Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre ataca um táxi que passava pela ponte vazio e o mesmo para imediatamente para os 3 garotos entrarem.

-Para onde? -Pergunta um senhor com traços de origem mexicana.

-Toca pro Burger King. Tamo com a fome de 30 mendigo e 20 testemunha de Jeová -Diz o legionário.

-Certo, certo. -Fala o senhor em um tom descontraído.

Eles mal saem da ponte e um barulho de é ouvido e então o carro começa a chacoalhar. Eles olham pelo retrovisor e vêem duas coisas, uma é a roda que havia estourado por conta das chamas (?) e a outra eram cerca de 5 cobras de uns 2 metros de comprimento que soltavam fogo pelas ventas e avançavam na direção do carro.

-Fogo!! -Grita o motorista que para o carro e sai correndo pelo rua com medo de uma explosão. As pessoas próximas também saem correndo de medo, não se sabe ao certo o que elas estavam vendo por conta da névoa.

As criaturas vão chegar em 10 segundos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 21/08/18, 08:10 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Foi quando o carro começou a chacoalhar que percebi que havia algo estranho. Como em um segundo o carro estava ótimo, e no outro o pneu começou a pegar fogo ? E o pior de tudo eram as cobras gigantes no nosso encalço.

O motorista sai do carro, com medo de que o mesmo explodisse, tenho que confessar que partilhava dessa mesma preocupação. Portanto saio rapidamente do carro, lançando a seguinte frase para os dois que estavam comigo:

- Senhores, a ajuda dos dois seria muito bem vinda.

Assim que piso para fora do carro arremesso uma esfera explosiva na direção das cobras. Como andavam em grupo, as chances de acertar uma ou duas era altíssimas, além de deixa-las um pouco atordoadas devido a explosão. Não gostaria de me aproximar muito das cobras, pois corria o risco de ser transformado em churrasquinho de semideus.

Transmuto meu anel para o meu sabre. Segurar em seu cabo era familiar e reconfortante, após tantas batalhas juntos era como se segurasse uma alma, um ser. Posiciono-o em frente ao corpo, levemente inclinado para a diagonal.

Se uma cobra conseguir passar e vier me atacar, utilizaria o carro como um escudo/obstaculo para me defender.

Passivas:

Sabre:

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis é o mais rápido a pensar no grupo, ele sai do carro dando ordens ao grupo, coloca a mão dentro de sua mochila e retira uma esfera explosiva, ele vira na direção das criaturas e arremessa seu item. Ele teve que olhar pras criaturas pra atirar a esfera e só deu tempo de fazer isso mesmo. Louis faz uma careta e seu corpo é petrificado, sua pele é substituída por rocha bruta e ele fica parado afinal estátuas não se mexem.

A esfera cai no meio das criaturas e explode fazendo elas se dispersarem para as calças, elas ficam desorientas e vão demorar uma rodada pra voltar a se mexer.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Seis tão ligado no cu? Eu tomei, mas tomei muito. Olhei pelo espelho e avistei a porra das contas. Mas só percebi o que eram de verdade quando sai do carro e vi Louis sendo petrificado. Rapidamente puxei uma Carta de meu bolso e a girei. Transformando-a em um óculos de aviador. Coloquei-o rapidamente me aproveitando do desnorteamento das criaturas.  Puxei do meu Bolso um  Cristal que havia roubado de um certo filho de Dionísio ativei seu efeito lançando-o no meio das cobras.

-Luta de olho fechado Super Choque.  Que o bagulho vai fica loco. E provavelmente a gente vai morrer


Corri em direção das Criaturas utilizando minhas Notas do Gatuno, puxei a Assassin Sanger de minha cintura e lancei em direção a cabeça de uma das cobras. Em seguida empunhei.Minhas Irmãs filhas da puta (Adagas duplas) e utilizei o corte rápido em direção ao pescoço de uma das cobras.  




Habilidade ativa usada:

Habilidades passivas usadas:

Itens meus usados:


item roubado do Louise usado:

Imagem número 1 ê o óculos de aviador.

http://2.bp.blogspot.com/-tSxr9PRj2V8/VbCXs01PU0I/AAAAAAACETU/1DC8zqOTFFg/s280/ANUA%25C2%25A6%25C3%25BCRIO%2BONLINE%2BJULHO%2B2015%2B%2528site%2529-18.jpg


Imagem número dois são como eu quero a lente deles.

http://4.bp.blogspot.com/-VjLlUozo0HY/TpzHy5vkFWI/AAAAAAAABms/msJ71OsfPRo/s280/69202-970x600-1.jpg


#24

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre pega seus óculos e os coloca no rosto afim de dibrar o efeito petrificante dos basiliscos mas o efeito n sai como esperando. As lentes apenas retardam o seu efeito e um dos dedos do garoto é petrificado. Ele pega então o cristal que havia roubado de seu companheiro e atira no meio dos monstros que já voltavam a se aglomerar.

O elemental surge e as "cobras" começam a pular, morder e lançar fogo na criatura que resiste bravamente eletrocutando uma delas até virar espetinho de basilisco. Enquanto isso Pierre pega suas armas e vai pra cima dos cobrolho, ele arremessa uma adaga em um dos monstros mas erra, é muito difícil acertar uma cobra arremessando coisas nela. Depois disso ele corta a cabeça de um dos basiliscos que estava distraído atacando o elemental.

O garoto deixa cair uma de suas adagas no chão, ele olha atentamente para a sua mão e ela havia virado pedra. O estranho é que ela não estava pesando a mais do que deveria, ela estava com o mesmo peso de sempre. O garoto olha para duas ruas transversais próximas e vê mais uns 7 basiliscos se aproximando. Ele também repara que o fogo na roda do carro já havia se espalhado para a pintura e estofamento de dentro. Se o carro explodisse, Louis iria virar caquinho.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio



Enfiei minha adaga que ainda estava em minha mão em seu devido lugar rapidamente prendendo-a na Bainha. Abaixei e peguei a Adaga que havia caído com a mão que me sobrou e usei meu !!Dash!! em direção ao carro mais próximo a Louise. Quebrando seu vidro e entrando no mesmo na tentativa de rouba-lo o mais rápido possível. Torcendo pros basiliscos ainda estarem destraidos com os restos do Elemental.

Caso conseguisse pararia com o carro ao lado de Louis com a aberta mesmo e puxaria-o para o meu colo. Em seguida acelerando novamente, colocando o carro pareado com Artur:

-Pula filha da puta.


E aceleraria ainda mais pra longe com a porra de uma estátua no colo com a porta aberta mesmo. Utilizando minha Sorte de Principiante o tempo inteiro.




Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.



Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int



Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#26

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre pega suas armas rapidamente e sai correndo como um trovão até o carro que estava na frente do táxi. Ele quebra o vidro e consegue fazer a ligação direta com uma mão mais rápida da história. Ele da a ré no carro e para ao lado do táxi e puxa a estátua do Louis para o seu corpo, a mesma acaba ficando com a mão no saco do garoto no meio da confusão.

Ele grita para o escoltado pular no carro e o mesmo o faz e o filho de Mercúrio sai dirigindo com uma mão só. Ele segue reto pela estrada e percebe que não chegaria muito longe daquele jeito, sua sorte era grande mas pqp, não era pra tanto. O garoto enxerga mais a frente na estrada uma criatura gigante e dela pequenas cobras saim caindo no chão e aquilo não era um bom sinal, ele dobra em uma beco a sua direita muito rápido e acaba perdendo a porta do carro que estava aberta, logo após isso ele freia com tudo e por conta do "supetão" o escoltado que estava no banco de traz voa para frente do carro, Pierre bate com a cabeça no pau de Louis e sua mão petrificada da uma paulada no volante e se racha inteira.

O legionário teve que parar porque o beco era sem saída. Havia uma parede logo a frente, também tinha algumas latas de lixo e uma escada de incêndio mais enferrujada que o ferro velho divino. Existia uma única porta na parede esquerda no final do beco. Os basiliscos chegam a entrada do beco e se preparam para atacar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#27

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-BORA O ZÉ BUCETA SAI DO CARRO.

Coloquei Louis pra fora do carro o mais rápido possível. Procuro uma Pedra rapidamente, ligo a ré do carro e coloco a pedra no acelerador. Em seguida corro em direção a porta e tento abri-lá. Caso não desse pra abrir normalmente usaria Mixa para abri-la;

-BORA bostinha me ajuda a carrega o Zé Pedrinha.

Para com a ajuda do Arthur leva o Louis pra dentro e tranca a porta. Em seguida analisando o ambiente.


Nível 2 – Mixa: O Herói consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia.

#28

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre acha uma pedra rapidamente e coloca no acelerador do carro que estava em ponto morto, assim que ele coloca a marcha na ré e carro começa a "cantar pneu" e voltar contudo para traz, nisso a parte da lataria bate na mão já fraca do legionário e a mesma se quebra em pedaços. Aquilo não doeu, mas Pierre ficou muito impressionado que quase não viu uma das cobras desviar do carro rastejando por meio das rodas enquanto ele passava carregando as outras.

Os garotos começam a correr para a porta e o filho de Mercúrio nem precisa usar suas habilidades na porta pois a mesma não estava trancada. Eles adentram rápido sem perceber o que estavam fazendo, eles não sentem mais o chão sob os seus pés e começam a cair em queda livre.

Em poucos segundos os garotos já atingiam 300km/h e a morte era inevitável. Eles vêem algumas luzes e o chão se aproxima quase que instantaneamente. Eles param a poucos centímetros do solo e "pousam lentamente" o restante que faltava. Pierre e Artur se levantam rapidamente e percebem que estão em uma plataforma de pedra no meio nada. Não havia paredes no local, era tudo escuro, como se estivessem realmente no meio de porra nenhuma. No meio do circulo havia uma pequena escadaria e um homem estranho ali parado. Ele vestia mantos roxos, pretos e uma capa vermelha. Ele tinha um olhar penetrante e emanava poder.

-Cheguem mais perto crianças. -Diz o homem normalmente.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#29

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu sou olhos mal acreditaram no que vi. Estava realmente |Castellan| com tudo que tinha acontecido. Era normal esse tipo de monstros aparecerem para semi-deuses filhos dos três grandes e super poderosos. Mas nós? Pequenos pedaços de bosta divina. Era Raro um Minotauro se pé dispor a caçar a gente. Observei a forma com o máximo de respeito que consegui demonstra me aproximando do mesmo. Aquela altura imaginava estar morto. Então que fosse. Tirei os óculos de aviação, respirei fundo e por fim sorri:

- É acho que dessa vez eu me Fudi. Eu morri ? Merda, se meu mal fosse um Deus Nórdico eu estaria fudendo em valhala agora. Aliás.. perdão. Eu morri ou não?


Mantive-me a frente do garoto. Mesmo após a morte(de fosse o caso) minha missão era proteger aquele bostinha.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos