Após ler os poderes, percebi que só os filhos de Zeus "invocam" o simbolo do pai. Então decidi fazer alguns poderes, para os outros deuses do olimpo. Todos tem a mesma base, mas os três grandes, óbvio, são melhores. Poderia fazer tbm um livro de invocações, com dicas e palavras em grego para que os animais tenha algum desenvolvimento melhor na batalha.
Hades – Nivel 9. Cão Demoniaco - O filho de Hades podem invocar um pequeno Cão Infernal (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Hades ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Poseidon- Nivel 9. Corcel Sagrado- O filho de Poseidon pode invocar um Cavalo (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Poseidon ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cavalo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ares- Nivel 12. Javali Amedrontador- O filho de Ares pode invocar um javali (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ele poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Ares ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o javali. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ártemis- Nivel 19. Cervo Lunar- A caçadora de Ártemis pode invocar um cervo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e a Caçadora ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cervo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Atena- Nivel 12. Coruja Guerreira- O filho de Atena pode invocar uma coruja (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hermes- Nivel 12. Cobras Agéis- O filho de Hermes pode invocar duas cobras (30/30 cada), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hermes ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar as cobras. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Afrodite- Nivel 12. Cisne Alado- O filho de Afrodite pode invocar um Cisne (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Apolo- Nivel 12. Corvo Solar- O filho de Apolo pode invocar um Corvo "Gigante" (65/65) (2m de envergadura), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Apolo ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hera- Nivel 19. Pavão Fiel- O devoto de Hera pode invocar um pavão (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o devoto de Hera ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar pavão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hefesto- Nivel 12. Touro Resistente- O filho de Hefesto pode invocar um touro (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hefesto ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o touro. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Dionísio- Nivel 12. Leopardo Encantado - O filho de Dionísio pode invocar um leopardo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Dionísio ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leopardo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Deméter- Nivel 12. Gruidae Fértil- O filho de Démeter pode invocar uma Gruidae (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Démeter ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a ave. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
PS: Todos os animais têm a “mesma força” balanceada.
PSs: Caçadoras e Devotos só podem invocar um animal por vez, assim caso um morra deve se esperar 3 turnos para invocar outro.
Decidi também fazer um poder para filhos de Hécate:
Hécate- Nivel **. Maldição de Circe – Como sua meia irmã, Circe, agora você pode transformar um inimigo em um suíno. Caso o inimigo tenha poderes mágicos, ele ainda poderá usar, não poderá falar, ele será um suino poderoso. Gasta **, e ficará em espera por 6 rodadas.