Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum + | Theo Holland

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 15:44

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Percebendo que o tempo na arena estava o cansando, Theo resolve se concentrar mais e tentar um golpe mais elaborado. Apesar das tentativas dos monstros em sempre deixar a mais forte na frente, o semideus consegue contorná-las de uma forma que pudesse atacar a mais debilitada antes. Com um braço a menos e a perna ferida, a dracaenae pouco pode fazer. Com uma finta rápida, o legionário dribla sua lança e finca o tridente no flanco do monstro. Devido à quantidade de golpes sofridos, ela começa a se desfazer em pó lentamente.

Com raiva, e sem pensar, o outro monstro arremessa finalmente sua rede, mas Theo estava atento e consegue rolar para longe. Ele saca sua garrafa d'água, enquanto o monstro remanescente se aproxima, agora somente com a lança. O semideus respira fundo, mas estava ficando bastante cansado depois de tanta luta, tanta energia gasta, o corte no braço e a falta de contato com água.

Dracaenae²: 170/200

por Theo Holland em Qui 20 Jul 2017 - 16:04

Theo Holland

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Respirei fundo e vi a criatura se aproximar mais uma vez. Minha garrafa estava em minhas mãos e meu coração martelava no peito, quase que me falando para terminar aquilo logo. Estava cansado. Meus músculos estavam contraídos, mas a beira da fadiga. Havia realizado tantos movimentos repetitivos de esquiva que em pouco tempo meus pés estariam dormentes. Segurei a garrafa com vontade e empurrei-a em direção a minha oponente, concentrar-me-ia nas moléculas, tentando modificar a sua posição e agrupamento. Sabia que não conseguia fortalecer o líquido, mas poderia moldá-lo. Iria comprimi-lo em agulhas e utilizar meu controle como filho de Netuno para enviá-las em direção ao olho da mulher-cobra. Imaginei que seria o suficiente para surpreendê-la ou deixa-la atordoada. Aproveitaria a chance então para fincar minha arma em seu crânio, acabando com aquilo. Em caso de imprevistos, me afastaria e tentaria me esquivar de alguma ofensiva, aproveitando qualquer brecha para lançar um contra-ataque.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
”Inventário”:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃
- Anel do Gelo

- Pingente de Gelo *

- Garrafa 500 ml [x2]

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Ψ Son of Netuno Ψ
❄️ Neto de Chione ❄️

por Minerva em Qui 20 Jul 2017 - 16:17

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Netuno finalmente resolve usar seus poderes novamente, agora que ele se sentia mais confortável com isso. Ele arremessa sua garrafa e começa a moldar as agulhas de água. Obviamente, o monstro percebe a aproximação, e já esperando algum truque, tenta se esquivar a todo custo. Em uma confusão de correria e agulhas d'água para todo lado, Theo encontra o momento perfeito de distração do monstro para usar seu tridente em um golpe fatal.

|MvP Finalizada|

Theo Holland
Experiência Recebida: 700 + 100 (Bônus interpretativo)
Dracmas Recebidas: 350 + 150
10 Pontos de Perícia em Arremesso

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: