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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 08:56 pm

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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Valkiria escreveu:Eu acho que estou muito dark ultimamente. :megusta:

Mais algumas ideias para filhos de Tânatos:

Habilidade Passiva:
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

Habilidade Ativa:
Pré-visão de Morte: Auxiliado pela passiva Conhecedor da Morte, o semideus consegue saber a melhor maneira de se matar o inimigo, usando um ponto fraco ou as capacidades do próprio inimigo contra ele. Custa 25 de MP e entra em espera por 5 rodadas.


Bem.. eu tava dando uma olhada nas habilidades e a maioria possui regeneração. Filhos de Tânatos poderiam ter, não? '-' Algo tipo:

Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera X de HP e MP.
Regeneração Assassina II: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 2X de HP e MP.
Regeneração Assassina III: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 3X de HP e MP
.

|Habilidades Adicionadas|
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#81

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 09:32 pm

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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Pedro Egam escreveu:Vim agradecer aos novos poderes de hecate primeiramente e tambem quero dizer q tem um errinho la XD

Nível 10 – Barrarei Elemental II: Invoca uma barreira elemental** que segue seus movimentos por cinco turnos. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três turnos.

só isso o/

|Editado|
Recompensa: 500§

#82

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por Ártemis 27/08/11, 09:35 pm

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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Gray Fullbuster escreveu:Eu achei alguns erros nas habilidades e poderes de Quione.

Nível 10 – Boneco de Neve [Inicial]: Você agora pode combinar suas habilidades Ice Make com sua passiva, Make life, e criar uma réplica de você mesmo, feita de neve e gelo. Seu clone vestirá as mesmas roupas que você, e será armado com a mesmas roupas também. Ele terá uma cor meio desbotada. Terá também 50% de seu poder. Gasta 60 de energia. (não seria no caso a habilidade Glace Vitae? Pois não tem uma habilidade Make Life aqui.) ( armados com as mesmas roupas?)

Além disso se for a Habilidade Glace Vitae mesmo elas teriam que ter o mesmo level não?

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 a 30 de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta de energia (gasta mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Elas começam a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite. (plural da palavra "Ela" e "começa")

|editado|
Recompensa: 500§

#83

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 09:46 pm

Ártemis

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Ted Andrews escreveu:
Algumas idéias para os poderes de Hécate:

PASSIVA:

-Conhecimento Mágico: O filho de Hécate terá conhecimentos mágicos, sabendo interpretar Símbolos, Runas, significados de itens ritualísticos, Alfabetos de origem mágica (Hieroglifos e Latin). Além de poder aplicar esses itens em missão, Utilizando Runas e Símbolospara usos mágicos (caso o mago saiba seus significados).*

ATIVAS

-Enfeitiçar I: O Filho de Hécate usa de sua Oratória para enfeitiçar o inimigo, orbigando-o a fazer algo de seu desejo, Dependendo do tipo de mentalidade que o usuário possuir, será fácil ou não manipular sua mente, caso não seja, será necessário mais de 1 post para poder enfeitiçar. Golpes bruscos interrompem o feitiço (um tapa na cara por exemplo). [15 de Energia]

-Enfeitiçar II: O Filho de Hécate consegue enfeitiçar coisas innimadas que representam algo inanimado como uma estátua por exemplo, por possuírem mentalidade nenhuma são fáceis de manipular e passarão a ter uma com o feitiço, fazendo o que o Filho da Bruxa mandar. o Feitiço se desfaz depois de 3 posts por enfraquecimento**[40 de Energia]

-Enfeitiçar III:Enfeitiça facilmente um usuário, caso o alvo seja um filho de atena, a dificuldade em manipular a mente diminuirá... Com excessão os filhos de Minerva, todos ficam imediatamente enfeitiçados, o feitiço acaba depois de 2 posts, qualquer ordem, exceto suicídio, é aceita. [60 de Energia] Após 8 rodadas, poderá utilizar o golpe novamente.


*Pode aparentar fácil, usar Runas, mas para construir uma, é necessário usar um item pontiagudo para raspar alguma área ou arma e deverá ser feita apintura, que e feita com sangue, após isso a runa é doada a um dos deuses (Dependendo do tipo de ajuda que quiser) Cortar a sí mesmo para fazer uma oferenda de sangue a um deus, é mais digno do que retirar sangue de antigas feridas, podendo surtir mais efeito. As runas são as Mais poderosas entre os outros topicos. (Letras, simbolos e etc...)
**Enfraquecimento: No decorrer dosposts, o ser vai ficando mais lento, menos forte, atéficar parado.


|Habilidades adicionadas com Modificações|
Recompensa: 4000§

#84

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por Ártemis 27/08/11, 10:08 pm

Ártemis

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Gray Fullbuster escreveu:Tive uma ideia para habilidade para eu e meus irmãos.

Nível 30 - Frio Absoluto: O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 5 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome X de energia e só pode ser usado uma vez na narração ou a critério do narrador.

|Habilidade adicionada com Modificações |
Recompensa: 1000§

#85

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por Ártemis 27/08/11, 10:12 pm

Ártemis

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Fausto Nigredines escreveu:Falando sobre outra coisa...

Tive uma ótima idéia de habilidade PASSIVA para os semideuses relacionado a Guerra

Ares e Atena

Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares/Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Poderá ser feita em Níveis... Mas é meio complicado, a não ser que especifique qual parte da armadura não atrapalha o SEmideus, até seu nível máximo onde parte nenhuma atrapalha...

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Central de Atendimento ao Campista - Página 9 Fogo02Central de Atendimento ao Campista - Página 9 Fogo02Central de Atendimento ao Campista - Página 9 Fogo02
Para Sacerdotes de Héstia:

É perceptível que os Sacerdotes de Héstia são Semideuses responsáveis pelo bem do grupo, sua Chama Sagrada Expele criaturas maléficas e há várias habilidades em que o fogo mostra-se protetor.

O Fogo, é um agente destruidor e criador. Na magia, é responsável pela queima daquilo que é velho e restaura o que antes era novo. Essa ideologia especifica o mito da Fêix, que quando velha, se ''Purifica'' com o fogo, e se renovando das Cinzas.

Purificação Ígnea: Assim como a Fênix, os sacerdotes de Héstia podem se renovar em contato com o fogo, que renovará o Semideus queimando as antigas energias negativas (Fadiga, Dor, Alguma Doença etc...)

Um dos meios de Adquirir mais Proteção, é invocar um Guardião para proteger a todos.
é ai que entra as Salamandras:
Central de Atendimento ao Campista - Página 9 Salamandra

''As Salamandras vivem no éter Tênue do Universo.
Habitam no centro da terra, em vulcões, na chama de uma vela e até mesmo na chama de nossos corpos, como a chama da paixão e coragem.
Sem elas, não existiria o fogo, e onde este habita, lá estão elas.
O Homem dificilmente tem contato com as Salamandras por que elas reduzem as Cinza tudo que toca. [O que não é problema se vc tem te acompanhando a Deusa da Chama]As Salamandras se assemelham ao próprio animal, porém, de sua pele viscosa, exala um líquido inflamável Além de terem uma aparência um pouco mais Dracônica. elas hibernam e vivem invisíveis em cavernas e etc. Mas quando o fogo e invocado, elas acordam e viajam até onde o fogo ''nasce'' para se banhar dessa energia, e seu corpo pega fogo devido a sua substancia.

Seu tamanho varia, Pois depende da quantidade de fogo Invocado, Podendo ser pequenina como na chama de uma vela, ou chegar até uns 6 metros, essas se encontram em incêndios, brincando umas com as outras e serpenteando agilmente, são como crianças, E por assim serem, são manipuladas pelo homem, que faz mal uso deste lindo ser inocente, para destruir cidades com bombas por exemplo.''

Central de Atendimento ao Campista - Página 9 1270898143859_f

Central de Atendimento ao Campista - Página 9 SALAMANDER00
Depois dessa Mágica viagem pelo reino das Salamandras:

Nível 12-Invocar Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Héstia, poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minusculas e uma vasta energia para salamandras de 6 metros[5~90 de Energia]


| Habilidades Adicionadas com Modificações|
Recompensa: 4000§

#86

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 10:27 pm

Ártemis

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Deusa Olimpiana
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Nezumi Ratfield escreveu:Bom, eu ainda sou bem novo por aqui, mas já gostaria de contribuir com uma idéia que me veio hoje de manhã, para os Guardiões de Pã:

(Nível sugerido para a habilidade: 17
outra opção sugerida é dividir a habilidade em dois ou mais níveis {como [iniciante], [intermediário] e [avançado] por exemplo} para limitar a força de jogadores de nível mais baixo, permitindo o uso apenas em criaturas de pequeno porte, e aumentando o tamanho permitido das criaturas à medida que o nível aumenta e a habilidade se desenvolve.)
O guardião poderá trocar de corpo com um animal ou besta (entende-se como qualquer ser vertebrado ou pequenos animais invertebrados, sem raciocínio lógico). Não há limite de tempo para a permanência no corpo da criatura, mas o corpo do guardião ficará totalmente exposto e indefeso durante esse tempo (como se desmaiasse). Além disso, o retorno ao corpo apenas é possível ao reutilizar a técnica, por isso a habilidade também não entra em espera. Em contrapartida, o uso da habilidade custa 10 pontos de HP além de 50 pontos de energia. (Ou seja, 10/50 para ir para o corpo alternativo + 10/50 pra voltar para o corpo original = total de 20/100 pontos gastos.)

*Obs.: Óbviamente é necessário contato visual ou por tato com a criatura.


é a primeira habilidade que sugiro, então talvez os valores gastos não estejam muito bons...mudem à vontade por favor.
by the way, tenho algumas sugestões para os filhos de Morfeu também, mas estão anotadas à mão e estou com preguiça de digitá-las agora :P então depois as posto o/ obrigado pela atenção~

|Habilidade adicionada com modificações|
Recompensa: 1000§

#87

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 10:42 pm

Ártemis

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Matthew Laughstaain escreveu:Nível x - Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer X pontos de energia. Entrará em espera durante X turnos.
Nivel x - Leitura da mente [Avançado] - Por contato visual, o filho de Phobos pode acessar a mente do inimigo por completo, enquanto apenas a vítima se mantem imóvel, o filho de Phobos então podendo se locomover livremente, o que o ajudará no ataque. O uso da habilidade requer X pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante X turnos.
Nível x - Ilusão [avançada] : O filho de Phobos agora pode criar um cenário ilusório e controlar a criatura ou coisa que provoca medo na vítima, assim podendo de fato executar um ataque com pouquíssimas chances de defesa da vítima, assim também fazendo com que o alvo fique sem reações e faça com que o filho de Phobos execute outra ação. O uso da habilidade requer x pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante x turnos.

Matthew Laughstaain & Brenno Mitchell

|Habilidades Adicionadas com Modificações|
Recompensa: 1500§ pra cada um.



Última edição por Ártemis em 27/08/11, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

#88

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 10:52 pm

Ártemis

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Matthew Laughstaain escreveu:
Fausto Nigredines escreveu:Mathew me chamou para falar sobre as Habilidades de Phobos.
Como Não tem Deimos, Resolvemos Misturar Pãnico e Medo.

Primeiramente, vamos a um questio que decidimos colocar para ajudar o Narrador , o filho de Phobos e o Oponente a intender como o Medo Funciona.
Todas As vezes que o Filho de Phobos for Lutar contra um inimigo, este ganhará uma barrinha de Coragem:
[Coragem: 10/10]
De acordo com os feitiços que o filho de Phobos Lançar no Inimigo, a Coragem vai sendo Perdida.
Exemplo:
O Filho de Phobos usa ilusão e amedrota o inimigo-> Coragem [9/10]
Lembrando que Habilidades Iniciais podem ter que ser usadas mais de uma vez para fazer o inimigo perder um Nível de coragem
As intermediarias garantem menos 1 nivel de coragem
As Avançadas podem amedrontar MUITO o Oponente, e dependendo do golpe, pode tirar -5 Níveis de Coragem.

Algumas Passivas:

Nívelx- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando se enraivesce, Fica com a aparencia monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, dando um ar de Superioridade, que o Oponente sentirá ao ver o filho do Medo.

Nívelx- Semi-Relização [Inicial]: O Filho de phobos poderá fazer Ilusões de Nível [Inicial] de forma que, apenas são Memórias trazidas a mente do Oponente, fazendo ele ter um insight Do medo que ele tem.

Nívelx-Semi-Realização [Intermediária]: O Filho de Phobos Poderá fazer Ilusões no Nível [intermediário] De forma que, possa ver coisas, mas nao as sente...

Nívelx-Semi-Realização [Avançada]: O Filho de Phobos poderá fazer Ilusões tão reais, que envolvem todos os seus 5 sentidos.

Aproximãção Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar

ATIVAS

Induzir medo: O Filho de Phobos irá colocar algum tipo de Medo no Inimigo, podendo

Ilusão: O Filho de Phobos poderá fazer ilusões, a efetividade da Ilusão varia de acordo com as Passivas.

Corte Unseelil: A Corte Unseelil era um grupo de Monstros aterrorizantemente feios que destruiam tudo por onde passavam, torturando e matando quem estivesse em seu caminho. O Filho de Phobos poderá fazer essa Corte Fantasmagórica surgir, após um corte no ar, que abre um portal, de onde sai os Demônios que passam por você e te tira Muitos Danos.

Fica a seus critérios A Energia necessária e Níveis.
Espero ter Ajudado.
Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' O Medo de alguém por 2 rodadas, ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 5 de HP e 5 De energia.

Espalhar Medo: O Filho de Phobos, Poderá concentrar bastante energia e espalhar uma Onda negra em um raio de 10 metros, todos nessa área Terão menos 1 ponto de Coragem.

corrigindo:
Induzir medo: O Filho de Phobos irá colocar algum tipo de Medo no Inimigo, podendo usar tal medo para fazer ilusões de acordo com o tipo de medo creditado ao alvo.


Algumas dessas habilidades não precisam ser aceitas, pois tem habilidades na lista acima que são parecidas com umas já criadas... fora isso, as ideias são boas.

|Barra de coragem aceita|
|Algumas habilidades adicionadas com modificações |
Recompensa: 4000§

#89

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 11:34 pm

Ártemis

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Deusa Olimpiana
Ezio Kendris escreveu:Eu estava pensando em umas ideias para poderes dos filhos de Ares. Tipo:

Ativas:
Nivelx: Camuflagem(pode mudar o nome se quiser): Ao usar essa habilidade, o filho de Ares ganha uma roupa especial por 3 turnos que se camufla em qualquer ambiente que ele estiver. O filho de Ares não fica invisível, mas somente alguém ou algum monstro com uma visão muito aguçada pode perceber seus movimentos pela visão. A habilidade custa x de energia e entra em espera por 3 turnos.(por ser os turnos que a roupa ficará com o filho de Ares).

Nívelx: Invocação de Javalis[Inicial]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 2 javalis que terão [40/40] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

Nívelx: Invocação de Javalis[Intermediário]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 4 javalis que terão [80/80] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

Nívelx: Invocação de Javalis[Avançado]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 6 javalis que terão [120/120] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

|Habilidades Adicionadas muitas Modificações|
Recompensa: 500§

#90

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