Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 31/10/18, 03:49 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto corre até o limite dos bosques em tempo de ver as sirenes dos carros de polícia e de uma ambulância seguindo em direção à ponte iluminada. Os corvos grasnam quando recebem a ordem do semideus, e dois deles partem voando, seguindo os carros.

O garoto começa a andar na direção da ponte, a 200m (?). Ao longe, são francisco brilha.

São uma da manhã, e a avenida está pouco movimentada.

#31

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 05/11/18, 11:40 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Com minhas aves perseguindo o pequeno comboio, me dirijo para a ponte, me incumbindo dentro de minha capa, meus corvos fazendo o reconhecimento dos arredores por cima.

Seria uma longa caminhada, mas o pior era saber que estava indo para o reduto dos monstros dos EUA, eu tinha que estar plenamente preparado para duras batalhas na direção que estava seguindo.

Daria ainda mais alguma olhada na ficha do arquivo para encontrar possíveis locais que pudesse procurar, como o último atá que da criatura, procurando nome de familiares e endereço dela. Existia uma possibilidade, que se ela tivesse alguma parente próxima, está fosse a próxima vítima.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#32

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 08/11/18, 11:33 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aron começa sua caminhada pela ponte. Ele se encolhe em suas vestes sob o vento frio que atinge a ponte incessavelmente. Enquanto as luzes da cidade se aproximam, o garoto puxa e lê com dificuldade, graças ao vento, o pergaminho que tinha recebido. Uma ou duas notinhas se desprendem e voam, mas ele consegue ler um local no mapa, onde tinha marcado mais cedo.

O lugar se tratava da casa de Amélia Blon, que tinha sido atacada há 3 dias. Suas outras marcações exibem a casa das irmãs gêmeas que tinham sido atacadas uma semana atrás e, outra marcação ainda, exibia a casa de um garoto que foi atacado. A mais próxima, era a de Amália, que morava a poucos quilômetros da ponte.

O garoto se vê cercado de cada vez menos corvos. As aves pousavam nos postes e árvores para vigiar, mas logo caíam no sono e lá ficavam.

Aron chega na cidade. Ele vê mais uma ambulância passando rápida, cortando o sinal, seguindo para um lado. Dois corvos solitários voam até um banco próximo a ele e pousam, cansados. O maior deles grasna para Aron, dizendo-lhe que a polícia tinha parado em uma casa dois quarteirões à frente. A casa de Amália ficava na mesma distância, porém no lado contrário. Onde ir?

#33

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/11/18, 12:27 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eram ocorrências demais para um ignorar. Estava começando a ficar sem pessoal para buscas em larga escala e minha a mente estava apitando em duas direções diferentes. Odiava as encruzilhadas de Hécate por causa das muitas possibilidades.

Entre seguir para a casa da menina atacada e a direções onde a polícia estava, peguei o caminho que acreditava ser o mais urgente. Afinal, o ataque na casa de Amélia já havia acontecido e devidamente investigado. Se um ataque estivesse acontecendo naquele momento era a pista mais fresca que eu podia esperar.

- Os que estiverem cansados demais pra me seguir, estão liberados. Aquele que conseguirem continuar, em ajudem. - Pedi, me esgueirando nas sombras em direção ao local de onde as sirenes vinham.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#34

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel - Página 4 Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos