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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 13/09/11, 07:46 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan Rodriguez escreveu:
Oi, gostaria de sugerir que o Lord Tânatos tivesse permissão para narrar hunt e missões. Ele é um ótimo narrador e sabe como fazer com que seja respeitado, e disso ele conseguiu de mim, meu respeito.

Os deuses menores precisam de permissão para narrações assim, mas no caso qualquer Olimpiano pode autorizar a narração. Qualquer deus menor que quiser narrar uma Hunt ou Missão, é somente falar que ele recebe tal permissão na mesma hora, dependendo do nível da narração.

#141

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Matthew Turner 13/09/11, 07:54 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sugestão de poder passivo para os filhos de Apolo:

Nível X - Caçador de Répteis: Apolo matou a grandiosa Píton, e agora seus filhos ganham bônus na força quando batalham contra monstros do tipo réptil.

#142

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Aaron Black Mettus 14/09/11, 10:00 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Queria passar três ideias de poderes para os Filhos de Atena. Começando com uma passiva:

Lv X: Julgamento de Guerra - O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus Aliados e Inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como Intrrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

E finalizando com as Ativas:

Lv X: Aliança da Guerra - O Filho de Atena, tem o poder de usando sua Sabedoria, Construir alianças com Seres de Inteligencia Baixa e Média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para Convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam... O Filho de Atena só precisa ser ouvido. O Custo de tal poder é de 25% do HP do Ser qual sofre os efeitos deste poder.

Lv X: Arte da Guerra - Este poder permite ao Filho de Atena, copiar com perfeição qualquer movimento que tenha visto ser executado em batalha, pois sua Sabedoria o permite desfragmentar cada movimento, o ajudando a repetir tal movimento com facilidade. A diferença, é que tal movimento é 50% mais efetivo. Então, se viu um golpe que funcionou ser executado, ele tem ainda mais chances de funcionar. O Gasto de energia é X.



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 15/09/11, 10:30 pm, editado 1 vez(es)

#143

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por Heitor 14/09/11, 11:17 pm

Heitor

Heitor
Atletas de Héracles
Acabei de ser reclamado e vi que filhos de Héracles não tem poderes então, aí vão eles:

Nível X - Força sobre-humana: O filho de Héracles possui maior força física que os demais, e tem maior facilidade em ganhar músculos ao se muscular. (passivo)

Nível X - Soco Fulminante: O filho de Héracles concentra toda sua força nos punhos e ele ganha bônus em socos a golpes com as mãos. (ativo)

Nível X - Resistência Nemeniana: Héracles é conhecido por conseguir matar o poderoso Leão de Neméia, e agora seu filho pode ativar essa habilidade, fazendo com que apareça nele uma armadura feita do pelo do Leão de Neméia que derará por 2 rodadas. (ativo)

#144

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por Hermes 15/09/11, 04:27 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan Rodriguez escreveu:
Sugestão de poder passivo para os filhos de Apolo:

Nível X - Caçador de Répteis: Apolo matou a grandiosa Píton, e agora seus filhos ganham bônus na força quando batalham contra monstros do tipo réptil.

A habilidade não faz referencia aos dons de Apolo, já que o mesmo não tem nada haver com a caça e sim com a música, cura, sol e como todos os outros sabem. Habilidades de caça são referidas a Ártemis.

#145

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por Black Wolf 15/09/11, 07:52 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Há um tempo atras venho pensando em habilidades para filhos de Morfeu.

Ativas

Nivel X - Sonho Restaurador: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado, e com 50% ou menos de vida, o filho de Morfeu consegue faze-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade, fazendo desde pequenos cortes no braço até partes quebradas sejam recuperadas. Fica a critério do narrador seu efeito. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por X turnos e consome X de energia.Off: Essa habilidade pode ser distribuída em partes, como [Inicial],[Intermediário]e [Avançado]

Nivel X - Imaginação Fértil: Ao estar em um lugar silencioso, o filho de Morfeu gasta 1 turno para dormir, e outro para sonhar com objetos úteis. Pode-se criar desde chaves para portas mortais,lanternas e etc. Até uma arma. O item dura no máximo 5 turnos, ou até sair da mão do filho de Morfeu. Outros filhos de Morfeu podem usar a mesma arma. Consome X de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Obrigado pela atenção^^


Creditos a mim e ao Criptoniano

#146

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por Criptoniano 15/09/11, 09:53 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tava pensando numas habilidades para filhos de éolo:

Tornado! [inicial] nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
O semideus devera tomar cuidado! como seu nivel de controle ainda é baixo, o pequeno tornado podera sair do seu controle; devido ao controle do tornado, Heroi devera pagar 50 pontos de energia.

Tornado! [intermediario]- nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
Seu tornado sera melhor que o inicial, sendo mais destrutivo e mais dificil de fugir ao seu controle, devido ao controle do tornado; o Heroi devera pagar 70 pontos de energia.

Tornado! [Avançado] - Nivel x - Usando a aerocinese, O filho de Éolo,quando em meio a uma tempestade, é capaz de controlar as correntes de ar a sua volta, sendo capaz de fazer um tornado.
Agora sim o filho dos ventos podera causar uma destruição em massa, e ainda assim com um alto controle sobre seu pequeno monstro; devido ao controle do tornado, o heroi devera pagar 120 pontos de energia.


Passiva:
Proteção - nivel x - Quando na presença de um tornado, o filho de éolo podera "entrar" no tornado, ficando invulneravel contra ataques fisicos.


Creditos a min ao Black Wolf e a Wikipedia

#147

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por Φ Jack lin Frost 16/09/11, 05:13 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Oi, eu vi um pequeno erro em uma das habilidades dos filhos de Hécate:

Nível 14 – Lança Elemental II: O herói agora invoca três lanças feitas de um dos quatro elementos – as quatro devem ter o mesmo elemento – que caem sobre o inimigo, infligindo dano adicional de acordo com o elemento. A habilidade consome 80 pontos de energia e entra em espera por sete rodadas.


Até o/

#148

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Φ Jack lin Frost 16/09/11, 05:18 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Pensei em um poder para os filhos do Dionisio ^^

Invocar Leopardo: O filho de Dionisio faz um leopardo surgir do nada, para auxiliá-lo na batalha. Consome 45 de energia, e o animal terá 50/50 de Vida, e o servirá até a morte.

e um para Zeus tambem.

O Grande Raio I: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois da espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 3 rodadas.
O Grande Raio II: Agora um funil de nuvens se forma no céu, quase como um tornado de nuvens, onde raios e trovões voam de um lado para o outro dentro dele. Depois de uma rodada se formando, um raio enorme desce de lá, e atinge seu alvo. Gasta 80 de energia, e entra em espera por 4 rodadas.
O Grande Raio III: Agora um grande funil de nuvens negras desce do céu, apontando para baixo. Todo o céu ao redor se torna negro com as nuvens que giram em espiral, totalmente carregadas de trovões. Depois de formado o funil os raios param por um segundo, e depois todos se unem em um unico e gigantesco ralâmpago que cai sobre seus inimigos. Gasta 120 de energia, e entra em espera por 8 rodadas.



#149

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por Dionísio 16/09/11, 06:29 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy Zoardeck escreveu:Oi, eu vi um pequeno erro em uma das habilidades dos filhos de Hécate:

Nível 14 – Lança Elemental II: O herói agora invoca três lanças feitas de um dos quatro elementos – as quatro devem ter o mesmo elemento – que caem sobre o inimigo, infligindo dano adicional de acordo com o elemento. A habilidade consome 80 pontos de energia e entra em espera por sete rodadas.


Até o/


l Arrumado l
Recompensa: 100 dracmas

#150

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