Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 59 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 55 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pandolfo 22/04/15, 01:57 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Will, sobre deixar a água "macia", a onda pra ajudar clarisse e aguentar pressão da água >>hidrosicinese (acho q escrevi errado).
Quando os outros dois pontos: resistência ao fogo até concordo, mas apenas para níveis avançados; e acho que a comunicação é pelo controle da água, não seria?

#541

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Will Kross 22/04/15, 08:23 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não, a comunicação por telepatia é por serem irmãos afinal ele só usa isso com o Tyson, ele tentou falar submerso e saiu como uma gravação após cair fugindo da Quimera, já em heróis do olimpo, não me recordo o livro, ele falou com Jason embaixo d'água e Jason estranhou por parecer que ele estivesse em terra firme. Percy não quis deixar a água macia quando caía, ele estava desesperado e não pensava em nada, não tinha como ser uma habilidade ativa, estava mais para passiva. Uma queda daquela altura seria como cair no chão duro, o que não se aplicou à Percy, por isso falei que ela estava macia, não necessariamente se modificou, o que me faz achar que não Hidrocinese.



Quanto à resistência contra o fogo, não precisa ser nível tão elevado, se não me engano foi no monte santa Helena que isso aconteceu, na mesma batalha em que Percy utilizou suas habilidades com desastres naturais(Telquines) pela primeira vez, ainda não tendo Controle, o que seria entre os níveis 8~12, de acordo com as habilidades atuais dos filhos de Poseidon. Quanto à onda ficar mais solida, desculpe-me, realmente é Hidrocinese e.e .

Gostaria de aproveitar para citar outro fato. No primeiro livro, quando Clarisse empurra Percy contra o vaso sanitário, a água de lá se agitou com o seu humor, o que provocou a destruição de lá (a água jorrou para cima com força) a principio achei que fosse a habilidade Geiser mesmo que Percy talvez nem tivesse level para utilizá-la (associando com o fórum), mas após ler o sangue do olimpo(ou a Marca de Atena, não me lembro exatamente), Percy ficou com raiva ao saber que Annabeth iria sozinha com Piper para uma provável armadilha, o que fez um dos banheiros do Argos II explodirem, ele não queria isso, conforme a conversa avançava e o meu irmão se irritava, outro banheiro acabou explodindo, o que faz parecer que Percy tem uma ligação com a água e seu humor afeta isso ao seu redor.

Por Percy estar muito mais evoluído dá para perceber que no primeiro livro, ele precisou estar bem perto pra água fazer isto, já nos Heróis do Olimpo ele conseguiu fazê-lo a distância. Com isto, sugiro uma passiva semelhante o estado de fúria dos filhos de Ares, no qual a água ao redor do filho de Poseidon se movimente conforme seu humor e a passiva só entra em uso quando o narrador determinar. Novamente lembro-lhes que é somente uma opinião minha do que poderia haver. Grato pela atenção.



Última edição por Will Kross em 23/04/15, 10:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Outra sugestão)

#542

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Chloe Hardrock 29/04/15, 09:24 am

Chloe Hardrock

Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Queria pedir que algum deus assuma a narração anteriormente criada pelo Deus Olimpiano Hefesto. Gostaria muito que esta não fosse cancelada e sim continuada. Obrigado pela atenção.

Link

#543

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 19/05/15, 02:03 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tenho uma pergunta sobre habilidades únicas. O Jack frost acabou de pedir uma habilidade para nivel 10 mas ela foi aceita para o nivel 13. Mesmo ele não tendo o nivel 13 ainda eu posso pedir para ele me ensinar?

#544

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hades 19/05/15, 11:38 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Gerrard Fernandes escreveu:Tenho uma pergunta sobre habilidades únicas. O Jack frost acabou de pedir uma habilidade para nivel 10 mas ela foi aceita para o nivel 13. Mesmo ele não tendo o nivel 13 ainda eu posso pedir para ele me ensinar?

Não,
para ensinar, ele precisa saber.
E se ele ainda não tem o nível indicado, ele ainda não sabe.

#545

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf 22/05/15, 04:15 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olá, deuses em geral. Trago para vocês algumas ideias para os ceifadores de Tânatos


Habilidades para Ceifadores de Tânatos


[Passiva]Nível ? - Equipe da Morte: Quando jogando com um filho de Hades, Ares. Phobos ou Deimos o Ceifador sente uma aura de sede por sangue, sofrimento e dor, e isso o motiva a lutar mais bravamente. recebe bônus de ? Força e Agilidade.

[Passiva]Nível ? - Sensibilidade: O Ceifador tem os olhos, ouvidos e nariz apurados para encontrar sinais de dor e morte, sabendo dizer aproximadamente onde há sangue através do olfato. Gritos vindos de um REAL ferimento são captados com mais facilidade pelos ouvidos do seguidor da morte. Ele consegue dizer apenas de que direção veio o grito, e se há paredes entre seu local e o local da vítima. Ele não tem capacidade para saber do que é feita a parede.

[Passiva]Nível ? - Odor Sanguíneo: Nesse nível o Ceifador já levou muitas almas ao Tártaro. O cheiro de sangue é levemente fixo em seu corpo, camuflando parcialmente seu cheiro de semideus. OBS: Não se aplica a filhos dos 3 grandes.

[Ativa]Nível ? - Sangramento: Ao fim de seu golpe, o Ceifador pode amaldiçoar a ferida feita no inimigo, causando sangramento de X HP por rodada para cortes pequenos, Y para médios e Z para grandes. O uso da habilidade custa ? MP e entra em tempo de espera por ? rodadas.

#546

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 25/05/15, 11:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Black Wolf escreveu:Olá, deuses em geral. Trago para vocês algumas ideias para os ceifadores de Tânatos


Habilidades para Ceifadores de Tânatos


[Passiva]Nível ? - Equipe da Morte: Quando jogando com um filho de Hades, Ares. Phobos ou Deimos o Ceifador sente uma aura de sede por sangue, sofrimento e dor, e isso o motiva a lutar mais bravamente. recebe bônus de ? Força e Agilidade.

[Passiva]Nível ? - Sensibilidade: O Ceifador tem os olhos, ouvidos e nariz apurados para encontrar sinais de dor e morte, sabendo dizer aproximadamente onde há sangue através do olfato. Gritos vindos de um REAL ferimento são captados com mais facilidade pelos ouvidos do seguidor da morte. Ele consegue dizer apenas de que direção veio o grito, e se há paredes entre seu local e o local da vítima. Ele não tem capacidade para saber do que é feita a parede.

[Passiva]Nível ? - Odor Sanguíneo: Nesse nível o Ceifador já levou muitas almas ao Tártaro. O cheiro de sangue é levemente fixo em seu corpo, camuflando parcialmente seu cheiro de semideus. OBS: Não se aplica a filhos dos 3 grandes.

[Ativa]Nível ? - Sangramento: Ao fim de seu golpe, o Ceifador pode amaldiçoar a ferida feita no inimigo, causando sangramento de X HP por rodada para cortes pequenos, Y para médios e Z para grandes. O uso da habilidade custa ? MP e entra em tempo de espera por ? rodadas.

Equipe da Morte: NEGADO.

Sensibilidade: EDITADO:
Nível - 10: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Odor Sanguíneo: NEGADO

Nível 13 - Sangramento:[/b] Seguidores de Tânatos sempre encontram a maneira mais eficiente para levar a morte aos seus alvos. Sendo assim, o ceifador consegue, ao executar um ataque, fazer com que seu golpe cause sangramento (de 5~30 pontos de vida perdidos por rodada de acordo com a força do oponente). O alvo ficará sangrando até que consiga tratar seu ferimento. O custo dessa habilidade requer 20 pontos de energia para quer ativado e mais 10 pontos para cada alvo ou ataque extra. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Recompensa final: 200 dracmas/denários

OBSERVAÇÃO: PARE DE CONFUNDIR O DEUS DA MORTE COM O DEUS DO SANGUE.

#547

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf 26/05/15, 10:54 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ártemis escreveu:
Ω Black Wolf escreveu:Olá, deuses em geral. Trago para vocês algumas ideias para os ceifadores de Tânatos


Habilidades para Ceifadores de Tânatos


[Passiva]Nível ? - Equipe da Morte: Quando jogando com um filho de Hades, Ares. Phobos ou Deimos o Ceifador sente uma aura de sede por sangue, sofrimento e dor, e isso o motiva a lutar mais bravamente. recebe bônus de ? Força e Agilidade.

[Passiva]Nível ? - Sensibilidade: O Ceifador tem os olhos, ouvidos e nariz apurados para encontrar sinais de dor e morte, sabendo dizer aproximadamente onde há sangue através do olfato. Gritos vindos de um REAL ferimento são captados com mais facilidade pelos ouvidos do seguidor da morte. Ele consegue dizer apenas de que direção veio o grito, e se há paredes entre seu local e o local da vítima. Ele não tem capacidade para saber do que é feita a parede.

[Passiva]Nível ? - Odor Sanguíneo: Nesse nível o Ceifador já levou muitas almas ao Tártaro. O cheiro de sangue é levemente fixo em seu corpo, camuflando parcialmente seu cheiro de semideus. OBS: Não se aplica a filhos dos 3 grandes.

[Ativa]Nível ? - Sangramento: Ao fim de seu golpe, o Ceifador pode amaldiçoar a ferida feita no inimigo, causando sangramento de X HP por rodada para cortes pequenos, Y para médios e Z para grandes. O uso da habilidade custa ? MP e entra em tempo de espera por ? rodadas.

Equipe da Morte: NEGADO.

Sensibilidade: EDITADO:
Nível - 10: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Odor Sanguíneo: NEGADO

Nível 13 - Sangramento:[/b] Seguidores de Tânatos sempre encontram a maneira mais eficiente para levar a morte aos seus alvos. Sendo assim, o ceifador consegue, ao executar um ataque, fazer com que seu golpe cause sangramento (de 5~30 pontos de vida perdidos por rodada de acordo com a força do oponente). O alvo ficará sangrando até que consiga tratar seu ferimento. O custo dessa habilidade requer 20 pontos de energia para quer ativado e mais 10 pontos para cada alvo ou ataque extra. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Recompensa final: 200 dracmas/denários

OBSERVAÇÃO: PARE DE CONFUNDIR O DEUS DA MORTE COM O DEUS DO SANGUE.

Sugestão: Pare de criar conclusões baseadas somente em seus pensamentos. Minha habilidade única NAO FOI IDEIA MINHA, só não tinha nada a perder tentando a sorte. E essa habilidade nao consiste em fazer o inimigo sangrar magicamente. Só seria um golpe num local precisa, onde passe alguma veia.
Sugestão 2: Tentar expor os outros não é legal. Você só mostra a sua ignorância com todos, e poucos se importam :p Bjinhos do Wolf <3

#548

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 26/05/15, 01:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Black Wolf escreveu:
Ártemis escreveu:
Ω Black Wolf escreveu:Olá, deuses em geral. Trago para vocês algumas ideias para os ceifadores de Tânatos


Habilidades para Ceifadores de Tânatos


[Passiva]Nível ? - Equipe da Morte: Quando jogando com um filho de Hades, Ares. Phobos ou Deimos o Ceifador sente uma aura de sede por sangue, sofrimento e dor, e isso o motiva a lutar mais bravamente. recebe bônus de ? Força e Agilidade.

[Passiva]Nível ? - Sensibilidade: O Ceifador tem os olhos, ouvidos e nariz apurados para encontrar sinais de dor e morte, sabendo dizer aproximadamente onde há sangue através do olfato. Gritos vindos de um REAL ferimento são captados com mais facilidade pelos ouvidos do seguidor da morte. Ele consegue dizer apenas de que direção veio o grito, e se há paredes entre seu local e o local da vítima. Ele não tem capacidade para saber do que é feita a parede.

[Passiva]Nível ? - Odor Sanguíneo: Nesse nível o Ceifador já levou muitas almas ao Tártaro. O cheiro de sangue é levemente fixo em seu corpo, camuflando parcialmente seu cheiro de semideus. OBS: Não se aplica a filhos dos 3 grandes.

[Ativa]Nível ? - Sangramento: Ao fim de seu golpe, o Ceifador pode amaldiçoar a ferida feita no inimigo, causando sangramento de X HP por rodada para cortes pequenos, Y para médios e Z para grandes. O uso da habilidade custa ? MP e entra em tempo de espera por ? rodadas.

Equipe da Morte: NEGADO.

Sensibilidade: EDITADO:
Nível - 10: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Odor Sanguíneo: NEGADO

Nível 13 - Sangramento:[/b] Seguidores de Tânatos sempre encontram a maneira mais eficiente para levar a morte aos seus alvos. Sendo assim, o ceifador consegue, ao executar um ataque, fazer com que seu golpe cause sangramento (de 5~30 pontos de vida perdidos por rodada de acordo com a força do oponente). O alvo ficará sangrando até que consiga tratar seu ferimento. O custo dessa habilidade requer 20 pontos de energia para quer ativado e mais 10 pontos para cada alvo ou ataque extra. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Recompensa final: 200 dracmas/denários

OBSERVAÇÃO: PARE DE CONFUNDIR O DEUS DA MORTE COM O DEUS DO SANGUE.

Sugestão: Pare de criar conclusões baseadas somente em seus pensamentos. Minha habilidade única NAO FOI IDEIA MINHA, só não tinha nada a perder tentando a sorte. E essa habilidade nao consiste em fazer o inimigo sangrar magicamente. Só seria um golpe num local precisa, onde passe alguma veia.
Sugestão 2: Tentar expor os outros não é legal. Você só mostra a sua ignorância com todos, e poucos se importam :p Bjinhos do Wolf <3

1. Só pq vc não foi a unica pessoa que pensou nisso que significa que tenha sido uma boa ideia.
2. Não sei do que esta falando, mas vou fazer o favor de ignorar. Por favor não me faça perder tempo com suas observações errôneas que só me fazem ficar sem paciência.

#549

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Charles Yew 11/12/15, 10:31 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Passiva : Filhos de DEMETER

NIVEL 5 : Metamorfose : o filho de demeter se transformara em uma planta por uma rodada

#550

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#551

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 55 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 59 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos