Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + - Artur - Página 2 Empty Re: MvP Comum + - Artur

por Baco 11/11/18, 07:31 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto decide ir pela opção mais lógica e atacar os arqueiros. Ele avança e causa uma enxaqueca nos inimigos á sua frente, que soltam as flechas e colocam a mão na cabeça, agonizando de dor. Assim que se aproxima, o filho de Baco passa seu sabre para a canhota mesmo sabendo que não era ambidestro e desfere um golpe contra o arco do oponente.

Artur sorri quando sua arma passa bem no fio do arco, cortando-o instantaneamente e impossibilitando seu uso como arma de longo alcance. Já ao segundo arqueiro, o garoto pensou que sua velocidade seria suficiente para dar uma ombrada no inimigo e sair vencedor. Entretanto esse não é o caso. O monstro era bem mais pesado do que o semideus pensava, além de terem uma pele molenga. (-5 só pq a ideia foi boa)

Após cair de bunda no chão, o semideus percebe que os inimigos ainda estavam com leves dores de cabeça, porém o que teve seu arco destruído puxa uma pequena adaga do cinto, empunhando-a com dificuldade logo em seguida.

Os lanceiros demoram mais 2 turnos pra chegar.

Telquine1: 80/100
Telquine3: 70/75

#11

MvP Comum + - Artur - Página 2 Empty Re: MvP Comum + - Artur

por Artur Gutierrez 11/11/18, 04:37 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Era realmente gratificante quando se destruia a arma de um inimigo, no entanto, era decepcionante saber que ele tinha uma daga escondida. Tá, aquele não era o maior dos meus problemas, mas ainda sim era telquine, não um peixinho dourado.

Minha bunda doeu ao saber que o telquine do qual eu havia trombado fosse mais pesado do que parecia. Olho para trás e vejo que os outros ainda estavam longe, ou seja, eu tinha que me concentrar nos arqueiros se eu ainda quisesse ter alguma chance de ataque.

Puxo meu sabre para a mão direita e dou uma pirueta, ainda agachado, para me voltar ao inimigo com a adaga, que ainda estava um pouco morgado. Com a velocidade centrífuga da pirueta que eu dei, afasto meu braço direito para proporcionar um melhor arco de corte contra o telquine da adaga, um corte de ampla área horizontal com a minha altura em agache seria o suficiente para que eu cortasse alguma parte do que seriam as pernas ou a cintura dele.

Depois da pirueta, me levantaria, fitando os demais telaquines, o que tinha o arco, o da adaga e os lanceiros.

Equipamentos:

Poderes & Habilidades:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos