Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seth amarelou.

Logo, restava ao filho de Atena partir sozinho na missão. Por sorte, Quíron havia deixado os recursos financeiros necessários para as despesas da viagem. Ele já contava com a aceitação de Bjorn para a missão, pelo menos.
Logo o semideus se vê na colina do acampamento e tenta chamar pelas irmãs cinzentas para ir ao aeroporto. Mas elas não atendem. Estariam ocupadas em outra viagem? O fato é que o rapaz teria de traçar uma rota para Atenas e sem contar com a carruagem da danação.

#11

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

A Batalha pelo Cálice Sagrado || Bjorn Teste para Guarda - Página 2 D5db46e883d4aeb7a71a2ff13a45f590
Seth resolveu dar para traz, mesmo triste, acho que era a melhor opção estar sozinho dessa vez.

Ir para a Europa seria o maior desafio que eu enfrentara em toda a minha carreira como semideus, especialmente com pouca ou nenhuma ajuda. Minha mente já trabalhava em pequenos planos para que tudo corresse bem, mas eu sabia muito pouco a respeito do que estava indo fazer.

- Mãe! - Falei para o céu, ciente de que não teria nenhuma resposta. - Eu sei que não temos conversado muito, mas peço que não me abandone a minha própria sorte...- Suspirei.

Notei que o táxi não estaria disponível para mim naquele momento e, apesar de meu destino não ser muito distante, eu precisava correr.

Desci a colina e celeiro um dos Pegasus que estava acostumado a usar nas atividades diárias do acampamento. Dei-lhe um afago doce e o pus a galopar pelos céus, rumando pra o aeroporto internacional John F.l Kenned, a 2 horas de carro de onde estávamos.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estranho.

Não havia sinais de monstros durante todo o percurso. Qualquer campista que não fosse filho de Zeus ou campeão de Hera sempre dizia que ir pelos céus sem uma generosa oferenda ou sem pestar serviço ao rei e rainha do olimpo era, no mínimo, suicídio.
Todavia, os céus não apenas estavam limpos como sem qualquer sinal de perigo. Bjorn inclusive viu que um grupo de aves de estinfália simplesmente os ignorou. Essas criaturas vorazes são conhecidas por derrubar e devorar semideuses que voam por aí desprevenidos ou despreparados. Seria o problema mais sério do que o imaginado?
O percurso levou menos de uma hora pois o cavalo alado parecia ter gostado do semideus. Ao chegarem ao aeroporto, o animal mitológico relincha como se desaprovasse totalmente a ideia de ser trocado por uma máquina centenas de vezes mais potente, rápida e segura.

Pelos cálculos do filho de Atena, seriam cerca de 11 horas de avião e pelo menos 3 dias de Pégaso. O que ele escolheria?

#13

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

A Batalha pelo Cálice Sagrado || Bjorn Teste para Guarda - Página 2 D5db46e883d4aeb7a71a2ff13a45f590
Uma viagem segura até o aeroporto. Péssimo sinal.

Não é que eu tivesse esquecido de fazer a oferenda, na verdade, havia guardado para um momento mais oportuno onde eu pudesse garantir uma longa viagem até a Grécia com certa segurança, ainda que fosse pedir demais de qualquer forma.


- É...Também não gosto nada da idéia de viajar de avião. Muita coisa pode dar errado! - Disse ao cavalo, com meus labios frisados pela indecisão. - Mas não posso pedir tanto de você, seriam 3 dias, considerando que sobrevivessemos a tudo o que está pela frente. Volte para o acampamento, mas tome cuidado...- Agradeci e me despedi do Pégaso, rumando para o aeroporto, comprando uma passagem e, enquanto aguardava o vôo, me dirigi ao banheiro, onde fiz uma pequena fogueira com papel higiênico e tomei nas mãos o | Saco de Gigante | que havia levado na minha mochila.

- Zeus, rei do olimpo e senhor do firmamento, peço humildemente passe livre em seus domínios nessa viagem que tenho que fazer. Lhe ofereço, como um humilde presente esse escroto de gigante, declarando que até a virilidade de seus inimigos serão cortadas pelos descendentes do Olimpo. Como filho da sua conselheira, imploro auxílio nessa peregrinação de volta às nossas raízes, onde seu triunfo é contada a todas as gerações.- Orei, queimando o escroto do gigante e depois apagando o fogo quando a oferta fosse finalmente consumida.

Depois entraria no avião, esperando que pudesse seguir em paz até Atenas, onde eu descobriria o que realmente estava em jogo naquela empreitada.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Pégaso vai embora.

Bjorn faz uma oferenda que é aceita pelo rei do olimpo. O sinal foram os trovões em pleno céu limpo e a leva garoa que durou cerca de 12 segundos, provavelmente causada pelo manto de Hera.

12 horas se passaram e o voo chegou um pouco mais adiantado que o previsto. Bjorn estava em Atenas, e saiu rapidamente dos portões de desembarque. Como sua bagagem era pequena, não houve necessidade de passar por esteiras.

Tudo estava normal demais. Longe dos Estados Unidos, onde a influência dos deuses do Olimpo reinava, Bjorn sentia-se diferente. Era como se seu lado mortal estivesse com um pouco mais de influência. Para um semideus que possui certo grau de experiência, isso é fácil de se notar.

Mas não durou tanto tempo assim.

Os olhos do rapaz começaram a enxergar a sala de Quíron e o Centauro falava por trás de sua mesa. Não era possível entender direito o que ele falava ali, era como uma TV com falha no sinal. Tudo o que ele conseguiu entender foi “Christopher...Aeroporto...” antes que a chamada caísse.
Na saída, um rapaz de cabelos pretos e com o mesmo porte físico de Bjorn segurava uma placa que tinha o nome de Bjorn escrito. Não era preciso ser muito inteligente para entender que aquele rapaz o esperava e, provavelmente era o tal Christopher da mensagem.

O normal seria ir ao encontro desse rapaz, mas uma explosão na direção oposta ocorre. Vinha do corredor de desembarque onde o semideus acabara de passar, direção oposta do rapaz de cartaz. O ambiente tranquilo tornou-se caótico com os alarmes de incêndio tocando e pessoas correndo para as saídas de emergência. No pequeno momento em que Bjorn teve sua atenção voltada para esse acontecimento, ele perde o rapaz de cartaz de vista, mas o vê ao longe, indo para uma saída.

#15

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena


Confesso que foi gratificante ter minha oração atendida pelo Olimpo. Gostaria de acreditar que eles estariam ao meu lado, mas não podia esperar muito de um grupo de pais desnaturados, que se assentavam em cadeiras e assistiam seus filhos sendo enviados direto para o estômago de criaturas terríveis e quase nunca faziam nada.

Demorou a metade de um dia, o que me permitiu descansar com certa tranquilidade para estar bem disposto para o início de minha missão. Era preciso estar em minhas melhores condições para enfrentar o que quer que estivesse em meu caminho.

Longe do atual domínio dos deuses, eu conseguia sentir-me um pouco deslocado, quase como se aquele lugar me negasse. Talvez fosse remorso pela mudança dos Olímpianos, mas era melhor não pensar muito naquilo. Não queria ficar paranóico logo no início de toda aquela confusão.

Tudo ase mil maravilhas...Ou não.

Em poucos minutos tudo se desfez. Uma mensagem mau esclarecida de Quíron. Um garoto me esperando com um cartaz e uma explosão que o assustou.

Imediatamente escorreguei meu escudo para minha mão esquerda, já esperando o pior e piei alto pelo aeroporto, um "U" profundo e dilatado, que invocaria a | Coruja de Atena | acima da minha cabeça, pedindo que ela, por cima de toda a confusão, pudesse perseguir o possível Christopher, enquanto eu mesmo o seguiria pelo meio da multidão. Pediria para, caso a coruja conseguisse ver algo a respeito da explosão que havia ocorrido de onde ela estava,  me dar alguma informação útil.

No demais, me manteria atento às redondezas, valendo de meus reflexos polido em várias batalhas para me defender com o escudo ou me esquivar como fosse possível.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit:

A explosão havia sido causada por um vazamento de gás em uma das unidades do McDonalds que havia no aeroporto. Rapidamente o incidente foi controlado. Foi um Gasto de mana a toa alarme falso.

A coruja invocada observa o rapaz com o cartaz e percebe que ele ficou perto de uma das saídas do aeroporto. O procedimento padrão para aqueles casos era realmente sair do local até que fosse autorizada a volta das atividades normalmente.

#17

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena


Era um alarme falso.

Parei de correr e me acalmeinteressei, não podia parecer tão desesperado na frente de seja lá quem me esperava. Deixei meu ritmo voltar ao normal e deixei a coruja rondando a rua, enquanto eu me dirigia até o garoto que supostamente me esperava.

Me aproximei com certa cautela, mantendo o escudo escudo mas posição em que eu pudesse me defender rapidamente, caso fosse necessário.

- Olá...Eu sou o Bjorn.- Comprimento o garoto, de uma distância de 5m, com um sorriso no rosto.

Não havia garantia de que se tratava de uma armadilha, o que sempre poderia ser uma realidade, especialmente por estar tão longe de casa. A mensagem de Quíron podia significar muita coisa, especialmente com toda aquela estática e falha e eu não queria arriscar minha vida mais do que o necessário, ainda nem tinha descoberto exatamente o que eu precisava fazer em Atenas.

Esperava obter ao menos algumas respostas.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Olá, meu nome é Christopher. Quíron falou que chegariam reforços. Pensei que seria um filho de Ares, mas muito prazer.

Os dois então saem do aeroporto enquanto conversam. Chris conta que também é um semideus, filho de Apolo, mas que mora na Europa com sua mãe desde os 10 anos. Por viver longe dos Estados Unidos, a incidência de monstros em seu encalço é muito menor e não costumam aparecer criaturas poderosas por ali. Ou pelo menos não costumava.

Ele também conta que conhece Quíron e o acampamento porque morou lá na infância e sempre mantinha contato pelas mensagens de Íris. Era uma forma de ser orientado quanto a treinos e como derrotar monstros à distância, mas com o caos que estava reinando pela América, a comunicação ficou difícil em um momento crítico. Um poder mágico enorme havia se manifestado na cidade de Atenas.


- Eu não sei o que é, mas está atraindo monstros não só da mitologia grega. Eu não sou bom em investigar, mas reparei que há relatos de pessoas desaparecidas e você é o primeiro semideus que consigo encontrar porque vim a este aeroporto. Todos os outros reforços que Quíron mandou sumiram antes mesmo que eu pudesse conhece-los, e eu imagino que tenham parado no mesmo lugar.

#19

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

- O prazer é todo meu Christopher, desculpe minha desconfiança inicial, mas as coisas não estão lá muito normais esses dias. - Disse, sorrindo de nosso próprio azar. Estranhei o fato de Charlie ainda não ter chego, mas dei de ombros, era bem capaz dele ter seguido em frente.

Ouvi toda a história do garoto com atenção, guardando em minha memória pontos importantes que eu precisava lembrar.

- Sim...Parece que a situação está realmente complicada, mas não se preocupe, vamos resolver tudo isso pra que você possa seguir sua vida como antes. Sua mãe...Ela está bem? - Inqueri. Mães de semideuses comumente tornam-se alvos de ataques de monstros, mas esperava muito que esse não fosse o caso. - [color=olive]Você disse que há monstros estranhos...Você os tem encontrado com frequência? Sabe alguma coisa do epicentro desse forte poder mágico? Qualquer mínima informação será útil, Cris.[/olive]

Ouviria o que o semideus tinha a dizer, enquanto daria ordem para a coruja aumentar o perímetro de busca, para saber se ela notava mais alguma coisa.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos