Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 11/09/18, 02:23 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare usa suas habilidades para conseguir sair facilmente da semiesfera que a prendia, aparentemente era só algo feito de metal comum sem nenhuma magia de bloqueio ou algo do tipo, e volta para perto do carro. Enquanto Pierre começa a voar com uma bolsa cheia de explosivos para o meio da ponte Louis continua tentando controlar suas videiras para fazer com que elas espalhem os explosivos... Como eu falei ele tenta pois a habilidade dele só funciona por um turno as videiras começam a enfraquecer e caem na água junto com o explosivos os debilitando.

Nisso os homens que estava chegando a armadilha de Clare ouvem um barulho de água e vão chegar rapidamente, eles enxergam as videiras, alguns explosivos que boiavam na água e Pierre. Eles começam a gritar para as coisas que estavam do outro lado da ponte e um exército de mortos-vivos começa a se deslocar para cima da ponte, lanchas também começaram a avançar pela água. Os zumbis que estavam em cima da ponte eram pessoas "normais" enquanto os que estavam na lancha eram da guarda costeira, então eles começam a mirar suas armas no pobre filho de Mercúrio.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#71

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 11/09/18, 03:45 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
MODO FURTIVO DE CU É ROLA.

De que adianta um ninja nas sombras,acompanhado de uma égua dando a luz?Assim que percebo bombas boiando na água um único e leve pensamento invade minha mente "FUDEU"

E quando a porra dos Guardas da Guarda Costeira aparecem. Então meus pensamentos escapam por minha boca :

- Fudeu de vez !

Instintivamente puxo uma das Irmãs filhas da puta(Uma dupla de Adagas que eu tenho) e  procuro uma dessas pilastras de Sustentação com os olhos. E utilizando meu || Ataque Alfa || trato aquela pilastra como inimiga desferindo-lhe 4 golpes com a Adaga em quanto seguro a bolsa de explosivos com a outra mão.Daquele momento, usaria a pilastra como  proteção contra os tiros da Guarda-Zumbi. Em seguida puxaria meu Ás de Copas do bolso transformando-o em fita-adesiva e prendendo a sacola inteira entre um pilar de Sustentação e outro. De forma que a explosão causada com certeza afetaria não só as estruturas do que seria o chão da ponte,mas também a sustentação em cada lado assim aumentando minhas chances de explodi-las. Assim que tivesse acabado, viraria para o lado Oposto em que ose Barcos estavam vindo, sairia da Reta do Pilar de Sustentação e daria um || Dash ||de 10 metros, em seguida iniciando uma ||Corrida || 5 metros Em direção a o Carro



Ativas Usadas:


Habilidades passivas a considerar:

Ps: Não esquece de considerar sem atrito com o Ar. Caso o Louis tenha um derrame e exploda essa porra antes deu sair Manolo

Ps: Tenho direito a 2 ataques por turno. Abri mão de 1 ataque para fazer as ações de deslocamento maiores.

#72

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 11/09/18, 08:20 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
:pokerface:

Bom, o que salvava nossas vidas era que Pierre estava com a outra metade dos explosivos, então tudo estava em suas mãos. E eu estava com o detonador remoto. Resisto a tentação de mandar o filho de Mercúrio pelos ares e guardo o detonador na mochila, para não correr riscos. TOMANDO MUITO CUIDADO PRA QUE ELE NÃO ATIVE, TA ?

Clare havia voltado finalmente, entretanto parece que que as coisas estavam prestes a ficar mais complicadas. Aquilo do outro lado da ponte... Era um exército de zumbis ? Arregalo os olhos e me junto com a semideusa, caso ela tenha um plano melhor que o meu, agora era a hora de me contar.

Com [Videira Protetora] crio uma barreira do maior tamanho que conseguisse na ponte, logo a frente dos zumbis. Isso poderia atrasa-los um pouco e dar tempo para Pierre.



Ativa escreveu:Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

#73

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 11/09/18, 08:47 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu tinha dito que eu iria averiguar a situação... e quando eu volto tudo que eu fiz foi em vão, pois não importava quem tava mais pra frente da ponte, estavam vindo na nossa direção.
Eu já tava puta por tudo que aconteceu, neste momento eu estava furiosa. Chegando até onde estava o carro minha vontade era de jogar todo mundo na água, mas eu como líder dos servos de Éris sabia com utilizar toda essa fúria e vontade de matar.

Olhando rapidamente a situação, entendo que Pierre ainda estava com alguns explosivos ~graças aos deuses~ e por isso faço a linha de frente para retardar os inimigos. Ativo uma |redoma do Caos| bem no meio da massa concentrada dos zumbis, tentando atingir o máximo possível, Em seguida invoco com a |Trombeta dos Mortos [ Intermédiário] | meus esqueletos e ordeno que eles ataquem os inimigos. Por hora faria só isso para ver o desenrolar da situação, mas enquanto isso me asseguraria de ficar protegida escondida nas sombras.


Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.

Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

#74

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 11/09/18, 09:08 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre usa suas habilidades para desferir 4 ataques rápidos no concreto maciço o que acaba não causando muito dano, então ele pega suas fita e começa a grudar os explosivos na ponte com ela. Louis invoca uma videira de uns 10 centímetros que cobrem toda a ponte fazendo alguns zumbis tropeçarem ao passar por ela e Clare usa suas habilidades de uma boa Serva causando ainda mais caos naquilo tudo. Os zumbis começam a se atacar, mordendo uns aos outros, o filho de Mércurio se assusta com alguns deles caindo da ponte no meio dessa confusão e sua mente, afetada pela redoma do Caos, faz com que ele sinta uma raiva incontrolável por Louis. O garoto só vem fodido ele desde sua ultima missão... alias, foi quando tudo isso aconteceu, depois que ele encontrou o filho de Dionísio aquele inferno na terra se instaurou. Era isso, Louis era responsável por tudo aquilo... pelo menos para Pierre.


O filho de Mercúrio consegue voltar para perto do carro acompanhado de tiros, sorte deles que os zumbis tinham uma mira horrenda e não acertaram o garoto que eram muito veloz.


Os zumbis das lanchas então atracam em uma prainha perto dali e começam a se movimentar indo na direção deles mas vão demorar um tempo enquanto os outros estão se digladiando na ponte.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#75

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 11/09/18, 09:18 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que a redoma deu certo e não deixo de sorrir. Era a única coisa positiva naquele dia, e olha que ele já estava no fim... Por outro lado, ao ver Pierre voltando meus sentidos caóticos me alertam que minha habilidade também afetou ele...

Aproveito o momento de distração e arranco a mochila das costas de Louis (Corto uma das alças se precisar)

-- Acha que eu daria uma boa filha de Hermes? -- Pergunto para o filho de dionísio e corro, com a intenção de fazê-lo vir atrás de mim (da mochila no caso).

Corro na direção do carro enquanto fuço na mochila em busca do detonador. Ao chegar no carro (espero que Aaron nem tenha saído dele) jogo a mochila no banco de trás

-- Entrem rápido, não queremos nos explodir -- Digo em tom de animação, eu estaria prestes a ver uma cena impagável e queria estar longe da explosão quando isso acontecesse.

Piso no acelerador assim que os garotos entrassem no carro e, sem me importar com a possível treta que fosse ocorrer, espero estar em uma distância segura para ativar o detonador.



Última edição por λ Clare Durden em 11/09/18, 09:48 pm, editado 1 vez(es)

#76

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 11/09/18, 09:24 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Que inferno de garoto filho da puta, maldita hora,maldito Pretor que nos colocou juntos. Desde o havia encontrado ele só havia fudido com a minha vida. Que porra de Semi-Deuses treinado é esse que atrapalhava mais do que ajudava?  Meu olhos se fixaram nos olhos de Louis, em quanto voava em alta velocidade na direção do garoto:

-HEY PEDRITA!! SEU ANIMAL ! LEMBRA DISSO? - Mostrei minha mão metálica para  o garoto: - Eu nunca mas sentirei o quentinho de uma buceta com essa mão por sua causa seu retardado.

E ainda voando, o mais rápido possível , desfiro um soco com minha mão metálica na testa do garoto. Em seguida puxando minha Adaga da cintura e cravando na lateral esquerda de sua barriga.




Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI

#77

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 11/09/18, 09:44 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Escuto Pierre muito loco de bala vindo pra cima de mim, voando com suas botas aladas.

- PORRA VIADO EU ESQUECI QUE A MERDA DO BASILISCO PETRIFICAVAAAAAA table guy - Transmuto meu sabre e estalo os dedos, criando uma [Amnésia[Inicial] no filho de Mercúrio segundos antes de seu ataque vir em minha direção. Caso mesmo confuso e seu ataque continue, rolo para a direita para desviar.

- Caralho mané, tu ta bolado atoa. Ganhou mó mãozona de ferro bolada e uma chave pika e ta pistola. Para com essa viadagi aí e entra no carro. - Em seguida vou até o carro independentemente do que Pierre fale ou faça e sento no banco de trás, pegando minha mochila.


Passivas importantes escreveu:Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Ativa escreveu:Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

#78

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 11/09/18, 10:27 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercúrio é muito rápido com as suas botas, Louis mal tem tempo de usar suas habilidades para atrapalhar o garoto mas isso não o fez parar o seu soco que pega de raspão na testa do filho de Dionísio que rolou para o lado. Pierre para depois de seu ataque sem entender muito bem o que estava acontecendo, tudo em sua mente era caos agora, ele via sua mãe transando por migalhas com um velho gordo que gemia feito um porco, depois disso a imagem muda e um homem alto batia em sua mãe ao descobrir que ela tinha um filho pequeno e deixava ele naquele lugar, a imagem muda de novo e agora ele está apanhando, muda de novo e agora ele batia, e de novo e ele era a mãe. A mistura de caos com a amnésia e mais o cansaço físico deixara sua mente a beira da loucura, ele cai de joelhos no chão balbuciando qualquer coisa enquanto seus companheiros o auxiliam-no para que ele consiga entrar no carro.


Todos entram no carro e Clare o liga, os zumbis que tinham descido na encosta agora já estavam bem próximos então ela arranca deixando para trás a ponte que ardia em caos. Ela olha para o detonador que havia "roubado" de Louis e nele havia uma luz vermelha que quanto mais ela se afastava do local mais fraca ficava, ela então aperta o batão e todos escutam um "bum". A garota começa a rir ensandecidamente e começa a espalhar sua "loucura" para os demais no carro, o primeiro a ser afetado e Pierre que já estava bem debilitado, o garoto começa a rir junto parecendo um bando de mongoloide.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#79

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 11/09/18, 10:35 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu rio like jinx vendo tudo que eu consegui causar... *bum* Pensei em voltar pro acampamento, até que me lembro que Quíron não estava mais la... Sim tínhamos que ver se a bosta da ponte estva destruída... Teoricamente os zumbis tnha morrido, não importa, eu não voltaria com a missão mau executada.

Dou a volta com o carro para ver se a ponte estava destruída (nem que fosse obstruída) e se tiver vamos embora

*Nem ligo pra loucura atraas de mim*

#80

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 8 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos