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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 17/12/13, 05:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kristen Bongiovi escreveu:Central de Atendimento ao Campista - Página 36 3380302979 :bit2:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 1992686941 :bit:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 4014117970 :serio:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 2426268855 :cryblood:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 532637729 :arco:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 2809350973 :facepalm:
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Central de Atendimento ao Campista - Página 36 992657858 :feliz:
Central de Atendimento ao Campista - Página 36 985951499 :^^:

HASHuishui Memes xP dps olho sugestões úteis.

|Os que não tem foram adicionados|
Recompensa: 1000 Dracmas

#351

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark 24/12/13, 07:33 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Sugiro que mudem essa skill:

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Ou farei videiras nascerem dentro da cabeça de Zeus e dominarei o mundo Manolo
Espero remuneração pelo alerta

Sugiro que coloquem pra nascer videiras em qualquer superfície ou terreno.

#352

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark 25/12/13, 08:09 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Outra ideia para os poderes de Dionísio.

Por que não desenvolver as Habilidades de Clone de vinho e Leopardo?

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Poderíamos desenvolver esse leopardo. Aumentando a quantidade de vida e fazendo-o ficar mais mágico. Na verdade, eu pensei, inicialmente, em fazer o Leopardo ficar maior e mais robusto, aumentando a constrição e a quantidade de HP. e Por último, em um nível [Avançado] ele poderia usar uma armadura.

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas

Beleza... a Nível [Intermediário] Poderíamos ter clones de vinhos do mesmo estilo, porém, em maior quantidade (3 homens de vinho) e já com capacidade de lutar. Porém, por serem meramente clones, não poderiam usar armas, apenas lutariam de forma corporal.
A Nível [Avançado], poderia ampliar o número de clones. Uns 6~~7


Colocando aqui minhas outras postagens só pra reforçar...

Névoa Inebriante : Uma névoa tóxica cor violeta é emanada pelo filho de Dionísio, preenchendo 5m quadrados. Essa névoa causa nauseas e tontura... mas seu maior petigo é um veneno mortal. Dentro da névoa, o oponente morre mais rápido[_10/-15 de energia... optativo] , fora dela... ele fica intoxicado de forma leve e sem sintomas [-5 por turno]

SKILLS RELACIONADAS A TEATRO

Maryonete: O filho de Dionísio pode invocar seres humanoides mascarados e vestidoa com togas... eles terão o poder de se transfigurar naquilo que o filho de Dionísio mandar ele encenar... a transfiguração não é física, mas psicologica de uma forma poderosa e por vezes... cômica. O mascarado encarnará o papel e executará as ações que lhe forem cabíveis ex: lutador de box ou prostituta s2

SKILLS DE ILUSÃO

Sei q esse lance de ilusão é tenso para o rpg... mas tentarei restringir de uma forma cabível.

Ilusão própria: Faz as pessoas ao redor verem você da forma como quiser no sentido perceptivo... ou seja... mais bonito, mais assustador, mais meigo, mais idiota etc. (envolve um charme)

Campo Maravilhoso: Permite criar um campo de ilusão, moldável a favor do filho de Dionísio, nada do que estiver ali prejudicará o oponente mas parecerá tão real que o oponente pode até sentir tudo que está ali... caso escape do efeito, o oponente não terá sofrido nenhum dano físico mesmo que pense ter recebido, mas sua mente estará cansada e fraca , aumentando a fragilidade mental

Outra ideia para Ilusão... mais cabível...

Distorcer visão: O Filho de Dionísio poderá fazer as pessoas verem coisas distorcidas quando estas estiverem bêbadas ex: faz ver uma miragem cheia de lindas mulheres onde está um precipício Manolo

Punição Pirata: Permite o filho de Dionísio transformar pessoas em animais. Assim como Dionísio transfigurou piratas em golfinhos no passado :truestory:
OBS: Essa skill pode ter Níveis, de preferência, de um animal de escala maior para um de escala menor. Pois se eu transformar o inimigo em uma onça, ainda estarei na desvantagem, dai quanto mais os leveis passam, mais inofensível é a forma final da transfiguração.

Sugiro que mudem essa skill:

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Ou farei videiras nascerem dentro da cabeça de Zeus e dominarei o mundo Manolo
Espero remuneração pelo alerta

Sugiro que coloquem pra nascer videiras em qualquer superfície ou terreno.
[/b]

#353

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por Hefesto 25/12/13, 10:33 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark escreveu:Sugiro que mudem essa skill:

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Ou farei videiras nascerem dentro da cabeça de Zeus e dominarei o mundo Manolo
Espero remuneração pelo alerta

Sugiro que coloquem pra nascer videiras em qualquer superfície ou terreno.

[Editado. Recompensa = 100 dracmas]

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#354

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por Pietro Rainlight 26/12/13, 02:08 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Skills para Íris

Só tentando dar um UP nas passivas dos filhos de Íris que estão um tanto incompletas.

Usarei fontes da internet folclóricas ou cientificas para comprovar teorias que possam possibilitar as habilidades.

Íris é representada como uma virgem com asas de ouro

Baseado nessa ideia, pensei em 2 passivas:

-Pote de Ouro: Filhos de Íris podem ganhar mais dracmas em uma missão caso tenham beneficiado alguém do grupo de uma maneira direta ao aliado. Ou seja, dando a algum aliado, um buff ou auxiliando no transporte.
-Perícia com Armas de Ouro: O ouro está ligado a Íris uma vez que sua asa tem essa tonalidade e muitos dizem que no fim do arco-íris, há um pote de ouro. Fora todos os Dracmas que Íris recebe por cada mensagem de íris que ocorre no mundo grego. Permite usar pericias no nivel incial, avançado, outras pericias e bla bla bla aquele negocio lá

Ás vezes cortava o céu com a mesma rapidez que seu marido, Zéfiro, o vento oeste. Outras vezes descia suavemente através do arco íris que ligava o céu à terra.

-Leveza Eólica: Baseado nas capacidades de Íris em se mover com a leveza do vento. O Filho de Íris poderá pular de altos lugares e planar levemente, como um para quedas (porem, mais rápido) humano, descendo perfeitamente do céu para a terra, um rastro de arco-íris é deixado.
-Leveza ágil: O filho de Íris ganha um bônus em sua agilidade quando luta na direção em que o vento corre/sopra.

-Monitorar: O filho de íris, pode monitorar e espiar outras conversas por mensagens de Íris. Para isso, é necessário que tenha alguma coisa do alvo em mãos, e é necessário ficar 2 turnos em meditação e concentração. A partir das próximas 48 horas, qualquer mensagem de Íris que o alvo fazer ou receber, poderá ser observada de forma oculta, dentro da mente do filho de Íris.

-Informação Onírica: Assim como vários Semideuses recebem mensagens de Íris pelos sonhos (a exemplo, bianca mostra a percy nico no submundo através de uma), filhos de Íris poderão fazer isso também quando forem dormir. Se comunicando pelos sonhos.

" Não perca a esperança, Frank. Arco-Íris sempre representam a esperança. "
-Iris para Frank , em O Filho de Netuno

-Esperança: O arco Íris é um símbolo de esperança, e devido a isso, os Filhos de Íris são motivados a continuar seguindo apesar das situações, devido a mente positiva e esperançosa

Algumas Ativas:
Intensificação: Um skill que permite que o filho de íris intensifique qualquer luz criada por ele que poderá queimar os inimigos se entrarem em contato com este. Também emana um calor intenso, não do tipo "Mormaço", mas a sensação de sentir os raios diretamente na pele. A luz fica mais forte e naturalmente cegante, como olhar pra uma lâmpada. Exige 70 de Energia.

-Carriot Nitro: O Filho de Íris pode dar um bônus na velocidade de qualquer veículo, tornando-o mais rápido. Para animais alados, isso da mais vigor mágico ao animal, permitindo que este voe mais rápido magicamente. Quando o efeito termina, tudo volta ao normal.

Espero ter colaborado

Obs: algumas skills de Íris falta colocar os atributos

#355

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por Blaze Corinus Martia 28/12/13, 11:38 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom eu gostaria de sugerir um Modo de Jogo novo. Além das Missões, MvPs e Hunts..... Algo que poderia inovar e da um levante no forúm. Esse tal modo de Batalha se chamaria.

Torre de Batalha.

A torre teria 12 níveis. Representando cada Deus.

Não existiriam níveis fáceis ou níveis difíceis... Todos os níveis teriam a mesma dificuldade. Porém de acordo com suas habilidades específicas os semi-deuses se sairiam melhor. Uma reunião seria montada entre os deuses para decidir que criatura ficaria em que nível... Notando que precisaria de pelo menos um Casal para passar de todos os níveis.

Os Níveis seriam o seguinte.

Nível 1 - Hermes (Algo com muita agilidade)
Nível 2 - Hefesto (Um autómato talvez)
Nível 3 - Dionísio (Algo como uma pantera gigante que é um dos símbolos dele)
Nível 4 - Atena ( Talvez um semi-deus forte e estrategista)
Nível 5 -Ártemis ( Não consigui pensar em algo)
Nível 6 - Ares  (Pensei em um homem forte que depois que morto pela primeira vez se transforma em um javali)
Nível-7 - Apolo ( Pensei em quando eles chegassem no nível de apolo assim que respirassem o ar fossem contáminados. Teriam que matar os inimigos em 6 turnos (rodada free) e pegar a cura. Se não perderiam)
Nível- 8 Afrodite(Pensei em um Demónio Sucubos que seduzem a sexualidade que tem mais membros. Se tivessem 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens. Apareceria um demonio homem que seduziria elas e deixariam elas inúteis na batalha só admirando-o em quando os boy se foderiam)
Nível 9 - Héstia (Pensei em algo como um dragão de fogo... Não precisa mata-lo só passar pro próximo nível)
Nivel 10 -Demeter (Imaginei muitas plantas saindo da parede e atacando os campistas segurando-os e etc. Objetivo seria passar a escada. Sem precisar matar todas as plantas)
Nivel 11 - Hera ( Não consiguir pensar em nada, mas aposto que o Aaron consegue Devoto ashusauhshas)
Nível 12 - Poseidon (Pensei em 4 ciclopes gigantes com armaduras leves. Um com uma Maça, outro com um bastão, outro com um machado e o outro com um escudo)
Nível 13 - Zeus ( Pensei em um bicho invocando uma águia de pura eletricidade)
Nível 14 -Hades (Pensei em um Necromante invocando heróis do passado e outros bangs)

A cada Nível o ambiente mudaria de acordo com o Deus que o representa.

Mesmo que não consiga passar por todos os níveis cada player ganharia 700 dracmas por nível de Deus normal e 1000 por cada Deus grande que conseguir.

No final do Desafio se ele for concluído você ganha 2000 a mais por ter concluído.

Caso não consiga vencer, o deus do nível aparece e te salva. Porém você fica 1 semana em como na enfermaria do acampamento.

As criaturas podem ser variadas de acordo com o narrador ou podem decidir criaturas fixas diferentes das que eu falei. Esses foram só exemplos de criaturas.

Depois de tentar o Desafio o player só poderá voltar a torre 1 mês depois do término da narração. Independente de ganhar ou perder.

#356

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por Ary Salvatore 09/01/14, 04:06 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom, como eu finalmente resolvi voltar ao fórum e estava revendo Habilidades e Itens, notei uma coincidência em relação a uma habilidade e um presente que, se não me engano, foi dado aos filhos de Zeus em um Natal.

Óculos Nebulsos - Enquanto usar estes óculos, o filho de Zeus poderá ver normalmente em durante chuvas fortes e tempestades

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.


Enfim... Por mais que eu ainda não tenha a habilidade acho meio inútil pra quem já a tem, ou pra quando eu a possuir... Pra que eu usaria um óculos enquanto já tenho um dom natural pra isso? Eu acho que o presente poderia ser revisto, já que as habilidades dos filhos de Zeus estão escassas.

#357

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por Cris Rock 09/01/14, 07:26 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Blaze Corinus Martia escreveu:Bom eu gostaria de sugerir um Modo de Jogo novo. Além das Missões, MvPs e Hunts..... Algo que poderia inovar e da um levante no forúm. Esse tal modo de Batalha se chamaria.

Torre de Batalha.

A torre teria 12 níveis. Representando cada Deus.

Não existiriam níveis fáceis ou níveis difíceis... Todos os níveis teriam a mesma dificuldade. Porém de acordo com suas habilidades específicas os semi-deuses se sairiam melhor. Uma reunião seria montada entre os deuses para decidir que criatura ficaria em que nível... Notando que precisaria de pelo menos um Casal para passar de todos os níveis.

Os Níveis seriam o seguinte.

Nível 1 - Hermes (Algo com muita agilidade)
Nível 2 - Hefesto (Um autómato talvez)
Nível 3 - Dionísio (Algo como uma pantera gigante que é um dos símbolos dele)
Nível 4 - Atena ( Talvez um semi-deus forte e estrategista)
Nível 5 -Ártemis ( Não consigui pensar em algo)
Nível 6 - Ares  (Pensei em um homem forte que depois que morto pela primeira vez se transforma em um javali)
Nível-7 - Apolo ( Pensei em quando eles chegassem no nível de apolo assim que respirassem o ar fossem contáminados. Teriam que matar os inimigos em 6 turnos (rodada free) e pegar a cura. Se não perderiam)
Nível- 8 Afrodite(Pensei em um Demónio Sucubos que seduzem a sexualidade que tem mais membros. Se tivessem 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens. Apareceria um demonio homem que seduziria elas e deixariam elas inúteis na batalha só admirando-o em quando os boy se foderiam)
Nível 9 - Héstia (Pensei em algo como um dragão de fogo... Não precisa mata-lo só passar pro próximo nível)
Nivel 10 -Demeter (Imaginei muitas plantas saindo da parede e atacando os campistas segurando-os e etc. Objetivo seria passar a escada. Sem precisar matar todas as plantas)
Nivel 11 - Hera ( Não consiguir pensar em nada, mas aposto que o Aaron consegue Devoto ashusauhshas)
Nível 12 - Poseidon (Pensei em 4 ciclopes gigantes com armaduras leves. Um com uma Maça, outro com um bastão, outro com um machado e o outro com um escudo)
Nível 13 - Zeus ( Pensei em um bicho invocando uma águia de pura eletricidade)
Nível 14 -Hades (Pensei em um Necromante invocando heróis do passado e outros bangs)

A cada Nível o ambiente mudaria de acordo com o Deus que o representa.

Mesmo que não consiga passar por todos os níveis cada player ganharia 700 dracmas por nível de Deus normal e 1000 por cada Deus grande que conseguir.

No final do Desafio se ele for concluído você ganha 2000 a mais por ter concluído.

Caso não consiga vencer, o deus do nível aparece e te salva. Porém você fica 1 semana em como na enfermaria do acampamento.

As criaturas podem ser variadas de acordo com o narrador ou podem decidir criaturas fixas diferentes das que eu falei. Esses foram só exemplos de criaturas.

Depois de tentar o Desafio o player só poderá voltar a torre 1 mês depois do término da narração. Independente de ganhar ou perder.

Bom eu achei que para Artemis uns demonios da lua e para Hera uns pavoes magicos.

Gostei muito desse estilo de jogo  :allrigth: 

#358

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 10/01/14, 12:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Bom eu gostaria de sugerir um Modo de Jogo novo. Além das Missões, MvPs e Hunts..... Algo que poderia inovar e da um levante no forúm. Esse tal modo de Batalha se chamaria.

Torre de Batalha.

A torre teria 12 níveis. Representando cada Deus.

Não existiriam níveis fáceis ou níveis difíceis... Todos os níveis teriam a mesma dificuldade. Porém de acordo com suas habilidades específicas os semi-deuses se sairiam melhor. Uma reunião seria montada entre os deuses para decidir que criatura ficaria em que nível... Notando que precisaria de pelo menos um Casal para passar de todos os níveis.

Os Níveis seriam o seguinte.

Nível 1 - Hermes (Algo com muita agilidade)
Nível 2 - Hefesto (Um autómato talvez)
Nível 3 - Dionísio (Algo como uma pantera gigante que é um dos símbolos dele)
Nível 4 - Atena ( Talvez um semi-deus forte e estrategista)
Nível 5 -Ártemis ( Não consigui pensar em algo)
Nível 6 - Ares  (Pensei em um homem forte que depois que morto pela primeira vez se transforma em um javali)
Nível-7 - Apolo ( Pensei em quando eles chegassem no nível de apolo assim que respirassem o ar fossem contáminados. Teriam que matar os inimigos em 6 turnos (rodada free) e pegar a cura. Se não perderiam)
Nível- 8 Afrodite(Pensei em um Demónio Sucubos que seduzem a sexualidade que tem mais membros. Se tivessem 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens. Apareceria um demonio homem que seduziria elas e deixariam elas inúteis na batalha só admirando-o em quando os boy se foderiam)
Nível 9 - Héstia (Pensei em algo como um dragão de fogo... Não precisa mata-lo só passar pro próximo nível)
Nivel 10 -Demeter (Imaginei muitas plantas saindo da parede e atacando os campistas segurando-os e etc. Objetivo seria passar a escada. Sem precisar matar todas as plantas)
Nivel 11 - Hera ( Não consiguir pensar em nada, mas aposto que o Aaron consegue Devoto ashusauhshas)
Nível 12 - Poseidon (Pensei em 4 ciclopes gigantes com armaduras leves. Um com uma Maça, outro com um bastão, outro com um machado e o outro com um escudo)
Nível 13 - Zeus ( Pensei em um bicho invocando uma águia de pura eletricidade)
Nível 14 -Hades (Pensei em um Necromante invocando heróis do passado e outros bangs)

A cada Nível o ambiente mudaria de acordo com o Deus que o representa.

Mesmo que não consiga passar por todos os níveis cada player ganharia 700 dracmas por nível de Deus normal e 1000 por cada Deus grande que conseguir.

No final do Desafio se ele for concluído você ganha 2000 a mais por ter concluído.

Caso não consiga vencer, o deus do nível aparece e te salva. Porém você fica 1 semana em como na enfermaria do acampamento.

As criaturas podem ser variadas de acordo com o narrador ou podem decidir criaturas fixas diferentes das que eu falei. Esses foram só exemplos de criaturas.

Depois de tentar o Desafio o player só poderá voltar a torre 1 mês depois do término da narração. Independente de ganhar ou perder.

|Ideia em processamento|
Recompensa: 1000dracmas

#359

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por Rick Di Monio 19/01/14, 05:36 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fui ressucitado recentemente :happy:Eu nao joguei muito desde a restauracao como Rick e esses sao os itens do post da Restauracao
 
-Nivel 8
-Camisa roxa "Eu amo beber" presente de Dionisio
- Passagem para o Tártaro
- Faca [x2]
- Arco Longo
- 20 Flechas
- 3000 - 3500 dracmas
- Poção Cura [Heróica] [x2]
- Poçao Energia [Heróica] [x2]
- Peitoral de Couro :megusta:
-Elmo comum :megusta:²
- Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial] [Mitico (mas nao é mais)
- Escudo cabeça de leão (atualmente lion's head shield)
 
Entao favor colocar :moe:
Eu queria ser transferido para o Camp Jupiter, e meu presente de filho de Hades (Que eu nao recebi, apesar de ter postado) mudado para de FIlho de Plutao...Obrigado o/

E ser desbanido do chat ja que estou vivo

#360

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