Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 06/01/20, 04:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seguindo na mesma estratégia de usar o tempo a seu favor para atacar o inimigo mais distante, Hack tenta arremessar sua lança novamente na direção do monstro mais vulnerável. Fosse pela falta de mira ou pelo movimento repetido, a lança nem sequer atingiu o duende, que se esquivou para trás de um arbusto para voltar a correr na sua direção em seguida.

O filho de Ares teve o tempo precisamente necessário para sacar a espada e se defender dos dois monstros que estavam a sua frente. Eles aproveitaram que o semideus virou as costas para arremessar a lança e atacaram simultaneamente. Graças ao instinto e a força do campista ele conseguiu defender 3 golpes seguidos, sem porém ter a estabilidade necessária nos pés para arrancar a arma dos seus oponentes durante as defesas.

Ele recua, tentando se afastar do centro do combate e do meio dos arbustos, mas agora tinha três duendes em seu encalço, lhe dando estocadas repentinas e se afastando rapidamente em seguida. Eles pareciam saber lidar muito bem com um inimigo maior, atacando em equipe.

Enquanto isso, o duende alvejado pelo atleta começava a avançar novamente, entrando e saindo do campo de visão de Hack, utilizando os arbustos a seu favor.

Hack estava próximo ao limite da arena, onde a grama estava ainda mais molhada e escorregadia, mas tinha uma vista panorâmica do campo de batalha. Nenhum monstro novo, mas 3 formando um arco a sua volta, além de outro dançando entre as plantas, a cerca de 7 metros dele no momento.

#11

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 10/01/20, 06:53 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Inspiro profundamente e solto o ar com um sibilo pela boca. Olho meus oponentes se aproximando e seguro a espada com firmeza, sem porém apertá-la em demasia, apenas o suficiente para garantir-me que não seria arrancada de minha mão no meio do combate. Afasto as pernas, pronto para defender-me, entrando em Rodada de Ataque Total enquanto Concentro força, observando meus inimigos em busca de fraquezas em seus movimentos ou hábitos.

Recuo em uma meia-lua entre as defesas sempre que preciso, para atrapalhá-los ao obrigar um a ter de dar a volta no outro para realizar outro ataque, e também para voltar, aos poucos, na direção onde o gelo estava mais seco e menos escorregadio. Uso de minha flexibilidade e velocidade pra bloquear suas adagas, usando a lâmina da espada para rebatê-las ou as joelheiras/caneleiras/manoplas pra um bloqueio emergencial, quando minha lâmina não for ser rápida o bastante. Fico sempre atento ao outro, que dançava entre os arbustos, pronto para recuar o corpo ou, se não for possível desviar, invocar minha montante na frente de um ataque para bloqueá-lo - e de quebra deixá-la cair no chão/em cima de um duende, atrapalhando-o enquanto recobro a postura.


Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#12

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 10/01/20, 07:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack usa o tempo e a experiência ao seu favor, voltando para um local mais seguro da arena onde havia menos gelo, porém mais arbustos à sua volta.

Se proteger de ataques de três criaturas ágeis era quase impossível, mesmo usando toda a sua concentração, mas quando o outro começou a atirar flechas o problema ficou realmente evidente. O filho de Ares fez o possível para se manter inteiro, mas quando estava quase chegando ao centro da arena precisou efetuar uma esquiva perigosa que o fez cair de bunda no chão.

Agora o arqueiro puxava mais uma flecha para atirar enquanto seus colegas estavam à um passo de cortar o semideus em quatro.

#13

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 11/01/20, 05:54 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Rapidamente eu solto a espada para trás quando caio e aproveito o impulso da queda para jogar o tronco para trás e as pernas por cima deste, impulsionando-me em um rolamento para trás, empurrando o corpo com os braços para lançar-me para trás e cair com as pernas flexionadas. Então, chuto a espada na minha frente contra as pernas dos duentes que estavam logo diante de mim e movo-me para a diagonal, tentando pegá-los um atrás do outro e, então, invocando em minhas mãos uma lança com a qual executo um arremesso de curta distância com torda a força concentrada até então, tentando surpreender o primeiro monstro com minha agilidade extra e trespassá-lo com a lança, atingindo seu colega atrás dele.

Se der certo eu avanço rapidamente e ergo ambos com a lança, alavancando o peso deles usando a mão direita à frente e empurrando a outra extremidade da arma para baixo com a esquerda, e uso-os como um escudo para bloquear qualquer flecha de seu terceiro colega. Se eu ja tiver evitado a flecha durante os movimentos de rolar e pular pra diagonal, ótimo. Salto para trás com um puxão e um giro da lança em seu próprio eixo para retirá-la do corpo dos monstros, e então mantenho-me pronto para desviar de ataques à distância ou pelas costas, os instintos ligados ao máximo para sentir a aproximação de quaisquer inimigo pelas costas.

Uso a lança para manter inimigos afastados e esquivas do corpo, saltos e rolamentos para evitar as flechas do(s) duente(s).

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Ares invoca em sua mão uma lança abençoado por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.


Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

#14

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 11/01/20, 06:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack aproveita a aparente desvantagem para realizar um rolamento para trás ganhando distância dos monstros mais próximos e escapando da primeira flecha do arqueiro. Em seguida, como um ninja, chuta a espada que acerta o duende do meio na perna.

Logo em seguida ele corre para a diagonal, mas enquanto invoca a lança, o semideus sofre uma flechada na coxa, pois o duende arqueiro era rápido nos tiros. Mesmo assim o filho de Ares arremessa sua lança nos duendes perfilados atravessando dois deles.

No momento que o campista pega a lança para ergue-los, os dois monstros se quebram em cacos de gelo que, voando para todos os lados, atingem também o semideus, lhe causando alguns arranhões.

Agora ele tinha o arqueiro à sua frente, 12 metros distante, e o outro duende nas suas costas, avançando contra ele, 5 metros atrás.

#15

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 12/01/20, 12:54 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Trinco os dentes contrariado mas não me abalo diante dos estilhaços de gelo. Apenas todo uma nota mental de prestar mais atenção às coisas, eu já os tinha visto depois de morrer, tinha sido burrice não considerar aquilo em meu movimento. Olho para a ferida na perna, avaliando-a. Caso a flecha esteja presa ali eu a seguro com firmeza e uso os dedos fortes (Luva de Neméia p ajudar) para partí-la perto da ponta.

Testo a minha perna ferida, encontrando o ponto certo de equilíbrio que ela seria capaz de manter, distribuindo o peso entre as duas pernas. Então aguardo o primeiro ataque, observando com os olhos e todos os outros sentidos os monstros enquanto movo-me para a diagonal deles, tentando o tanto que teria de abrir meus sentidos para vigiar os dois e então tento evitar o primeiro movimento com um salto, recuando pra longe do que seria o segundo ataque, e contra-atacar arremessando a lança que tinha em mãos ou avançando com uma estocada contra o monstro que estava mais próximo. Imediatamente após o ataque eu iria recuar novamente, desta vez, porém, indo contra o arqueiro. Sempre priorizo minha esquiva ou defesa, usando a lança, as manoplas ou de movimentos do corpo para evitar os fios de suas lâminas e a ponta de suas flechas.

#16

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 12/01/20, 01:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack se concentra nos seus ferimentos para encontrar um ponto de equilíbrio no corpo. Em seguida, o primeiro ataque vem do duende com a adaga. O filho de Marte pula para longe, escapando de uma flechada ao mesmo tempo. Apesar da dor que o salto ocasionou na sua coxa, o semideus arremessa sua lança no monstro que o atacou primeiro o acertando e causando a sua morte.

Agora Hack tenta ir mancando na direção do arqueiro que está com mais um flecha na corda do arco, mirando no campista e esperando a hora certa para atirar.

#17

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 12/01/20, 10:33 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Trinco os dentes. Aquilo seria uma disputa de velocidade, eu quisesse ou não. Naquelas condições eu dificilmente conseguiria avançar com a velocidade necessária para surpreendê-lo por meios normais. então, inspiro fundo, concentrando-me, e então solto um Grito de Guerra, sentindo meu corpo despertar ainda mais e direcionando toda a minha raiva para o duende restante, e lanço-me, trincando os dentes para resistir e tentar ignorar a dor do ferimento se tiver de usar aquela perna, e lanço-me coma perna boa em um salto para aproximar-me o mais rápido possível dele. Se ele disparar sua flecha eu tento esquivar com um maneio do corpo ou rebatendo com as costas da mão usando a manopla, confiante em meus instintos e velocidade. Mantenho as mãos sempre erguidas na frente do rosto enquanto avanço, de qualquer forma, pronto para reagir rapidamente.

Caso o alcance, iria tentar aplicar um soco contra sua cabeça ou um golpe "cortante" com a lateral da mão em seu pescoço, tentando parti-lo. A todo momento fico atento para evitar seus ataques, de curta ou longa distância, sltando pros lados, rolando o corpo ou rebatendo com as amnoplas, o que parecer mais eficiente.


Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.


Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

#18

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 12/01/20, 10:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A fúria de Hack realmente assustou o último duende restante. O tiro que ele deu saio torto e fraco, facilitando a esquiva do semideus que, ao se aproximar o suficiente, racha o monstro ao meio.


|MvP Finalizada|

Hack van Let
Experiência Recebida: 2000
Dracmas Recebidas: 1000

#19

MvP Heroica | Hack van Let - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos