Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 46 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Alice von Sonne 05/02/12, 04:26 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava vendo as habilidade de filhos de Apolo e tem várias sobre a velocidade das flechas, mas com a grande pericia eles sacarem as flechas mais rápido seria algo lógico também.

Nível X - Saque Rápido I: O filho de Apolo saca e dipara mais uma flecha. Ele pode mirar no mesmo ou em alvos próximos ao anterior. A habilidade custa 20 pontos de energia e entrará em espera por uma rodada.

Nível X - Saque Rápido II: O filho de Apolo, neste nível, pode sacar e disparar rapidamente duas flechas em sucessão, podendo mirar no mesmo ou em alvos próximos ao anterior. A habilidade custa 40 pontos de energia e entrará em espera por três rodadas.

Nível X - Saque Rápido III: Melhoria de Saque Rápido II, o número de flechas aumenta para três. A habilidade custa 60 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.
Obrigada pela atenção

#281

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 10/02/12, 04:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu Dinarte escreveu:
Ártemis escreveu:
Alceu Dinarte escreveu:tive um ideia...

Pensei em um síbulo indentificando as caçadoras, atletas, guardiões, sarcedotes e devotos isso mostraria quem são realmente além de filhos de deuses...

|Então poste os simbolos e avaliaremos. |


aqui vai minhas ideias =D

Devotos de Hera


Guardiões de Pã


Atleta de Héracles
∑ ou €

Sarcedotes de Héstia
♨ ou ж

l Ideia Negada l
Os grupos são identificados por um campo próprio na ficha de cada campista.

#282

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 10/02/12, 04:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu Dinarte escreveu:Ideia para um presente para quem se torna um atleta de Héracles

*Um par de Pulseiras tipo a do Hércules
com influência na força, agilidade e precisão.

ou

*Um Louro de Ouro
com influência na defesa, precisão e força.


Ou os dois ^^


Pulseiras
Central de Atendimento ao Campista - Página 29 85659265


Louro de Ouro
Central de Atendimento ao Campista - Página 29 224304022_c69c62c11a

l Ideia Armazenada l
Ficará a cargo do deus, Herácles, dar ou não esses presentes.

#283

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 10/02/12, 04:57 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Adam escreveu:
Boa tarde aos Deuses ! Aqui estou eu outra vez.
Estava na loja de minha mãe e percebi uma coisa. Uma habilidade falta em nosso tópico. Aliás, três !

Semente de Erva Daninha : ao jogar esta semente no chão brotará instantâneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas, como a habilidade de filhos de Deméter Erva Daninha[Intermediário].

De fato não temos a habilidade Erva Daninha em nenhum de seus níveis. Acabamos tendo que usar a Habilidade Brotar + Controle sobre plantas para ter o efeito da "Erva Daninha". Sendo assim proponho as habilidades a baixo.

Erva daninha[Inicial]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando-o até a altura dos joelhos. Por 20 pontos de energia.

Erva daninha[Intermediário]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando suas pernas até até a altura da cintura. Por 30 pontos de energia.

Erva daninha[Avançado]: Faz com que ervas daninhas cresçam sob os pés do alvo segundando todo seu corpo. Por 50~60 de energia.


Outros:

Sugiro a edição de uma habilidade ou criação de uma seguindo nível da seguinte. V

Nível 8 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas; como a Mangaba que resiste ao solo pobre do cerrado, o Herói conseguirá resistir sem alimento e água mais tempo que o normal.

Nível 9 - Aroma de Maconha [Inicial] : Várias flores de maconha se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo em um estado temporário de esquizofrenia, ou seja, tendo ilusões (ouvindo e vendo coisas) e também com percas de memória, podendo se esquecer do que estava fazendo ou de informações importantes. Tem efeito por 3 turnos. Por 40 pontos de energia.

^fiz baseado no aroma de ópio e na descrição dos efeitos da maconha no google 8)

Nível 20 - Aroma de Maconha [Intermediário] : Várias flores de maconha se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo em um estado temporário de esquizofrenia, ou seja, tendo ilusões (ouvindo e vendo coisas) e também com percas de memória, podendo se esquecer do que estava fazendo ou de informações importantes. As ilusões e perca de memória agora acontecem com mais intensidade do que no nível anterior, podendo inclusive confundir amigos com inimigos e esquecer de coisas importantes como correr ou falar. Tem efeito por 3 turnos. Por 130 pontos de energia.


Sinceramente não acho que esta exagerado, levando em conta o nível da habilidade e o gasto de energia. ( igual do ópio)


Uma idéia legal para combar habilidades seria descrever que depois de usar a Brisa de Primavera, o alvo estivesse apto a ter os efeitos dos aromas de Rosas e Tulipa ampliados caso fossem usados, ou até mesmo de todos os aromas. Faz sentido por ser a estação das flores ;)


Nível 13 - Chamado da Floresta [Inicial]: O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 1 Árvore gigante (Ent (500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos. Pelo custo de 50 pontos de energia.


[coloquei 1/5 da habilidade lvl 30]

Nível 22 ou 23 - Chamado da Floresta [Intermediário] O herói será capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 3 Árvores gigantes (Ents(500/500)) para lutar por ou com ele, por 3 turnos. Pelo custo de 150 ponto de energia.

[3/5 da habilidade avançada.]

Ps. editar a descrição do Chamado da floresta lvl 30 para Avançado.

Nível 25~27 - Golem de Madeira [Intermediário]: O filho de Deméter forma dois Golens de Madeira (600/600) partir das raízes de plantas. Eles terão 2 metros de altura e de largura. Serão muito fortes, porém lentos, e obedecerá todos os comandos dos filhos de Deméter. Os golens possui uma inteligencia limitada; ficando imóvel brotam raízes de seus pés que encontrando solo fértil regenera o golem 10 pontos de vida por turno. A habilidade requer 200 pontos de energia, entrará em espera por doze turnos.

^Consiste basicamente em um upgrade da Habilidade Golem de Madeira que gera economia de Energia criando dois. São menos de 17% de economia =\

Ps. add Inicial no nome da habilidade nível 22


Se alguma idéia for negada, peço que ao menos eu seja contactado com o motivo para que quiçá adeque aos parâmetros exigidos.
Por hora é só, obrigado. 8)

l Algumas Habilidades Armazenadas para Uso Futuro l
Recompensa: § 1000 dracmas

#284

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 10/02/12, 05:00 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice von Sonne escreveu:Estava vendo as habilidade de filhos de Apolo e tem várias sobre a velocidade das flechas, mas com a grande pericia eles sacarem as flechas mais rápido seria algo lógico também.

Nível X - Saque Rápido I: O filho de Apolo saca e dipara mais uma flecha. Ele pode mirar no mesmo ou em alvos próximos ao anterior. A habilidade custa 20 pontos de energia e entrará em espera por uma rodada.

Nível X - Saque Rápido II: O filho de Apolo, neste nível, pode sacar e disparar rapidamente duas flechas em sucessão, podendo mirar no mesmo ou em alvos próximos ao anterior. A habilidade custa 40 pontos de energia e entrará em espera por três rodadas.

Nível X - Saque Rápido III: Melhoria de Saque Rápido II, o número de flechas aumenta para três. A habilidade custa 60 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.
Obrigada pela atenção

l Habilidades Arquivadas para Uso Futuro l
Recompensa: § 750 dracmas

#285

Anúncio Dracmas

por Ω Gerrard Fernandes 19/02/12, 03:08 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Como eu faço para conseguir dracmas? :ahn:

#286

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 19/02/12, 02:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Gerrard Boredio escreveu:Como eu faço para conseguir dracmas? :ahn:


Com qualquer tipo de narração: MvP, Hunt, Escolta, Missões.
Fale com algum Deus no chat que esteja disponível para narrar: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/chatbox/index.forum

#287

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 20/02/12, 10:41 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Se eu unir Bronze Celestial & Ferro Mortal (1kg de cada) eu fico com 2kg da uniao, ou 1kg só?
Sei que eh uma pergunta meio idiota mas nao custa pergunta...

#288

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ralph White 22/02/12, 01:23 pm

Ralph White

Ralph White
Gostaria de sugerir uma nova Hunt:
"As lâmias (do grego laimos, "garganta") eram seres imaginados pelos gregos como mulheres belas e fantasmagóricas, que devoravam crianças ou que, com artifícios sensuais, atraíam os jovens a seus leitos para devorá-los ou sugar-lhes o sangue.
Presume-se que podiam tomar forma humana, mas supunha-se que, ao atingir seu objetivo, retornavam à sua forma verdadeira de mulher-serpente, ou de uma besta quadrúpede e feroz."
HUNT 17

Nível - ***

Oponente - As Lâmias;

Objetivo - Matar as Lâmias;

Local - Monte Tamalpais;

Recompensa - **** dracmas (prêmio coletivo); Veneno de Lâmia-Serpente ou Garra de Lâmia-Quadrúpede (prêmio individual)

Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: **;

Nível mínimo necessário para participar da Hunt: **;

Frequência - 1 vez por mês;

Resumo
- Grupos de jovens estão desaparecendo durante acampamentos na base do Monte Tamalpais, há quem diga que são belas donzelas as responsáveis por isso. Corpos coagulados foram encontrados, mas completamente irreconhecíveis. Tomem cuidado o trono de Cronos, partido ao meio, permanece no local irradiando uma estranha aura de morte e destruição.

#289

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Christopher Aahbran 22/02/12, 02:04 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ei pessoal eu tive uma ideia :newpaperguy:

Eu acho que vocês poderiam abrir um tópico para pessoas que compram o livro do forjador . Tipo o livro mesmo.
Escrevendo como se forja algumas coisa e também poderia explicar por exemplo como fazer um bom post de forja , por exemplo as coisas forjadas miticamente , como colocar escamas e fazer outras coisa como se foce magica , poderia estar explicando .
Seria legal . Mas também teria que ter umas restrições se não todos iriam sair criando objetos , como por exemplo se um filho de Hefesto tem o livro ele já pode forjar , se uma pessoa que não seja filho de Hefesto também comprar um livro do forjador ela poderá forjar mais com uma porcentagem de sucesso . Se não seria muito fácil.
Mas os filhos de Hefesto terá sua porcentagem de sucesso almentada pois ele é um Filho de hefesto.

É isso ai pessoal valeu espero ter ajudado com minha ideia :D
Fui Nothing

http://onlymythology.blogspot.com/
#290

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#291

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 46 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos