Boa tarde aos Deuses ! Aqui estou eu outra vez.
Estava na loja de minha mãe e percebi uma coisa. Uma habilidade falta em nosso tópico. Aliás, três !
Semente de Erva Daninha : ao jogar esta semente no chão brotará instantâneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas, como a habilidade de filhos de Deméter Erva Daninha[Intermediário].
De fato não temos a habilidade Erva Daninha em nenhum de seus níveis. Acabamos tendo que usar a Habilidade Brotar + Controle sobre plantas para ter o efeito da "Erva Daninha". Sendo assim proponho as habilidades a baixo.
Erva daninha[Inicial]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando-o até a altura dos joelhos. Por 20 pontos de energia.
Erva daninha[Intermediário]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando suas pernas até até a altura da cintura. Por 30 pontos de energia.
Erva daninha[Avançado]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando todo seu corpo. Por 50~60 de energia.
Outros:
Sugiro a edição de uma habilidade ou criação de uma seguindo nível da seguinte. V
Nível 8 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas; como a Mangaba que resiste ao solo pobre do cerrado, o Herói conseguirá resistir sem alimento e água mais tempo que o normal.
Nível 9 - Aroma de Maconha [Inicial] : Várias flores de maconha se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo em um estado temporário de esquizofrenia, ou seja, tendo ilusões (ouvindo e vendo coisas) e também com percas de memória, podendo se esquecer do que estava fazendo ou de informações importantes. Tem efeito por 3 turnos. Por 40 pontos de energia.
^fiz baseado no aroma de ópio e na descrição dos efeitos da maconha no google 8)
Nível 20 - Aroma de Maconha [Intermediário] : Várias flores de maconha se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo em um estado temporário de esquizofrenia, ou seja, tendo ilusões (ouvindo e vendo coisas) e também com percas de memória, podendo se esquecer do que estava fazendo ou de informações importantes. As ilusões e perca de memória agora acontecem com mais intensidade do que no nível anterior, podendo inclusive confundir amigos com inimigos e esquecer de coisas importantes como correr ou falar. Tem efeito por 3 turnos. Por 130 pontos de energia.
Sinceramente não acho que esta exagerado, levando em conta o nível da habilidade e o gasto de energia. ( igual do ópio)
Uma idéia legal para combar habilidades seria descrever que depois de usar a Brisa de Primavera, o alvo estivesse apto a ter os efeitos dos aromas de Rosas e Tulipa ampliados caso fossem usados, ou até mesmo de todos os aromas. Faz sentido por ser a estação das flores ;)
Nível 13 - Chamado da Floresta [Inicial]: O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 1 Árvore gigante (Ent (500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos. Pelo custo de 50 pontos de energia.[coloquei 1/5 da habilidade lvl 30]
Nível 22 ou 23 - Chamado da Floresta [Intermediário] O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 3 Árvores gigantes (Ents(500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos. Pelo custo de 150 ponto de energia.[3/5 da habilidade avançada.]
Ps. editar a descrição do Chamado da floresta lvl 30 para Avançado.
Nível 25~27 - Golem de Madeira [Intermediário]: O filho de Deméter forma dois Golens de Madeira (600/600) partir das raízes de plantas. Eles terão 2 metros de altura e de largura. Serão muito fortes, porém lentos, e obedecerá todos os comandos dos filhos de Deméter. Os golens possui uma inteligencia limitada; ficando imóvel brotam raízes de seus pés que encontrando solo fértil regenera o golem 10 pontos de vida por turno. A habilidade requer 200 pontos de energia, entrará em espera por doze turnos. ^Consiste basicamente em um upgrade da Habilidade Golem de Madeira que gera economia de Energia criando dois. São menos de 17% de economia =\
Ps. add Inicial no nome da habilidade nível 22
Se alguma idéia for negada, peço que ao menos eu seja contactado com o motivo para que quiçá adeque aos parâmetros exigidos.
Por hora é só, obrigado. 8)