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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Nezumi Ratfield 24/08/11, 09:04 pm

Nezumi Ratfield

Nezumi Ratfield
Bom, eu ainda sou bem novo por aqui, mas já gostaria de contribuir com uma idéia que me veio hoje de manhã, para os Guardiões de Pã:

(Nível sugerido para a habilidade: 17
outra opção sugerida é dividir a habilidade em dois ou mais níveis {como [iniciante], [intermediário] e [avançado] por exemplo} para limitar a força de jogadores de nível mais baixo, permitindo o uso apenas em criaturas de pequeno porte, e aumentando o tamanho permitido das criaturas à medida que o nível aumenta e a habilidade se desenvolve.)
O guardião poderá trocar de corpo com um animal ou besta (entende-se como qualquer ser vertebrado ou pequenos animais invertebrados, sem raciocínio lógico). Não há limite de tempo para a permanência no corpo da criatura, mas o corpo do guardião ficará totalmente exposto e indefeso durante esse tempo (como se desmaiasse). Além disso, o retorno ao corpo apenas é possível ao reutilizar a técnica, por isso a habilidade também não entra em espera. Em contrapartida, o uso da habilidade custa 10 pontos de HP além de 50 pontos de energia. (Ou seja, 10/50 para ir para o corpo alternativo + 10/50 pra voltar para o corpo original = total de 20/100 pontos gastos.)

*Obs.: Óbviamente é necessário contato visual ou por tato com a criatura.


é a primeira habilidade que sugiro, então talvez os valores gastos não estejam muito bons...mudem à vontade por favor.
by the way, tenho algumas sugestões para os filhos de Morfeu também, mas estão anotadas à mão e estou com preguiça de digitá-las agora :P então depois as posto o/ obrigado pela atenção~

#71

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por ☆Lhokita 24/08/11, 09:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Idéia pras caçadoras '-'

Nível +10 -Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semi-deuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.


o/

#72

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Quíron 24/08/11, 10:05 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
☆Lhokita escreveu: Idéia pras caçadoras '-'

Nível +10 -Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros semi-deuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.


o/


l Habilidade Adicionada com Modificações l
Recompensa: Kit de Armadilha

http://www.heroisdoolimporpg.com
#73

Anúncio Conclusão das habilidades existentes dos filhos de Phobos.

por Michael Moorset 25/08/11, 10:27 pm

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nível x - Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer X pontos de energia. Entrará em espera durante X turnos.
Nivel x - Leitura da mente [Avançado] - Por contato visual, o filho de Phobos pode acessar a mente do inimigo por completo, enquanto apenas a vítima se mantem imóvel, o filho de Phobos então podendo se locomover livremente, o que o ajudará no ataque. O uso da habilidade requer X pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante X turnos.
Nível x - Ilusão [avançada] : O filho de Phobos agora pode criar um cenário ilusório e controlar a criatura ou coisa que provoca medo na vítima, assim podendo de fato executar um ataque com pouquíssimas chances de defesa da vítima, assim também fazendo com que o alvo fique sem reações e faça com que o filho de Phobos execute outra ação. O uso da habilidade requer x pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante x turnos.

Matthew Laughstaain & Brenno Mitchell

#74

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Fausto Nigredines 27/08/11, 04:34 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mathew me chamou para falar sobre as Habilidades de Phobos.
Como Não tem Deimos, Resolvemos Misturar Pãnico e Medo.

Primeiramente, vamos a um questio que decidimos colocar para ajudar o Narrador , o filho de Phobos e o Oponente a intender como o Medo Funciona.
Todas As vezes que o Filho de Phobos for Lutar contra um inimigo, este ganhará uma barrinha de Coragem:
[Coragem: 10/10]
De acordo com os feitiços que o filho de Phobos Lançar no Inimigo, a Coragem vai sendo Perdida.
Exemplo:
O Filho de Phobos usa ilusão e amedrota o inimigo-> Coragem [9/10]
Lembrando que Habilidades Iniciais podem ter que ser usadas mais de uma vez para fazer o inimigo perder um Nível de coragem
As intermediarias garantem menos 1 nivel de coragem
As Avançadas podem amedrontar MUITO o Oponente, e dependendo do golpe, pode tirar -5 Níveis de Coragem.

Algumas Passivas:

Nívelx- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando se enraivesce, Fica com a aparencia monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, dando um ar de Superioridade, que o Oponente sentirá ao ver o filho do Medo.

Nívelx- Semi-Relização [Inicial]: O Filho de phobos poderá fazer Ilusões de Nível [Inicial] de forma que, apenas são Memórias trazidas a mente do Oponente, fazendo ele ter um insight Do medo que ele tem.

Nívelx-Semi-Realização [Intermediária]: O Filho de Phobos Poderá fazer Ilusões no Nível [intermediário] De forma que, possa ver coisas, mas nao as sente...

Nívelx-Semi-Realização [Avançada]: O Filho de Phobos poderá fazer Ilusões tão reais, que envolvem todos os seus 5 sentidos.

Aproximãção Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar

ATIVAS

Induzir medo: O Filho de Phobos irá colocar algum tipo de Medo no Inimigo, podendo

Ilusão: O Filho de Phobos poderá fazer ilusões, a efetividade da Ilusão varia de acordo com as Passivas.

Corte Unseelil: A Corte Unseelil era um grupo de Monstros aterrorizantemente feios que destruiam tudo por onde passavam, torturando e matando quem estivesse em seu caminho. O Filho de Phobos poderá fazer essa Corte Fantasmagórica surgir, após um corte no ar, que abre um portal, de onde sai os Demônios que passam por você e te tira Muitos Danos.

Fica a seus critérios A Energia necessária e Níveis.
Espero ter Ajudado.
Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' O Medo de alguém por 2 rodadas, ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 5 de HP e 5 De energia.

Espalhar Medo: O Filho de Phobos, Poderá concentrar bastante energia e espalhar uma Onda negra em um raio de 10 metros, todos nessa área Terão menos 1 ponto de Coragem.

#75

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ezio Kendris 27/08/11, 04:57 pm

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava pensando em umas ideias para poderes dos filhos de Ares. Tipo:

Ativas:
Nivelx: Camuflagem(pode mudar o nome se quiser): Ao usar essa habilidade, o filho de Ares ganha uma roupa especial por 3 turnos que se camufla em qualquer ambiente que ele estiver. O filho de Ares não fica invisível, mas somente alguém ou algum monstro com uma visão muito aguçada pode perceber seus movimentos pela visão. A habilidade custa x de energia e entra em espera por 3 turnos.(por ser os turnos que a roupa ficará com o filho de Ares).

Nívelx: Invocação de Javalis[Inicial]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 2 javalis que terão [40/40] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

Nívelx: Invocação de Javalis[Intermediário]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 4 javalis que terão [80/80] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

Nívelx: Invocação de Javalis[Avançado]: O filho de Ares pode invocar no máximo esse nível 6 javalis que terão [120/120] de vida e o ajudarão em batalha. O uso da habilidade custa x de energia e entrará em espera durante x turnos.

#76

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por Michael Moorset 27/08/11, 06:47 pm

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Fausto Nigredines escreveu:Mathew me chamou para falar sobre as Habilidades de Phobos.
Como Não tem Deimos, Resolvemos Misturar Pãnico e Medo.

Primeiramente, vamos a um questio que decidimos colocar para ajudar o Narrador , o filho de Phobos e o Oponente a intender como o Medo Funciona.
Todas As vezes que o Filho de Phobos for Lutar contra um inimigo, este ganhará uma barrinha de Coragem:
[Coragem: 10/10]
De acordo com os feitiços que o filho de Phobos Lançar no Inimigo, a Coragem vai sendo Perdida.
Exemplo:
O Filho de Phobos usa ilusão e amedrota o inimigo-> Coragem [9/10]
Lembrando que Habilidades Iniciais podem ter que ser usadas mais de uma vez para fazer o inimigo perder um Nível de coragem
As intermediarias garantem menos 1 nivel de coragem
As Avançadas podem amedrontar MUITO o Oponente, e dependendo do golpe, pode tirar -5 Níveis de Coragem.

Algumas Passivas:

Nívelx- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando se enraivesce, Fica com a aparencia monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, dando um ar de Superioridade, que o Oponente sentirá ao ver o filho do Medo.

Nívelx- Semi-Relização [Inicial]: O Filho de phobos poderá fazer Ilusões de Nível [Inicial] de forma que, apenas são Memórias trazidas a mente do Oponente, fazendo ele ter um insight Do medo que ele tem.

Nívelx-Semi-Realização [Intermediária]: O Filho de Phobos Poderá fazer Ilusões no Nível [intermediário] De forma que, possa ver coisas, mas nao as sente...

Nívelx-Semi-Realização [Avançada]: O Filho de Phobos poderá fazer Ilusões tão reais, que envolvem todos os seus 5 sentidos.

Aproximãção Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar

ATIVAS

Induzir medo: O Filho de Phobos irá colocar algum tipo de Medo no Inimigo, podendo

Ilusão: O Filho de Phobos poderá fazer ilusões, a efetividade da Ilusão varia de acordo com as Passivas.

Corte Unseelil: A Corte Unseelil era um grupo de Monstros aterrorizantemente feios que destruiam tudo por onde passavam, torturando e matando quem estivesse em seu caminho. O Filho de Phobos poderá fazer essa Corte Fantasmagórica surgir, após um corte no ar, que abre um portal, de onde sai os Demônios que passam por você e te tira Muitos Danos.

Fica a seus critérios A Energia necessária e Níveis.
Espero ter Ajudado.
Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' O Medo de alguém por 2 rodadas, ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 5 de HP e 5 De energia.

Espalhar Medo: O Filho de Phobos, Poderá concentrar bastante energia e espalhar uma Onda negra em um raio de 10 metros, todos nessa área Terão menos 1 ponto de Coragem.

corrigindo:
Induzir medo: O Filho de Phobos irá colocar algum tipo de Medo no Inimigo, podendo usar tal medo para fazer ilusões de acordo com o tipo de medo creditado ao alvo.


Algumas dessas habilidades não precisam ser aceitas, pois tem habilidades na lista acima que são parecidas com umas já criadas... fora isso, as ideias são boas.

#77

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por Ártemis 27/08/11, 08:44 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fausto Nigredines escreveu:
Ryan Fercondinni escreveu:
Aaron Black Mettus escreveu:Bom Gente, quero Sugerir que para a Seleção dos Filhos de Atena seja feito um teste também, gerido por minha Mãe, Atena, ou por mim, que fui constituído Conselheiro do Chalé.

Sei que parece estranho essa sugestão, já que ela não pertence a Trindade Olimpiana, mas temos que admitir, que muitas das vezes acabam surgindo filhos de Atena que não correspondem ao que se espera de um de nós.

Filhos de Atena devem ser Inteligentes, e muitas vezes isto não acontece.

P.S.: Sugeri que eu fosse responsável pelos testes, porque ultimamente os deuses andam Sobrecarregados, e isto ajudaria não só a selecionar melhor os Filhos de Atena, como não sobrecarregaria os Narradores em questão.

Concordo Plenamente

Também concordo... na verdade a escolta é importante nessas Horas, caso Atena vá reclamar um filho, terá que ver o desempenho de tal pessoa na escolta, apenas reclamando caso se enquadre no perfil de Atena...
Caso ela EXIJA escolta, Não tem saída, o campista terá que fazer a missao para poder mostrar qualidades e ser reclamado como filho de Atena

|Sugestão aceita|
Recompensa: 1000§

#78

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/08/11, 08:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sohma Kyo escreveu:
Mark escreveu:
Tive outra idéia mirabolante...

Por quê não criar eventos campais?
é visível no livro do PJ que toda sexta feira tem ''Diversão'' Caça a Bandeira
Não é necessário ser CAÇA A BANDEIRA, Poderíamos criar um Jogo Próprio.
Algo que envolva Lutas (Obviamente) Mas sem fins Trágicos...
Isso talvez melhore no trabalho em Grupo em missões...
Ajuda nas estratégias de combate de ''fulano vai pra lá'' ''Ciclano vai pra cá e mata o Diabo''

Por enquanto é só uma Idéia...vou ter que criar um jogo pelo jeito...
Enfim, aceito Opniões dos outros...



Bem eu tive uma ideia para Jogo que poderíamos fazer. Não sou bom com nomes por isso deixarei isso com os deuses. A ideia é fazer meio que a ideia usada na Endless Tower do ragnarok (quem joga vai entender de cara mas para quem não joga aqui uma explicação). O jogo seria como uma série de salas fechadas (claros que enormes para também ter criaturas aéreas), com monstros dentro. A passagem para a próxima sala só irá abrir quando todos os monstros da sala forem derrotados. Também deve contar que terá um nível crescente de dificuldade (tipo na primeira sala um gnomo e na última um dragão Determinated ) Quanto ao números de salas faz tipo [Comum] com 5 salas, [Heroica] com 9, [Mítica] com 13 e [Divina] com 17 salas. (Claro que é só esses números são só um exemplo.) Dependendo para não dar desvantagens aos filhos de Ápolo e caçadoras de Ártemis façam com que só o teto seja aberto ou que tenha grades que ainda permitam a passagem de luz solar ou lunar. No final todos ganhariam além de xp e dracmas talvez alguma recompensa extra que poderia ser útil (tipo 3 poções)

|Sugestão em Andamento|
Explicação: Os Deuses estão muito ocupados com as muitas escoltas, mas a ideia é boa, e será analizada.

#79

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por Ártemis 27/08/11, 08:52 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark escreveu: FIlhos de Démeter Poderiam fazer Armas virarem Flores
Perséfone, filha de Démeter, fez isso no ultimo olimpiano u.u

|Negado|
Perséfone é uma Deusa, ela faz o que quiser, e isto não entra em questão como habilidade para os filhos da Deusa da Agricultura.

#80

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