Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Theo Holland - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 20/07/17, 03:44 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que o tempo na arena estava o cansando, Theo resolve se concentrar mais e tentar um golpe mais elaborado. Apesar das tentativas dos monstros em sempre deixar a mais forte na frente, o semideus consegue contorná-las de uma forma que pudesse atacar a mais debilitada antes. Com um braço a menos e a perna ferida, a dracaenae pouco pode fazer. Com uma finta rápida, o legionário dribla sua lança e finca o tridente no flanco do monstro. Devido à quantidade de golpes sofridos, ela começa a se desfazer em pó lentamente.

Com raiva, e sem pensar, o outro monstro arremessa finalmente sua rede, mas Theo estava atento e consegue rolar para longe. Ele saca sua garrafa d'água, enquanto o monstro remanescente se aproxima, agora somente com a lança. O semideus respira fundo, mas estava ficando bastante cansado depois de tanta luta, tanta energia gasta, o corte no braço e a falta de contato com água.


Dracaenae²: 170/200

#11

MvP Comum + | Theo Holland - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Ὧ Ray Smith 20/07/17, 04:04 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Respirei fundo e vi a criatura se aproximar mais uma vez. Minha garrafa estava em minhas mãos e meu coração martelava no peito, quase que me falando para terminar aquilo logo. Estava cansado. Meus músculos estavam contraídos, mas a beira da fadiga. Havia realizado tantos movimentos repetitivos de esquiva que em pouco tempo meus pés estariam dormentes. Segurei a garrafa com vontade e empurrei-a em direção a minha oponente, concentrar-me-ia nas moléculas, tentando modificar a sua posição e agrupamento. Sabia que não conseguia fortalecer o líquido, mas poderia moldá-lo. Iria comprimi-lo em agulhas e utilizar meu controle como filho de Netuno para enviá-las em direção ao olho da mulher-cobra. Imaginei que seria o suficiente para surpreendê-la ou deixa-la atordoada. Aproveitaria a chance então para fincar minha arma em seu crânio, acabando com aquilo. Em caso de imprevistos, me afastaria e tentaria me esquivar de alguma ofensiva, aproveitando qualquer brecha para lançar um contra-ataque.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
”Inventário”:
”Passivas”:


#12

MvP Comum + | Theo Holland - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva 20/07/17, 04:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Netuno finalmente resolve usar seus poderes novamente, agora que ele se sentia mais confortável com isso. Ele arremessa sua garrafa e começa a moldar as agulhas de água. Obviamente, o monstro percebe a aproximação, e já esperando algum truque, tenta se esquivar a todo custo. Em uma confusão de correria e agulhas d'água para todo lado, Theo encontra o momento perfeito de distração do monstro para usar seu tridente em um golpe fatal.

|MvP Finalizada|

Theo Holland
Experiência Recebida: 700 + 100 (Bônus interpretativo)
Dracmas Recebidas: 350 + 150
10 Pontos de Perícia em Arremesso

#13

MvP Comum + | Theo Holland - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos