Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Hércules 22/10/11, 09:04 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia ao perceber o campista se aproximando, se apavora e começa a se arrastar, o que não faz muita diferença. Com o peito perfurado pela espada do campista a Harpia 3 se desfaz em pó negro que facilmente se confunde com a areia da arena.
Suas irmãs, nada felizes com a morte da terceira, enviam uma quarta Harpia, para vingar a morte da irmã. Graças aos "instintos" de meio-sangue ele não vira almoço de Harpia. Ainda assim a Harpia 4 consegue fazer um corte na coxa do campista [-10] que consegue correr para perto de sua amiga caçadora, no intuito de se proteger. As Harpias olham pra Nicole com cara de "eu vou te comer" e se preparam para o ataque, com o escudo na frente de seus corpos, os chicotes na mão direita, e com uma fome devastadora, a orda de Harpias ataca os campistas.
Harpia 1: 300/300
Harpia 2: 300/300
Harpia 3: 0/400
Harpia 4: 400/400
Harpia 5: 400/400
Harpia 6: 500/500
Harpia 7: 600/600

Alec Lightwood: 49/109

#11

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Convidado 22/10/11, 09:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cara, será que esse guri só piora as coisas? :pombas:

Dou-lhe um chute nele. Egoísta do |(Vai lavar a boca, minha querida)|, veio se esconder atrás de mim. Mando o meu cão de caça vir pra perto de mim, me ajudar de algum jeito. Invoco uma flecha, miro rapidamente na cabeça de uma delas, adiciono um efeito giratório e atiro. Então uso o menino como escudo humano tento me defender o quanto der com as lâminas do meu arco. Provavelmente estas cortariam facilmente chicotes, escudos e armaduras, afinal são de oricalco. Ainda por cima, causariam choques e queimaduras.


Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.


Itens:

#12

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Hércules 22/10/11, 10:21 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia 1, que liderava a orda, é pega de surpresa e acaba caindo. Porém, ao se desfazer, o pó negro que caia atinge os olhos da caçadora, que por um momento, fica "cega", possibilitando assim, um ataque das Harpias. A Harpia 4, consegue dar uma rajada por cima da Nicole, que cai no chão com o impulso, ela bate com a testa eu uma pedra. [-5].
As harpias se reagrupam para um novo ataque.
Harpia 1: 0/300
Harpia 2: 300/300
Harpia 3: 0/400
Harpia 4: 400/400
Harpia 5: 400/400
Harpia 6: 500/500
Harpia 7: 600/600


Alec Lightwood: 49/109
Nicole: 194/199

#13

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Alec Lightwood 24/10/11, 07:19 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tomo uma |Poção de Cura [Heroico]| e saio de trás da Nicole Você me paga Héracles ¬¬ coloco o meu escudo na minha frente para me proteger de eventuais ataques das Harpias, vou em correndo na direção da Harpia 4, já que é a mais próxima de mim, espero pegá-la de surpresa, salto na sua direção já que ela não está a muitos metros do chão para eu não conseguir acertar. Dentro fazer com que a minha espada corte uma parte da asa esquerda da Harpia, para que ela venha para o chão. Sempre tomando cuidado para não ser acertado por garras ou qualquer coisa que me fira gravemente.

#14

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Hércules 25/10/11, 08:59 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O campista bebe sua poção e recupera 50 do seu hp. Ao ir de encontro com a harpia 4, ela consegue se desviar, mas foi seu pior erro. A espada do campista ao ivés de cortar a asa, por conta do desvio da harpia, atravessa a caixa toracica meio humana meio ave do demonio, fazendo-o se transformar em uma pilha de pó negro, que se desfazia aos poucos.

Harpia 1: 0/300
Harpia 2: 300/300
Harpia 3: 0/400
Harpia 4: 0/400
Harpia 5: 400/400
Harpia 6: 500/500
Harpia 7: 600/600


Alec Lightwood: 99/109

Nicole: 194/199

#15

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Convidado 25/10/11, 10:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um meio sorriso. Uma a menos. Tento achar as Harpias mais fortes, seria bom matá-las primeiro. Talvez elas tivessem alguma coisa que eu pudesse notar com meu instintos de caçadora. Invoco duas flechas de bronze celestial, miro nas duas. Numa das flechas eu coloco Efeito Paralisante, na que iria para a mais forte. Se não morresse, pelo menos moveria-se bem menos. Atiro e então tento me defender do que vier com as lâminas do meu arco.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 12 - Flecha paralisante [Intermediário] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#16

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Hércules 26/10/11, 01:44 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora consegue acertara Harpia 7 com sua flecha paralisante na asa[-50]. A Harpia 7 ao cair, tenta se equilibrar no alto das pilastras. A Harpia 6, que a caçadora acertou com uma flecha normal na perna esquerda[-30], continua voando.

Harpia 1: 0/300

Harpia 2: 300/300
Harpia 3: 0/400
Harpia 4: 0/400
Harpia 5: 400/400
Harpia 6: 470/500
Harpia 7: 550/600


Alec Lightwood: 99/109
Nicole: HP: 194/199 SP:168/188

#17

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Alec Lightwood 26/10/11, 06:08 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tento chamar a atenção da Harpia 6 para mim, e começo a correr na direção dela já com a minha espada em riste. Uso o meu escudo para defender todo e qualquer ataque feito a mim pela Harpia 6 e pelas demais Harpias na arena. Então quando estiver muito próximo da Harpia pulo em sua direção tomando o maior e melhor impulso possível e tento acerta-la bem na região da barriga. Quando terminar o meu ataque já fico com o meu escudo de prontidão.

#18

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Hércules 26/10/11, 06:19 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia 6 percebe o campista vindo mas já é tarde demais. Ela só tem tempo de lançar seu chicote na direção do campista, que acaba acertando sua coxa[-10]. Porém, o ataque da Harpia foi desproposital, ja não se podia fazer nada. O campista empala a harpia 6 com sua espada.
A Harpia se desfaz em pó, voltando a sua essência, voltando ao Tartáro.
O campista depois de matar a Harpia, percebe que esta com a coxa sangrando, e que precisa de ajuda, tenta se proteger das Harpias seguntes com seus escudo, e retorna ao ponto de origem, perto da caçadora.

Harpia 1: 0/300
Harpia 2: 300/300
Harpia 3: 0/400
Harpia 4: 0/400
Harpia 5: 400/400
Harpia 6: 0/500
Harpia 7: 550/600


Alec Lightwood: 89/109
Nicole: HP: 194/199 SP:168/188

#19

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Convidado 26/10/11, 08:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Perdi a paciência :megusta:

Lanço le carruagem solar no maior número possível de Harpias. Alguma profecia já devia ter vindo, afinal tenho Profecia Intermediária, mas nunca se sabe quando uma virá. Tento me defender de outras com as lâminas do meu arco.


Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#20

MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Alec Lightwood e Nicole.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos