Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis mal tinha levantado da cama naquela manha ensolarada e já recebera sua primeira missão vinda diretamente de Quiron. O velho centauro lhe incumbira de levar documentos "top secret" para os pretores do acampamento de Júpiter, isso seria uma missão extremamente demorada se não houvesse uma ligação mágica entre os dois acampamentos que os conectavam.

A ligação ficava perto do Punho de Zeus, ela era guardada toda semana por um chalé diferente, hoje estavam dois filhos de Ares discutindo quem pegaria uma filha de Afrodite que recém havia entrado no acampamento.

O garoto sabe os degraus do arco e atravessa uma fina película espelhada e aparece no segundo arco que está no Acampamento do Júpiter. Ele já havia estado ali algumas vezes, os Centuriões não o ofendiam mas sempre tinha algum que lhe encarava com um olhar que dizia "você não é bem vindo aqui".

Após um tempinho caminhando ele chega até o local onde ficavam os Pretores do Acampamento e lá ele encontra Gustav, um rapaz loiro e muito bonito, ele era um dos dois que comandavam aquele lugar. Louis entrega a papelada para o Pretor que a coloca sobre uma mesa de madeira e a deixa lá.

-Muito obrigado Campista. -Diz o garoto cordialmente. -Gostaria de abusar da sua boa vontade mais um instante. Recebi mensagens de um Fauno bêbado que dizia que um semideus estava em apuros em Nova Orleães... Normalmente nós não mandamos ninguém para ajudar nossos Semideuses e também não gostamos de pedir ajuda desse tipo a vocês, mas sinto que dessa vez será preciso. Caso aceite, um avião partira de Nova Roma em direção a Miami daqui a meia hora... você teria que pular de para-quedas no meio do caminho mas acho que isso não seria problema, certo?

Nesse hora entra Pierre apressado pela porta.

-Ah sim, Pierre vai ir junto com você. Espero que os dois se deem bem.





Postar o que vai levar e responder o Pretor falando se aceita ou não a missão. Pode postar sua interação até embarcar no avião.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 13/08/18, 03:24 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O dia havia amanhecido espetacular. A luz do sol que entrava pelas janelas do chalé rebatiam em cachos de uva que cresciam das videiras nas paredes e as deixavam extremamente mais deliciosas. Sabia desse fato pois eu mesmo a havia plantado ali, e sempre petiscava algumas uvas antes de levantar.

Quando pego a terceira uva, minha ficha cai. Estava atrasado pra ir encontrar Quíron. Me levanto rápido, vestindo minha armadura desleixadamente. Pego meus equipamentos e encho meu cantil com água da torneira.

O centauro me incumbe de entregar alguns documentos ao Acampamento Júpiter. Se fossem nos velhos tempos, seria uma tarefa que levaria dias e algumas passagens de ônibus, mas o portal que  a pouco tempo havia sido criado tornava a viajem possível de ser feita em apenas alguns instantes, pois afinal nos levava até diretamente dentro das fronteiras da Nova Roma.

Havia descoberto que se você se teletransportar muito bêbado, você desmaia por uma ou duas horas, só dizendo !! Saí do clima chuvoso em Montauk para sentir o sol quente de São Francisco batendo em minha pele, e como já conhecia tal Acampamento, sigo direto para a Principia, onde ficavam os pretores.

Assim que adentro o escritório, me deparo com Gustav e... Uau...Entrego os papéis que Quíron havia me dado.

-E quem é esse fauno pra estar bêbado e nem me convidar ? aff - Escuto com atenção sua proposta e meus olhos se enchem de brilho quando ele menciona a parte de pular de paraquedas. - Claro que eu não perderia uma oportunidade dessas. Pode contar comigo.

Nesse momento Pierre entra quase derrubando a porta na sala. Parece que era uma missão para nós dois. Me despeço do Pretor e sigo para o local designado para embarcarmos no avião e no caminho converso um pouco com meu parceiro. Não o conhecia muito, mas já tinha escutado histórias a seu respeito.

- Então, preparado para pular de paraquedas ?





Equipamentos:

Passivas Importantes:

#2

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Parecia inusitado , mas o horário em que o Pretor me convocou eu estava dando um cagão.  Foi um puta de um cagao arrumado, foi uma bosta tão  bem feita que eu podia jurar que em vez de umá bosta. Aquilo era um casulo Negro, que uma criança  quebraria a casca do casulo com seus bracinhos e gritaria "Papai". Quando terminei e limpei minha bunda. Corri o máximo  que pude em direção a Sala do Pretor,com meu crachá  de Identificação no peito  escrito "Foda-se":

-Oh caralho... Eu vou pra onde? Fazer o que? Pular de paraquedas? Ah koe Pretor. Isso é a punição  por aquele lance com as prostitutas e o entregador de pizza né?  Tudo bem, tudo bem. Eu não vou reclamar. Antes que tenha que limpar bosta de unicórnio.

Fitei o garoto e cocei a cabeça com um sorriso no rosto:

-porra,preparado  preparado eu não  tô né cuzao.  Mas vamo lá.  A gente podia passar nas Saunas antes de ir pra onde quer que fosse. Vantagens de Roma, filhas de Vênus peladinhas Rapaz.  

Comecei a conferir meus itens na mochila  para saber se estava tudo Adagas,botas no pé.  Até  que puxo um Vibrador Grande  Divino de Oricalco:

-Caralho aquele dia com a Afrodite foi loco.

Guardo o Vibrador e vou em direção  aonde quer que o pivete decidisse ir.

Itens levados:

Habilidades relevantes pra situação


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres

#3

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
(Cara, mijei rindo na parte do cocô)


Os dois campistas chegam sem dificuldade em Nova Roma e vão para a pista de decolagem onde alguns Romanos embarcavam em um avião com camisetas floridas e malas de viajem, pareciam estar saindo de férias. A aeronave era pequena, de cor predominantemente azul, deveria caber umas 70 pessoas ali dentro junto com a começão de bordo.

Passando pelo Comissario de Bordo e o Comandante que ficavam na porta dando bom dia aos que entravam, eles se acomodam em suas poltronas ao fundo do avião com uma pergunta na mente: Como caralhas vamos pular daqui?

As portas do avião se fecham e uma aeromoça começa a dar as instruções para os tripulantes. Os garotos não estavam prestando muita atenção nela mas as vazes eles ouviam coisas como: Espadas e escudos devem ficar guardados ou transmutados até tocarmos o solo, não podendo pegá-los nem em casos de emergência; Essa aeronave é equipada com selos anti-monstro e também sistemas para camuflagem impossibilitando que Júpiter nos ache e nos mande trovões tetando acertar algum semideus travesso.

O avião decola sem grandes problemas e em alguns segundos eles já estavam longe do solo em direção a sua escolta.


[Faz tempo que não narro, se eu estiver correndo muito com a narração e quiserem mais espaço para interpretação é só falar]

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cuzao, tá ligado aquele BAQUE que as vezes da na gente? Foi exatamente assim. Tinha acabado de explicar pro garoto o por que de minha preferências a Orgias em vez de sexo monogâmico.  Quando observei a porra da comissária  de bordo. Eu me levantei instintivamente em quanto  meu pinto apontava na direção  dela como uma bússola.  Sorri e a olhar de maneira mais erótica  e safada possível em quanto falava:

-Desculpa aí minha tchutchuquinha da aviação.Esse avião  aqui com certeza não devé ter selos contra Deuses. Por que Vênus tá bem na minha frente.

-Meu amigo e eu temos que pular de paraquedas na porra de algum lugar. Nova Orleans sei lá.  Mas antes disso a gente podia se divertir né?  

Falava em um tom sedutor em quanto controlava a Luxúria.

Habilidade Passiva usada.:


Habilidades e itens que bufam a passiva usada:

#5

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 14/08/18, 05:39 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Durante todo o caminho observo ao filho de Mercurio falar, perplexo. Sua preferência sexual acabou não atraindo minha anteção.

Cara, como eu não sabia da existência desse avião ? Claro que por ser grego não passo muito tempo no acampamento romano, mas alguém iria ser responsável por me instruir e eu irei pilotar aquela coisa muito bêbado ou eu não me chamo Louis.

Estava intrigado sobre como iriamos pular. E se também todos aqueles campistas pulariam junto conosco ou se iriam para outro Acampamento. Afinal, existe mais um além do grego e do romano ?

Sento em meu respectivo lugar e transformo a água dentro do meu cantil em vinho (em um total de 1L) e o guardo, derramando-o em minha tatuagem* onde ficaria seguro. Aproveitaria para bebericar um pouco, afinal, não iria pular de paraquedas completamente sóbrio, seria um desperdício de oportunidade. Ofereço ou pouco a Pierre também, ele parecia ser da zueira gente fina.

Como estamos em um avião do acampamento romano, creio que estaremos seguros, afinal a quantidade de feitiços e encantamentos que a aeromoça citou haviam me tranquilizado. Antes que percebesse, Pierre já estava indo flertar com a aeromoça, então simplesmente o deixaria ir.

Viraria para os outros semideuses e tentaria conversar com eles, afinal, quem não gosta de um filho de Dionísio que produz bebida infinita ? Plane Party carai Qualquer informação que os semideuses ali pudesse ter, eu a tentaria obter, utilizando do meu [Carisma].

Passivas importantes:

Ativa:

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre tenta "dialogar" com a aeromoça em meio a sua explicação, ela lança um olhar terrível de desaprovação para o garoto.

Depois que o sinal de apertar os cintos é desligado algumas pessoas levantam para ir ao banheiro e etc. Louis aproveita para conversar com outros semideuses que pareciam bem empolgados em umas poltronas logo ao lado.

-Estamos saindo de férias! -Respondeu o mais alegre do grupo. -Estou louco para conhecer Miami, eu já estive por lá mas sempre em companhia de monstros... Espero que esse novo local seja realmente protegido como estão dizendo. -Diz o garoto com um sorriso de ponta a ponta.

-Você não está indo para a praia conosco? -Pergunta um outro que parecia muito um filho de Afrodite com a sua pele branca, cabelos loiros encaracolados. Ele parecia levemente desapontado ao saber que Louis não se juntariam ao seu grupo para nadar.

Enquanto isso Pierre estava sentado em sua poltrona quando a aeromoça de antes passa com uma garrafa de água e a derruba em cima do colo do garoto. Ela começa a limpar imediatamente com um pano e pedindo mil desculpas, parecia normal até o legionário sentir que ela o estavam "apalpando" demais em suas "partes". Depois disso ela colocou um bilhete no bolso do garoto e disse baixinho: "Me liga quando voltar, dai conversamos."

Ela já estava indo embora quando o garoto se lembra de perguntar como eles iriam salta de paraquedas e ela da uma risadinha.

-Pelo banheiro, é claro. -Ela se vira e sai meio que rebolando enquanto anda para o deleite de Pierre.

A voo continua normalmente por um tempo até que o piloto fala.

-Campistas em missão, por favor se encaminhar para o lançamento, já estamos chegando em Nova Orleães.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 15/08/18, 05:51 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótimo, dois semideuses que não são completamente anti-sociais. O primeiro parecia ser novato, já o que parecia ser um filho de Afrodite/Vênus era tão lindo que me daa vontade de pular encima dele no banco ali mesmo, mas vamos nos concentrar.

- Não kkkkkk Nos disseram que iríamos pular de paraquedas no meio do voo, em Nova Orleãs, para realizarmos uma missão. E vocês, para onde vão ?

Escuto o piloto nos dar o comunicado de que estávamos chegando ao local onde íriamos pular e cada segundo que passava a partir daquele momento meu coração batia mais forte e mais rápido, começo a suar frio a minha perna não parava quieta na poltrona de pura ansiedade. Nunca havia pulado de paraquedas, então essa tensão era compreensível.

Bebo mais alguns goles de vinho e me despeço dos dois semideuses que estavam na poltrona ao lado, desejando-lhes boas férias. Sigo para o local designado para o salto junto de Pierre e me preparo. Afinal, não se pode esquecer o paraquedas ou deixar algo para trás.

Passivas:

#8

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Por uns segundo, duvidei de mim mesmo. Será que eu tinha perdido o jeito? Todos esses anos de orgia ,sedução ,deslumbrando vaginas desconhecidas como um aventureiro com seu facão na selva ,teriam sido em vão? Sentei na poltrona de cabis baixo, e de braços cruzados com uma triste no rosto. Até que a mulher,esbarra em mim. Derroubando-Me água e me garantindo uma bela apalpada por cima da calça:

-Nunca critiquei.

Após a mulher sair,enfiei a mão no bolso para conferir o número. Não bom, como um bom ladrão conferir se não faltava nada em meus bolsos. (Já roubei muito assim) depois de tudo conferido. Escudo o piloto falando e sigo para a área de salto. Pruindo instrução antes de pular. Já que não era um expert no assunto

#9

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se levantam e vão em direção ao banheiro já que a aeromoça tinha falado pra eles que era ali. Os dois entram na cabine pequena e ficam meio apertados ali dentro, quase que em um clima romântico. O espelho do banheiro se abre e um compartimento com dois paraquedas.

-Coloquem os paraquedas rápido, já estamos chegando. -Diz o piloto pelo auto-falante.

Os garotos colocam o mais rápido que podem e e afivelam bem os cintos de segurança do equipamento.

-Mantenham os braços colados no corpo. -Fala o piloto novamente e os garotos obedecem.

Então tudo pareceu ocorrer em um piscar de olhos. Eles sentiram um baque, como se o avião tivesse desacelerando muito rápido e então o piso sobre os seus pés se abrem e eles são sugados para fora em uma velocidade assustadora. Eles tentam entender o que está acontecendo mas tudo ao redor girada e não era para menos, estavam em queda livre girando pelo ar como se fossem dois amontoados de merda de pombo.

Eles conseguem tomar o controle de suas quedas parando de girar e abrindo os braços e as pernas para conseguir controlar sua direção. Ao olhar para baixo dava pra ver uma cidade e uma emblemática ponta, a ponte Crescent City Connection, um cartão postal famoso de Nova Orleães.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos