Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 9 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 11/09/18, 10:43 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meus olhos lacrimejaram por um instante aos ver as cenas que passavam e repassavam em minha mente. E a tristeza começou a subir em meu peito em quanto as palavras saiam da minha boca:

-Mercúrio, por que ? Você não é um Deus seu bostinha celestial?

A tristeza cresceu, ainda mais e mutou-se. Transformando-se em ódio. Nesse momento utilizando minha mão de começo a socar os vidros e o teto do carro:

- Porr que é?

As palavras saiam sem que eu lhes desse autorização , por que? Por que eu tinha que passam por tudo aquilo? Qual o benefício de ser um onipotente e não ajudar os próprios filhos?

E o sentimento mutou-se novamente, tornando-se na mais pura loucura e insensatez que sempre lutará contra. Com um sorriso no rosto agarrei o pescoço de Louis e disse:

- Você sabre por que o Padre não chegou a tempo na missa? - É antes que o garoto pudesse responder - POR QUE EU O MATEI. HAGAHAGAGAGAHAGAGAGAGAGWGAGAGAGAHAGAGA


Ás gargalhadas saiam sem motivo, tudo aquilo. Não havia motivo algum. Que diferença fazia Deuses Gregos deuses egípcios eram tudo a mesma bosta. O que importava realmente, era a diversão.

#81

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 9 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 11/09/18, 10:45 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Carregar um arrombado que quase me deu um soco pra dentro do maldito carro enquanto ele tava delirando já era sacanagem. Assim que nos afastamos um pouco, Clare aperta o botão do detonador e eu fico igual idiota vendo a explosão com um brilho no olho. Logo em seguida os dois ficam rindo loucões de bala. Eu estava feliz por ter completado a missão, é claro, mas não o suficiente pra rir igual demente.

Deveríamos voltar para verificar a ponte, afinal poderíamos ter derrubado ela parcialmente e fracassado na missão. Realmente estava preocupado com Pierre, apesar de tentar me dar um porradão, o arrombado era meu amigo e minha Amnésia não era o suficiente para fazer com que ele entrasse nesse estado mental, tinha mais alguma coisa por trás disso.

Se voltarmos e a ponte estiver destruída, tomo um pouco do meu tempo para invocar as irmãs cinzentas, arremessando um dracma no chão e recitando o encantamento. Voltar para o acampamento com eles seria muito mais rápido do que de carro.

#82

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 9 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 11/09/18, 11:20 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare da ré no carro e começa a voltar para ponte, nisso Pierre começa enforcar Louis falando coisas sem sentido, o filho de Dionísio consegue se desvencilhar das mãos do garoto que agora começa a bater a cabeça do Aaron no banco e continua rindo como um retardado. A discordiana não parece ligar para aquilo, a situação até a satisfazia enquanto ela atropelava os 4 zumbis que ainda tentavam persegui-los.

Eles chegam até a ponte e vê que ela não explodira completamente, na real só uma parte foi destruída. Como Pierre instalou metade dos explosivos no "pilar" que na real era do tamanho do meu piru, a ponte não sofreu muito dano pois o pilar era muito grande e resistente, mesmo assim uma parte da pista que ficava em cima do pilar foi afetada e cerca de 10 metros de ponte caíram no rio impossibilitando a passagem de qualquer um que quisesse passar por ali apé.

Enquanto eles voltavam para o acampamento o quadro de Pierre só ficava pior, o garoto não conseguia mais se controlar, as imagens e vozes que passavam em sua mente eram mais rápidas do que no final 2001: Uma odisseia no espaço e por fim Pierre fica desse jeito:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 9 A0d1eae8-5d43-489a-9cd5-ecc9540200ba

Os campistas finalmente chegam no acampamento depois de umas 3hrs de viajem, todos estavam exaustos e mal tinham animo de sair do carro. Louis ajuda o filho de Mércurio a descer enquanto Clare deixa Aaron no carro. Eles seguem para onde estava um grupo de semideuses reunidos, eram praticamente todos que tinham nos dois acampamentos. Eles deduzem na hora que era por conta morte de Quiron, quando finalmente chegam no lugar eles veem duas fogueiras prontas para serem queimadas, uma delas estava com uma mortalha laranja em volta com o simbolo do acampamento meio-sangue e a outra uma mortalha roxa escrita SPQR. O pouco de lucides que havia na mente de Pierre se esvai ao entender o que aconteceu, Lupa também havia morrido naquele dia, a loba que o ajudara a sair das ruas, a protetora de seu acampamento e não havia nenhum corpo para sepultar.

Todos os campistas olham para o lado quando Pierre cai no chão babando tendo uma espécie de ataque epilético.


|Missão Encerrada|

EXP 3000

Pierre
Participação 0,35
Interpretação 2
Duble Alegria
Exp Total 16.800
Dracmas 8.400
Item
Semente Egípcia
Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.


Louis
Participação 0,2
Interpretação 1
Duble Alegria
Exp Total 4.800
Dracmas 2.400
Item
Semente Egípcia
Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.


Aaron
Participação 0,1
Interpretação 1
Duble Alegria
Exp Total 1.200
Dracmas 600
Item
Semente Egípcia
Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.

Perdeu todos os anéis


Clare
Participação 0,35
Interpretação 2
Duble Alegria
Exp Total 16.800
Dracmas 8.400
Item
Semente Egípcia
Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#83

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 9 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos