Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 26/08/18, 11:22 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre ao ver que estava bastante debilitado usa seus poderes para ajudar seus aliados e invoca um cisne que fica dando bicadas e arrancando pequenos pedaços de carne e tufos de cabelo do zumbi que rasteja. Clare foi uma das que se sentiu melhor naquela confusão, ela resolve atar um tecido em sua perna para fazer com que o sangramento cesse. Louis da uma de Jesus e transforma água em vinho e o bebe recuperando um pouco o seu estado, ele sai do carro rapidamente e fica muito tonto, porem sendo filho de quem é, ele fica de boa, Aaron por outro lado não tem a mesma reação. Ele transmuta seu sobretudo em sua armadura e troca de lugar com o cisne, fazendo com que a ave vá parar para dentro do carro, ela fica confusa, porem isso não era a pior parte, ao sofrer um acidente como esse você não deve levantar rapidamente pois você bate a cabeça sem perceber e roda muito rápido. Assim que o filho de Atena troca de lugar ele sente sua cabeça girar, ele não consegue mais enxergar o zumbi e vomita dentro de seu elmo, o zumbi era algo agradável de se ver depois daquela cena.

Aaron cai no chão devido tontura e o zumbi começa a agarrar suas pernas e a morde-lo mas como ele estava com a sua armadura ele não sofreu dano algum, então Louis aparece e atravessa sua espada no crânio da criatura que para de se mover instantaneamente.

A van que levava vocês está vazando gasolina e o Argos continua inconsciente (Não vou considerar que o Louis tirou ele do carro pq ele fez mt coisa em um só post).  

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 26/08/18, 11:30 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pelo visto a decisão de não fazer nada foi a melhor que pude ter, assim consegui ver toda aquela cena do melhor ângulo.
Queria poder continuar assistindo todo o desenrolar do engasgamento do filho de Atena em seu próprio elmo, mas a Van começa a vazar gasolina, ainda tem o Argus dentro dele e eu estou muito próxima ainda.

Agarro um dos braços do Semigigantes e grito para que um de meus aliados me ajude. Nem com a perna boa eu conseguiria carregar Argus sozinha, e sem nem conseguir me sustentar seria mais difícil.
Começo arrastar o inconsciente como posso até que um dos garotos se aproxime.
Tento colocar todos os nossos pertences que talvez esteja jogado por ali antes de me afastar (coloco as mochilas presas nos braços)

#12

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 26/08/18, 11:59 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Graças aos Deuses eu consegui ver aquela cena bem de perto. Aaron vomitando dentro de seu elmo. Começo a rir pra caralho até dar dor de barriga.

- Ai puta que pariu tamo todo mundo na merda msm viu. - Viro-me em direção a Clare e ajudo-a á retirar Argus da van. - E o que vamos fazer pra ajudar o gigante aqui ? Ou vamos deixar ele inconsciente em uma árvore e esperar que ele morra pra esses zumbis malditos ?

Ajudo Clare a arrastar Argus até um local onde a explosão do carro não o machucaria.

Passivas:

#13

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 27/08/18, 12:34 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Puta que me pariu. Eu vivia reclamando da porra do Sistemas de Coortes, a padronização  da legião  e daquela sessão  de treinamento ridicula e repetitiva.  Propus mais de uma vez, que a gente só  ficasse de boas  naquela  porra.  Se algum bicho aparecesse  nós  matavamos na tranquilidade. Mas ao observando a atuação  do Lendário  Veterano  do Acampamento Grego,com vômito e a escolha subsequente de tirar o motorista da van antes de tirar todos esses explosivos daqui. Me fez sentir sentir saudades dos engomadinhos da Legião  e de sua organização.

Puxei o cantil de Cura Mítico  e tomei dois goles em seguida me esforcei máximo  que puder pra sair da van  e me afastar dela com todos os explosivos que poderiam abrir o quarteirão  ao meio. Em quanto  pragueja pela dor:

-Puta que pariu, né  possível.  AS BOMBAS CARALHO.  AH PORRA DAS BOMBAS MEU CU!!


Habilidades a considerar:

#14

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Aaron Black Mettus 27/08/18, 02:15 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Puta que pariu bando de filho da puta, em que momento havia me tornado tão menos resistente do que eu me lembrava? Fuck You
Após o acidente, tomar dianteira da situação definitivamente foi uma péssima ideia pois todo o Universo voltou a girar em uma vertigem e de meu estomago surgiam borbulhas de coisas que nem lembrava ter consumido algum dia. Não haviam latrinas presentes. Não havia como esconder para o que acontecia... E bem, depois disso meu elmo jamais teria a mesma lembrança.

Estava no chão quando Louis finalizou o Zumbi. A vertigem começava a passar enquanto me erguia e apesar de um pequeno enjoo, já era capaz de me mover normalmente de novo. Olhando ao redor de forma mais lenta, consigo levantar-me, encarando a situação ao redor.
O carro estava vazando gasolina prestes a explodir, Argus e Pierre ainda estavam presos dentro do carro. Presos dentro do carro com explosivos suficientes para destruir o quadrante algumas vezes. Decidido a não vomitar novamente nem forçar os limites do que meu corpo aparentemente frágil, tento atingir o carro o mais rápido possível, visto que Argus precisaria de ajuda para ser devidamente arrastado para fora do veículo, que deveria estar com sua estrutura toda fodida por causa das capotagens, tomando cuidando para não deslocar novamente meu braço, uma vez que agora seria mais fácil que este incidente se repetisse, nos afastando o máximo possível para que não fôssemos atingidos pela explosão nem pela prov[avel onda de impacto.

#15

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 27/08/18, 03:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare começa a gritar para Louis que ri da cara de Aaron para que ele o ajudasse, o cheiro de gasolina principalmente dentro do carro estava muito forte. Os dois tem dificuldades para abrir a porta em do motorista mas por fim conseguem. Eles começam a arrastar o gigante pela estrada aos poucos, apesar de não parecer ele era muito pesado. Nisso Aaron já tinha se recuperado parcialmente da tontura inicial e vai ajudar seus companheiros a carregar o gigante. Eles conseguem levá-lo até o outro lado da rua e o encostam em uma árvore.

Enquanto isso Pierre começa a gritar pois lembra que está com uma caralhada de explosivos enfiados no cu na bolsa, ele bebe sua poção e começa a caminhar mancando para junto de seus companheiros. Ele percebe que o lugar em que eles bateram foi um prédio do Starbucks e também que do outro lado da rua tinha um posto de gasolina, ou seja, tinha tudo pra dar uma puta merda do caralho.

Todos eles se reúnem para arrastar o gigante o mais longe que conseguíssem de uma possível explosão, embora não tivesse nenhuma fonte de combustão aparente tomar precauções nunca era demais.

PS: São 15hrs.


onde vocês estão:

onde o carro estava e onde vocês foram parar:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 27/08/18, 04:12 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
|Castellan|, mas muito  |Castellan|. Abandono os Gregos pra trás  e vou mandando até uma Picape  próxima. Meto logo um socao usando minha mão Metálica e em seguida , levo a mão até o Rosto :facepalm: o hábito de estourar os vidros para roubar um carro havia se tornado tão frequente. Que havia esquecido do presente que Strange havia me dado:

- Burrice  contagia.- Falo baixo

Levei a mão ao Bolso pegando a Chave Mestra e abrindo a porta do e fazendo uma ligação direta:

- Coloquem olhado atrás. Na Picape  Pedrita, você dirigé.

Olhei para Aaron e percebi que o porco mão havia nem limpado a porra do rosto depois da cena do vômito. Levei a mão ao canto do meu lábio e disse :

- Tá sujinho  aqui oh. -Sorrindo da forma mais debochada que podia.


Depois de fazer a ligação direta, subo na parte de trás da Picape  e espero Louis para dirigir até Argus para facilitar puxar o olhudo pra cima e a gente meter o pé.

"Anotação mental, lembrar de fazer uma piada sobre Argus ter olhos no cu "




ITENS CITADOS

-3- Uma chave mágica que abre qualquer fechadura existente no mundo mortal ou divino.

-4- Uma mão feita de um metal desconhecido indestrutível. Ela aumenta em 50% a força nos dedos para se agarrar algum objeto.


#17

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 27/08/18, 06:50 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que chegamos perto do starbucks, deixo Aaron carregar Argus. Vou rapidamente até o posto do outro lado da rua e entro na loja. Compraria 3 litros de água e se possível um kit de primeiros socorros. Se não houvesse o kit, apenas gaze, band-aid e esparadrapo serviriam. Pagaria com duas moedas de ouro, acho que deveriam servir para cobrir os gastos.

Saindo da loja transformaria a água em [Vinho], guardando em minha tatuagem e voltando para próximo de meus companheiros entrego o kit para Clare, que parecia ter um problema sério com o sangramento. Depois de se cuidar ela poderia compartilhar com os outros ou não, era escolha dela.

O Pierre delinquente estava falando algo sobre roubar um carro e me colocar pra dirigir e se esse fosse realmente o plano, o seguiria.

Passivas:

Ativa:

#18

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 27/08/18, 07:23 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Carrego Argus como posso até que meus companheiros consigam me ajudar.
Vejo o filho de Dionísio se afastar pra um lado enquanto o Romano se afastava por outro. Apesar da falta de comunicação cada um parecia ter um plano.

Dou uma olhada no meu ferimento para ver como estava. Até que a noite chegasse minha recuperação ficaria comprometida, por isso seria melhor tentar evitar a fadiga.

~Se os posts acima funcionarem~

Louis volta com umas sacolas na mão e me entrega algumas coisas. Me surpreendo por um instante, como filha de Hades as pessoas comum costumavam a se afastar de mim ou ficar com medo, por isso nem me passou pela cabeça ir comprar curativos, de qualquer forma, agradeço o bom gesto.
Tiro minha atadura improvisada, uso a gaze para cobrir o ferimento e selo com o esparadrapo (se por acaso o kit tiver um álcool ou algo antibactericida, uso antes de fechar). Devolvo as coisas para Louis e agradeço novamente.

Vejo que enquanto eu me cuidava o Romano deu um jeito de providenciar nosso transporte. Que time mais eficiente, isso me fez perceber a quanto tempo eu não saia em missão com um grupo de pessoas.

- Coloquem olhado atrás. Na Picape Pedrita, você dirigé. -- Diz o romano.

-- É melhor o filho de Atena dirigir. -- Digo, lembrando que não era comum um semideus saber dirigir, a menos que a gente tivesse alguma habilidade divina ou feito curso, o que não parecia ser o nosso caso. Por isso mais seguro deixar o sabidinho ir na frente. -- Mas tenta se limpar primeiro -- Digo, ao Aaron, me afastando por causa do mal cheiro.

Não podemos carregar Argus conosco pra sempre, temos que deixá-lo em algum lugar seguro e seguir viagem-- Tento pensar em alguma possibilidade, mas a principio não penso em nada melhor do que continuar com ele no carro até que acorde e volte sozinho. -- Se acontecer mais algum acidente não poderemos assegurar a segurança dele.

Deixo os comentários no ar para que meus companheiros possam opinar e então entro no carro quando estiverem prontos.

#19

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Aaron Black Mettus 27/08/18, 08:39 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Recuperar-se da vertigem o cheiro de gasolina e riscos de explosão em hipótese alguma configuraria uma forma digna de despertar. De toda forma, havia levantado-me e seguido em ajuda de Argos e dos que estavam na van capotada que por um segundo havia esquecido de me livrar dos detritos que comigo estavam.

Enquanto todos caminhavam seguindo a Pierre, fico um tempo afastado, pedindo um pouco da água que Louis havia comprado. Tomando meu Elmo pela parte superior, batendo-o contra o chão munido da força necessária para escoar tais detritos para o chão o melhor possível para depois enxaguá-lo, para que ficasse limpo como se aquilo não tivesse acontecido. Após desmaterializá-lo, sigo em direção ao grupo.

A piada do novato simbolizara apenas uma das partes divertidas da viagem, utilizando parte da água para limpar o que precisara. Com a necessidade de alguém para dirigir, apenas caminho para o banco da frente. Com base em minha Sabedoria, de fato conseguiria conduzir o veículo e caso isto não fosse suficiente, uso de Conhecimento para adquirir todas as informações necessárias do carro, para melhor conduzi-lo.
-- De fato, consigo dirigir este carro. Mas antes, vamos colocar Argus na caçamba.

Uma vez dentro do carro, que já estará com ignição iniciada pela ligação direta de Pierre, pegando a Nothern State, num caminho que costuma levar quarenta minutos até  o destino.

Ativas Usadas:

#20

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 2 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos