Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 26/08/18, 04:11 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Os tempos de desespero exigem medidas desesperadas. -Começa Quiron com a voz firme. -Não temos muito tempo para analisar todas as variáveis, mas essa é a melhor opção que temos, então vamos lá... Vamos destruir uma ponte.






Os campistas foram chamados as pressas, na realidade tudo estava sendo feito as pressas. Barricatas eram construidas, trincheiras sendo cavadas e armas sendo criadas. Johnny Singer comandava os filhos de Hefesto nas forjas, eles estavam construindo armas automáticas para ajudar nas batalhas que viriam, Criptoniano treinava duramente os novos campistas ensinando-os a se defender. Todas estavam ajudando ao máximo que podiam, trabalhavam 20hrs por dia para dar conta de toda a demanda.

Aaron, Pierre, Louis e Clare foram os escolhidos para uma missão quase que suicida. Quiron explicou o objetivo que era destruir a principal ligação a ilha de Manhattan, a ponte New York and Brooklyn Bridge, que ligava Manhattan ao Brooklyn.

-Aqui está. -Ele pega uma bolsa de mão que estava lotada ele abre e diz. -Aqui tem explosivo suficiente para destruir duas pontes dessa. -Em uma etiqueta pequena grudada em um dos explosivos estava escrito "By Christopher Aahbran". -Coloquem esses explosivos espalhados no meio da ponte, os explosivos são acionados de duas maneiras: por um temporizador que é acionado manualmente ou por esse controle a longa distância. -Ele larga a bolsa e o controle na mesa para os campistas pegarem.

O centauro que estava em sua forma natural com um arco nas costas começa a caminhar para a porta.

-Desculpa ter que colocar vocês nessa situação, mas tem que ser feito. Argus vai levar vocês até onde é seguro andar de carro e depois irá voltar, o resto do caminho terão de fazer apé ou do jeito que acharem melhor... Me desculpem de novo.

Quiron sai da barraca de onde eles estavam para dar mais ordens. Aquela barraca havia sido montada para ser o centro de operações enquanto tudo aquilo estava acontecendo.



Última edição por Hefesto em 26/08/18, 08:37 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 26/08/18, 04:51 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em tempos de guerra todos estavam fazendo alguma coisa, menos os filhos de Hades, que não tinham tantas obrigações. Por isso quando Quíron me chamou não pude nem dizer que tinha outros compromissos.

Escuto todas as explicações e entendo o motivo e propósito. Não podíamos deixar os egípcios avançarem.
Depois que o Centauro sai da sala trato de revisar minhas coisas para ter certeza de que não ia esquecer nada
Itens que vou levar:

Depois de conferir tudo me reúno ao meu grupo e entro no carro com Argus.

#2

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 26/08/18, 05:05 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava voltando ao Acampamento depois de uma escolta bastante problemática, foi quando vi os preparativos. Trincheiras, balistas automáticas, semideuses correndo pra lá e pra cá, tendas... Aquilo era guerra. Nunca havia visto tal expressão séria nos rostos dos campistas.

Enquanto caminhava em direção as tendas pude ver algumas das lendas do Acampamento. Crip, Johnny... Me perguntava onde estaria Lhokita, provavelmente em uma missão muito mais perigosa ? E Aaron ?

Minha última pergunta foi respondida assim que entrei na tenda onde Quíron se encontrava. Parecia que o filho de Atena iria se juntar a nós na missão suicida, além de Pierre e Clare.

Basicamente era uma missão para impedir o avanço das criaturas que rodeavam Manhattan. É, eu prestei atenção enquanto ele falava. Entretanto o mais interessante foi quando o centauro puxou uma bolsa cheia de explosivos e a colocou na mesa. Meus olhos brilharam.

Depois de mais algum tempo de conversa, Quíron sai da tenda. Viro-me para os outros e digo:

- Nos encontramos na van do Argus. - Como já estava com todos os meus equipamentos comigo, simplesmente vou em direção á van e espero os outros. Aproveito para passar em algum lugar e encher meu cantil com água, poderia ser útil mais tarde.






Andar naquela van sempre me deixava enjoado. Não me leve a mal, Argus já quebra um puta galho levando a gente pra lá e pra cá, mas aquele balançar... sempre acabava comigo.

Itens:

Passivas:

#3

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Aaron Black Mettus 26/08/18, 07:30 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Uma atmosfera de guerra havia caído fortemente sobre o Acampamento Meio-Sangue, densa como pouquíssimas  vistas. Criptoniano tentava transformar campistas recém chegados em Soldados, em defesa de suas vidas e do Acampamento, filhos de Johnny e seus irmãs construíam barricadas... Todos colaboravam com aquilo que podiam e nesse momento, a colaboração recíproca dos filhos dos Deuses era a melhor armas que poderiam usar.  

A convocação de Quíron também não tardou a vir, levando-me a jogar o sobretudo negro sobre meu corpo antes de sair em direção à Casa Grande. Não tardou para que meus companheiros de Missão chegassem... Louis e uma Semideusa desconhecida.
"- Ainda falta um.", pensou o Filho de Atena antes do quarto Semideus adentrar a Sala.

A missão logo fora explicada por Quíron e os explosivos apresentados... Contudo, eram os lamentos do Coordenador que enchiam a sala.  Antes que Louis saísse da Sala, pego a bolsa com os explosivos, entregando para o semideus.
-- Leve contigo para o carro. Depois vemos quem conduzirá pelo resto da missão. -- Encerro a frase, saindo em direção a meu Chalé, separando os itens que levaria, para então me reunir com o grupo no carro, indo tão próximo do Ponto Objetivo como pudermos.

Itens Levados:

#4

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 26/08/18, 08:11 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A coisa mais triste de tudo isso, era o fato de que, eu só  queria beija umas meninas e tomar a bebida mais alcoólica  que eu pudesse encontrar.  MMAASSSS NAAAOOO,  eu tinha que me envolve numa Guerra entre os deuses. As coisas estavam tão  fudidas que dessa vez, eu não  podia simplesmente dar as costas pra tudo. Assim que cheguei no acampamento-meio sangue tratei de levar Arthur pelo portal ate  o Acampamento Júpiter  e relatar as coisas ao Pretor. Que me enviou  de volta, pedindo que eu ajudasse em um missão  especial. Ao voltar ao Acampamento Meio-Sangue  com todos meus equipamentos, adentro a tenda e o primeiro  comentário  que solto  é direcionado a Louis:

- Fala ae Pedrita, esse é o verdadeiro cara que petrifica  diante ao perigo. Ashuahsusus Tô  zoando. Tô  zoando.  Qual a treta?  


Por que diabo eu fui perguntar essa  porra? Por que caralho de tendência suicida é essa que os semi-deuses teme? :

- Porra,  certeza?  Mas eu nem gosto tanto assim do meu pai.  Sepa  pensa bem... arggg.  Isso é tudo culpa daquele gordo que deveria estar  estudando que o Strange falou.

Reviro os olhos, e calo minha boca. Perceber que não  faria sentido o que falei. Exceto pra Louis  é claro:

- já que fudeu,  vamos lá.

Quando a reunião acaba, vejo Aaron entregando os explosivos para Louis. Quem falou que esse bostinha  tava no comando ? Filho Atena? Burro  desse jeito. Usando minha voz para persuadir o garoto a me entregar os explosivos digo:

- Louis, me entregue os explosivos. Eu sou o mais rápido, que tenho mais mobilidade e o único que tem a capacidade de voar. Além de ser o único que consegue atacar a distância com mais facilidade. E você  já me viu em ação,  quer dizer. Não me viu em ação  por que tava petrificado mas você entendeu.  Vai ficar mais seguro comigo.


Depois parto pra Van  ao lado do garoto.


equipamentos levados:

Habilidades usada em questao:

Itens que influenciam  no post:

#5

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 26/08/18, 08:57 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos escutam atentamente as palavras do velho centauro e cada um tem uma reação diferente. Clare sai do local sem falar nada e vai para seu chalé se armar, Aaron fala para Louis ficar com os explosivos e vai para o seu chalé se armar, Pierre convence Louis a dar os explosivos a ele e vai para o seu chalé se armar, Louis fala que se encontra com eles daqui a pouco e vai para o seu chalé encher sua água.

Todos entram no carro de Argos, Clare vai no banco do carona na frente enquanto os outros 3 meninos se espremem atras. O gigante não tão gigante assim começa a dirigir e em pouco tempo já estavam fora do acampamento. Os campistas veem os campos largos de plantações ao longo da estrada, pássaros cantando como se o mundo não estivesse de cabeça para baixo, enquanto passavam por aquele local era como se tudo fosse normal outra vez.

Conforme foram avançado cidade adentro as coisas não mudaram muito, algumas pessoas caminhavam na rua livremente, andavam com seus carros, passeavam com seus cachorros, somente o número de pessoas na rua é que estava um pouco mais reduzido do que o comum, até parecia Domingo.

Argos dirige por cerca de uma hora enquanto os campistas conversam sobre coisas aleatórias, Pierre fazia piadinhas com pedra para Louis enquanto Aaron tentava se concentrar para bolar uma estratégia boa o suficiente para ter poucas baixas, somente Clare estava quieta como sempre. Do nada todos sentem uma grande pancada, parece que tudo está rodando e parece que a gravidade não existe mais, então vocês ouvem um barulho juntamente com outro impacto e então a dor. O carro de vocês é arremessado uns 5 metros para o lado para o lado, ele capota várias vezes e para ao bater em um prédio comercial. Vocês escutam gritos de pessoas assutadas com o que aconteceu, outras falavam para ligar para a ambulância. Tudo estava um Caos.

Vocês todos estão machucados, Clare machucou a coxa direita que está sangrando bastante, Pierre machucou o joelho esquerdo, Louis está com um corte feio na testa e Aaron deslocou o ombro e Argos está inconsciente no banco da frente. Vocês sabem que poderiam estar mortos se não fosse o cinto de segurança.

Olhando para o lado, mais a esquerda , está o carro que se chocou contra vocês. Era uma pickup, sua frente estava completamente destruída, somente um milagre faria a pessoa que estava dirigindo ter sobrevivo... mas algo se mexia la dentro. Uma criatura arranca o vidro da frente que já estava arrebentado com a colisão e começa a sair de lá de dentro... era um Zumbi. Ele tinha cortes profundos por todos os lados, seu pescoço estava nitidamente quebrado para a direita e uma mordida profunda logo abaixo de seu peito acusava como ele havia se transformado. O morto vivo começa a rastejar na direção do carro de vocês enquanto as pessoas ao redor começam a gritar em pânico e fugir.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#6

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 26/08/18, 09:50 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
PULTA QUE ME PARIU!!!!- Foi a única coisa que consegui dizer em quanto um carro batia contra nossa Van. Van que tinha explosivos suficientes para explodir o cu do Tártaro. Isso só podia ser sacanagem. Em quanto o carro girava no ar eu só conseguia pensar "Não explode não explode não explode não explode." Quando aquele liquidificar finalmente para de girar, finalmente respiro fundo:

-Porra  meu joelho!




Olhei fixamente para o joelho durante meio segundo.  Até perceber a merda geral que nos encoutra vamos.  Rapidamente encostei uma mão  em cada semi-Deus ao meu lado colocando a mão  direita em Aaron e a Esquerda  em Louis. Usando do meu Toque Emocional,  para fazer com que eles se sentissem calmos  e seguros(se possível tentar amenizar a dor). Naquela situação o desespero não ajudaria em nada. Olhei para a esquerda e pude ver um zumbi  se aproximando. Invoquei um Cisnei em suas costas, em quanto ele se arrastava para atrasar seu avanço.  Em quanto tento sair da Van.

-Mira na cabeça,  eu vi nos filmes que  funciona -Gritei me referindo ao Cisnei. Já que podia me comunicar  com ele.



Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Vênus invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.


Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

#7

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 26/08/18, 09:52 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- PORRA CARA EU TINHA ESQUECIDO QUE O BASILISCO PETRIFICAVA MANO table guy - Falei pela última vez quando Pierre soltou outra piadinha sobre eu ter me transformado em uma estátua. Estávamos na estrada faz tempo e eu já estava com vontade de cortar a cabeça dele fora. Ía dirigir uma pergunta a Aaron quando tudo girou.

Observei tudo como se fossem em câmera lenta, nossos pertences sendo jogados para o lado conforme o impacto. Lembro-me de duas ou três capotagens, então algo bateu na minha testa e eu apaguei.

Acordo alguns segundos depois que o carro havia parado. As imagens na minha mente ainda giravam como se eu tivesse tomado dez shots de tequila. Sinto algo escorrer pela minha testa, e assim que coloco a mão pude perceber que era sangue.

- Ta todo mundo bem ?  - Falo para meus companheiros. Percebo que Argus estava inconsciente no banco da frente e que os outros possuíam feridas feias. Olho para a esquerda e vejo a pickup, assim como o monstro saindo de dentro dela. Procuro rapidamente meu cantil, e se estiver perto, transformo a água em vinho, bebendo tudo, visando me curar um pouco.

Tento sair do carro, ainda cambaleando. Se ninguém o tiver feito ainda, transmuto meu anel em meu sabre e o finco na cabeça do zumbi, tomando cuidado para não ser mordido, arranhado ou qualquer outra coisa. Tentaria mata-lo de forma limpa e rápida.

Aproveito para tentar retirar Argus de dentro do carro também. Os outros semideuses estavam feridos, mas pelo menos estavam conscientes. O gigante não tão gigante precisava de ajuda mais do que os outros nesse momento.

Passivas:

Ativa:

#8

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 26/08/18, 10:34 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fiz questão de me manter distante de todos e não falar muito. Como Líder dos servos de Éris eu acabei pegando o costume de falar somente quando era conveniente. Ainda assim, fiz questão de dar uma olhada em meu grupo antes de sair: O conselheiro de Atena, um filho de dionísio que eu não conhecia, e um romano recém-chegado que fez questão de já contradizer os comandos do veterano do grupo antes mesmo de se apresentar. Dei de ombros e entrei na vãn.





Os meninos conversavam incessantemente enquanto eu olhava para a paisagem e para o movimento. Tudo parecia normal porém diferente, difícil de explicar.
Quando eu já estava quase me perguntando quando as coisas iam começar a dar errado uma porrada veio do além e nós fez chacoalhar um bucado.
Não consegui contar quantas voltas foram, mas apesar da forte bancada em minha perna sinto todo o caos ao meu redor e quase começo a rir no meio daquela bagunça.

Pessoas gritando, a dor, a confusão mental, a correria e um zumbi vindo para nossa direção. O Caos é revigorante.
Queria sair correndo na direção do inimigo, mas infelizmente minha perna estava sagrando e eu tinha que dar conta disso antes de começar a ficar mal, por isso rasgo um pedaço de minha blusa e uso para atar minha perna como uma medida provisória. Se por acaso o ferimento for mais profundo do que parece e a atadura não funcionar, uso um pouco da poção de cura [Heroica] no ferimento para que ela ajude a recuperar o ferimento.

Como estava com a perna ruim minha capacidade de deslocamento estava comprometida, por isso recuo e fico na retaguarda enquanto meus aliados (aparentemente melhores que eu) assumem a dianteira, assim terei mais tempo para me recuperar, analisar a situação e agir na hora mais apropriada.

De certa maneira, nosso inimigo é somente um zumbi, talvez não precise de tanto poder de fogo.

#9

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Aaron Black Mettus 26/08/18, 11:05 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A viagem seguia em uma estranha calmaria. A separação entre o mundo Mágico e o mundo dos mortais envolvia ter de lidar com duas atmosferas... De um lado, encontrávamos um mundo vivendo completamaente à parte dos Deuses, enquanto do outro, um Universo rico e cheio de magia em claro colapso. Mas talvez essa energia também estivesse sendo sentida pelos mortais, que esvaziaram grande parte das ruas, pelo que podia ser visto das janelas.

Enquanto o Novato romano aparentemente fazia piadas com Louis, que claramente eram conhecidos e moça permanecia em silêncio, tentava encontrar neste grupo  e em mim a esperança necessária para transformar o Impossível em realidade: Voltarmos de uma missão suicida com todos os membros vivos, para continuarmos a viver a vida de luta as quais estávamos destinados.

Contudo, meus devaneios são rapidamente interrompidos quando algo colidiu com nosso carro, mais forte do que um toque acidental deveria ser e não demorou para que as rodas saíssem do chão e todo o Universo se colocasse de cabeça para baixo para retornar ao natural... E rodar mais vezes ainda, até colidir com alguma coisa sólida o suficiente para conter tais movimentos. Com o impacto da pancada, algo parecia deformado em meu ombro, num alto volume e uma dor intensa surgiu, percorrendo esta região enquanto meu braço esquerdo permanecia imobilizado por alguma razão. Um estranho volume estava em meu ombro, deixando claro que havia deslocado logo no contato com o primeiro inimigo e eu precisava me virar.

O toque de Pierre em meu ombro impedira meu coração de assumir uma postura mais agressiva, mantendo-me tranquilo. Com esta tranquilidade, uso a mão direita para apoiar o ombro e logo, mover a mão com o movimento necessário para colocar o ombro em seu devido lugar. Uma vez feito isto, olho para o lado, vendo o Cisne que havia sido invocado para atacar o Zumbi e logo, decido tomar a dianteira da ação.

Meu sobretudo negro rapidamente transforma-se na Armadura Ateniense Completa [Sombras] e de posse da Esmeralda Invertida, ativo inversão para com o Cisne. Instantaneamente trocaria de lugar com meu aliado, usando um movimento rápido com a mão direita para acertar a cabeça do Zumbi com um golpe para a lateral direita, visando criar distância entre ele e eu. Uma vez que isto seja feito, busco estocá-lo rapidamente com minha Lança de Minerva, perfurando sua cabeça e neutralizando a ameaça.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#10

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos