, pegar um pégaso para James, para irmos até o aeroporto.

Spoiler:

#2

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por λ James Fowl Qui Dez 22, 2016 10:08 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava no chalé número 2 após dias exaustivos decorando o chalé 7 até a perfeição natalina. Nós, filhos de Apolo, adorávamos aquela época, mesmo que nosso pai estivesse mais distante de nós do que nunca. Deito na minha cama cativa, sentindo os músculos doloridos relaxarem um pouco, sem a música harmoniosa de 22 irmãos entrando em meus ouvidos e tirando meu sossego quando Crip chega. Monstro, Quíron, bora?, bora. Suspiro resignado, parece que é isso. Volto ao chalé 7, deixo Allex no comando, pego meus equipamentos e vou para os estábulos. Ainda não acreditava que Crip conseguia voar tão facilmente, era impressionante.

Uso meus dons proféticos para vislumbrar a criatura e saber o que nos aguardava.


Anel de Delfos: Confere 30% de bônus nas habilidades de profecia do usuário.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Itens:

#3

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Mercúrio Qui Dez 22, 2016 1:42 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Coração de Dragão!


O que James viu foi o nome de uma propriedade velha, com o nome em romeno que ele não conseguiu traduzir, ao norte, uma cordilheira se erguia na propriedade quer era muito velha para ser considerada luxuosa. Nas nuvens ele podia ver vultos de dragões se movendo sob a luz de relâmpagos. Podia não conhecer o local, mas sabia que tratava-se de Tur, em Satu Mare, na Romênia.

Sua visão mudou para uma caverna que estava acima das cordilheiras, que antes ele observava de longe. De dentro da caverna ele ouvia o que parecia ser uma briga de monstros reptilianos.

***

Enquanto rumavam em direção o aeroporto, mesmo acostumados a confusão, não vislumbraram muitos perigos. Seria apenas uma hora até o Aeroporto Internacional Newark. Era para ser um momento tranquilo e rápido, já que Kalel voava sem maiores problemas na frente de James.

Então eles ouvem um pio alto e agudo, que atravessou suas orelhas com urgência. Não demorou para que, refletido ao sol, vissem aquele ser dourado.

Aproveitando-se da iluminação excessiva, o canário de cinco metros, mergulhou contra os dois, esperando tomar para si a vida de ambos.

Monstro escreveu:Alicanto - Um canário enorme e dourado. Ele coleciona ouro e pedras preciosas. Geralmente mora em minas e seu olhar transforma em ouro a quem olha-lo.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#4

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por λ James Fowl Qui Dez 22, 2016 3:14 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha visão nos mostra nosso destino, informo Cripo e sigo com ele pelos céus. Tudo poderia ter seguido tranquilamente, mas dois semideuses com o nosso cheiro sempre atraiam monstros. Um canário cai dos céus, indo rapidamente em nossa direção. Manobro meu Pégaso para sair de seu caminho, ao mesmo tempo que sinto o sol batendo em mim e potencializando minhas habilidades.

- Desça e queima meus inimigos. – falo em grego antigo, ativando l Carruagem Solar l.

Permaneço atento as minhas visões proféticas para manobrar meu Pégaso e também a visão periférica. Deixaria o resto com Cripto.

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Considerar:

#5

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Criptoniano Qui Dez 22, 2016 4:20 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aiai. Um canário gigante? Essa vida já tinha me mandado desafios mais perigosos.

Tomo cuidado com o olhar do monstro, enquanto invoco em minhas mãos um grande martelo duplo de batalha feito puramente de fogo. Arremesso esse martelo na direção do monstro (com 590 de força cof) enquanto invoco dos céus uma lança espartana, visando atingir o olho esquerdo do monstro.

Não fico parado. Voo para cima, tentando ficar acima do pássaro sempre atento para me defender ou esquivar de qualquer eventual ataque.


Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***


Tatuagem das Chamas '5'
'5- O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

#6

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Mercúrio Sex Dez 23, 2016 11:46 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Coração de Dragão!


O Alicanto fora brutalmente empalado pela lança que desceu dos céus , enquanto um martelo de madeira flamejante(Olha...Ta falando que o material eu escolho :3) amassou seu crânio e, para completar, uma carruagem de fogo explodiu o canarinho em um monte de plumas metálicas douradas.

O caminho até o aeroporto foi sem maiores problemas, assim como a viagem a seguir. Talvez os deuses estivessem dando-lhes uma pequena pausa.

Eles chegaram em segurança em Satu Mare, mas...Como prosseguiriam para Turt, uma vez que o pégasoi ficara além mar.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#7

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por λ James Fowl Dom Dez 25, 2016 8:01 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chegamos na Finlandia, pelo menos Cripo não teve nenhuma ideia sobre voar até lá sozinho. Nos vemos em um aeroporto com pessoas falando na língua mais desgraçadamente estranha que eu já havia visto. As palavras eram ainda mais estranhas, com letras desconhecidas, resultado: não consegui ler nada. Checo uma banca, enquanto ainda estávamos lá, para conseguir um mapa, caso não conseguirmos nenhum peço informações para qualquer posto de ajuda sobre como chegar em Turd, em que direção era, essas coisas.

Seguimos as placas indicando a saída e estávamos fora. Apontei para Cripo um lugar relativamente afastado e seguimos até lá. Toco minhas “Notas Musicas: Venha em meu auxilio!” e invoco Griffen. Dou tapinhas no pescoço do meu grifo e monto nele, voamos na direção que sabíamos ser a certa e mantenho meus sentidos proféticos a toda.

Notas Musicais "Venha em meu auxilio!": Invoca Griffen, um grifo celestial (300/300) ao custo de 80 de energia. O grifo obedecerá a comandos musicais do filho de Apolo, e se este utilizar uma música para conduzir as ações do animal ele (o grifo) não caírá em truques mentais.

#8

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Criptoniano Seg Dez 26, 2016 9:20 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sigo James voando com minha própria capacidade de voo. Com sorte chegaríamos rápido ao nosso destino.

#9

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Mercúrio Ter Dez 27, 2016 10:37 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Coração de Dragão!

Chegando em Satu Mare, James invoca seu grifo de estimação e voa com ele, enquanto, vai saber como, um filho da Guerra voa como o super-man ao seu lado Why Guy

O sol se punha por entre a formação rochosa da visão de James, alertando-os que estavam no lugar correto, mas, como se para confirmar que dois Campeões com CC de Atleta no meio da Europa são altamente perigosos para entrar num ninho de dragão, uma revoada com 30 dragonetes aparecem no horizonte.

Eles rapidamente cercam os semideuses em um turbilhão reptiliano. Dois deles se destacam e vem de baixo, com a intenção de cravar suas patas traseiras no grifo do filho de Apolo.

Quatro vieram pelas costas dos dois, cada par mirando numa das costas dos semideuses.

Cinco vieram pela frente, prontos para dilacerar os semideuses.

Wyvern - Um dragão europeu longo com asas no lugar das patas da frente e fortes patas traseiras. Não cospem fogo, nem outra substância, mas são ferozes e costumam atacar em bando.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos