Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 23/10/18, 04:14 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O filho de Apolo puxa sua flecha sônica e aguarda a hora certa para disparar. Guiado por seu instinto ele observa o monstro e, quando este estava a precisos dez metros, o garoto ergue o arco e dispara. A flecha descreve um breve arco no ar, errando o vulto, mas atingindo o chão atrás dele. A flecha emite um berro [berro] ultrassonico que ecoa pela noite como um grito agudo.

O animal se encolhe diante da explosão sonora, e cambaleia confuso. Ele guincha no chão, e antes que pudesse reagir outra flecha já voava, fincando-se em sua coxa direita, da perna traseira.

As criaturas estavam agora ambas com a movimentação debilitada. Aron olha em direção ao lugar onde estava seu primeiro inimigo, mas a criatura não estava mais lá; apenas uma poça negra no chão era visível.

O segundo monstro rosna para o semideus, enquanto seu sangue engro escorre do ferimento na coxa. Ele mordisca a flecha, como se fosse tirá-la, mas então desiste ao sentir a pontada de dor. Ele olha pra Aron, com seus olhos amarelos e maldosos, e o garoto sente novamente o estranho medo que o olhar da criatura emana.

O corvo sobre do ombro do garoto para o ar, grasnando, olhando em busca do outro monstro.

#21

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 24/10/18, 11:07 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia conseguido me livrar do perigo imediato, mas o sumisso da outra criatura estava me incomodando.

Bom...Não havia muito que pudesse fazer, nãi tinha qualquer pista de seu paradeiro e meu tempo estava acabando.

Olhei para criatura e senti aquele medo profundo de ser a presa. Em um segundo estiquei o cordel, mirando onde eu imaginava ser seu coração, mas a forma indefesa da criatura me encheu de compaixão, o que provavelmente seria minha ruína.

Deixei o arco voltar para a tatuagem e fui desarmado em sua direção. Levantei as duas mãos em um suposto sinal de paz, embora não pudesse pedir esse tipo de trégua depois de tê-lo incapacitado.

Me aproximaria com cautela, pronto para recuar caso ele tentasse um golpe, mas se ele permitisse minha aproximação, simplesmente arrancaria a flecha de sua perna e depois me afastaria, esperando os espasmos de dor que geralmente viriam

Meus instintos estavam profundamente atentos e, caso  o corvo me avisasse da aproximação de algum outro monstro, eu abortaria a empreitada, me concentrando em me esquivar com meus reflexos numa rodada de esquiva defesa total.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#22

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 24/10/18, 11:23 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O bicho choraminga enquanto Aron se aproxima. O filho de apolo sente o medo que sentia abrandar aos poucos á medida que se aproxima, desarmado, do monstro. Ele se aproxima e encosta na flecha, então o monstro dá o bote. sua boca se abre impossivelmente, como se fosse um buraco crescendo, e engole a cabeça do menino.

Missão Finalizada
Aron morto



Mentira, o guri tem bom senso, e quando se aproxima, algo o faz hesitar. Alua brilhava no céu, e a estrada estava vazia. Alguns carros estavam estacionados no acostamento, talvez das pessoas hospedadas no hotel, talvez não.

ele para a 7 metros do monstro, que o encara, imóvel, tornando-se difícild e ver no escuro no asfalto. O corgo grasna no alto, e o filho de apolo recebe o aviso de que estava em perigo, embora não conseguisse identificar de onde viesse.

ele sente umf rio na barrgia e o medo aumentar. Os grilos do lado direito da rua, onde estavam os carros estavam silenciosos.

#23

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 24/10/18, 04:03 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus instintos gritam para que eu pare e o corvo grita o famoso "ahoo" pra mim, o que me obriga a empacar onde estava.

Não vai ser dessa vez que vou ganhar meu Pet exclusivo  Manolo

Salto instintivamente para trás, usando meus sentidos aguçados para guiar meu movimento, contando com o corvo para me indicar a direção do perigo ou mesmo minha | Profecia![Intermediária] | para me dar qualquer dica de algum monstro vindo na minha direção.

Se algo aparecer e eu não conseguir invocar meu arco a tempo, vou me concentrar na esquiva, sacando velozmente uma flecha da aljava e arremessando-a com minha alta mira. Isso se o monstro tivesse próximo o suficiente para a empreitada.

Se não fosse o caso, simplesmente me afastaria da criatura, deixando-a para traz, sem tirar sua vida. Ela obviamente não aceitaria um carinho tão facilmente de um humano que acabara de acertar duas flechas nela.

Caso o monstro caído e alvo dr minha compaixão ainda decidisse vir até mim, não hesitaria em tirar sua vida, invocando meu arco enquanto levava a outra mão a aljava, usando meu saque rápido para encaixar a flecha no cordel e disparar no mesmo momento, usando o resto de minhas ações para me esquivar e me afastar.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#24

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 25/10/18, 04:29 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A visão do garoto volta à sua mente. Ele olha para o carro do outro lado da rua e tem uma espécie de dejavu.

Aron puxa a flecha enquanto salta para trás, em tempo de ver o vulto negro e quadrúpede saltar sobre o carro. O monstro tinha os olhos cravados no filho de Apolo, mas o garoto também tinha seus olhos afiados presos na fera. O semideus ergue o arco e dispara, como se já tivesse ensaiado o movimento. A flecha se crava no peito do monstro, que passa voando sobre ele e cai no chão, imóvel.

O garoto se levanta do chão. ele olha na direção que estivera a segunda besta, mas encontrou apenas um rastro de sangue negro levandoa té a floresta.

O garoto está agora no meio da avenida. Conseguia ver o posto de um lado, com o hotel, e do outro a ponte. Além da ponte, o brilho de São Francisco. Alguns carros aleatorios ja se aproximavam do local, cruzando a pista.

Exp da Batalha - 350 + 250 Interpretação = 600

#25

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 26/10/18, 12:40 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando o monstro fosse embora eu tomaria uma Poção de Energia do meu estoque e usaria o frasco pra colher o sangue negro no asfalto e o taparia novo guardando na mochila, peganho a flecha e ordenando que o corvo fosse na frente e me avisasse caso outras criaturas estivessem escondidas na floresta.

Eu ordenaria aos outros corvos em direção a floresta também para cobrir a maior área possível dentro do local. Já que o monstro estava se dirigindo para a floresta e ele havia vindo de lá, existia a possibilidade de ser o ninho deles. Precisava investigar.

Após recolher minha fecha, seguiria o rastro deixado pelo monstro, tomando todo o cuidado possível, usando meus instintos para notar os perigos ao meu redor em conjunto com minha Profecia[Intermediária]. Uso os corvos para me indicar sobre os perigos na floresta.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#26

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 28/10/18, 01:14 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto comanda sua have de corvos, que sobrevoam a floresta em busca da fera. O próprio filho de Apolo segue o rastro de sangue negro. Mas, assim que entra nos limites das árvores, onde era mais escuro, a trilha se mistura com a escuridão e desaparece sem deixar mais rastros.

Os corvos retornam ao filho de Apolo com igual decepção em sua busca. O filho de apolo percebe que os animais estão levemente desorientados pela noite.

O filho de Apolo não encontra mais nenhum sinal de passagem do monstro. Ele percebe que a fera talvez tivesse outros poderes que lhe permitissem se ocultar ou mesmo transportar-se nas sombras. Apesar disso, algo lhe incomodava, como o sentimento de algo inacabado. Como se fosse ver o monstro de novo, em algum momento.

Aron está nos bosques, a 20 metros da pista.

#27

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 29/10/18, 11:26 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minhas esperanças quase se acabaram quando dei de cara com os rastros que se desfizeram a sombra das árvores da floresta. Meus corvos não pareciam estar muito felizes então os convoquei para minha posição novamente, primetendo-lhes algumas guloseimas depois que terminasse meu trabalho.

Então os faria fazer uma nova ronda partindo da minha posição, procurando desde a copa das árvores até o chão e eu mesmo faria minha ronda até sanar aquele maldito sentimento que ficava martelando em minha mente de que havia feito tudo que podia.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#28

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 30/10/18, 12:45 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto põe seus corvos para buscarem pela noite. As criaturas sobrevoam a floresta, por dentro e por fora das árvores, enquanto o próprio filho de Apolo vasculha pelo meio da mata.

Ele não encontra absolutamente nada, tal como seus corvos. O sentimento de que ainda encontraria o monstro no futuro permanecia mas, ele não encontra nada que lhe dê uma pista do monstro.

O som de uma sirene chega aos ouvidos do garoto ao longe.

#29

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 30/10/18, 11:22 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico frustrado com o sumiço da criatura então dou de ombros, reunindo minha pequena tropa de busca para finalmente sairmos do bosque, enquanto presto atenção na cirene ao longe, cogitando a possibilidade de que a polícia poderia estar recebendo algum chamado relacionado ao caso então me apresso pra poder observar a situação encoberto pela minha capa das sombras e a folhagem somada a noite fria.

Caso eu consiga visualizar alguma coisa e, com a Profecia[Intermediária] algo me disser que tem algo a ver, mando dois corvos atrás da viatura da polícia pra investigar o caso.

Caso meus sentidos aranhas não apitassem, simplesmente deixaria o carro de emergência passar pela estrada e deixaria a segurança das sombras pra seguir para São Francisco, onde as atividades do ladrão de rosto vinham sendo mais frequentes segundo a ficha do caso.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#30

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 3 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos