Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão - Página 2 Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Criptoniano 29/12/16, 10:18 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aiai. Eu simplesmente odiava todos esses monstros que se colocavam entre eu e minha missão final, mas eles tinham geralmente algo em comum: Morriam rápido.

'James! Faça chover!' - Grito para o filho de Apolo.

Com um único movimento de mãos, faço uma chuva de plumas matar tudo ali. Mas sempre sobram os retardatários que insistem em não seguir seus companheiros para o tártaro. Dou um muxoxo de impaciência e invoco Alvorada.

Voo na direção de cada um que sobrou terminando o trabalho da chuva de plumas. Um único corte de minha arma deveria ser o suficiente, graças ao bônus de Alvorada em dragões.



Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

'1 - Essa arma dará bônus no manuseio para o filho de Ares. 1,7 metro de lâmina com cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guarda nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões. A lâmina é perfeitamente luminosa como o brilho de uma estrela, garantindo, assim, um aspecto pálido para as suas chamas e possibilidade de amedrontar criaturas sombrias.

#11

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão - Página 2 Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por λ James Fowl 29/12/16, 11:22 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma revoada de dragonetes vinha em nossa direção, era óbvio que os dragões que enfrentaríamos teriam atraído criaturas mais fracas e nosso cheiro não deixava espaço para não sermos atacados. Ouço Crip falando, e ativo minha própria l Chuva de Plumas l para destruir o máximo possível de criaturas.

Manobro juntamente de Griffen para desviar das criaturas, atento para realizar os melhores movimentos possíveis graças a minhas habilidades proféticas.


Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.
Considerar Starlord, graças a Luz de Earendil.

Considerar:

#12

[Hunt — Crip e James] Coração de Dragão - Página 2 Empty Re: [Hunt — Crip e James] Coração de Dragão

por Mercúrio 31/12/16, 04:32 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Coração de Dragão!
As plumas de pavão caíram como uma chuva de meteoro sobre os Campeões, que abatiam, com habilidade, os que sobraram.

Não demorou para que os céus estivessem limpos, mas toda aquela confusão chamou a atenção do dono daquele território. O rugido alto cortou os céus com ferocidade.

Tudo que os garotos viram foi um clarão roxo vindo em sua direção, um lazer,p que se expandia conforme se afastava de sua fonte, a incidência dele chegando a cobrir todo o espaço em que os meninos estavam. Arrancaria boa parte da superfície abaixo deles é afastaria as nuvens acima támbem, tal era a sua área de propagação.

Eclipse Dragon:

Após o clarão, se os dois sobrevivessem, veriam o majestoso dragão de sete metros, ainda um adolescente, subindo ao aos céus, enquanto escamas feitas de ametistas se espalhavam ao seu redor refletindo os raios de sol na majestosa criatura.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos