Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Sim, você morreu. Eu sou o barqueiro, você tem dracmas para eu te atravessar? -Fala o homem no mesmo tom do que antes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#31

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Eu tenho uma pergunta antes... por que ? E como?


Coloquei a mão no bolso puxando 4 dracmas e deixando amostra. Duas para cada olhos pagaria por mim e por Arthur.

#32

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem começa a rir pra caralho.

-Calma, calma. Você não está morto, só to tirando uma com a sua cara. -O homem para um pouco pra respirar de tanto que ele estava rindo e então fica sério de novo. -Vamos falar sobre negócios, mas antes deixa eu despetrificar o seu amigo.

Nisso um circulo laranja aparece nas mãos do homem e outro maior passa de cima pra baixo no Louis e ele é despetrificado. O garoto acorda não entendendo nada do que aconteceu, ele só lembra de ter visto as cobras e mais nada.

-Vou te dar um presente Pierre. -Outro circulo de luz se forma em suas mãos e outro no braço de Pierre e então ele vai materializando uma mão feita de metal para o garoto. -Eu não posso criar "vida", você deve entender. Pois bem, cheguem mais perto e vamos conversar sobre o que realmente interessa.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#33

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Começo a olhar pro homem com :pokerface: do caralho. Depois entro na brincadeira com ele. E começo a gargalhar muito:

- PUTA QUE PARIU . Que susto do caralho
Aí tu é gente boa pra cacete em.

Observo em quanto a mão de ferro surge no lugar da minha antiga mão:

-Uma punheta com isso deve ser geladinha ahshshsh

- Se ainda não falou seu nome meu Paladino. Mas vamos aos negócios sim. Bem que eu achei estranho bicho pra caralho aparecendo do nada. Ah foi mal eu falo demais. Mas só mais uma palavrinha pra atualizar o rapaz.

Viro-me para Louis e digo:

-Depois daquela cagada toda que tu fez. Eu salvei salvei eu cuzinho e esse gentil senhor salvou o nosso. Então vamos ouvir a proposta dele. E tenta não morrer petrificado em quanto isso.

#34

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 4 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 23/08/18, 09:14 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava perdido. Em um momento estávamos enfrentando basiliscos lançadores de fogo e no outro nos encontrávamos no limbo com um cara que aparentemente havia salvado a vida de todos nós.

Apenas ouviria a proposta do homem.

#35

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Pois bem. -Começa o homem. -Existem outros planos alem do de vocês. Outras galáxias, dimensões, enfim, chame como quiser. Algumas pessoas conseguem sentir essas outras existências com mais facilidades do que outras. Por exemplo, em uma realidade paralela a de vocês o mundo que vocês vivem é apenas um mundo de ficção criado por um escritor de meia idade, em outro existe um cara gordo que deveria estar estudando que está escrevendo tudo o que eu falo como se fosse ideia dele e está se achando muito inteligente por pensar em algo assim, mas na verdade ele não está. O que acontece é que todos esse mundos são interligados e o seu subconsciente consegue nos sentir então ele acha que esta inventando tudo isso da sua própria cabeça.

O homem da uma pausa e então mexe suas mãos, círculos se formam ao redor deles e começam a mostrar imagens de diferentes mundos, alguns lindíssimos, floridos e com vida em abundância, outros totalmente áridos e distópicos, onde as leis da física não se aplicavam como se aplica no mundo dos semideuses.

-Eu faço parte de uma ordem de magos que protegem essas realidades e é exatamente por isso que eu os trouxe aqui, eu quero a ajuda de vocês para conseguir restabelecer o equilíbrio pois estamos com um grande problema e o plano onde vocês vivem também corre perigo. Existem magos que trabalham catalogando espécies através desse multiverso e a um tempo atras um deles foi para uma realidade jamais acessada antes. Tudo parecia estar correndo bem quando...

Ele mexe suas mãos e um dos círculos começa a materializar a imagem de um homem um pouco mais novo do que este que vos falava, suas vestes eram as mesmas porem estava sem capa. Ele caminhava por um amontoado de rochas quando uma criatura de pele avermelhada aparece, ele deveria ter uns 4 metros de altura em comparação ao homem. Ela faz menção de atacar o mago e o mesmo tenta se defender com um escudo feito com os mesmo círculos de magia que o outro também usava, mas assim que ele invoco o circulo o mesmo se desfaz instantaneamente e os olhos da criatura vermelha brilham em escarlate e então a imagem some.

-Nos chamamos essas criaturas de Beyonders, eles pareciam seres brutos que não despertavam muito interesse até descobrirmos algo peculiar, eles absorvem tudo. E quando eu digo tudo é tudo mesmo. -A imagem do circulo se move e as criaturas reaparecem em uma cidade com seres verdes. Os Beyonders estavam diferentes e comiam os pequenos etezinhos que encontravam pelo caminho. -Após eles terem comido um mago essas criaturas evoluíram e aprenderam a atravessar os planos existências. Elas estão dizimando universos inteiros e não vão parar até eliminar tudo e é por isso que eu preciso da ajuda de vocês, nós magos não conseguimos derrotá-los pois se usarmos magia eles simplesmente a absorvem, os povos que mais apresentaram resistência contra eles eram os do tipo lutadores. A vida de todas as existências está na mão de vocês garotos, então o que me dizem? Irão nos ajudar?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#36

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Em quanto o homem falava prestava atenção em cada palavra e as tentava memorizar. Ao mesmo tempo pensava em um plano muito loco:

-Seria mais fácil a gente ir no Universo do garoto gordo, que deveria estar estudando e fazer ele escrever que nós ficamos super fodamente fortes e pirocudos. Vai que a gente fica ahshshshshsshs.

- Zoeira. Mas porra tu ainda não falo seu nome. Eis a minha proposta.

Dei um passo , ficando atrás de Arthur colocando a mão em seus ombros :

- tá vendo esse bostinha? O filho do Pretor mandou a gente cata ele. O que significa que ele é um semi-Deus igual a gente. O problema é que a gente não sabe de qual Deus ele é filho. Esse arrombado tá na rua passando fome e se fudendo tem um tempao. E provavelmente nunca deu um soco na cara de alguém que não fosse num vídeo-Game. Então você leva a gente pro acampamento. Por que porra, tu parece ser forte pra caralho. Curo a petrificaçao do cachaceiro rapidin e me deu uma mão de punheta nova. Quando chegar lá. A gente troca esse Bostinha por uns filhos de Mercúrio e Marte foda. O Zé bunda do Louis ali, vai pro Acampamento Grego. E trás a porra de uns soldados de lá. A gente com preparo foda de Guerreiro e com a sua instrução quebra esses bicho na porrada. E salvamos o Multiverso. E depois você me da um amuleto que abre um portal pra dimensão de mulheres perfeitas viciadas em sexo. Por que eu sou gente boa.




------

Considera minha persuasão de filho de Mercúrio e Ancestral Vênus + os itens abaixo


* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.



#37

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 4 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 23/08/18, 11:37 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Escuto atentamente ao plano de Pierre.

- É cara, concordo com ele. - Falo para o homem misterioso. - É melhor a gente levar o escoltado pro Acampamento primeiro. Além de que se reportarmos a situação pra Quíron, ele deve nos mandar ajuda.

#38

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 4 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Artur Gutierrez 24/08/18, 06:18 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O meu rim tinha parado em algum lugar de toda aquela viagem louca. Num momento o táxi era a melhor opção, mas e então vieram os basiliscos e o Louis foi petrificado, e então tinha algumas coisas a ver com círculos e quedas sem sentido.

Talvez meu cérebro tivesse queimado um terço dos neurônios tentando gravar tudo que tinha acontecido; Pierre tinha conversado com o Mega-Mago vibe Doutor Estranho e eu nem sabia se abrir a boca era uma boa ideia, mas, quando Pierre falou sobre me deixar no Acampamento, que era meu destino, depois de toda aquela situação eu até fiquei feliz.

Meus instintos tinham a leve suspeita de que as coisas estavam acontecendo rápido demais e que algo poderia dar errado. Repreendi aquele pensamento, ainda parecendo otimista e deixando o que era bom de conversa resolver o assunto.

Nunca havia pensado que o mundo dos semideuses fosse tão difícil, por sorte, meu nome não havia sido citado pela boca do Mago, o que simbolizava que eu não deveria ser nada de importante além de uma "pedra".

Queria estar numa cama. Pensei.

Eu lançei olhares preocupados e duvidosos por cima de Louis e de Pierre, onde ambos respectivamente me diziam: Não tô entendendo nada, nem olha pra mim! e Fique quieto, eu cuido isso, viadinho.

Olhei para o Doutor Estranho da vida real e esperei uma boa reação dele, não ousando dizer muitas palavras, por mais que tivesse uma milhão de perguntas epistemológicas que eu gostaria que fossem respondidas.

#39

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem escuta as palavras de Pierre e sorri.

-Sim meu caro, essa missão não vai ser pra agora. Você está muito fraco ainda e, pra falar a verdade, você é o único que eu acho que é capas de derrotá-los. E outra coisa, vocês tem muito com o que se preocupar agora na realidade de vocês...

Ele mexe os dedos e uma chave lisa aparece nas mãos do homem.

Esta chave é capas de abrir qualquer fechadura, será um presente meu para você. Quando for a hora você me chama e usa essa chave em qualquer porta que ela se abrirá para onde eu vou estar, até lá se torne mais forte e tenha cuidado com os Egípcios.

O homem começa a fazer um círculo de magia em volta dos semideuses.

-Alias, pode me chamar de Doctor Strange.

Os campistas caem no vazio novamente.


Os garotos acordam, era noite o frio entrava em seus pulmões como um aviso para se levantarem. Os campistas olham ao redor e veem que estão na colina meio sangue, ao longe eles veem os semideuses em volta de uma fogueira e uma criatura estranha feita de fumaça em cima dela...



|Escolta Finalizada|

Exp 1000
Dracmas 500

Pierre
Participação 0,65
Interpretação 3
Evento duble alegria 2x
Exp total: 11700
Dracmas: 5850
Item: Chave mestra: Uma chave mágica que abre qualquer fechadura existente no mundo mortal ou divino.
Mão Metálica: Uma mão feita de um metal desconhecido indestrutível. Ela aumenta em 50% a força nos dedos para se agarrar algum objeto.

Louis
Participação 0,3
Interpretação 1,2
Evento Duble Alegria 2x
Exp Total: 2160
Dracmas: 1080

Artur
Participação 0,05
Interpretação 1
Evento Duble Alegria 2x
Exp Total: 300
Dracmas: 150

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos