Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Vinny Empty MvP Comum | Vinny

por Minerva 18/07/17, 10:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny chegara há pouco tempo no acampamento, mas queria treinar o mais rápido possível. Por isso, assim que adquiriu seus itens iniciais, o garoto se dirige sozinho para a arena enfrentar seu primeiro monstro.

Quando entra no local, ele percebe que a arena é circular e possui 50 metros de diâmetro. O chão é de terra batida e o campo de batalha era delimitado por colunas, sem teto.

O monstro que surge do outro lado da arena é algo que se assemelha a uma aranha, exceto pelo fato de ser muito maior, com cerca de 1 metro de altura. O monstro começa a correr na direção do semideus, a 30 metros de distância.


Aranha: 100/100 HP

#1

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 18/07/17, 11:33 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny chegou a pouco tempo no acampamento, porem ele fez uma promessa a sua mãe, que iria treinar para que pudesse proteger a mesma. O seu desejo de se tornar forte era tanto que assim que pegou o seu equipamento ele foi para a arena testar suas capacidades.

Ao entrar na arena ele percebe toda a sua dimensão e já começa a vislumbrar todas as suas possibilidades.

O garoto começa a pensar da mesma forma que ele pensava em dia de final de campeonato, quando tinha que enfrentar um time forte, que queria de qualquer maneira destruir seus desejos e era exatamente isso que estava acontecendo ali, a única diferença era que se o inimigo vencesse ele estaria em sérios perigos, já que a sua derrota poderia lhe custar à vida.

Então eis que surge uma aranha bem grande, com cerca de 1 metro de altura e a mesma começa a correr na direção de Vinny, com mais ou menos 30 metros de distancia entre os dois.


-É você andou comendo bastante fermento. Mas tenho que te informar que a farinha azedou.

“Um metro mais ou menos de altura, ou seja, as patas delas devem ter cerca de 1,20m já que ela sempre tem um pouco a mais de distancia, tenho sempre que me lembrar disso.”

Enquanto ele falava aquilo ele corria para perto de uma das pilastras (a que estava a sua direita) com a sua espada em mãos, segurando firmemente. Mas o mesmo não parou colado na pilastra ele estava, na frente da mesma, de frente para a aranha. Mas a 2 passos da pilastras, para dar mais mobilidade, seu plano era simples, esperar que a mesma estivesse a 5 metros dele e o garoto se moveria para a sua direita, fazendo com que a aranha não tivesse muito tempo de manobra e podendo dar uma chance para ele de cortar uma das suas patas no momento que ele estivesse saindo do local com um corte seco de cima para baixo passando pela lateral de seu corpo enquanto ele saia da frente da aranha e indo para trás de uma das pilastras e fugindo da mira da sua teia.

O menino estava sendo cauteloso, pois não sabia até que ponto sua velocidade daria vantagem para ele, nem quais seriam as habilidades da aranha. Então não poderia arriscar muito. A única coisa que lhe dava mais confiança era que para ela prender ele na parede, a aranha teria que utilizar a sua “bunda” para isso, já que a sua teia que era armazenada lá.



Equipamento:

Obs:
-Fala "Pensamentos" Narração

#2

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 18/07/17, 11:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny resolve que a melhor chance que ele tem seria ficar próximo a uma coluna da arena. O garoto espera lá até o monstro estar próximo o suficiente para ele se esquivar para o lado. A aranha não era como o minotauro, pois tinha mais velocidade e agilidade, porém o movimento do garoto chegou a surpreender o monstro o suficiente para ele conseguir decepar uma das pernas dela.

O monstro não pareceu muito ferido, mas sua boca estava espumando de ódio. Agora ela se prepara para atacar o semideus muito mais próxima dela, dando pouco tempo para o garoto reagir.


Aranha: 85/100 HP

#3

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 19/07/17, 12:19 am

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A primeira parte do plano para combater aquela aranha gigante tinha dado certo.

A aranha estava furiosa, o que para Vinny era ótimo, pois assim ela não pensaria direito e isso dava uma breve vantagem para o garoto.

Agora com sangue nos olhos a aranha, que estava mais próxima de Vinny, com menos uma pata e com aquela parte sangrando estava se movendo em direção ao novato do acampamento em busca de vingança pela pata amputada, o que para ela não fazia muita diferença já que ela ainda tinha 7 patas.


-Não entendo por que esta tão irritada, ainda lhe faltam 7 patas. E fica tranquila isso não é nada pessoal, estou fazendo isso para ajudar a minha mãe.

“Não vale a pena eu ir para cima dela, pois ela me ganha em numero com aquelas patas, não adianta eu tentar daqui dar a volta por trás dela, pois seria suicídio já que ela poderia me embrulhar para comer no almoço, só me restou uma coisa, utilizar ainda a pilastra.”

Vinny dessa vez vai para a parte de trás da pilastra, pois tinha uma área menor de movimentação já que a aranha além de ser rápida, estava com muita raiva. Mas o fato de estar com raiva a cegavam para outras coisas que para Vinny poderiam ser aproveitadas.

O plano de Vinny era fazer uma brincadeira de pique pega com a aranha, porem cada vez que a aranha tentasse chegar perto do garoto à mesma perderia uma pata em movimentos curtos e rápidos do garoto, já que não tinha tanto experiência em batalha e isso pesaria se essa batalha se arrastasse por muito tempo.

Assim que a aranha tentasse ou dar a volta para atacar o garoto ou se ela tentasse por trás mesmo da pilastra atacar o garoto com qualquer uma das patas ele a cortaria fora, mas o garoto ainda estava atento ao fato de a aranha ainda não ter tentado grudar ele na teia.



Equipamento:

-Fala "Pensamentos" Narração



Última edição por Vinny em 19/07/17, 12:31 am, editado 1 vez(es)

#4

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 19/07/17, 12:30 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny tenta fazer a aranha de trouxa correndo em volta da coluna enquanto o monstro tenta persegui-lo. Sabendo que não conseguiria manter aquilo por muito tempo, o campista dá outra emboscada no monstro, amputando outra perna, agora do lado oposto. A aranha se inclina um pouco para frente, debilitada, mas mesmo assim consegue jogar um fio de teia na direção do semideus.

O garoto até tenta se esquivar, mas ele não tinha o preparo físico suficiente para aquela corrida atrás da pilastra, o ataque e ainda uma esquiva,
por enquanto. O maço de teia o atinge no peito, derrubando o garoto de costas no chão. A aranha aproveita a chance e começa a correr para sobir no semideus.


Aranha: 60/100 HP

#5

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 19/07/17, 12:43 am

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny conseguia novamente cortar mais uma pata do animal, mas nessa de cortar mais uma pata o garoto foi atingido pela teia da aranha pelas costas, coisa que ele tentava se preocupar desde o inicio do combate.

Agora ele tinha que agir com rapidez e eficiência, ele estava de cara no chão, mas ainda estava inteiro e com a espada nas mãos. Não bastava se esquivar de sua possível morte ele ainda tinha que sair dali com o mínimo de ferimentos possíveis para poder conseguir derrotar a aranha.

O menino tentava se levantar rapidamente, mas percebendo que aquilo não estava dando certo, ele utiliza de sua espada para cortar parte da sua roupa que estava com a teia grudada e sai do alcance da aranha.


“Não posso usar a minha espada na roupa, pois ela pode grudar e eu não conseguir mais ter algo para cortar a aranha.”

Corta-se então a roupa e se levanta rapidamente e sai de perto da aranha para não ser atacado.

Ainda se aproveitando que a aranha estava debilitada por conta de perder sangue e de não ter duas das patas cortas isso fazia com que ela não tivesse a mesma agilidade do inicio da batalha, ele naquele momento queria ficar um pouco longe do aracnídeo para avaliar as suas possibilidades e também ver o seu estado e o estado do seu inimigo.



Equipamento:

-Fala "Pensamentos" Narração

#6

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 19/07/17, 12:49 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como a teia havia grudado no peito do semideus, ele corta uma parte do couro do peitoral, o danificando severamente.
O campista ainda tenta se levantar e se afastar do monstro, mas ela era bem mais rápida que ele andando de fastos. A aranha acaba alcançando Vinny novamente, e dessa vez derruba o garoto com suas patas restantes, pulando sobre ele. O monstro tinha as presas a 40 centímetros do rosto do semideus, que tinha algumas frações de segundos para se salvar.


Aranha: 60/100 HP

#7

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 19/07/17, 09:19 am

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny conseguia se livrar da teia da aranha, mas não foi rápido o suficiente para se desvencilhar.

A aranha atacou o menino o derrubando com as patas que estavam sobrando e estava com as suas presas a um pouco mais de uma régua de 30cm do rosto do menino, ele não sabia exatamente quanto mas tinha uma certa noção.

Sem fazer movimentos bruscos por conta da movimentação da aranha e posiciona a sua espada ao lado do seu corpo, logo em seguida em uma tentativa de movimento seco, rápido e eficiente ele tenta enfiar a espada na cabeça da aranha, enquanto ela esta mais preocupada com o seu “futuro lanchinho” do que com a própria segurança.



Equipamento:

-Fala "Pensamentos" Narração

#8

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 19/07/17, 11:30 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar do momento desesperador, Vinny mantem a calma para tentar vencer a adversidade. O garoto tenta utilizar a espada para atingir a cara da aranha, mas ele não tinha espaço de movimentação para isso. Mesmo assim, o movimento dele atinge uma parte do tórax do monstro e duas de suas patas. Mesmo não amputando nada, o golpe foi forte o suficiente para fazer a aranha pular para trás.

O semideus percebe que, apesar de ferida, a aranha ainda está no ataque. O monstro ergue sua fiandeira, pronta para mais um ataque de teia contra o semideus que ainda está caído.


Aranha: 25/100 HP

#9

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 19/07/17, 02:01 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny estava pensando somente em como sair daquela situação, que mesmo vencendo a batalha ele poderia acabar se tornando a presa em poucos instantes. Sua ultima tentativa de acabar logo com a batalha não deu de todo errado, ele conseguiu acertar o tronco da aranha, duas patas (sem arranca-las), mas não conseguiu matar o aracnideo.

"Acho que isso vai demorar um pouco mais do que eu achei que iria."

Vinny consegue afastar a aranha de si com seu ultimo ataque, mas a ela ainda estava no ataque, o que para o garoto era ruim, mas dava para contornar.

"Vou aproveitar a parte que esta mais debilitada e ir para lá."

Foi exatamente isso que o sonhador fez no mesmo momento que a aranha começaca a se mexer para tentar prender o menino com sua teia. O menino se levantou rapidamente depois de rolar para o lado e começou a correr para o lado mais debilitado e começa a cortar mais patas da aranha, a fim de faze-la ficar no chão, tentando impossibilitar assim que lançasse sua teia.

-Você não desiste hein? Morre logo!

#10

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos