Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 55 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 46 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 13/11/14, 02:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Blaze Corinus Martia escreveu:Nas descrição com o grupo diz que os Ceifeiros nao tem um lider além de Tanatos, porém acho que deveria existir um Titulo mais alto entre os Ceifeiros. Eu pensei sobre isso e cheguei a conclusão que esse seria o "Porta Voz da morte"... Que seria o semi-deus que Tanatos mais confia e oo mesmo tempo o que levou mais almas pro mundo inferior.

O porta voz deveria receber um item especial(como a Tiara da Tenente) e ainda um premio diferenciado no natal


A ideia é boa... gostei, eu aprovo. Agora em se tratando dos itens de natal, acho uma boa essa ideia mas duvido que seja parecido com a tiara da tenente.

#451

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Paris Hilton escreveu:Poderes e Habilidades dos filhos de Tique/ Fortuna
Resolvi fazer os filhos de Tique como uma espécie de suporte de grupo. Ele tem habilidades de Batalha (necessário para lutar sozinho), mas isso não é seu forte. E como eles tendem a ganhar dinheiro, fiz skills que consomem dracmas.


Passivas

Nível 1-Recompensas[Inicial]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +30 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Ex: Matei uma aranha e ajudei fulano impedindo que uma aranha o matasse. +60 dracmas

Nível 3- Perícia Nobre[Inicial]: Perícia com armas feitas de Ouro.

Nível 6- Fortune Teller: Filhos de Tique sabem ler a fortuna, através de cartas de tarot, ou qualquer outro instrumento oracular. Permitindo ter um vislumbre de um acontecimento futuro. Ler várias vezes a mesma situação só faz sair as mesmas cartas, a mesma visão.

Nível 8- Imbuir sorte: Permite que as habilidades ativas que aumentam capacidades se estendam para mais 2 aliados.

Nível 9-  Perícia Nobre[Intermediária]: Perícia com armas feitas de Ouro.

Nível 10- Recompensas [Intermediário]:  Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +40 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa

Nível 12: Jogos de Azar: Filhos de tique sabem jogar qualquer jogo que exija sorte muito bem, pois ela quase  sempre está a favor dele nessas situações.

Nível 14: Riqueza: dinheiro mortal não é problema agora, sempre haverá dinheiro suficiente para viagens, compras, despesas, moradias.Isso permite que o filho de Tique consiga ir longe e entrar em qualquer lugar graças ao dinheiro.

Nível 15: Recompensas [Avançado]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +50 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa




Ativas

Nível 1- Cornucópia: Permite  fazer transbordar qualquer alimento ou bebida que o semideus queira de alguma cornucópia [item, pode ser presente] que ele já tenha, útil para economizar dinheiro em missões, e encher a barriga claro. 10 de energia.

Nível 2- Mammonita I: Gasta 5 dracmas para atirar 5 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 20 de Energia

Nível 4 - Fortuna Victrix: O filho de Tique adquire maior chance de acerto em locais quase impossíveis de acertar, como brechas de armaduras, olhos. E etc

Nível 6 - Roda da Fortuna: Uma roda que da status negativo para o inimigo, ou positivo para o filho de Tique. Pode curar, tirar HP, aumentar energia, tirar energia, fazer escorregar, dar sorte na arma que usar, fazer errar. A critério do narrador. 60 de Energia

Nível 7- Mammonita II: Gasta 10 Dracmas para atirar 10 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 40 de Energia

Nível 8- Por um fio: O filho de Tique consegue fazer uma única esquiva perfeita, ajudando-o a se livrar de situações íngremes e quase impossíveis. 70 de energia. Uma vez por narração.

Nível 9 -Prosperar[ Inicial]: Habilidade que permite duplicar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 25 de Energia

Nível 10- Mal Agouro: Tique é a deusa da Sorte, boa ou má, e nesse caso, o aspecto negro da deusa pode ser manifestado. Imbuindo o oponente com mal agouro, é possível fazer seu próximo ataque falhar de alguma maneira, quase sempre hilária, mas apenas se atacar, caso não ataque, nada ocorrerá. 50 de Energia

Nível 11- Escudo de Dracma: Consome 5 moedas de Dracma, para fazê-la crescer e virar um escudo, útil para proteger aliados e a si mesmo O escudo dura 6 rodadas e desaparece. Intervalo de 4 turnos após o término . 35 de energia

Nível 12- Esperanza: Em situações onde a batalha está desfavorável, o filho de Tique pode renovar as esperanças de seus aliados, curando-os e aumentando suas energias(+30 de HP E Energia) para voltarem a lutar mais um pouco. 5 Dracmas de oferenda e 30 de energia.

Nível 13 - Prosperar [Intermediário] : Habilidade que permite triplificar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 50 de Energia

Nível 14- Mammonita III: Gasta 20 Dracmas para atirar 20 moedas em extrema velocidade, quase como balas. Em no máximo 2 alvos, optativo. 60 de Energia

Nível 15- Fors Fortuna: O filho de Tique aumenta sua sorte em batalha, permitindo se esquivar bem, lutar bem e se livrar de coisas por sorte por 2 rodadas. 70 de Energia

Nível 17 - Prosperar  [Avançado]: Habilidade que quadruplica um item,   podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 3 rodadas. 75 de Energia.

ESSE GRUPO NÃO SERÁ CRIADO

#452

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:03 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dan Carter escreveu:eu quero dar a sugestão de que a área de treino fosse verdadeiramente usada.
tipo: torre de escalada uma especie de vulcão que dificultara a subida do semideus, ai o jogador poderá criar em um único post, dizendo como ele subiu a torre e como escapou da lava, ai um deus daria a sua recompensa em exp e em dracmas/denários, lembrando que eu acho que a escalada deveria ser em OFF.
eu percebi que lá não estar sendo usada verdadeiramente para ganhar algo, por isso venho aqui deixar a minha opinião

ARENA DE TREINOS JÁ EXISTIU E NÃO DEU CERTO. PODE SER AVALIADO UMA RECRIAÇÃO, MAS SÓ PRA DEPOIS

#453

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:03 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eleanor Levesque escreveu:Haverá filhos e filhas de Cupido/Eros no forum?

NÃO

#454

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:04 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Acho que os filhos de Hades deveriam poder criar suas próprias poções e poder patentiar,quero a liberdade de criação para nós assim como os filhos de hefesto tem liberdade na criação... Nos deveriamos ter,usando a lógica.


POÇÕES ESPECÍFICAS PARA HADES E HÉCATE SERÃO CRIADAS FUTURAMENTE

#455

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Nas descrição com o grupo diz que os Ceifeiros nao tem um lider além de Tanatos, porém acho que deveria existir um Titulo mais alto entre os Ceifeiros. Eu pensei sobre isso e cheguei a conclusão que esse seria o "Porta Voz da morte"... Que seria o semi-deus que Tanatos mais confia e oo mesmo tempo o que levou mais almas pro mundo inferior.

O porta voz deveria receber um item especial(como a Tiara da Tenente) e ainda um premio diferenciado no natal

INICIALMENTE TINHA UM LÍDER, MAS COMO ERA EVIDENTE O SURGIMENTO DE TRETAS POR CONTA DO POSTO DE LÍDER FOI RETIRADO.
PODE SER REPENSADO ESTE POSTO QUANDO HAVER ALGUÉM REALMENTE DIGNO.

#456

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:07 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Todas as habilidades dos ceifadores estão escrito,filho de Tanatos em vez de Ceifador de Tanatos... Todas http://www.heroisdoolimporpg.com/t91-poderes-e-habilidades-dos-ceifadores-de-tanatos

AS HABILIDADES ESTÃO SENDO REVISADAS

#457

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 15/11/14, 04:09 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
HABILIDADES ESTÃO PASSANDO POR REFORMA DETALHADA AFIM DE CORRIGIR ERROS DE ESCRITA. POSTAGENS COM ESSE TIPO DE SUGESTÃO SERÃO IGNORADAS.



Última edição por Ártemis em 18/11/14, 05:49 pm, editado 1 vez(es)

#458

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 18/11/14, 11:44 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Osso:

Osso do animal da sua escolha, moldado da forma que desejar.
Como perfurante e esmagador, não tem muita utilização, mas podemos usar como cortante.
Tem dano em mortais e imortais. Pode ser usado como objeto mítico, ou seja, quando seu uso estiver relacionado com magia ele servira como um bônus.

Se eu colocar osso no meu Arco Composto Grande [Gélido], eu posso fazer com que minha perícia Gélida funcione melhor ainda no arco?

#459

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/11/14, 05:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Gerrard Fernandes escreveu:
Osso:

Osso do animal da sua escolha, moldado da forma que desejar.
Como perfurante e esmagador, não tem muita utilização, mas podemos usar como cortante.
Tem dano em mortais e imortais. Pode ser usado como objeto mítico, ou seja, quando seu uso estiver relacionado com magia ele servira como um bônus.

Se eu colocar osso no meu Arco Composto Grande [Gélido], eu posso fazer com que minha perícia Gélida funcione melhor ainda no arco?

Considere que seu arco lhe dará mais +5 de mira e +5 de wis com a presença do tal osso. Favor me falar quem te deu isso.

#460

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#461

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 46 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 55 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos