Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] // Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter 23/07/17, 10:06 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com um golpe simples mais eficiente, o filho de Marte consegue acertar a coluna de um dos esqueletos, o outro recua um pouco, mas estava pronto para efetuar mais um golpe no semideus...

A feiticeira continua descansando, mas parece que não está adiantando muito, pois ela ainda continua muito ofegante...


#11

MvP [Comum] // Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Rómulo González 24/07/17, 03:35 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me posiciono como um verdadeiro legionário e uso meu escudo com força contra a espada do esqueleto forçando-a para o alto, esperando que ele a derrube, mas se não for esse o caso ao menos já terei defendido o seu golpe e, como consequência da defesa terei forçado-o a abrir totalmente o lado que ataca com a espada e, com um corte invertido, miraria direto na coluna dele, dificultando sua defesa.

Depois disso, voltaria a me aproximar da mulher contornando-a rapidamente, pronto para me esquivar de qualquer projétil e mantendo o escudo à frente do meu corpo, atento a seus movimentos.

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos