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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 11/01/12, 10:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
tive um ideia...

Pensei em um síbulo indentificando as caçadoras, atletas, guardiões, sarcedotes e devotos isso mostraria quem são realmente além de filhos de deuses...

#271

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Christopher Aahbran 12/01/12, 02:58 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me veio na cabela 4 habilidades :D
tomara que ajude Manolo Ai vai:

Atletas de Héracles

Nivel x -Corredores de pista : pelos atletas de heracles treinarem corrida para as competiçoes,ficam mais velozes que os campistas.

Obs : com exeção dos filhos de hermes e caçadoras de Artemis.


Filhos de Hécate

Nivel x- Acumular Magia [inicial]-Neste nivel os filhos de hécate pode acumular um pouco de sua magia dentro de si e soltar de uma vez,podendo assim criar formas pequenas mas eficas que ataca direto os seus oponentes (emxemplo: uma adaga de ar.).Esta habilidade custa 40 de energia e entra em espera por 2 turnos.

Nivel x- Acumular Magia [intermediario]-Já neste nivel o filho de Hécate,ao liberar sua magia acumulada cria formas maiores e mais eficaz que no nivel inicial,mas agora pode criar formas com todos os elementos.(exemplo : uma lança de gelo).Esta habilidade dura 2 turnos e custa 100 de energia,entra em espera por 3 turnos.

Nivel x- Acumular Magia [avançado] - Agora o ilho de Hécate pode liberar sua magia com todas suas forças,podendo assim,criar formas maires,mais eficientes,e mais resistentes que nos outros niveis.(exemplo : uma barreira bem grande de agua).a habilidade dura 2 turnos e custa 150 de energia,entrará em espera por 5 turnos.

http://onlymythology.blogspot.com/
#272

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Christopher Aahbran 13/01/12, 11:15 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
pensei em mais uma habilidade,essa é para os :

Filhos de Hefesto

Nivel x - pericia com automóveis [inicial] -Por o filho de hefesto conhecer as maquinas,pode dirigir qualquer automovel.[exemplos: carros,onibus].
nivel x - pericia com automóveis [intermediário] -Agora o filho de Hefesto ja tem mais conhecimento sobre maquinas,podendo assim,dirijir qualquer autóvel tanto aéreo quanto de chão.[exemplo: avião,Helicópitero].
nixel x -pericia com automóveis [avançado] -agora o filho de Hefesto ja tem total conhecimento sobre maquinas podendo assim conduzir qualquer tipo de automóvel.

http://onlymythology.blogspot.com/
#273

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/01/12, 02:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alceu Dinarte escreveu:tive um ideia...

Pensei em um síbulo indentificando as caçadoras, atletas, guardiões, sarcedotes e devotos isso mostraria quem são realmente além de filhos de deuses...

|Então poste os simbolos e avaliaremos. |

#274

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/01/12, 02:45 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher Aahbran escreveu:Me veio na cabela 4 habilidades :D
tomara que ajude Manolo Ai vai:

Atletas de Héracles

Nivel x -Corredores de pista : pelos atletas de heracles treinarem corrida para as competiçoes,ficam mais velozes que os campistas.

Obs : com exeção dos filhos de hermes e caçadoras de Artemis.


Filhos de Hécate

Nivel x- Acumular Magia [inicial]-Neste nivel os filhos de hécate pode acumular um pouco de sua magia dentro de si e soltar de uma vez,podendo assim criar formas pequenas mas eficas que ataca direto os seus oponentes (emxemplo: uma adaga de ar.).Esta habilidade custa 40 de energia e entra em espera por 2 turnos.

Nivel x- Acumular Magia [intermediario]-Já neste nivel o filho de Hécate,ao liberar sua magia acumulada cria formas maiores e mais eficaz que no nivel inicial,mas agora pode criar formas com todos os elementos.(exemplo : uma lança de gelo).Esta habilidade dura 2 turnos e custa 100 de energia,entra em espera por 3 turnos.

Nivel x- Acumular Magia [avançado] - Agora o ilho de Hécate pode liberar sua magia com todas suas forças,podendo assim,criar formas maires,mais eficientes,e mais resistentes que nos outros niveis.(exemplo : uma barreira bem grande de agua).a habilidade dura 2 turnos e custa 150 de energia,entrará em espera por 5 turnos.


|Habilidades Negadas. |
Leia os poderes dos filhos dos deuses antes de postar.

#275

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/01/12, 02:46 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher Aahbran escreveu:pensei em mais uma habilidade,essa é para os :

Filhos de Hefesto

Nivel x - pericia com automóveis [inicial] -Por o filho de hefesto conhecer as maquinas,pode dirigir qualquer automovel.[exemplos: carros,onibus].
nivel x - pericia com automóveis [intermediário] -Agora o filho de Hefesto ja tem mais conhecimento sobre maquinas,podendo assim,dirijir qualquer autóvel tanto aéreo quanto de chão.[exemplo: avião,Helicópitero].
nixel x -pericia com automóveis [avançado] -agora o filho de Hefesto ja tem total conhecimento sobre maquinas podendo assim conduzir qualquer tipo de automóvel.


|Habilidades Negadas. |
Já existe semelhantes.

#276

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 23/01/12, 09:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ártemis escreveu:
Alceu Dinarte escreveu:tive um ideia...

Pensei em um síbulo indentificando as caçadoras, atletas, guardiões, sarcedotes e devotos isso mostraria quem são realmente além de filhos de deuses...

|Então poste os simbolos e avaliaremos. |


aqui vai minhas ideias =D

Devotos de Hera


Guardiões de Pã


Atleta de Héracles
∑ ou €

Sarcedotes de Héstia
♨ ou ж

#277

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 24/01/12, 10:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ideia para um presente para quem se torna um atleta de Héracles

*Um par de Pulseiras tipo a do Hércules
com influência na força, agilidade e precisão.

ou

*Um Louro de Ouro
com influência na defesa, precisão e força.


Ou os dois ^^


Pulseiras
Central de Atendimento ao Campista - Página 28 85659265


Louro de Ouro
Central de Atendimento ao Campista - Página 28 224304022_c69c62c11a

#278

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Johanne 04/02/12, 06:24 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após ler os poderes, percebi que só os filhos de Zeus "invocam" o simbolo do pai. Então decidi fazer alguns poderes, para os outros deuses do olimpo. Todos tem a mesma base, mas os três grandes, óbvio, são melhores. Poderia fazer tbm um livro de invocações, com dicas e palavras em grego para que os animais tenha algum desenvolvimento melhor na batalha.


Hades – Nivel 9. Cão Demoniaco - O filho de Hades podem invocar um pequeno Cão Infernal (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Hades ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Poseidon- Nivel 9. Corcel Sagrado- O filho de Poseidon pode invocar um Cavalo (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Poseidon ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cavalo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ares- Nivel 12. Javali Amedrontador- O filho de Ares pode invocar um javali (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ele poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Ares ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o javali. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ártemis- Nivel 19. Cervo Lunar- A caçadora de Ártemis pode invocar um cervo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e a Caçadora ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cervo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Atena- Nivel 12. Coruja Guerreira- O filho de Atena pode invocar uma coruja (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hermes- Nivel 12. Cobras Agéis- O filho de Hermes pode invocar duas cobras (30/30 cada), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hermes ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar as cobras. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Afrodite- Nivel 12. Cisne Alado- O filho de Afrodite pode invocar um Cisne (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Apolo- Nivel 12. Corvo Solar- O filho de Apolo pode invocar um Corvo "Gigante" (65/65) (2m de envergadura), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Apolo ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hera- Nivel 19. Pavão Fiel- O devoto de Hera pode invocar um pavão (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o devoto de Hera ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar pavão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hefesto- Nivel 12. Touro Resistente- O filho de Hefesto pode invocar um touro (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hefesto ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o touro. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Dionísio- Nivel 12. Leopardo Encantado - O filho de Dionísio pode invocar um leopardo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Dionísio ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leopardo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Deméter- Nivel 12. Gruidae Fértil- O filho de Démeter pode invocar uma Gruidae (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Démeter ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a ave. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
PS: Todos os animais têm a “mesma força” balanceada.
PSs: Caçadoras e Devotos só podem invocar um animal por vez, assim caso um morra deve se esperar 3 turnos para invocar outro.

Decidi também fazer um poder para filhos de Hécate:
Hécate- Nivel **. Maldição de Circe – Como sua meia irmã, Circe, agora você pode transformar um inimigo em um suíno. Caso o inimigo tenha poderes mágicos, ele ainda poderá usar, não poderá falar, ele será um suino poderoso. Gasta **, e ficará em espera por 6 rodadas.

#279

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 04/02/12, 06:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johanne escreveu:Após ler os poderes, percebi que só os filhos de Zeus "invocam" o simbolo do pai. Então decidi fazer alguns poderes, para os outros deuses do olimpo. Todos tem a mesma base, mas os três grandes, óbvio, são melhores. Poderia fazer tbm um livro de invocações, com dicas e palavras em grego para que os animais tenha algum desenvolvimento melhor na batalha.


Hades – Nivel 9. Cão Demoniaco - O filho de Hades podem invocar um pequeno Cão Infernal (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Hades ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Poseidon- Nivel 9. Corcel Sagrado- O filho de Poseidon pode invocar um Cavalo (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Poseidon ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cavalo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ares- Nivel 12. Javali Amedrontador- O filho de Ares pode invocar um javali (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ele poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Ares ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o javali. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Ártemis- Nivel 19. Cervo Lunar- A caçadora de Ártemis pode invocar um cervo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e a Caçadora ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o cervo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Atena- Nivel 12. Coruja Guerreira- O filho de Atena pode invocar uma coruja (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hermes- Nivel 12. Cobras Agéis- O filho de Hermes pode invocar duas cobras (30/30 cada), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hermes ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar as cobras. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Afrodite- Nivel 12. Cisne Alado- O filho de Afrodite pode invocar um Cisne (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Atena ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a coruja. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Apolo- Nivel 12. Corvo Solar- O filho de Apolo pode invocar um Corvo "Gigante" (65/65) (2m de envergadura), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Apolo ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hera- Nivel 19. Pavão Fiel- O devoto de Hera pode invocar um pavão (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o devoto de Hera ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar pavão. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Hefesto- Nivel 12. Touro Resistente- O filho de Hefesto pode invocar um touro (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Hefesto ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o touro. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Dionísio- Nivel 12. Leopardo Encantado - O filho de Dionísio pode invocar um leopardo (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Dionísio ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar o leopardo. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
Deméter- Nivel 12. Gruidae Fértil- O filho de Démeter pode invocar uma Gruidae (65/65), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ele também obedece comandos e o filho de Démeter ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a ave. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos após a morte.
PS: Todos os animais têm a “mesma força” balanceada.
PSs: Caçadoras e Devotos só podem invocar um animal por vez, assim caso um morra deve se esperar 3 turnos para invocar outro.

Decidi também fazer um poder para filhos de Hécate:
Hécate- Nivel **. Maldição de Circe – Como sua meia irmã, Circe, agora você pode transformar um inimigo em um suíno. Caso o inimigo tenha poderes mágicos, ele ainda poderá usar, não poderá falar, ele será um suino poderoso. Gasta **, e ficará em espera por 6 rodadas.

Todos os Poderes Negados!
Se ler direito os poderes, verá que a grande maioria dos semideuses filhos de Olimpianos invocam os animais símbolos de seu pai.

#280

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