Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pierre
O cubículo no qual nos encontrávamos era ligeiramente desconfortável. Sorri, ao perceber o clima entre os dois? Ativando minha habilidade Luxúria despertando o desejo do rapaz. Sorrindo falei :

-Enfim sozinhos em, safadinho.

Apertei a bunda do garoto, com um sorriso ainda mais safadinho da boca.  Pouco tempo depois o chão sumiu bem abaixo de nós e tive que me virar pra virar Para quedista. Ao mesmo tempo que aproveita-me de toda a adrenalina proporcionada pela sensação de pular de paraquedas :

- PUTA QUE PARIU, CARALHOOOOO
ESSA PORRA É DE FUDE O CU DO ELEFANTEEEEEEEEEEEE!!!! VEEMKKK SAFADINHO. VAMO FAZER O PRIMEIRO SALTO SEXUAL DE SEMI-DEUS NOS CÉUS DE NOVA ORLEANS SHAZANNNNNNNNNN CARA II!!!


Quando desse a altura certa eu puxaria o paraquedas e os caralho tentando fica perto do pivete pra cada um não cair em um canto da cidade.



Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

#11

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 17/08/18, 05:10 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Foi logo após colocar o equipamento que percebi a situação na qual me encontrava. Eu e Pierre, colados e juntos, dentro de um banheirinho de avião. Assim que ele coloca suas mãos em mim, eu ignoro a ordem do piloto de manter os braços junto ao corpo e puxo sua camisa para lhe roubar um beijo... porém, antes que pudesse realizar o ato, a escotilha se abre.

A sensação de ser sugado de um avião em movimento não era amistosa. O ar era sugado de dentro dos meus pulmões enquanto a paisagem mudava bruscamente de um pequeno banheiro para os céus de Nova Orleãs. Após alguns segundos tentando me equilibrar no ar e abrir os braços que consegui admirar.

Ao contrario de Pierre, que gritava igual uma harpia recém-nascida, fico calado. O momento pareceu durar séculos. O vento batia no meu rosto e minha hiperatividade atacava, não me deixando ficar parado.

Olhando para todos os detalhes possíveis da cidade, me movimentava para lá e para cá, dando alguns mortais em queda-livre, esbanjando da minha agilidade. Cara, como aquilo era bom, a sensação de ser livre como um pássaro. Junto meus braços ao corpo, inclinando minha cabeça para o chão e, consequentemente, aumentando minha velocidade. Era hora de chutar a bunda de qualquer monstro que aparecesse, ou chutar a bunda do novato até São Francisco.

Quando estivesse em uma altura favorável, abriria meu paraquedas e tentaria guia-lo até uma das entradas da ponte, preferencialmente sem aterrissar dentro do Mississípi, para me reunir com Pierre e discutir o próximo movimento. Afinal, eu não possuía informações sobre a posição do novato.

Passivas Importantes::

#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garotos puxam a corda de seus paraquedas e eles abrem normalmente. Eles resolveram pensar em como iam achar o garoto só agora, enquanto estavam em pleno ar.




Fome era a única coisa que Artur Gutierrez sentia, ele estava segura naquela ponte a alguns dias mas suas necessidades fisiológicas estavam batendo forte. Algumas pessoas que passavam por ali davam sanduíches ou qualquer coisa para ele comer, ajuda mas não muito.

O garoto estava cogitando tentar a sorte longe dali quando vê algumas coisas estranhas acontecendo. Primeiro um avião que passava pelo céu desacelera significativamente, depois acelera de novo. Ok, isso era um pouco estranho mas depois de um tempo ele vê dois corpos caírem em queda livre até que eles abrem seus paraquedas. Tudo bem, isso era bem estranho, eles saltaram daquele avião? Como? Mas o mais estranho estava por vir, instantes depois que eles abrem o paraquedas o céu se racha no meio, como se um vidro tivesse sido acertado por uma pedra. Artur esfrega os olhos pensando que a fome estava lhe causando alucinações e então dessa espécie de vidro quebrado aparece o busto de um "homem"? Não dava pra ver ao certo.

Depois disso uma rajada de vento começa a arrastar os dois paraquedistas para perto da ponte e então depois de algum tempo os dois caem na entrada ao sul, eles eram adolescentes, não muito mais velhos do que ele.




Os dois semideuses sentem uma forte rajada de vento redirecionar eles, os garotos tentam ver se algum Ventus estava causando isso mas eles não conseguem ver nada. Eles aceitam seu destino e caem na entrada da ponte. Mais a frente estava parado um garoto que mais parecia um mendigo olhando para eles espantado.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 2 Empty Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Artur Gutierrez 19/08/18, 04:29 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Bem, poderia ser pior: eu poderia estar definhando em fome; claro que sanduíche era bom, mas meu corpo não se contentava se não tivesse suco de uva de caixinha no meu organismo; eu não entendia o porquê daquilo, mas havia infinitas possibilidades das causas, essa era uma das centenas de perguntas que eu esperaria que fossem respondidas quando eu fosse encontrado.

De repente, uma avião passa e ejeta duas figuras que abrem paraquedas e descem, riscando as nuvens fazendo manobras arriscadas; aquilo não era comum em Nova Orleães, mas talvez fosse só mais um tipo de turismo pós-moderno que tinham inventado.

Eu achava que as coisas estavam sobre controle até meus olhos pagarem de doido comigo; o céu estava rachando, como se fosse vidro, o que me lembrou quando eu era criança e joguei "três cortes" perto da casa da vizinha, Dona Agnes.

Mas aquela rachadura era bem diferente, porque apareceu o torso de um homem, talvez; um torso maravilhoso diga-se de passagem, com vista para o tórax e abdômen; minha pupilas se dilataram e uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo; eu não sabia que o Ser Celeste Supremo fosse tão gostoso.

Algumas nuvens se moveram e formaram um funil deformado que soprou os paraquedistas e me empurrou levemente com sua força, as duas figuras caíram bem na entrada perto de onde eu estava e naquela hora eu me arrependi de não ter me arrumado decentemente e passado o meu melhor perfume.

Duas figuras ali à minha frente: uma era a beldade masculina em pessoa, que particularmente me deixou com um certo tesão por assim dizer; a outra figura parecia uma personagem de um anime que eu tinha visto semana passada; alguma coisa relacionada a um "soco" e "homem";

Fiquei nervoso, mas tentei me controlar e decidi falar algo:

- Hã, olá. Está tudo bem com vocês gente? - Dei uns dois passos, me aproximando deles.

#14

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 19/08/18, 06:08 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Enquanto flutuava levemente, uma lufada de ar guia meu paraquedas. Tento fazer de tudo para continuar seguindo meu curso, mas meus esforços são inúteis. Aquele vento não era normal, com certeza havia algo por trás disso.

Pouso graciosamente (afinal não se pode perder a classe) Barriga Grande em uma das entradas da ponte. Tudo estava normal, não sei como os mortais não haviam nos visto pulando de paraquedas de um avião em movimento, porém A Névoa deve ter feito seu trabalho. Ali perto havia uma figura com os olhos arregalados, alguém no qual a Névoa não parecia ter afetado.

- Olá, sou Louis, filho de Dionísio e conselheiro do chalé 12, muito prazer. - Estendo a mão para cumprimenta-lo. - E este é Pierre... Tome cuidado com seus bolsos ou com a sua boca, ele pode tentar roubar os dois.


Chego perto e lhe entrego minha espada Élfica como um empréstimo. Não conseguiríamos enfrentar o que estava por vir com um peso morto sendo carregado.

- De volta ao Acampamento cambada. Filho da puta


Passivas Importantes::

#15

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cheguei ao solo |Castellan|. A experiência foi curta demais. Soltei o paraquedas de mim e olhei pro jovem que parecia um mendigo:

-pau no seu cuzinho branquelo. Só vambora logo. De acordo com minha vasta experiência em se fuder. Agora é a hora que aparece um demônio do submundo pra comer o seu cu. E não do jeito bom

Procuro um carro estacionado pra roubar e vazar dali

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos se encontram e se cumprimentam a sua maneira. Pierre é o mais rápido do grupo e já vai procurando um carro dando sopa, porem não há nenhum na ponte porque provavelmente é proibido estacionar em uma ponte. e.e'

Na estrada saindo da ponte tem uma camioneta da marca Ford, uma F-150. Provavelmente ela tem alarme anti-furto mas isso não seria muito problema para um filho de Mercúrio. Eles tem que decidir o que vão fazer agora, já passava das duas horas da tarde e eles começavam a sentir fome, principalmente o novato que estava a dias sem comer nada.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao perceber que o carro tem alarme mudo de idéia. Apenas procurando um taxi e esticando a mão caso avistasse um e conseguisse entrar de boa com os meninos diria:

-Toca pro Burger King. Tamo com a fome de 30 mendigo e 20 testemunha de Jeová

#18

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 21/08/18, 11:02 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bom, roubar a caminhonete teria que utilizar as habilidades de Pierre, portanto é sua escolha se deveríamos rouba-la ou não.

Independente do meio de transporte, nosso destino era algum local onde pudéssemos arranjar comida. Afinal, não é todo dia que você sai do Acampamento e nós estávamos morrendo de fome.

Como eu era o semideus mais experiente do bando, não podia baixar minha guarda. Confiar que Pierre ou até mesmo o novato estejam atentos era pedir demais.

#19

Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: Strange Mission|Artur Gutierrez & Louis Kannenberg

por Artur Gutierrez 21/08/18, 05:21 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Bem, eles não eram lá a melhor escolta que alguém poderia ter, um ninja que cheirava a álcool e um ninfomaníaco de boca suja não eram as primeiras opções de alguém que estava a dias sem comer e com uma mãe desesperada em casa por causa que o filho não voltou para lá depois da aula.

Tudo que eu tinha era meu caderno de química, a apostila, estojo com meus materiais, uns míseros centavos do dinheiro do lanche e uns clipes de papel que juntavam e prendiam meus papéis. Eu não seria de grande utilidade, mas me esforçaria para não ser um desastrado completo.

Os outros dois olhavam para os lados preocupados, o ninja do álcool era mais amigável que a beldade ambulante, o que fazia sentido pois pessoas bonitas não costumam ser muito simpáticas com as pessoas, mas eu não via problema naquilo, o importante era eu fugir daqueles basiliscos o quanto antes. Cheguei mais perto da dupla tentando ficar em uma posição de terceira visão no grupo para evitar ataques surpresas.

Eu estava com medo, mas tentaria não demonstrá-lo, eu poderia me defender com a espada esquisita que O ninja do álcool havia me entregado, e eu senti alguma coisa vindo dela, como uma aura familiar, mas incomum.

Ela parecia tremer e reluzir por vontade própria, até parecia que tinha vida, mas tentei ignorar este fato e manter-me atento.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos